POSITIVO Nome da Garota:Anita
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sabadão, na casa estavam:Bianca ruiva, Amanda, Stefany, Thais, Bebel, Ani(ex Tania), Mayara(ex Kin), Jeny, Paula, Hellen, Camila, Anita, Gabriella(Ana Antunes), Samantha, Samara, Kelly, Fernanda, Marcela, Sofia, Tamara(ex Taila Enjoy), Brua, Milena, Yasmin, Aline, Suzy, Duda, Gaby e Jessica.
Como aguas passadas não movem moinho, acabei retornado à casa no sábado passado, após quase 3 meses ausente, e hoje, decidi matar as saudades, da menina, que sem a mínima culpa, foi o motivo da citada ausência.
Anita
Garota de rosto bonito, pele clara, mas bronzeada com marquinhas, seios pequenos naturais bonitos, cabelos comprido liso, cinturinha, barriguinha em ordem, coxas torneadas e bunda volumosa, conjunto bem atraente.
Atendimento
De vez em quando, faltam palavras que espelhem com clareza, a definição de um atendimento.
É o tipo de garota atraente, visual matador, sem frescuras, mas exige algum empenho por parte do "parceiro", que mantém aquele suspense até mesmo num repeteco.
Após banho, papo descontraído, partimos para beijos de língua, prolongados.
Ele iniciou oral desencapado, boa pressão, velocidade alternada, tentativas garganta profunda, oral bem variado
Sugeriu um 69, aceitei, grutinha cheirosa, brinquei muito ali, sem a certeza de estar indo bem nessa prova, parti para o oral solo, entreguei os pontos sem imaginar a nota final.
Mais beijos, camisinha, gel entregou meu desempenho anterior, e cavalgada animada.
Ela na posição coqueirinho, comigo trabalhando no abdominal.
Com ela de quatro, eu não sabia onde punha as mãos, para não atrapalhar aquele visual maravilhoso, cinturinha fina, pele levemente bronzeada, bunda lisinha redondinha, perfeita, meti forte e sussurrei, "quem aguenta"; ela responde com naturalidade " todo mundo".
Cadenciei o ritmo, para não terminar a brincadeira, sem querer meus olhos miraram aquele buraquinho, que piscou para mim.
Uma rápida negociação, coloquei a fantasia de japonês, nem precisava, o tamanho jogava a meu favor,
com ela ainda de 4, coloquei devagar, mas ela tirou, para ficar de bruços, e dar o sinal verde.
Novamente fui reconhecendo lentamente o território, e depois de um tempo, estava num vai e vem, que pouco aguentei, até encher o gorrinho.
Garota divertida, para levantar o astral.