Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5328 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1402Não 2227
Oral Sem:Sim 4890Não 708
Beija:Sim 4011Não 1248
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marc19022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#4741 Mensagem por marc19022 » 10 Ago 2016, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Valemtina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento realizado semana passada, liguei agendando com a Valentina que é uma deusa.

Entramos no quarto depois de higienização de ambos, ela fez um oral espetacular, que quase queimo a largada.
Depois sentou em cima e começou a me judiar, não resistir e gozei, pausa para massagem e depois higiene, e começamos tudo de novo.

Garota é um espetaculo na cama, e capricha no oral.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#4742 Mensagem por closesecloses » 10 Ago 2016, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Fez Anal:NÃO
Td faz uma semana com a Valéria.
Está mais magra e continua com o mesmo pique.
Beijos e oral maravilhoso, depois trepada em todas as posições.
Gozada na camisola...
Depois pedi massagem, muito bem executada por ela.
depois uma rapidinha de quatro, só deixar o saco vazio....
Banho tomado e rua...
Em breve novo td, nessa casa que vale o custoxbenefício...
100 pilas pra quem posta

Link:
🔗

Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#4743 Mensagem por Riko » 11 Ago 2016, 13:48

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

:D :D :D TD Feito ontem 10/08 - Liguei e deixei agendado com a Valentina, como sempre muito bem recebido pela Andreia. Como vários repetecos, a Valentina já chega com um beijo delicioso e após o banho uma chupeta dos deuses s/c ficou por um bom tempo , depois foi a minha vez de chupar seus peitos, bucetinha linda cheirosa, seu cuzinho, ela ficou tão excitada que gozou. Demos um tempo e ela voltou a chupar bem gostoso deixou bem duro e metemos e varias posições e gozei em sua barriga. Qdo olhei no relógio já não tinha tempo para mais nada, o tempo voa quando a coisa é boa, fui

Valor 1hora - 100,00 (foristas que postam) - ótima promoção

Link:
🔗

presidente01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#4744 Mensagem por presidente01 » 12 Ago 2016, 09:47

POSITIVO

Td realizado ontem no período da tarde.

Chego na casa e peço a apresentação das meninas. A que mais me agradou foi a Fabiana mas não sei pq pedi para ter uma conversa com a Gabi (deve ser pq lembrei dos tds aqui). Ela falou que não beija e não faz anal , então resolvi esperar pela Valeria que estava em atendimento.

Um tempo depois de espera vou para o quarto e logo ela aparece. Como os colegas relataram, ela é uma coroa mas bem gostosa, simpática e te deixa bem a vontade. Tomei uma ducha e logo em seguida ela foi. Deitamos na cama e começou a pegação, muitos beijos de língua e passadas de mão, até ela começar a descer e fazer um oral bem babado, lambendo as bolas e o corpo todo. Peço pra fazermos 69 para retribui-la. Depois ela vem por cima e começa a cavalgar até gozar 2x no meu pau (squirt :shock: :D ), vamos d4, ppmm, de lado, d4, cavalgada e peço pra dar leite na boquinha dela. Ela fica chupando e batendo até eu gozar e encher a boca dela de leite.

A Valeria é bem safada e tenta agradar ao máximo.

Ficamos conversando um pouco e logo já tinha dado o horário.

Repeteco assim que possível

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#4745 Mensagem por MOTTAINAI » 14 Ago 2016, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Nota:9
Sábado de sol resolvo dar uma conferida na Shangri-Lá.

Atendido pela belíssima Andréia, se apresentam 3 meninas com mais 3 tops atendendo, entre elas, Valéria e Valentina.

Escolho um moreninha chamada Paula.

Pequenininha por volta de 1,50, pouco de barriga, pele morena-jambo lisinha, buceta depiladíssima total, seios médios, bonita de rosto e uma cabelão preto liso maravilhoso até a cintura.

É mineirinha e novata na casa. Conversa pouco se você não puxar conversa, mas é simpática.

A chupeta S/C é boa e com boas lambidas no saco, fez todas posições que pedi e depois de gozar ainda ofereceu uma massagem razoável. Me beijou de língua sem miséria e não sei se faz anal, nem perguntei.

100zinho por 1 hora bem aproveitados.

O único porém é que trocaram a luz do quarto por uma lâmpada azul de boate. Horrível. Eu quero ver nitidamente a beleza da garota, sua pele, seu cabelo...

Link:
🔗

charming777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#4746 Mensagem por charming777 » 17 Ago 2016, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Mais um TD com a MIchele. Mudou um pouco o cabelo mas continua a mesma gostosa. Peitão, bundão e uma enorme vontade de fuder. Já começou com aquele oral matador com atenção para a cabecinha. Depois veio na posição preferida, cavalgando na vara. Fudemos muito nessa posição até gozar. A única coisa que ainda fica faltando é a gozada na boquinha.

Link:
🔗

KILLGRAVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4747 Mensagem por KILLGRAVE » 17 Ago 2016, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Thabata

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Atrasado mas não sonegado.

Bora visitar a clinica na segunda dia 8 no começo da noite. Muito bem recebido pela Andreia, fui atrás de conhecer o par de peitos da Fabiana.
Infelizmente dei azar. Tinha acabado de iniciar atendimento.
Fui avisado que duas garotas novas estavam disponíveis. Thabata e outra morena que não lembro o nome.
Escolhi a primeira e a Andreia me dirigiu ao quarto. Poucos minutos a Thabata entrou.
Branquinha com os cabelos ondulados pintados de ruivo, olhos claros, 1,65 aproximadamente. Disse ter 31 anos.
Conversamos uns 15 minutos e sem muita empolgação fui para o banho. Quando ela se despiu deixando a mostra os peitões siliconados de 350 ml cada, a historia começou a mudar de assunto.
Banho tomados, partimos para o Faith.
Apenas lambidas no pau devido operação recente no nariz , chupadas na buça grelhuda com pelugem aparada. Cavalgada, de quatro e finalizando no ppmm.
Gozada farta nos peitos, conversa, banho e rua.

OBS: Mina bacana, gostosinha normal apesar dos trinta. Dá pra andar de mão dada no shopping. Um pouco fechada no inicio com bastante mi-mi-mi. Mas foi se soltando. Diz trabalhar com prive à tempo. Porém faz mais estilo namoradinha.
Repeteco: Provável.

R$ 130,00 Pirulitos mais pobre e com o saco vazio.

Link:
🔗

tatuonline
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#4748 Mensagem por tatuonline » 18 Ago 2016, 11:39

POSITIVO

Nota:8
Td realizado com a valeria. Coroa peituda. Não é nenhuma princesa mas quem quer um ulimate fuck combate é a mestra da metelança.
Oral bem babado e roça pra lá e cá. Capa no garoto e ppmm de lado e é de quatro. Saco vazio e vazei.
Recomendo pra quem quer uma foda top com direito a squirting.

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#4749 Mensagem por vamleidder » 18 Ago 2016, 13:45

Há tempos que eu queria retornar a essa casa... quase deu certo semana passada..

ACABOU A PROMOÇÃO DE $100/1H ??

Obrigado por informar..

8)

Link:
🔗

SPFC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#4750 Mensagem por SPFC » 18 Ago 2016, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:7
TD realizado a aproximadamente 2 semanas . Agendei com a Gabi , morena, estatura media e diz ter 19 anos. Banho tomado , fez um oral e depois varias posições, e gozei Pausa para descanso e fez mais um pouco de oral. Deu o tempo e vazei. Promoca para forista que posta R$ 100/h

Link:
🔗

jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#4751 Mensagem por jaspion » 21 Ago 2016, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Jaspion na area....
Sabado passado dia 13 ao 12:30 desta vez fui com a Fabiana.
Continua magrinha com peitoes deliciosos.
Ducha de ambos e bora pra luta.Comigo pelo menos ,beija muito de lingua,pena que fume :( :( :(
Chupa com otima pressão e muito babado...Chupei sua bucetinha cheirosa e depiladinha e ela se retorcendo de prazer,puxando meus cabelos.
Capote no Jaspinho e ela inicia cavalgando com aqueles peitões balançando e sendo sugados por mim :D :D :D
PPxMM beijando muito sua boca e finalizo com ela de 4 segurando a cinturinha fina.

1H R$100,00 Postado.

Link:
🔗

Jeff Miller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4752 Mensagem por Jeff Miller » 21 Ago 2016, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Atrasado mas não sonegado...

TD realizado semana passada...13/08
Cheguei na casa e me apresentaram 2 meninas, a Gaby e a Paty, me interessei pela Gaby. (Valentina e Valeria estavam atendendo)

Descrição:
Morena, 1,60 de altura, magra, peitinhos pequenos e bumbum médii pra pequeno porém arrebitadinho...

A cafeta me levou ao quarto e pediu pra esperar, boas acomodações, só a iluminação "direta" que deixa a desejar...parece um strobo de tão forte a luz....

Bom, a mina chegou no quarto (eu tomeu ducha antes dela chegar) e foi tomar uma ducha (-5 min)

Ficou limpona e começamos, foi tranquila e legal, não ficou de frescura, deixou chupar peitinhos de boa, fez o bola gato gostosinho mas com pouca pressão...

Botou o saquinho de leite no menino e sentou com força, tipo guilhotina mesmo, quando cansou bombei ela no frangão assado e depois d4, aguentou bem as bombadas embora tenha "encurvado" algumas vezes...
Gozada boa e ducha nós dois como namoradinhos...

Voltamos pra cama pro segundo round...ela chupou de novo, botou a camisola e depois pedi pra ela ficar em posição "fetal" (de ladinho), bombei gostoso de novo e enchi a borracha, ducha de novo e bora dali que o tempo tava no limite...
Vlw!

Link:
🔗

samucasp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#4753 Mensagem por samucasp » 22 Ago 2016, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Post atrasado, mas, não sonegado.

TD realizado semana passada, garota escolhida Renata, morena com piercing e tatuagens, corpo lindo, pele macia e seios maravilhosos.

Rolou uma química e a coisa toda fluiu muito bem, nos chupamos, fiz ela gozar assim e depois partimos para a pegada forte, várias posições, e acabo finalizando com ela de 4. Até queria mais uma, mas, ambos ficamos cansados com a primeira e ja era final da noite também.

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

charming777
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#4754 Mensagem por charming777 » 23 Ago 2016, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Novo TD com a Fabiana. Saudades daquelas tetas enormes balançando na minha cara. Mesmo padrão do anterior, chupeta gostosa no pelo bem babado e com gosto.

Deixou brincar na bucetinha até ficar bem molhada. Depois soquei de frente, de quatro e pedi para subir no pau e ficar rebolando. Tava muito molhada a safada. Esfregou a buceta gostoso, até a porra subir na cabecinha.

Ha nora de gozar pedi a boquinha mas não deixou, pediu para gozar nos peitões mesmo que ficaram todo melecados.

Link:
🔗

DEMO82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4755 Mensagem por DEMO82 » 23 Ago 2016, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Nota:5
TD realizado em 19/08 por volta das 13:00 hs com a Gaby.
Ela é novinha (diz ter 19 anos), cabelos pintados de vermelho um pouco abaixo do ombro, peitos médios e bunda também. Não é nenhum espetáculo mas no geral tem um corpo legal e rosto bonito.
Banhos tomados meu e dela e iniciou com uma massagem rápida nas costas... depois virei e pedi um oral. Ela chupa S/C mas como usa aparelho as vezes raspa e dá um certo incômodo... não chegou a machucar mas está longe de ser um oral caprichado como o de outras GP´s que vc tem que segurar para não gozar ali mesmo.

Depois foi minha vez de chupá-la... tem uma bucetinha bem carnuda, depilada e gostosa de chupar... fiquei uns 5 min. me divertindo até deixar ela molhadinha.. comecei por cima num ritmo mais cadenciado e fui aumentando.. meti bastante de frente, de quatro, com ela deitada de bruços e depois com ela por cima. Depois de um bom tempo com ela sentando no meu pau e vendo os peitos balançarem gozei gostoso.

A Gaby procura ser simpática e agradar mas o TD rolou sem muito envolvimento... não sei se não rolou comigo mas percebi que evita beijar e disse que o negócio dela é mais dar prazer do que sentir.. enfim, vou dar um positivo pq a metida em si foi boa mas dificilmente terá repeteco considerando as outras opções da casa ( Michele, Anny, Valentina ). Lógico quer a garota não precisa se envolver mas a coisa fica bem mais divertida quando rola alguma coisa a mais do que chegar, dar uma trepada mecânica e ir embora.
Ainda usei a promoção de R$ 100 no dinheiro para quem posta mas a Andréa avisou que a promoção termina no final de Agosto... tomara que prorroguem mais um pouco pois nessas épocas de grana curta está ajudando a garantir a diversão dos confrades!

Link:
🔗

Responder