POSITIVO Nome da Garota:Angel
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD mais recente
Retornei a casa, aumentaram a plantel, gostei mto do q vi, conversei com a recepção q ia escolher sem pressa, permaneci na sala e sem incomodo algum, algo raro de se ver em clinicas, então ponto positivo pra meninas da recepção.
Depois de mto analisar, fui de Angel, bastante conhecida e q trabalhava na outra casa, garota na apresentação apareceu com um top preto valorizando os peitões (algo q acho q ela não fazia mto) e uma calça preta apertada, tava difícil resistir msm. Lá o pagamento é adiantado.
Encaminhados ao quarto, ao chegar a moça da limpeza ainda estava terminando, nisso já ganhei um bjo no corredor msm, (detalhe colocado apenas como comparativo ao TD anterior), chance enorme do TD caminhar bem.
No quarto após banho, pedi pra ele ficar um pouco de lingerie branca lindíssima, trocamos uns bjos, ximbação, e puta q pariu q peitão gostoso q essa menina tem, nunca tinha reparado nisso, parti pro oral, e bucetinha também é o destaque carnudinha, uma delícia, dediquei um bom tempo ali, ela começou lamber o bico dos peitões, adoro ver isso, subi e comecei a lambe-los tb, ia revezando entre os peitos e uns beijos e ela geme bem gostoso, voltei pra bucetinha, ela não gosta q coloque os dedos, parte ruim, continuei chupando a bucetinha, até ela dizer q gozou (pelo sim, pelo não). Minha vez de receber, achei o oral dela um pouco a desejar tb, não gosta de tentar colocar todo o pau na boca, mas tudo bem. Camisinha e bora meter
Comecei no ppmm, depois ela veio por cima, boa posição pra chupar os peitos, peguei um pouco de 4, anal ela falou q não curti mto, tranquilo, tb. Tirei o a camisinha pedi pra ela ficar de frente e gozei olhando pra ele fazendo carinha de safada, da forma q eu pedi, ponto positivo
Ótimo TD com a Angel, faz o estilo namoradinha msm, com troca de caricias e tal, dentro dessa premissa
o atendimento é Primoroso, precisando de um atendimento nesses moldes, já tenho o tiro certo. TD Positivo
A quem possa interessar:
Angel: Morena bronzeada, cabelo liso e longo, carinha de anjo msm, pelo menos pra mim, bunda média pra grande, barriguinha sem excesso algum, e uns peitões siliconados mas mto gostosos, como ela é pequena, pode-se catalogar como tamanho GG, se valoriza-los na apresentação, difícil de não repetecar.
Detalhe: Gostei do q vi na casa nesse, plantel e postura da recepção, ótima experiência nesse dia.
É isso