Morena Brasileirissima/Natalin Oliver (48)99996-3129
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (19)98324-1628 - (48)99996-3129

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 53 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 37Não 65
Oral Sem:Sim 61Não 41
Beija:Sim 56Não 46
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
was136
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Morena Brasileirissima

#16 Mensagem por was136 » 23 Ago 2016, 23:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Baseado nos relatos decidi verificar.....

Fui no sabadão 20/08/2016

Contato facil por whats, agendei sem problemas. Prédio bem tranquilo e discreto, se for de final de semana nem precisa pagar estacionamento pois tem vaga nas ruas próximas, tem porteiro mas não pede RG só manda subir.

No elevador estava pensando se realmente a mina era tudo isso, sai do elevador...toquei a campainha...quando abriu a porta no primeiro segundo já veio aquela sensação de " me dei bem " : D

É uma puta gostosa, morena daquelas grandes...peitão bundão...uma delícia...muito bonita, simpática e realmente melhor que as fotos.

Cheguei ela foi tirando a roupa devagar....me deu um beijo na boca de namorada..foi descendo e já começou a chupar.

Depois fomos para a poltrona...continuou chupando e começou uma espanhola...véi....bom dimais. Fomos para a cama...chupei aquela buceta até cansar..( limpa e sem odores ) papai e mamãe...depois ela veio por cima de costas...depois de frente aqueles peitões na minha cara não aguentei...leite na borracha.

Água no meninão ( banheiro limpo, toalha limpa apartamento é melhor que o meu : l ) depois peguei de quatro na cama.e colocando o dedo no cuzinho dela....fomos para a poltrona e ela disse " vou preparar pra vc" com o meu dedo no cú dela ....sensacional. Comi aquele cú com vontade ( ela guenta heim !!! ) depois trocou a camisinha...comi de quatro na poltrona e finalizei na boca dela ...lambendo e passando meu pau nos peitos. Resumindo....quem gosta de morena não vai se arrepender. Repeteco: com certeza !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JR73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#17 Mensagem por JR73 » 27 Ago 2016, 21:13

OIE fui la hoje as 11 da manhã , nosssa como é gostosa mesmo segunda vez fuiu no de 70 reais , bem só elogios morena top atendimento top, delicia, ela de 4 demais , morena não tem o que falaram 70 contos é muito bem investidos .

Link:
🔗

gordinhocampinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por gordinhocampinas » 28 Ago 2016, 21:08

boa noite companheiros de putaria ,sou novo no site ,mais velho de putaria ,não estava conseguindo postar o td ,pelo celular não da e foda
vamos as fatos já sai com a morena algumas vezes ,muito simpática ,sabe agradar o cliente ,boquete sem camisinha ,não regula posição
custo e beneficio ótimo ,repeteco sempre q é possível ,

Link:
🔗

solano86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#19 Mensagem por solano86 » 30 Ago 2016, 11:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):

bom dia, fui conhecer a morena....muito simpática e gostosa....corpo muito bom p quem gosta de tudo grande....rosto normal mais p feia q bonita.

tinha tudo p ser uma maravilha, mas começamos a beijar e tirara a roupa...chupando mutos a queles peitos gigantes.....kkkk delicia....mas quando vo cai de boca na buceta meu irmão q fedo cara.....ate ela percebeu....kkkk acabou com minha vontade....fiquei só no oral e vazei....por isso um negativo...mas pretendo repetir

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Dezembro/2016

Link:
🔗

fecosta117
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por fecosta117 » 30 Ago 2016, 20:29

Oculto para usuários:
Sempre vi essa morena, muito bem cuidada, saio com ela sempre, e nunca postei nada porque não tenho essa tara, mas curto ler os relatos. Esse negativo me chamou á atenção, pq costumo chupa-la e ela sempre foi em dia com a higiene, nada de bafo e nem de cheiro na xaninha, lambo até o cuzinho. Uma pena irmão não ter curtido e ter sido negativo sua experiencia, só acho estranho ainda querer repetir, já que disse que ela é feia e tals. Rs :badgrin:
Sou cliente vip já, garota simpática, bonita de corpo e rosto, limpa e bem arrumada.
Lugar limpo, toalhas limpas, sabonete liquido para o banho, camisinha de boa qualidade. Pra todos os requisitos só tenho elogios. Mas ninguém agrada a todos, só resolvi escrever hoje, porque acho injusto com alguém que atende tão bem, em frescura e etc. Porque por ai irmãos tem umas garotas frescas pra caramba. Sempre volto, sempre voltarei. Super indico
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): Sim
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
B14 – A Moderação está atenta à postagem de TDs falsos. Em caso de comprovação, o forista será punido e, se for o caso, a GP também.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

Reidelas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por Reidelas » 11 Set 2016, 23:56

POSITIVO
Caros Confrades,

Voltei hoje para matar saudade dessa morena deliciosa, entrei em contato via whatsapp e perguntei se estava disponível para me atender hoje (domingo). Parei o carro na rua de trás da escola e fui até o apartamento. Novamente na portaria, só informei qual apartamento iria só pediram meu nome sem pedir documento, entrei no elevador subi e ao chegar no apartamento... Ela estava me esperando de saia, salto e um top, deliciosamente gostosa... como já me conhecia da outra vez, fluiu mais naturalmente, no beijo já estava com o pal estralando, como haviam falado anteriormente hoje percebi que ela gosta de manter o controle mas não é nada que assusta, ela tirou a roupa dela me beijando me colocou na poltrona e começou chupar o danado, como chupa gostoso... do oral já foi pra espanhola capa no menino me levou para a cama e começou por cima... na troca de posições eu gozei kkkkkkkkkk. banho rápido conversamos um pouco e fomos ao 2º round, chupou novamente me levou pra poltrona, ficou de 4 começou no vaginal depois tirou e colocou no cuzinho... ela rebola, puxa... aguenta muito sem reclamar, depois pediu para tirar e finalizei na boca :D. Uma hora certinho sem pressa ou pressão pedindo para gozar logo. Recomendo a todos que ainda não foram e voltarei novamente com certeza...

Link:
🔗

rick_loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#22 Mensagem por rick_loko » 18 Set 2016, 22:12

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Boa noite a todos, chegando em campinas, na hora do almoço deu uma escapada e fui conhecer a garota......local de fácil acesso, educada, prédio com porteiro mas não pediu nada (documentos).....enfim... a minha é muito bonita, deliciosa, mal cheguei há veii beijando e caiu de boca. Engoliu o Jr completo, ficou ali uns 10 minutos, logo colocou camisola e rola pra dentro... e como gosta... não fiz anal, nas valeu muito a pena.... quero qualquer dia, socar forte naquele cu....
Custo, 70 meia hora....
Terá repeteco.....

Link:
🔗

kidlazer41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#23 Mensagem por kidlazer41 » 21 Set 2016, 23:38

POSITIVO
Nota:9
TD realizado dia 09/09
Pesquisando aqui no gpguia me deparei com uma gp
Com bastantes visualizações e TDs positivos
Morena brasileirrisima e resolvi arriscar
Logo no atendimento já deu para perceber a simpatia da moça ( na hora de ligar costumo fazer bastantes perguntas) respondo as minhas dúvidas com paciência
Agende meia hora por 70 temers e chegando lá falei o ap é apresentei o rg e subi no elevador
Eis que ao sair do elevador tinha uma senhora para me receber e até indicou o ap da moça kkkk
Ao abrir a porta dou de cara com uma mulata jumbo
Estilo cavalona com uma tatuagem na coxa porém com
Um rosto não tão bonito
Me acomodei na poltrona e deixei ela conduzir
Ela começou com um oral sem camisinha seguido de uma espanhola e enfim sentou no meu pau
(O que foi um grande esforço para não gozar)
Depois fomos para a cama e ela fez uma posição de tesoura com as pernas e d4
Gozei na boca dela e ficamos conversando enquanto eu descansava um pouco
Saldo final: ponto positivo: oral sem camisinha , poltrona,espanhola e não regula posições
Ponto negativo: rosto não muito atraente, beijo fraco e a vizinha fofoqueira hehehea

Link:
🔗

ksaado2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#24 Mensagem por ksaado2008 » 22 Set 2016, 16:02

POSITIVO
Nota:5
Olá companheiros, ops putanheiros

TD sonegado, mas agora compartilhado;

Mais da minha estoria em http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 5#p2261655" -"- e um pouco mais por MP

Alguns TDS serão mais sucintos outros mais detalhados e até poéticos, deste já assumo ser BOP convicto, e aprendi muito bem com o mestre COMANDER.

ATENÇÃO TODAS ESSAS EXPERIÊNCIAS SÃO TOTALMENTE PESSOAIS E SUBJETIVAS

Essa Gata passou uma noite comigo em casa mesmo creio que um dia antes da virada do ano;

A moça tem realmente uma cor linda, sorriso largo e simpatia;

É grande de coxas, bunda redondinha e funcional,

Seios deliciosos, grandes naturais melhor espanhola que tive pelo tamanho dos peitos ela consegue chupar junto, muito bom;

Beija e se entrega;

Comigo nada de odores;

Realmente o rosto não é perfeito, mas normal;

Vale o fastfood, e quem quiser dobrar acho que vai ter melhor atendimento;

(19)98324-1628

http://divulgasaopaulo.blogspot.com.br/ ... ssima.html" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/quer ... o-id-hqeuv" -"-

Fots reais;

Avante!

Link:
🔗

fortucps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#25 Mensagem por fortucps » 30 Set 2016, 15:39

POSITIVO
Nota:9
TD Atrasado mas não sonegado.

Marquei com a Nathy dia 21/09, durante pausa no trampo. Parei carro na rua lateral antes do prédio, acesso com porteiro mas sem pedir documento. Confesso que fiquei meio apreensivo de quebrar a cara novamente, depois de algumas experiências ruins com fotos não reais.

Eis que ao abrir a porta, me surpreendi positivamente...que morenaça. Do jeito que eu gosto, peitão, bundão...

Batemos um papo e ela já veio alisando, tirando a roupa e beijando. Me empurrou para a conhecida "poltrona" e ajoelhou para dar aquele trato no júnior. Várias lambidas, engolidas e espanhola ela chama para deitar na cama. Veio por cima, controlando a cavalgada enquanto eu me deliciava naqueles peitos. Depois de um tempo assim, fomos para a poltrona com ela de quatro pedindo socada. Não aguentei e enchi a borracha.

Banho tomado, mais um papo e vazei pois o alvará estava curto. Repeteco com certeza e na próxima cuzinho também.

Notas:
Atendimento - 9 (no começo meio seria mas depois se solta)
Simpatia - 10 (tenta agradar bem)
Oral - 9 (achei que ia aguentar engolir tudo...kkk)
Vaginal - 9 (nada de extraordinário mas mete bem)
Anal - não fiz e passei vontade
Local - 9 (bem organizado e limpo)

Link:
🔗

Venturinesp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Venturinesp » 07 Out 2016, 01:37

Oculto para usuários:
Garota realmente gostosa e grande..achei q ia me dá bem....mas no atendimento totalmente profissional mecânica....kkk queria ser melhor enganado... Campinas está uma piada e garotas...
Oculto para usuários:
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 2 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):
Oculto para usuários:
(19) 98324-1628
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
TACA LE PAU
Moderador Global

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi
Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Dezembro/2016

Link:
🔗

ALEXCPS1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#27 Mensagem por ALEXCPS1 » 17 Out 2016, 11:46

POSITIVO
Nota:10
TD realizado no dia 15/10

Marquei com a Naty no sábado, super simpática no whatsapp.
Cheguei no prédio, tranquilo não pede documento pra entrar.
Eis que ao abrir a porta me deparo com aquela morena linda, entramos demos uns beijos e ja fomos tirando a roupa, ela estava com uma lingerie branca.
Deitei na cama e ela ja veio chupando sem camisinha, ficou nessa chupeta por um tempo, onde tive que segurar algumas vezes pra não gozar. Em seguida encapou o boneco e começou a sentar, começou sentando de frente enquanto eu chupava aqueles seios deliciosos que ela tem, em seguida, começou a sentar de costas para mim, e que delicia é ter a visão daquela mulher sentando e rebolando no meu pau, mais alguns minutos nessa brincadeira e enchi a borracha.
Pausa pra conversar um pouco.
Passados alguns minutos ela começa a me chupar de novo, depois da chupeta ela me puxa pra famosa poltrona .... comecei metendo naquela bucetinha gostosa, eu socava e ela pedia pra não parar e pra socar forte, depois de um tempo nessa brincadeira pedi o cuzinho, e fui prontamente atendido, comi com gosto aquele cuzinho dela, que por sinal ela adora dar.
Depois de comer esse cuzinho, quando ja estava pra gozar ela pede pra eu parar, ela se deita na cama, empina aquele rabão e pede pra eu gozar em cima, que delicia gozar tendo aquela visão.
Resumindo atendimento nota 10, 160,00 muito bem gastos.
Pretendo voltar em breve !!!!

Link:
🔗

JR73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#28 Mensagem por JR73 » 20 Out 2016, 19:19

POSITIVO
Nota:8
Olá amigos , estive com a moça na terça feira, ja havia saido algumas vezes com ela , atendimento top por isso eu volto, acho que muitos ja detalharam sobre atendimento dela, mais vale ressaltar comer aquele cú de 4 é muito bom e dessa vez com direito a gosar na boca dela, paguei 100 conto por uma foda e sai muito satisfeito, vou voltar outras vezes pois custo beneficio compensa e muito.
Moça muito simpática e atenciosa que ainda não conhece eu recomendo , pode ir sem medo.

Link:
🔗

Lerona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#29 Mensagem por Lerona » 08 Nov 2016, 16:14

POSITIVO
Nota:7
Ola Todos!!!

TD realizado 31/10.
Contato facil com a Nathy, por telefone, mandou endereço por whats. Ja estava de olho nela fazia um tempo so acompanhando os relatos e a tal poltrona.
Chegando no local de dela, super tranquilo de entrar (pois é um predio normal), subi e fui recebido muito bem, logo de cara vi que ela nao é tao bonita, tem os peitos um pouco caidos, e a barriga dela é um pouco pelancuda, porem nada disso tira o tesao, pois ela é muito simpatica, me ofereceu agua, e logo em seguida fui para o banho. Quando volto ela ja vem me beijando, beija super bem, aparentemente gosta de dominar o sexo, ja tem um certo roteiro, deixei acontecer e nao me arrependi, fez uma boas posiçoes, ela adora chupar um pau e uma bola, depois de muito rala e rola na cama, ela me puxou para a famosa poltrona. Ali ela de 4 me pediu pra colocar no rabo dela (ja haviamos combinado que teria um anal), e ela aguenta viu, gemeu e pediu com mais força, depois de muita metelancia, pedi pra gozar na boa dela, sentei na poltrona e ela ja veio chupando, gozei ali mesmo, ela nao deixou escapar nenhuma gota sequer. conversamos um pouco ela me deu umas dicas de balada. Depois acabou o tempo paguei e vazei.
Foram gastos 160,00 Temers, por 1h completo
Vale o custo beneficio, mas como eu disse nao é nenhuma beldade, mas gosta do que faz e sabe fazer muito bem.

Rosto: 6
Peitos: 7
Barriga: 5
Vagina: 8
Bunda: 8
Cu: 9
Foda: 9
Papo: 8,5

Media: 7,5

Repeteco com certeza!

Vlw Flws

Link:
🔗

aldojose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#30 Mensagem por aldojose » 03 Dez 2016, 15:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve gpguia
Sai com a Nath a uns 15 dias, fui conhece-la. Achei os peitos bem sofridos pela gravidade, bunda tbm, e tá com uma barriguinha bem saliente.... mas se empolga bastante, chupa gostoso, mete bronca na metida..... mas pelo custa, não tem como exigir muito....
70 pilas 30 min.
Fui

Link:
🔗

Responder