Fala Galera.
Sai com a Fernanda Alves
http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... dexCE2.htm
Fui para o Taj Mahal e liguei para a gata, demorou um pq ela estava no Crato, mas nada demais, quando a gata chegou vestida do jeito que pedi com uma roupa de academia, e ai meus amigos comecei a babar e muitoooooo.
A gata é uma maquina, começamos nos beijinhos e ela tirou a roupa e a minha curiosidade era os seios e para minha boa surpresa são fieis as fotos, MAMEI PARA CARALHOOOOOOO.
Gata envolvente começou num oral (só chupa se for encapado) ela de 4 chupando meu pau quando olho para o espelho e vejo aquele rabo com aquela boceta não aguentei e dei a ordem vira para eu foder essa boceta e fui prontamente atendido, que visão Senhores, bumbum grande e durinho, pode bater que nem balança, tome rola e depois fui no ppmm tome rola mamando os mamões dela não teve outra leite na borracha.
Pausa e uma bela ducha ficamos na cama conversando e trocando carícias, depois abracei ela por trás e fiquei com o pau atolado na no bundão dela, ela rebolando e beijando muito na boca enquanto isso bulinava os peitões.
Depois de um bom tempo assim fomos para o segundo round, ele encapou o garoto mamou um pouco e veio por cima, CAVALGA DEMAIS, trepou muito, soquei forte e mudamos de posição peguei ela de banda mas comigo em pé, queira comer vendo a bunda, bolinando os seios e vendo o rostinho dela com carinha sofrendo na rola, pedi Muiiiiiiiitoooooo o cuzinho mas ela não liberou o que não impediu de mexer muito naquele buraquinho, mais rola e vamos de 4, (ela não regula posição) e de 4 senhores já sabe né? Visão daquele rabo e a buceta apertando mais e mais a cada estocada não deu outra leite na borracha de novo.
Banho e um papinho enquanto chegava a conta, como sempre ofereci para ela pegar o que quisesse mas só quis água mesmo.
Combinamos de 1:30 de programa, com direito a gozar duas vezes no valor de R$ 350,00 e a gata não regulou posição e nem olhou uma vez no relógio ou celular.
Parabéns a gata e a nós que podemos comer ela.
Vamos as notas:
Rosto - 8 - Dá para comer beijando;
Corpo - 9,5 - Igual as fotos, as diferenças é que ela ta bronzeada e tem uma cicatriz no bumbum lado esquerdo, mas não atrapalha;
Boceta - 9 - Apertada e aguenta bem;
Rabo - 9,5 - Tirando a cicatriz que falei e o fato de não liberar o brioco levaria 10;
Pernas e Coxas - 10 - Beijei muito, muito pernuda;
Peitões - 10 - Um espetaculo a parte, acredito que são siliconados nunca tinha pegado um par de seios deste tamanho mas não dá nem para ver a cicatriz do implante, só sei Senhores que mamei demaisssssssss;
Foda - 10 - A garota trepa muitoooooooo.
No mais vale muito a pena o investimento, o valor é alto mas a gata se garante, estou até pensando num repeteco só para mamar os peitões de novo e perseguir aquele cu.
Abraços e boa sorte a todos.