Kitty
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95350-9981
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 22Não 263
Oral Sem:Sim 350Não 7
Beija:Sim 373Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Re: Kitty
A garota sumiu? Alguem sabe dela? Tento ligar no numero, mas nao existe.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Estava no trabalho, eis que recebo uma mensagem inesperada e o contato desta gatinha, como não esquecer daquela delícia . Após um papo, marcamos no Prestíge da Av. Ricardo Jafet. Banho tomado. Me bate a porta. E qual a surpresa quando a vi, está mais linda que nunca. Chegou com aquele sorriso lindo e já me deu um beijão. Está com o corpo bem definido, uma verdadeira ninfetinha!!! Continua simpática e alto astral. Aguardo o banho dela enquanto conversamos. Coloco ela na cama e começo pela pepequinha cheirosa. Ela se contorce toda. Depois ela retribuiu com um oral divino. Pra não queimar a largada bombei naquela xaninha raspadinha. Ficamos pouco mais de uma hora. Continua tranquila, sem ficar olhando no celular.
O valor continua o mesmo R$250,00. Repeteco em breve !!!
Está com número novo : 11 95350-9981
Fui matar saudades da garota mais beijoqueira do mercado é a eterna namoradinha safada,apos uma pausa ela voltou com tudo mais fogosa que nunca chega sorridente botamos o papo em dia mas ela queria ação caiu de boca logo como estava dando um tempo por compromissos particulares esta com sede de pica porque adora atender,chupava com uma empolgação que parecia que era o ultimo pau da terra foi duro não queimar a largada,encapei botei de quatro e comecei alternando a velocidade e intensidade,que sei que ela gosta assim já que a conheço a tempo,cai em cima com ela de bruços empinando a bundinha pedindo mais,vamos para o papis mami que ela vai te beijando o tempo todo que você ta comendo namoradinha safada mesmo ai tinha que finalizar naquela boquinha claro.
Segunda fui matar saudades da bucetinha cheirosa dela chupei ate ela gozar,logo veio mamar mais ficou um bom tempo ali de novo encapei ela montou em cima cavalgando forte aproveito para mamar aqueles peitos naturais alternamos algumas posições coloco de quatro socando forte ate gozar na boquinha de novo.
Volto sempre e garantia de bom atendimento ta com fotos no https://twitter.com/Kitty_Whity" -"-
250,00 1h 30 mais Prestige
Boa tarde, pessoal!
Tudo realizado na última Sexta-feira, estava ansioso para reencontrá-la, combinei com a gatinha no Motel Prestíge da Avenida Ricardo jafet. Cheguei um pouco antes e fiquei aguardando. Ela foi super pontual. Chegou toda sorridente me deu um beijo e foi tomar banho. Ela está com o corpo perfeito, com os seios naturais e durinhos, toda ninfetinha. Começamos com muitos beijos quentes, e fui passando a mão nos peitinhos dela. Depois ela foi brincar com o Júnior, começou acariciando antes de degustar. chupou bem gostoso e se deliciava com ele na boca. Ela realmente sabe agradar, é uma verdadeira namoradinha..... Depois coloquei ela de quatro e bombei gostoso naquela xaninha apertada. Pausa pra colocar as conversas em dia e relaxar. Com ela não se vê o tempo passar, uma excelente companhia sempre!!!! Fomos para o segundo round e começamos tudo de novo. Repeteco com minha preferida em breve ....
250,00 1h 30
https://twitter.com/Kitty_Whity" -"-
fone: 11 95350-9981
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Caros,
Bom Dia
Primeiro td aqui no forum. Acabei de registrar.
Encontro marcado com a Kitty no motel Red Sky, em santo andré. Contato Facil. Chega no horario marcado.
Na minha opiniao, a garota é linda. Fez td que combinamos. Oral Perfeito.
Com Certeza terá repeteco
1h 30 - 250,00
O que falar de uma garota que possui mais de 350 td’s positivos?
Na verdade seria desnecessário, afinal os relatos demonstram exatamente como é o atendimento da linda Kitty.
Mesmo assim, trarei em breves linhas minhas impressões sobre a experiência que tive, sobretudo, por que não vi nenhum relato sobre podolatria.
Acredito que o atendimento se inicia no contato inicial estabelecido, que no caso foi por whatsapp. De cara percebi que se tratava de uma garota diferenciada, muito simpática e atenciosa. Enviou fotos, respondeu a todas as perguntas com naturalidade e demonstrou interesse em experimentar aquilo que mais gosto de fazer (cócegas).
Marcamos em um motel no ABC e no horário marcado ela chegou. Entrou no quarto e me beijou intensamente. Nos deitamos e a brincadeira efetivamente começou.
As fotos que me enviou mostram exatamente como ela é. Ruivinha, branquinha com rostinho de ninfeta, sorriso meigo e corpo com curvas generosas, porém sem exageros. Os pés tamanho 36 são lindos e bem cuidados. Ri deliciosamente com cócegas nas solinhas, mas também adora e geme gostoso quando tem os dedinhos chupados. Enfim, é perfeita para podolatras.
Quanto ao sexo, ela faz um oral maravilhoso, no meu caso foi sem camisinha, mas isso depende da higiene do cliente rs. É depilada e bem apertadinha.
Não controlou o horário, tampouco ficou checando o celular e não pediu pagamento adiantado.
Sem dúvida alguma vale a pena conhecer a Kitty. É uma das raras garotas que buscam a satisfação do cliente desde o pré-atendimento até a conclusão do programa.
Abraços.
Na verdade seria desnecessário, afinal os relatos demonstram exatamente como é o atendimento da linda Kitty.
Mesmo assim, trarei em breves linhas minhas impressões sobre a experiência que tive, sobretudo, por que não vi nenhum relato sobre podolatria.
Acredito que o atendimento se inicia no contato inicial estabelecido, que no caso foi por whatsapp. De cara percebi que se tratava de uma garota diferenciada, muito simpática e atenciosa. Enviou fotos, respondeu a todas as perguntas com naturalidade e demonstrou interesse em experimentar aquilo que mais gosto de fazer (cócegas).
Marcamos em um motel no ABC e no horário marcado ela chegou. Entrou no quarto e me beijou intensamente. Nos deitamos e a brincadeira efetivamente começou.
As fotos que me enviou mostram exatamente como ela é. Ruivinha, branquinha com rostinho de ninfeta, sorriso meigo e corpo com curvas generosas, porém sem exageros. Os pés tamanho 36 são lindos e bem cuidados. Ri deliciosamente com cócegas nas solinhas, mas também adora e geme gostoso quando tem os dedinhos chupados. Enfim, é perfeita para podolatras.
Quanto ao sexo, ela faz um oral maravilhoso, no meu caso foi sem camisinha, mas isso depende da higiene do cliente rs. É depilada e bem apertadinha.
Não controlou o horário, tampouco ficou checando o celular e não pediu pagamento adiantado.
Sem dúvida alguma vale a pena conhecer a Kitty. É uma das raras garotas que buscam a satisfação do cliente desde o pré-atendimento até a conclusão do programa.
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
marcamos no Lido
esperei a kitty chegar , tomei banho e so aguardando , ela chega e ja me da um beijo
foi tomar banho e apos a sua volta ja começamos o namoro , muitos beijos , gosta de beijar
Depois partiu para um oral muito bom chupa muito
encapou meu pau e a pego de quatro , varias bombadas , e depois veio por cima , apos um tempo gozei tudo na camisola
lavei meu pau e descanso, ficamos conversando . sobre vários assuntos
depois ja começamos novamente com vários beijos . de lingua , muito bom .... partiu para um oral que ficou por longo tempo
breve encapotei meu pau e a kitty veio por cima ,varias bombadas nela . e trocamos de posição fomos no pp&mm , quando finalizei novamente
recomendo
Boa noite pessoal.
Tudo realizado no Motel Snobs da Avenida Ricardo Jafet com minha ruivinha predileta, ao ver suas novas fotos no Twitter, não resisti, tinha que rever essa gatinha. Ela realmente é incrivel, muito linda e uma companhia sensacional. Faz de tudo para agradar. Nem vimos o tempo passar. Repeteco na próxima semana .
https://twitter.com/Kitty_Whity" -"-
fone: 11 95350-9981
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Já havia saído com essa garota a tempos atrás. Estava querendo repetir e chegou o dia.
Marcamos por Whats, responde às perguntas e logo agendamos para o final da tarde.
Motel como não tinha ido ainda vou passar alguns detalhes: peguei uma suíte com hidro e duas vagas de garagem pois sabia que a Kitty vinha de carro, quarto grande, limpo, cama muito boa, iluminação boa, gostei do hotel excelente custo benefício.
Garota: bonita de rosto, pela branquinha e macia sem marcas, muito carinhosa, corpo todo natural, barriga zerada e uma bunda muito gostosa, em uma balada facilmente chama a atenção parece uma patricinha. Excelente conjunto e com aquele cabelo ruivo muito bonito e bem cuidado, ficou muito gata.
Garota beija sem miséria e gosta de provocar, pedi para ela ir com um lingerie que estava na foto do twitter, pedido atendido, ali mesmo em pé começaram os beijos e amassos uma namoradinha muito safada. Vamos para a cama e ficamos nos beijando mais um pouco quando ela começa a descer a vai beijando meu peito e começa um oral muito caprichado com aquela rosto lindo e cara de safada me olhando, é foda aguentar, depois de um tempo puxo ela, beijo e chupo seus peitos que merecem uma atenção especial pois são naturais e muito bonitos, a natureza foi generosa com essa garota, e mais uns beijos e abraços, já havia passado a mão na bucetinha dela pois queria ver se estava em ordem para meter a língua e para minha felicidade estava limpinha, sem odores e depiladinha, começamos um 69 deliciosos, já não estava aguentado mais e ela já estava muito molhadinha ai foi so colocar a camisinha e partir para o prato principal e essa menina gosta da coisa, sabe trepar e tem disposição, apertadinha e quente, lubrificação natural e um encaixe perfeito, não regula posição. Fim de 1 round, recupero o folego, pois menina castiga, rsrsrs. Levanto para um banho ela também.
Conversamos um pouco abraçados ali na cama, mas ela tem uma pele muito gostosa de passar a mão e um perfume delicioso não demorou muito já estava animado para o 2 round e ela percebeu isso e começou um oral melhor que o primeiro muito intenso e caprichado, já é difícil para mim gosar no oral, ainda mais na segunda, mas a Kitty é muito malvada ( sorte minha ) não demorou muito ela estava com a boca cheia de porra e eu vendo estrelas. Oral espetacular nota 10.
Ficamos conversando um bom tempo, ela se formou a pouco está terminando a monografia, tem assunto e sabe conversar, papo muito agradável e nada papo furado ou fofocas de outras gp’s, clientes...
Repeteco? Com certeza, mas tem que tomar cuidado pode viciar fácil, kkkk
Recomendadíssima. Se formou e daqui a pouco recebe uma proposta de trabalho boa ( já pedi o currículo dela, kkkk) passando a crise que sabe não contrato, rsrsrs
250,00 1:30. Não fica regulando no relógio e uma companhia muito agradável, foi muito bom rever essa garota, já queria ter saindo com ela antes mas tive uns contar tempos. Excelente custo benefício.
Após um bom tempo fora de São Paulo, voltei para cidade da garoa e vi que a Kitty havia voltado e ainda com novidade, está ruiva e com fotos no twitter. Gostei do que vi e tive que conferir a versão ruiva da gatinha. Entrei em contato, ela respondeu rápido e já agendamos para o mesmo dia. Cheguei e 10 min após ela chegou. Me surpreendeu......chegou com um vestido curto e um salto, dava pra ver suas pernas torneadas, gostosa demais, na rua não daria pra não olhar. Eu perguntei se ela lembrava de mim e a gata lembrou mesmo, deu aquele beijo, do jeito que gosto, enquanto acariciava o menino. Fomos para o banho e continuamos na cama, a Kitty está safada demais, veio beijando novamente, como gosta de beijar e como beija bem, então foi descendo e começou uma chupeta babada, bem macia, uma delícia, quase acabei a brincadeira ali, mas tinha que comer aquela gostosa, então meti a camisinha e ela cavalgou, peguei de costas e gozei de com ela de quatro (bundinha linda, mas não libera).
Pausa , ficamos conversando , ela contou que está tranquila agora, sem estresse e correria de faculdade. Disse que vai ficar com umas marquinhas, naquela pele branquinha , vai ficar melhor ainda!
O segundo round ela começou com aquela chupeta maravilhosa, depois colocou a camisinha e ficou cavalgando de costas, fiquei um bom tempo e gozei na boquinha da gata. Eu já achava ela bonita, mas o ruivo ficou um espetáculo, está muito bem! Repeteco em breve!
TD realizado no motel Vyss em SBCampo no dia 24/11 com a Kitty Miss.
Gatinha bonita, conversa bem, boa desenvoltura, corpo excitante, cor rosinha em todo o corpo...rss
Nos encontramos no motel e chegamos juntos, assim que subimos demos uma volta na suite para reconhecer o ambiente e ja nos atracamos. Ela beija muito. Muita língua, sempre. logo meu pau ficou duro e ela começou a acariciar sobre a calça...essa mulher sabe cuidar de um pau duro.... Eu tava tão excitado que tirei-lhe as roupas e a deitei na cama vindo a chupar toda aquela beleza de corpo. Chupei muito a bocetinha dela, rosinha, molhadinha, perfumada, e brinquei com meus dedos na buceta e no cuzinho. Ela gemeu muito gostoso e implorava para não parar. Lamentavelmente não a fiz gozar, mas ainda terei mais oportunidades.
Depois de um bom tempo fazendo oral nela, ela me jogou de costas na cama, e pasmem...eu ainda estava com o terno completamente vestido. Eu comecei a comer a Kitty sem ao menos me despir, talento o tesão que eu tive por ela. Uma vez pelado ela chupou meu pau deliciosamente. Não tem o que por e nem o que tirar. Chupada na medida. Ante que eu gozasse eu pedi a bucetinha e ela se arreganhou dizendo: é tua! encapei meu pau e meti muito nela. Muitas posições e sempre que dava ela vinha para beijar minha boca...delicia..sempre gemendo e fazendo pompoarismo. Intercalei metidas com mais chupadas e com meu pau triscando de tesão eu coloquei na buceta e de quatro gozei longa e freneticamente.
Não tivemos dois tempos porque ficamos quase uma hora e meia metendo. Eu só não sai de lá com o pedido de noivado porque ela não dá o cuzinho. rssss... É uma pena mesmo!!
Custo beneficio muito interessante. $250 por 2 horas.
TD realizado na semana passada.
Marquei meu segundo td com a Kitty para poder dar continuidade ao primeiro que acabei tendo que encerrar prematuramente por um motivo de trabalho (chefe ligou aí já era).
Agendamento tranquilo via WhatsApp e marcamos no Prestige.
Muito bonita e gostosa na medida (não curto as magrelas), já chegou beijando gostoso e com muita vontade. Realmente para quem gosta é um diferencial.
Na cama peguei ela de bruços depois pedi para cavalgar. Finalizei no Ppmm com muito beijo na boca.
Para quem gosta de uma ninfeta safada e namoradinha é a melhor pedida.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Atrasado, mas não sonegado.
Saí com a garota há mais de um mês. Super simpática no atendimento. Chegou com shortinho e camiseta, como eu havia solicitado.
Rolaram muitos beijos, pegação no chuveiro, deitei ela de bruços e beijei toda suas costas, da nuca até a bundinha (linda, por sinal). Ela fica toda arrepiada e se contorcendo.
Aproveitei que ela já estava molhadinha para cair de boca na xoxotinha dela. 100% depiladinha. Uma delicia.
Como o tempo estava curto, mandei um ppmm, finalizando ali mesmo.
Banho e rua.
250 + Prestige.
Recomendadíssima.
- Coobra
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 810
Ver TD's
Fui rever essa Gata.
Agora Ruiva, e ela parece vinho, quanto mais tempo passa mais Gata fica.
Está com corpinho em cima e muito bonita.
Colocamos o papo em dia e já partimos para as preliminares.
Falei árabe pra caraleo naquela bucetinha linda.
E ela me retribui com aquela Boca Mágica!
Trepamos bem gostoso e com muita intensidade.
Enfim foram 2 rounds que me acabei e saí bem satisfeito.
Sempre que puder, essa guria mete muito, chupa muito!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 99
Ver TD's
TD realizado há uns 2 ou 3 meses atrás no ABC.
Como estava por ali na região e sabia q ela atendia por lá, mandei um WhatsApp no mesmo dia e consegui agendar para o final da tarde.
A garota é magra e tem um corpo esbelto, de rosto achei normal (nem bonita e nem feia na minha opinião).
Ela é bem empolgada na hora do rala e rola, beija muito.Quase fiquei com câimbra na boca de tanto beijar, rsrsrs.Ficamos um bom tempo nas preliminares.
Chupei muito a perseguida dela e depois foi a vez dela até eu gozar na sua boquinha.
Banho e como a conversa estava muito chata e eu estava atrasado, acabei vazando...
R$250 por cerca de 1 hora.
Fui