Clínica Toque Suave - Conjunto Nacional
- Telefone: (61) 3033-6456

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 16 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 26
Oral Sem:Sim 5Não 25
Beija:Sim 6Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Novice85
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jan 2016, 20:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Toque Suave - Conjunto Nacional

#16 Mensagem por Novice85 » 25 Jan 2016, 20:53

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
a curiosidade matou o gato hehe, depois dos relatos, queria ver essa clinica
com jeito de prive, ainda mais depois de ler uns tds positivos no forum
quesito localizacao otimo, ultimo andar do conjunto, area de movimento baixo
quesito plantel nota cinco: quantidade boa, oito moças, tres um pouquinho acima da media ... apos as apresentaçoes restam a loira e a morena e fui de morena, se nao me engano a bianca
no cubiculo, deu pra ver q o produto era bom mas o saldo tava baixo, ficou combinado massagem e oral (finalização manual 70, com oral 100)... ai vem o porem, a casa estava sem agua logo, nao dava pra arriscar o creme e sair melecado com cheiro de monange do prive
e veio uma massagem meia boca, de uns oito minutos, logo vi q a moca não queria focar nessa parte do serviço
aticou a rola, pos o camisote e partiu pra punheta ... arriscou um boquete ligeiro, voltou pra punheta (trinta contos perdidos), mas ainda dei umas dedilhadas na carne mijada e uma chupada nas tetas (ate arrependi, gosto suado e deu a velha de q estava amamentando pra espantar), veio a gozada e nenhum lugar pra limpar o caldo ... saldo final, menos cem dilmas
notas:
vaginal s/n
massagem 3
punheta 6
tetas 4
rosto 7,5
bunda 7,5
esforço 4
retorno: nao - gp apressada e agua pra lavar a benga ausente (coisa de prive nao de clinica)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clínica Toque Suave - Conjunto Nacional

#17 Mensagem por Pinto Ninja » 02 Jun 2016, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde, apreciadores de donzelas! Hoje, a fim de não fomentar a cultura do estupro (as femimimiministas piram), vamos descrever o romance com termos politicamente corretos.

Por indicação de um companheiro, compareci à TokSuave, em busca de uma donzela chamada Ellen. Aparentemente a Ellen era da equipe da clínica Bem-Estar (já tem tópico), mas foi a mais nova contratação para o corpo docente da TokSuave. Liguei, estava disponível, me dirigi ao local.

Cheguei lá, nos cumprimentamos, ela foi bastante simpática e solícita, disponibilizando chuveiro para limpeza, água para hidratação e alpargatas para preservar a higidez dos membros inferiores. Além da educação, considerei que a senhorita era detentora de uma beleza acima da média, com olhos esverdeados/castanhos claros, cabelo preto escuro e pele bem alva. Quanto ao corpo, notava-se pela roupa que ela estava levemente acima do IMC eutrófico, em termos coloquiais "mais para gordelícia".

Feita a higiene corporal, voltei à cabine e me deitei na maca, aguardando a massagem. Para minha surpresa, a senhorita entrou na maca trajando nada mais do que um jaleco (já aberto). A revelação do corpo foi mais acalentadora. Foi possível observar que a morena é bastante robusta, com muitas carnes por todo o corpo. Seios grandes, nádegas grandes... a donzela é 'volumosa', digamos assim. Possui algumas tatuagens espalhadas pelo corpo, conferindo sensualidade ao conjunto. Quando entrou, fui acometido pelo dilema: "massagem ou sedução?".

O desenrolar descambou mais para o lado lascivo e em pouquíssimos minutos, eu já estava de pé, com o pênis enrijecido e que logo foi abocanhado pela dama. É notável a habilidade dela na utilização do aparelho bucal para funções além das digestórias. Realizava sucções consistentes e sempre zelava pela hidratação da pele fálica, despejando quantidades consideráveis de saliva sobre o membro reprodutor masculino. O líquido aquoso, já um tanto viscoso, umidificava exacerbadamente o falo, a ponto de escorrer, cair no chão e formar poças no ambiente. Importante destacar, também, a profundidade que ela conseguia atingir com a garganta, trazendo-lhe lágrimas aos olhos. Tudo me levou a crer que eram lágrimas de alegria, por estar desempenhando com tanto afinco o ofício que escolheu para a vida.

Finalizadas as preliminares, e já ansioso para a conjunção carnal, convidei-a a partilhar a maca comigo. Ela pareceu alegre, mas se colocou de costas para mim. Como numa oração, ela se ajoelhou virada para "Meca" e revelou a amplitude daquelas nádegas, adornada por uma vulva rosácea no centro daquela paisagem. Paramentei o equipamento com um preservativo de látex com lubrificação e dei início à penetração, com a donzela na posição de quatro apoios.

A fornicação estava ótima. Tão boa que não vislumbrei a necessidade de realizar uma mudança de posição para atingir o ápice do nirvana, o prazer orgástico. A visão das tatuagens, dos quadris largos e do cabelo esvoaçante foram o suficiente para estimular o deleite. A ejaculação foi consequência inevitável da ópera orquestrada.

Desfalecido, fui auxiliado na remoção da camisa-de-vênus e continuei deitado. A senhorita, realizada a devida higiene, me contemplou com uma massagem rápida e relaxante. Sempre entremeada por conversas leves e agradáveis.

Em virtude da boa experiência e dos bons momentos partilhados, meu coração se encheu de generosidade e me senti impelido a partilhar parte de minha riqueza financeira com ela. Não era uma prestação de serviço, era uma doação de generosidade. Ela não se fez de rogada e aceitou prontamente a minha generosidade, proferindo versos de bonança e promessas de amor, para que eu retornasse em breve. Foram 150 moedas de ouro, por cerca de 50 minutos de paixão intensa... mas não posso dizer que foi amor...

Em suma, recomendo aos camaradas dessa confraria, sempre observando que as circunstâncias 'clínicas' são importantes no atendimento desejado. O coito, apesar de satisfatório, não me enseja retorno... não é algo que desabone a experiência, mas sim a continuidade de uma jornada desbravadora de outros corações femininos.

Saudações a todos, sempre reiterando os votos de mais elevada estima e consideração!
::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cel-Rodrigues
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jun 2016, 15:08
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Toque Suave - Conjunto Nacional

#18 Mensagem por Cel-Rodrigues » 10 Jun 2016, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
achei essa clinica num site de massagem e nao informava exatamente os serviços.
Entrei e encontrei um plantei razoavel.
Fiquei cercada por 8 meninas para escolha, e escolhi a Lara uma morena clara baixinha.
Estourei um balao e ganhei um massagem a mais.
La custa 70 mas se quiser ve a mina nua na massagem e 100, mas como ganhei a massagem ficaria por 70.
A morena fez uma massagem profissional e falou q para gozar na pepeca era 150.
So tinha 100 e ela aceitou.
rosto 6
corpo 7
pepeca 8 muito apertada
peito 6
beijo otimo envolvimento
cu nao perguntei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarajaBsb
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 30 Ago 2014, 20:53
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Clínica Toque Suave - Conjunto Nacional

#19 Mensagem por MarajaBsb » 24 Jun 2016, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O nome da gata é Fernanda, uma bela loira de corpo escultural, estava afim de uma atenção especial e fui encarar a massagem antes do abate, vi as fotos do casting no site o que me animou bastante, depois pesquisei aqui no fórum e vi alguns relatos interessantes e pelo custo e benefício resolvi encarar. A clínica fica no Conjunto Nacional, bom pra dispistar rs. Subi e fui apresentado a todas as meninas de lá, tem um bom plantel, devo voltar pra pegar as outras delícias de lá, mas realmente a Fernanda era uma idéia fixa, foi química, ví aquela delícia e ja a imaginei sem roupa na maca fazendo todas aquelas delícias comigo hehehe. Então vamos a foda! Entrei na cabine, ela me disse pra ficar a vontade e deu uma saída, então tirei a roupa e me deitei de costas na maca e em pouco tempo lá vem ela, toda gostosa, de calcinha e sutiã. Foi entrando com uma sorriso no rosto, passou creme nas mãos me perguntando qual massagem iria querer e optei pela relaxante, queria sentir o toque daquelas mãos macias no meu corpo. Ela foi passando creme no meu corpo e começou a me massagear dos pés a cabeça, mas quando ela massageou minhas pernas ela safadamente passava a mão no meio das minhas pernas, massageando meu saco deliciosamente o que já ia me acordando e desejando cada vez mas arrancar aquela calcinha do corpo dela. Depois me virei de frente e começou dos pés uma boa massagem com aquelas pequenas mãos macias e no meio do caminho ela colocou um pouco mais de creme nas mãos e foi massageando minha virilha, minhas bolas, o tronco foi subindo, ela lambusou minha rola com aquele creme e começou a massagear meu mastro que a essa altura já estava em riste e deliciosamente enquanto massageava e me punhetava com uma mão, com a outra massageava minhas bolas com todo cuidado o que me deixou louco. Gostoso mesmo é ficar olhando pra ela enquanto ela pega na sua rola, ela faz umas caras e bocas de safada que te deixa louco, ali é safada por natureza, ja pressentia que a foda seria boa. Então ela continuou a massagem no meu peito, foi quando pedi pra ela tirar o sutiã só pra ver bem de perto quando ela se debruçava sobre meu corpo pra poder massagear a região do peito, e que belos seios essa pequena tem! Estava louco pra tocá-los, mas deixei ela terminar o seu trabalho. Pronto! Depois de amaciado, massageado e provocado, era a hora do fight, ela perguntou como iria querer "a finalização" e eu respondi que queria COM TUDO QUE TIVESSE DIREITO!!! Ai ela tirou a calcinha e voltou a me punhetar e começou a se inclinar levando aqueles labios rosados em direção a minha rola, ela deu um beijinho e uma lambida, e com a bunda virada pra mim começou a me chupar e aproveitei e comecei a passar a mão no meio das pernas dela e fui subindo até chegar na bucetinha que estava depilada e aquilo foi me dando um tesão enorme e pra não gozar tive que interromper, pedi pra ela se deitar na maca de pernas abertas, ela encapou minha rola, subiu na maca e abriu as pernas pra mim, não resisti, tive que cair de boca, comecei a chupar aquela bucetinha gostosa primeiro, segurava suas duas pernas abertas e lambia, chupava e beijava como se estivesse beijando os labios da sua boca e senti que a safada estava gostando, dava pra sentir que ela foi ficando molhadinha, coloquei a ponta do dedo pra sentir e fiquei louco, me levantei e com a rola latejando comecei a meter na pequena gostosa, ao mesmo tempo começamos a nos beijar o que me deixou com mais tesão, segurava na cintura dela pra não escapar das estocadas fortes e fui metendo empurrando o corpo dela contra o meu pra rola entrar mais a fundo, depois fui alisando aqueles belos seios e fui metendo e segurando aqueles melões gostosos, ficamos um bom tempo ali e pedi pra ela vir dar uma bela cavalgada, ai ela armou uma maca no chão, me deitei e ela começou o sobe e desce, atolando toda a minha rola naquela bucetinha suculenta e pequena, depois pra ver toda aquela protuberância , pedi que sentasse na minha rola de costas pra mim e ela prontamente obedeceu, levantou-se, virou-se e começou a sentar e enquanto ela subia e descia eu segurava aquela bunda gostosa dela empurrando seu corpo contra o meu pra sentir melhor a pressão junto com a gravidade até atolar aquela bucetinha toda com minha rola dentro. Dai pedi que ela se deitasse naquela posição em cima de mim e de costas pra mim e ela veio e começou a subir e descer o quadril e enquanto fudia gostoso a loirinha, segurava com vontade seus seios, abraçando ela pelas costas com vontade, pra safadinha não escapar, além de amassear com vontade aqueles belos seios, descia com uma das mãos na bucetinha depilada dela alisando vagarosamente, batendo uma siririca gostosa pra pequena enquanto minha rola fudia gostoso com ela. Pra finalizar, coloquei a pequena na maca mais alta debruçada de costas e de pernas abertas e com aquela visão maravilhosa, segurei sua cintura com uma da mãos e com a outra com minha rola dura soquei com vontade por trás da pequena, naquela bucetinha gostosa e com as duas mãos na cintura da pequena gostosa, comecei umas estocadas fundas e fortes, sentindo minha rola toda dentro da moça e foi nessa posição que não consegui mais segurar, quando minha rola começou a latejar e a sair os primeiros jatos de porra, estacionei minha rola no fundo da bucetinha dela pra ela sentir o latejar forte e a porra quenta saindo, gozei gostoso bem nu fundo daquela bucetinha suculenta, macia e gostosa! Depois tomei uma ducha, me troquei, conversei um pouco mais com a gata, na saída comprimentei as outras meninas (onde provavelmente devo voltar pra lambusar sexualmente delas hehehe) e vazei.

Informações adicionais:
Oral: 9 chupa bem, com vontade, boa pressão e molhado, faltou deixar finalizar ai seria 10
Vaginal: 9 apertada, lubrificação natural e não reclama a posição
Anal: Ah se ela fizesse!!! Pagaria sorrindo!!!
Atendimento: 8 atenciosa, prestativa, faz o que vc pede
Ambiente: 7 a cabine é até espaçosa, o banheiro deixa a desejar, mas não fui lá pra tomar banho
Cachê: 150 por 1 boa massagem e uma boa foda
Recomendação: recomendo demais
Contato: Fixo (61) 3033-6456, Celular (61) 99363-7192
Fotos: http://www.sexo24horas.net/tok-suave-ac ... -brasilia/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putao_bsb
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Jun 2015, 18:36
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Toque Suave - Conjunto Nacional

#20 Mensagem por putao_bsb » 04 Jul 2016, 19:07

Confrades da putaria, boa noite.
estive na tok suave duas vezes e vou colocar aqui um resumo das duas oportunidades sempre tentando ajudar os putões e retribuir a ajuda que tenho nesse fabuloso fórum. A primeira vez, tinha três meninas lá, sendo uma horrorosa. A outra era até bonita e parecia ter uns peitos legais, mas estava com a cara fechada. Aí escolhi a Erika. Excelente escolha. Ela de roupa você não tem noção do como é gostosa, mas pelada a mulher é um espetáculo. É claro que gosto é gosto, mas para mim aquela bunda redondinha é maravilhosa. Ela tem o corpo todo durinho.... uma delícia. os peitos são médios... falaram aí que são meio caídos.. realmente não são tão empinadinnhos, não, mas para mim não compromete o conjunto... bom, vamos à foda: comi ela de tudo quanto foi jeito e ela com muita vontade de dar... até que gozou sentando na minha rola e eu gozei logo depois. Tem uma buceta gordinha que é uma delícia de chupar...

Na segunda vez, a ideia era fazer um repeteco com a Erika, mas chegando lá ela me ofereceu fazer com ela e a Fernanda pelos mesmos 150 reais... impossível recusar certo? rsr.. bom, foi uma bela duma foda... comi muito as duas enquanto pude, até gozar com a erika sentando na rola como da outra vez. Excelente. Dicas: no começo do atendimento elas vieram com uma história tipo "como ela um pouquinho e depois goza comendo eu".. eu falei que não.. que queria comer muito as duas... e assim aconteceu... tanto é que elas tiveram que buscar mais camisinha... então, aconselho os putões a levarem camisinha para evitar esse inconveniente....

só não foi melhor porque a cabine é muito pequena e o banheiro um horror, mas com certeza valeu muito a foda. Na saída, falaram que comer 3 ao mesmo tempo é 200... hahahaha... aí não dou conta!


boa meteção a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricman
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Dez 2009, 02:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Clínica Toque Suave - Conjunto Nacional

#21 Mensagem por ricman » 19 Jul 2016, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui fazer uma visita ao local, encontrei a Fernanda que me apresentou uma nova garota que tinha acabado de chegar e estava se arrumando, Hellen estava tímida, fazendo reconhecimento do local e aprendendo a rotina da clínica. Disse que era seu primeiro trabalho numa clínica, só tinha feito freelancer pelo chat UOL.
Ninfetinha com jeito tímida, rostinho de santa, mas aos poucos se mostrou ser uma safadinha, foi tirando a roupa e revelando um corpo muito bonito, seios médios pra grandes e firmes, tudo em cima.
Dispensei a massagem e ela começou no oral com e eu pedi para fazer nela também, foi quando descobri um grelo bonito e gostoso de chupar. Veio por cima e e sentou em cima, enquanto eu chupava aqueles peitos deliciosos. Pedi para ficar de quatro, e meti com aquela visão daquele cuzinho fechado (disse que nunca fez... ainda, acho que depende do $$$ ela vai aceitar). Depois deitou e PPMM quando gozei.
Destaques: rosto=9, corpo e seios e simpatia. Tem 1,70 de altura, 60 kg, pés 37, 19 anos ninfeta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Olafi84
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Set 2016, 20:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Toque Suave - Conjunto Nacional

#22 Mensagem por Olafi84 » 10 Set 2016, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
olá, essa foi hj, tem que aproveitar o inicio do mes pq depois o orçamento só com decretos suplementares
bom, esta garota eu a descobrir no local, conversa vai e vem lá no CNB, ela disse que fazia gostosinho e eu como pintudo suprasanguineo topei! rsrrs ela é garota da clinica toque Suavi. o local é padrão DF, quem quer luxo vai pro RTB, cheguei rápido pq do tempo que eu disponibilizava e ja fui tomar uma lava jato, água quente, graças, depois fomos pro "combate"
garota bonita, simpática e sabe conversar, mas sua boca no meu kct tava bem melhor, profissional, não tem como negar, depois deixou eu mamar nos seios que são lindos, eu adoro seios, rsr acho que fui demamado muito cedo. depois coloquei no meu colo, ja com o kct revestido de borracha e começamos estilo senta e chora, depois a coloquei de 4 e tome touro e vaca, a coloquei de lado pois aprecio um culote rsr e tome mais inflada, já transpirando de tesão pedir pra meter no cuzinho algo não combinado, mas ela topou, metir perto de gozar e foi gostoso, enchendo ela por traz terminei com a vontade de querer mais, mas sabe como são as clinicas no DF. volto pra conhecer outra que vi no local...
rosto:9,5
corpo:9
seios:8,5
bunda:9,5
Quando o bicho é grande... é pequena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hcff
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Mai 2005, 13:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Toque Suave - Conjunto Nacional

#23 Mensagem por hcff » 11 Set 2016, 22:08

O que é RTB?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clint Eastwood
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 21 Dez 2005, 21:35
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Toque Suave - Conjunto Nacional

#24 Mensagem por Clint Eastwood » 12 Set 2016, 23:13

hcff escreveu:O que é RTB?
Além de dizer o que é RTB, o confrade também podia dizer o quanto pagou prá traçar o brioco da mina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Olafi84
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Set 2016, 20:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Clínica Toque Suave - Conjunto Nacional

#25 Mensagem por Olafi84 » 14 Set 2016, 00:00

Clint Eastwood escreveu:
hcff escreveu:O que é RTB?
Além de dizer o que é RTB, o confrade também podia dizer o quanto pagou prá traçar o brioco da mina.

Desculpem a falta do hábito de falar o fator gerador rsrs 150 pilas, RTB( Royal Tulip Brasília)

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Striker-5000
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Set 2016, 23:02
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Toque Suave - Conjunto Nacional

#26 Mensagem por Striker-5000 » 29 Set 2016, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD atrasado mas não sonegado.

Este TD refere-se a um dos 3 que realizei no dia 13 de setembro de 2016.
(http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 2#p2264182" -"-)
(http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 3#p2264183" -"-)

Pagamento no bolso e bolas cheias, resolvi chegar mais tarde no trabalho para esvaziar o bolso e e as bolas.

Liguei na Toque Suave para confirmar a localização e se haviam disponibilidade para o atendimento no momento. A atendente pareceu educada e disse que sim.
Chegando na clínica, sou recebido por uma de nome Juliana (bonita, porém parecia estar cansada ou desmotivada). Em seguida a July aparece - a qual eu havia falado no telefone - perguntando se eu já conhecia a clínica. Como era minha primeira vez, ela me explicou os valores e a promoção do balão: 150 massagem com a finalização, e estourando-se o balão, ganha um brinde. Estorei um ganhei "massagem com 3 meninas por 150,00", porém como haviam apenas 2 na clínica naquele momento, a July disse que poderia ficar com as duas por esse valor. Pensei um pouco mas preferi pegar apenas uma, já que tratava-se de minha segunda vez utilizando destes serviços e ainda estava nervoso. Take it slow. Dentre as duas: July e Juliana, esta última é mais bonita. Porém optei pela July pois parecia mais educada e animada, acreditei que o TD renderia melhor.

Me conduziu até a sala (maca, panos limpos, ambiente padrão pequeno de clínica). Me ofereceu uma ducha e aceitei. De volta ao quarto, ela estava de lingerie e já começou a passar a mão no Striker-5000. Como eu estava com tempo, pedi pra começar pela massagem (massagem simplória com creme). Após alguns minutos pede pra virar e fica em cima esfregando o corpo; já estavas sem calcinha e sutiã nessa altura. Encapou e começou o boquete. Não faz sem camisinha.
Deixou passar a mão em todos os locais, porém regula beijo e geme forçado. Pedi pra ela deitar e finalizei no PPMM.

Escolhi esta pois pareceu educada a princípio. Porém durante a GP atuou de forma mecânica e percebe-se que tem certa pressa em fazer o cliente gozar logo. Como era minha segunda vez, acabei caindo na provocação dela para continuar mesmo quando estava perto de gozar, ao invés de parar e prolongar o TD. Experiência para a próxima vez.
Gozei no latex e tomei outro banho. Se voltar um dia, pego as 2 ou 3 com a ajuda do balão.

Massagem: 6
Rosto: 7
Corpo: 7
Oral: 6
Vaginal: 7

Preço: 150,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sjbadboy
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 18 Dez 2016, 17:50
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Toque Suave - Conjunto Nacional

#27 Mensagem por sjbadboy » 18 Dez 2016, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Clínica Tok Suave

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de acompanhar por um tempo o fórum, resolvi criar coragem e fazer minha primeira avaliação.Vou começar pela clínica Tok Suave, onde sou cliente fiel por mais de 1 ano.

Fica no Conjunto Nacional. Bom ambiente, as cabines são confortáveis e com ar-condicionado, tem banheiro pra quem quiser tomar uma ducha antes do fight. A maioria das meninas são bonitas e não apressam a foda.

Como a maioria das clínicas tem a promoção do balão. Tbm tem a promoção de 2 meninas por R$150 e 3 meninas por 200.

A rotatividade das meninas é um pouco grande, mas vou falar das que ainda estão lá e que mais gostei:

Fernanda: Loira, baixinha, magrinha, bronzeada, uns 24 anos. Típica magrina que fode muito!
Jully: Morena clara, cabelão preto comprido, tipo gostosa (corpão) e usa aparelho
Janaina: Morena clara, traços orientais, 1,70, peitão e bundão. Excelente massagem e o atendimento é Top!
Rafaela (acho que já saiu): Morena cor de canela, tipo Panicat, lindos seios e muito gente boa. Sobre o atendimento simplesmente o melhor sexo da minha vida. :D

Não achei link de anúncio da clínica, mas segue os telefones de contato:
61-99363-7192 (WhatsApp) 61-99572-8539 (WhatsApp) e 61-3033-6456

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carvalhosa
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 07 Set 2014, 22:27
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clínica Toque Suave - Conjunto Nacional

#28 Mensagem por Carvalhosa » 20 Ago 2017, 17:33

Confrades,

estive nessa clínicas duas vezes para visitar uma morena de alto nível que está trabalhando lá. O nome dela é Camila. Morena simpática de corpo muito bem desenhado. A estrutura da clínica é muito ruim e as demais meninas não me agradaram nem um pouco. Fica o recado.

Há braços,
Carvalhosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WillN
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Set 2017, 13:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Toque Suave - Conjunto Nacional

#29 Mensagem por WillN » 24 Set 2017, 13:50

Ola boa tarde alguém dizer se a Tok Suave continua ativa, ou fechou após aquela denuncia? O Whatsapp( das meninas) está desatulizado parece...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Theo Big
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 10 Dez 2011, 14:08
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clínica Toque Suave - Conjunto Nacional

#30 Mensagem por Theo Big » 30 Set 2017, 11:16

Caramba, atenção a todos frequentadores de Casas de Massagens. Foi que constrangedor foi a policiana Clinica. Coitado do putanheiro que tava . se vira da, fiquem espertos pra serem pegos numa ituaçao constrangedora. Acho o reporte que denunciou era um cliente de la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    325 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clinica 268
    por jpgr » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    933 Exibições
    Última mensagem por Cerva71Kom
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1740 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP
  • Clínica For You
    12 Respostas
    3143 Exibições
    Última mensagem por PreggFan
  • Clínica KM 18 - Osasco
    por O Forista 2 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    3654 Exibições
    Última mensagem por PapaiBTT

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”