NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Prezados,
TD fresquinho feito ainda hoje pela manhã.
Seguindo os relatos dos confrades add esta distinta via whatsapp.
De cara já gostei do contato, pois ela é bem educada, solícita, responde rápido, manda fotos fidedignas, e o melhor, mostra o rosto, coisa que hoje em dia anda raro!
Após o contato de ontem ela me intimou para um figth hoje pela manhã em seu local. Como havia gostado do contato acabei topando o lance e me dirigi pra lá por volta das 10:00.
Devo frisar que no contato prévio deixei bem claro que queria o PRO de 01:30 com 02 gozadas, o que por ela foi devidamente aceito, sendo que a própria disse que era "tranquila" com tempo.
Em sendo assim, cheguei ao local combinado e aguardei sua chegada por cerca de 10 minutos, já que ela ali não reside.
Desceu do carro e estava vestida de forma bastante discreta natural, sem qualquer produção nos cabelos, roupa, maquiagem e etc. Eu particularmente não faço muita questão destes adereços, mas tem confrade que exige produção para atender suas fantasias.
Nos cumprimentamos e subimos dois andares de escada até o apartamento. Visivelmente não trata-se de uma moradia, mas sim de um espaço alugado pela distinta e por outra garota apenas para manter os programas.
De cara não gostei do lugar, já que não tem o mínimo de conforto, não é aconchegante, a cama é dura, não existe cortina na janela e o chuveiro é gelado, ou seja, trata-se de um mero abatedouro convidativo para sexo meramente instintivo no sistema "gozou - vazou". Não recomendo de forma alguma a escolha do recinto.
Como já estava ali fiz de tudo para relaxar e poder efetivamente praticar a conjunção carnal.
Quando ela tirou a roupa pude perceber seus atributos. Trata-se de uma moça alta (cerca de 1,70), loira, cabelos compridos, bem branquinha, mas com sensuais marcas de biquini. Rosto apenas mediano, mas com um belo corpo!
Apesar de nitidamente estar um pouco flácida por não se cuidar, esta moça foi agraciada pela natureza ao ser uma legítima "falsa magra". Tem um belo par de seios, siliconados, mas com aspectos naturais, uma cintura lindíssima, afinada e acompanhada de uma barriga zero cal, além de um quadril largo que faz destacar ainda mais o conjunto. Em resumo, é um belo corpo violão que me deixou bastante animado! Neste quesito não há o que reclamar!
Iniciei então os trabalhos pedindo para beijá-la, o que foi aceito. Realmente beijou muito bem, mas não se empolgou muito, preferindo abaixar para desenvolver o felaccio.
Particularmente não gostei da chupada...sem empolgação, rápida e sem pressão.
Como o beijo e o boquete não foram animadores, eu só teria uma opção para mudar o panorama apresentado: fazer uma boa chupada.
Deitei-a no canto da cama, ajoelhei-me ao solo e iniciei de forma mais que caprichada meus trabalhos.
Digo a vocês que em razão do excesso de pele é difícil você achar o clitoris desta moça, mas, para alguém experiente a missão pode ser cumprida com êxito.
Dito e feito! Após alguns minutos de aquecimento ela começou a se contorcer por inteiro, gemer, lubrificar naturalmente e se entregar inteirinha pra mim até explodir em um gozo fantástico.
Por outro lado, me pareceu que efetivamente ela não está habituada a gozar em programas, pois após a gozada nitidamente ela ficou "morta" e com certeza só pensava em dormir.
Como eu não estava para brincadeira, iniciei em um PPMM cadenciado, depois coloquei ela D4 e por fim pedi um desfolha coqueiro. Em nenhuma das posições ela se animou muito, já que estava visivelmente exausta depois da gozada.
Foi assim que eu decidi ela descansar por cerca de 03 minutos até voltar ao PPMM. Realmente esta foi a melhor hora do programa, pois sua buceta ainda estava bastante lubrificada e macia e eu pude acelerar o ritmo vendo aquele corpo sensual.
Não aguentei muito e acabei gozando bastante! Nesta hora fui bastante feliz!
Como haviam se passado apenas 40 minutos, me higienizei e deitei para me preparar para o 2o round.
Todavia, notadamente ela deu sinais de que iria embora, cortando completamente o clima, já que preparara para se vestir.
Ainda fui categórico ao questioná-la a respeito do 2o round. Contudo recebi uma resposta curta e grossa
"se for pra demorar a gozar como na primeira, sem chance"
Desanimado, também fui me vestir e até tive a intenção de exigir meu direito como consumidor previsto no artigo 20, III do Código de Defesa do Consumidor, ou seja, deveria haver um abatimento no preço combinado, já que o serviço foi prestado pela metade. Destarte, preferi me calar e relatar o fato aos nobres confrades.
Como os senhores podem notar, até teve alguns pontos positivos, o que justifica o TD não ser negativo. No entanto, a falta de cumprimento do combinado não me deixa positivar este TD.
Acabei por pagar R$ 200,00 em um custo x benefício que, ao final, não valeu a pena por pura falta de profissionalismo da distinta.
Ao escrever este TD ainda me sinto com tesão, sendo que a solução será a realização de outro TD no período vespertino.
Amplexos.