Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bbb9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#4696 Mensagem por bbb9 » 09 Set 2016, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saindo novamente com a Mel, a minha preferida.
De novo, melhor oral que tem na praça, não vão arrepender!
tem uma xota limpa e cheirosa, mt gostoso para chupar.
Ela ficou uns 20 min me chupando que eu adoro, e depois, partimos para PPMM, 4, não regula as posições.

Recomendo, e volto sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mahgus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#4697 Mensagem por mahgus » 10 Set 2016, 14:57

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Primeira vez com a Bruna na casa, menina muito bonita e simpática, tem peitos grandes (siliconados) e uma bunda fenomenal!

Chegamos no quarto, tomei uma banho, e ficamos em um 69 por uma meia hora, na sequência capote no júnior e partimos pra ação!

Acabei terminando gozando naqueles peitões enquanto dava umas décadas no cuzinho dela.

Menina nota 10, repeteco na certa.

Link:
🔗

simpaticoestranho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 277
Ver TD's

#4698 Mensagem por simpaticoestranho » 11 Set 2016, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Anal:SIM
Salve galera da putaria passada na Kim sábado com a Sol loirinha falsa magra atendimento muito bom oral sem com chupada nas bolas batia com o juninho na cara depois ppmm d4 ela já toda molhada meti no cuzinho por um bom tempo e então pedir pra dar letinho na boca dela ela ficou de joelhos com a boca aberta e foi na boca rosto e seios.

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#4699 Mensagem por head banger » 11 Set 2016, 23:51

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina

TD um bocado atrasado

Estive na clínica e chamou atenção o jeito como se apresentar da Sabrina, morena belíssima de rosto, vi as demais apresentações, mas fiquei tentado pela Sabrina msm nesse meio tempo por parte da recepção tem aquela perguntadeira: “Já escolheu, São essas, gostou de alguma?” mas nada q desabone, ainda mais pq eu já escolhido msm tava só enrolando, pagamento adiantado.
No quarto o início pra mim, foi meio desastroso, garota entrou apenas perguntou o nome, sentou na cadeira e começou a se despir, agindo como se fosse fazer um exame médico, de qq forma não gostei mto do q vi, acho q já amamentou, um certo descompasso até pra definir quem ia pro banho primeiro, e o TD indo pro vinagre.
Iniciado o atendimento, começou com uma boa ximbação até, um certo ppp, foi pro oral, sem antes examinar detalhadamente meu pau, fez um oral bom com tratamento de língua nas bolas, pedi pra chupa-la aí a coisa deu uma bela evoluída, bucetinha cheirosa gostosa de chupar, deixa colocar os dedos, o q pra mim é fundamental, com isso a mina foi se soltando e ficou toda molinha, como era apenas um TD de meia hora, encapei logo, e fui pro ppmm.
Meti chupando os peitos, o q ela disse q gosta, vale ressaltar q começou regulando os beijos, depois foi beijando com mais vontade, fui mantendo a msm pegada no ppmm, a mina não tem lá muita vontade de trabalhar mais compensa com uma buceta pra lá de apertada e molhadinha, fiquei só no ppmm msm, quase gozando ela pediu pra chamar o nome dela e dizer q tava gozando pra ela(!!!???) até q ajudou, a mina tem uma voz gostosa de ouvir, esporrei conversamos um pouco, banho e chegada a hora da partida.

O TD começou péssimo, mas melhorou no decorrer, o q faltou de química teve de “encaixe”, dei uma bela de uma gozada, repetiria até, mas vai um Neutro, e vale tb o registro do momento da gozada, não foi ela q me tentou me agradar e sim eu q tive q agradá-la rs

R$130 por meia hora

A quem possa interessar
Sabrina: Morena, 1,60 talvez, cabelo na altura do ombro, seios médios meio caídos, barriga com um certo excesso, bunda média lisinha, lindíssima de rosto lembra até uma modelo q fazia comercial de camisinha, com aquela frase: “vc gosta de sexo não gosta?”
Detalhe: A casa foi reformada, e os quartos estão com boa temperatura, já peguei uns fornos ali, agora está legal

É isso
Editado pela última vez por head banger em 12 Set 2016, 00:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

head banger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#4700 Mensagem por head banger » 12 Set 2016, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

TD mais recente

Retornei a casa, aumentaram a plantel, gostei mto do q vi, conversei com a recepção q ia escolher sem pressa, permaneci na sala e sem incomodo algum, algo raro de se ver em clinicas, então ponto positivo pra meninas da recepção.
Depois de mto analisar, fui de Angel, bastante conhecida e q trabalhava na outra casa, garota na apresentação apareceu com um top preto valorizando os peitões (algo q acho q ela não fazia mto) e uma calça preta apertada, tava difícil resistir msm. Lá o pagamento é adiantado.

Encaminhados ao quarto, ao chegar a moça da limpeza ainda estava terminando, nisso já ganhei um bjo no corredor msm, (detalhe colocado apenas como comparativo ao TD anterior), chance enorme do TD caminhar bem.

No quarto após banho, pedi pra ele ficar um pouco de lingerie branca lindíssima, trocamos uns bjos, ximbação, e puta q pariu q peitão gostoso q essa menina tem, nunca tinha reparado nisso, parti pro oral, e bucetinha também é o destaque carnudinha, uma delícia, dediquei um bom tempo ali, ela começou lamber o bico dos peitões, adoro ver isso, subi e comecei a lambe-los tb, ia revezando entre os peitos e uns beijos e ela geme bem gostoso, voltei pra bucetinha, ela não gosta q coloque os dedos, parte ruim, continuei chupando a bucetinha, até ela dizer q gozou (pelo sim, pelo não). Minha vez de receber, achei o oral dela um pouco a desejar tb, não gosta de tentar colocar todo o pau na boca, mas tudo bem. Camisinha e bora meter
Comecei no ppmm, depois ela veio por cima, boa posição pra chupar os peitos, peguei um pouco de 4, anal ela falou q não curti mto, tranquilo, tb. Tirei o a camisinha pedi pra ela ficar de frente e gozei olhando pra ele fazendo carinha de safada, da forma q eu pedi, ponto positivo

Ótimo TD com a Angel, faz o estilo namoradinha msm, com troca de caricias e tal, dentro dessa premissa o atendimento é Primoroso, precisando de um atendimento nesses moldes, já tenho o tiro certo. TD Positivo

A quem possa interessar:
Angel: Morena bronzeada, cabelo liso e longo, carinha de anjo msm, pelo menos pra mim, bunda média pra grande, barriguinha sem excesso algum, e uns peitões siliconados mas mto gostosos, como ela é pequena, pode-se catalogar como tamanho GG, se valoriza-los na apresentação, difícil de não repetecar.
Detalhe: Gostei do q vi na casa nesse, plantel e postura da recepção, ótima experiência nesse dia.

É isso

Link:
🔗

INDIO+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#4701 Mensagem por INDIO+ » 12 Set 2016, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:IASMIN

Beijou na Boca:NÃO
Prezados,

Mais uma vez passando pelo local, bem recepecionado como sempre.

Desta vez a escolhida foi a Iasmin, morena, simpática e educada.

Fez o serviço de boa qiualidae.

Guaraná 0800...

Link:
🔗

mahgus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4702 Mensagem por mahgus » 12 Set 2016, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Zara

Mais uma vez na kin, dessa vez com a maravilhosa Zara, morena deliciosa com uns peitos muito gostosos e um jeitinho de safada muito gostosos

Dentro do quarto, o de sempre, banho tomado, muita chupacao, vou pro ppmm, de quatro e de bruços, e já era gozo rapidinho.

Vale muito a pena menina simpática e que gosta de um fight

Link:
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#4703 Mensagem por EDNOMILK » 12 Set 2016, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:LIVIA

PASSANDO COM A LIVIA
UMA DAS TOPS DA CASA
FALAR ADELA É CHOVER NO MOLHADO

ORAL 10
ANAL 10
VAGINAL 10

RECOMENDADA

Link:
🔗

Maki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4704 Mensagem por Maki » 12 Set 2016, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado na semana passada com a Natalia.

Garota nova na casa, 19anos (pelo menos é o que disse), magrinha e toda pequena, mas atendeu muito bem.
Chupou no pelo e faz porque gosta.

Repeteco com certeza.

R$150 para forista.

Fui...

Link:
🔗

pigmeudebonesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#4705 Mensagem por pigmeudebonesp » 12 Set 2016, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:Angel

Hoje fui com essa morena pequena muito bonita de rosto.
Possui um ótimo conjunto regado pelos melões e pele macia.
Após a tradicional água e sabão no corpo fui chupar os belos peitos, ela fez um bom oral, retribui bastante, primeiro round finalizado por cima.Breve descanso ,garota tranquila e segundo round terminado na boquinha. 1hora passou rápido.
Dinheiro na mão e de volta pro mundão.
Vale repeteco

Link:
🔗

Alexmiagui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4706 Mensagem por Alexmiagui » 12 Set 2016, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Nota:8
Td realizado hoje com a Natalia,

Morena clara, baixinha, novinha. Muito simpática e carinhosa.

Atendimento muito bom para quem está começando. Oral s/c no capricho, gosta de conversar, uma graça.

Retornarei mais vezes a clínica.

Link:
🔗

GUERREIROJORGE1830
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4707 Mensagem por GUERREIROJORGE1830 » 13 Set 2016, 01:55

NEUTRO
Nome da Garota:Natália

Nota:6
Natália

Morena , baixinha e bem magrinha . Estava com tesão por uma com essas características e fui com ela , apesar de no dia chover opções .
Disse ser nova no ramo e se esforça . Não repetiria por gostar mais de mulheres gostosonas .

Link:
🔗

EDNOMILK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#4708 Mensagem por EDNOMILK » 13 Set 2016, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

PASSEI COM A MEL.
MORENA BONITA
EXELENTE ATENDIMENTO

ORAL 10
VAGINAL 10

Link:
🔗

doutorvipsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#4709 Mensagem por doutorvipsp » 14 Set 2016, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Loira maravilhosa. Ela atendia na Brooklin.

Foi meu nono td com a Livia.

Beija muito.

Se contorce toda.

Adora anal.

Link:
🔗

ironhead
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#4710 Mensagem por ironhead » 14 Set 2016, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Agendei com a Cléo pelo telefone e rumei para a casa.
Cheguei em cima da hora e já rumei pro quarto tão logo acertei na recepção.

A Cléo continua gostosa e simpática como sempre e me recebeu com o sorriso alegre de sempre.

Chuverada e rumo ao colchão, beijei e chupei aquele corpo gostoso, bundinha bem durinha como sempre.
Oral bem executado na medida que eu gosto e montada por cima, PPMM e de 4.
Os gemidos dela quase acabam com a festa mas me recobrei e ela me animou com novo oral e cavalgada, novamente de 4 e finalizei soltando tudo nas costas dela.
Garota experiente e sem frescuras, sempre uma boa pedida e garantia de safistação.

Repeteco sempre.

Link:
🔗

Responder