AMANDA QUEIROZ ...
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9866-12354

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 20 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 19
Oral Sem:Sim 19Não 1
Beija:Sim 24Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carinhoso PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

AMANDA QUEIROZ ...

#16 Mensagem por Carinhoso PE » 23 Ago 2016, 19:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos, venho relatar mais este desbravamento.

Conheci a garota por indicação de uma amiga em comum que disse que ela esta no Viva Local, e que garota, uma ótima surpresa.
Aconteceu sexta passada no Nexos Tamarineira, antigo Via Norte, localizado na Av. Norte.

Amanda Queiroz, uma menina/mulher doce, meiga, simpática, educada e de um sorriso lindo, simplesmente maravilhosa.Ela chegou bem vestida, com uma calça e blusa justas mostrando a escultura do seu corpo, noooossa fiquei mais excitado ainda na hora que olhei pessoalmente para aquela deusa do amor.

Quando ela entrou, se dirigiu à mim e me beijou, que beijo carinhoso, digno de namorados. Conversamos e percebi que se trata de uma mulher culta, mas vamos ao que interessa mais para nós kkkkk

Para minha grata surpresa quando a menina tirou a roupa pude constatar que se tratava na verdade de uma deusa, seios, cintura, bunda e quadris perfeitamente proporcionais para o seu tipo físico. Achei ela bem interessante e até brinquei com ela dizendo entender agora porque os homens ficam encantados com as belíssimas mulheres de Recife. Dai, tomei a iniciativa e chupei seus mamilos firmes e lindos a deixando excitada, tanto que ela passou a fazer um boquete hummmm me deixou louco. Depois parti para chupar sua buceta mas era tão boa que já fiquei com vontade de come-la. Botei ela na cama deitada, coloquei a camisinha e botei para torar naquela bucetinha apertada e deliciosa e não resistimos e gozamos. Pausa para aquele relax, higienização, conversa e começamos a nos pegar e beijar, e como é delicioso beijar aquela boca. Parti para um oral na buceta dela mas não durou muito fiquei excitado e comi de novo aquela bucetinha de 4, hummm ela adora e geme gostoso noooossa até gozarmos novamente.

Fotos: São reais, corpo igual as fotos do site VIVA LOCAL procurar AMANDA QUEIROZ

Pré atendimento: Falei pelo whatsapp, foi muito educada e simpatica, sem estresses ou frescuras. Demorou a responder pois ela trabalha e estuda, mas valeu a espera.

Pele: Lisa, cheirosa e bem tratada.

Rosto: Linda. com cabelos lisos. Seu sorriso é muito bonito e meigo, bem feminino, mostra seus dentes bem cuidados, o cara se não tiver cuidado fica apaixonado.

Pernas: Lindas e malhadas.

Bunda: Redondinha e maravilhosa.

Seios: Maravilhosos, firmes e lisinhos.

Vagina: Depilada, com pouco pelo e muito bem higienizada e lubrificada. Tentei mais de uma vez chupar mas não passava nem dois minutos chupando porque a buceta é tão gostosa e com bom cheiro que já fiquei com tesão come-la.

Cachê dela é R$ 350 por 2 horas, mas como passamos um pouco mais, preferi dar R$ 400,00.

Muito bom para quem quer ser atendido por uma mulher maravilhosa, uma deusa, nossa só tenho elogios à fazer e vou repetir muitas vezes.

NOTA 10 EM TUDO

Espero ter ajudado os Foreiros que gostam de um bom atendimento.
.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(81) 9866-12354
A GP SE CADASTROU E AUTORIZOU O TÓPICO.

TOPICO LIBERADO

CONTATOS ATUALIZADOS:

Oculto para usuários:

Ah!Muleke

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rico1959
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

AMANDA QUEIROZ ...

#17 Mensagem por Rico1959 » 24 Ago 2016, 11:59

POSITIVO
Nota:10
Amanda Queiroz é sensacional mesmo. A conheci no Viva Local, falei pelo zap e marcamos no Fidiji Olinda. Ela chegou uns 20 minutos depois que informei a suite. Rapazes, é muito melhor que nas fotos do site, aparenta ter menos da idade que informou (27 anos). Me deu um abraço forte e beijou carinhosamente, conversamos e logo em seguida começamos a brincadeira, ela tirando a roupa é show, parece um striptease sensual. Nua, veio em minha direção nos beijamos, se ajoelhou e caiu de boca no meu pau hummm que delícia de chupada sem capote (sou limpinho kkk). Depois fomos pra cama e ela me surpreendeu com uma cavalgada que me levou à loucura. Descansamos um pouco, dai o clima esquentou e dei uma chupada na buceta que ela se contorcia na cama, movimentando o quadril na minha boca hummm, depois começamos a transar, agora peguei a GP de 4 na beira da cama e mandei ver, ela gozou muito, gemia gostoso demais e soltava uns gritinhos que me deixava louco de tesão, até que gozeiiiiiiiii.
Um atendimento muito bom, NOTA 10. É educada, simpática, extrovertida, sem frescuras. Recomendo à todos que gostam de uma excelente transa e uma companhia muito agradável.
Beijos linda e vamos marcar outras vezes.
Paguei R$ 350, sem custo de taxi.
É showwwwww em tudo.
. :D :D :D

Link:
🔗

Sergio Ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

AMANDA QUEIROZ ...

#18 Mensagem por Sergio Ninja » 26 Ago 2016, 17:21

POSITIVO
:) :D :P

Dando uma olhada aqui vi os TD’s anteriores de Amanda Queiroz, dei uma olhada nas fotos do Viva Local e a curiosidade bateu forte, dai falei pelo zap com a GP. É uma simpatia de pessoa, direta no assunto, sem arrodeio, com deve ser um pré-atendimento. Muito bom.
Oculto para usuários:
link do anúncio: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal" -"-. ... /138087679
Saímos e não podia deixar de fazer um TD Positivo, nota 10.

Marcamos com uma hora de antecedência no Nexos Tamarineira. Eu disse que quando chegasse ao motel avisaria qual a suíte (para dois carros, pois ela também tem). Cheguei, peguei a Suíte Girassol 19 e uns 20 minutos depois ela chegou. Surpresa muito boa. É realmente igual as fotos do Viva Local, sem Photoshop. Quando ela chegou estava tomando banho, entrou e veio me cumprimentar linda e bem vestida, dai pedi para ficar à vontade e perguntei se queria que eu desse um banho nela. Sem cerimônia, começou a se despir na porta do box (de vidro) e quando eu a vi de lingerie verde petróleo, nossa fiquei em ponto de bala, ela foi tirando as peças bem devagar e olhando nos meus olhos uauuu visão maravilhosa. Entrou no box, nos beijamos e não resisti, me ajoelhei, levantei uma perna dela e cai de boca naquela buceta gostosa e cheirosa demais, ficou lubrificada rapidinho com minha investida, mas não deixei a GP gozar ali e fomos para cama, aonde levei A CHUPADA da minha vida, bem molhadinha, percorrendo todo o meu pau e me deixando ainda mais cheio de tesão, pedi para ficar de quatro, coloquei a camisinha e meti forte na bucetinha, olhando a curvatura das costas e bunda gostosa, com uma leve marquinha de sol, a GP gemeu muito o que me deixou louco, virei ela de frente, colocou as pernas no meu ombro e fiquei esfregando o pau no grelo dela e acariciando os seios turbinados e lindos hum que delicia ver ela se contorcendo no meu pau, quando vi que ela ia gozar meti gostoso na buceta (com capote, segurança para os dois, sempre) com força e gozamos juntos. Almoçamos um camarão delicioso e começamos tudo de novo, mas conto em outro TD kkk.

A GP faz de tudo para agradar o cliente. Atende muito bem, fode em várias posições, só não faz anal, mas quem pegar ela vai ver que não precisa comer a bundinha, pois é sensacional a foda com essa garota, muito linda de rosto, corpo sarado, malhado e barriga tanquinho, enfim, muito higiênica, cheirosa e gostosa, como disseram uma deusa.

Notas:

Rosto: 10 (linda, perfeita)
Peitos: 10 (turbinados na medida certa)
Barriga: 10 (tanquinho, zerada)
Buceta: 10 (limpa, cheiro bom e apertadinha)
Bunda: 9 (redondinha e linda, só não dou 10 porque não faz anal)
Atendimento: 10 (se envolve, conversa boa, inteligente, educada, beijou, abraçou gostoso e gozamos duas vezes)
Tempo: 10 (passamos 2h20m, sem estresse, sem ficar olhando o relógio e nem no celular pegou, apesar de ter vibrado, chegado msg, ela nem se balançou para ler)

Vou fidelizar, é nota 10, um show de GP.
Recomendo, e com certeza terão muitos repetecos e, em breve, outros TD’s para alegria dos foreiros de plantão.

:lol: 8) :P

Link:
🔗

Ksado Pegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

AMANDA QUEIROZ ...

#19 Mensagem por Ksado Pegador » 30 Ago 2016, 11:03

POSITIVO
8) :D

Caros foreiros, em anos de putaria ainda não tinha encontrado com uma GP tão bela quanto Amanda Queiroz, uma mulher linda, culta, gostosa e sabe dar um trato no gigante, e como sabe. Li os TD's dela, olhei as fotos no Viva Local e não resisti e entrei em contato rapidinho pelo zap zap.
O pré-atendimento foi tranquilo, demorou um pouco para responder e alegou que estava no trabalho (que não é putaria, trabalho mesmo). Desculpa aceita, conversamos um pouco e marcamos um almoço no Praia Norte.
Deixei meu carro no estacionamento reserva e a vaga da suite livre para o carro dela. Quando o interfone tocou anunciando sua chegada, o gigante acordou na hora e fui recebê-la na garagem para ver a GP saindo do carro, pois adoro ver lances de coxas, seios e calcinhas. E não foi diferente, a gata estava de vestido cumprido com um decote generoso, uma abertura frontal que mostrou suas coxas torneadas e ao sair deu para ver a lingerie de renda branquinha, um delírio. Demos um beijo caloroso ali mesmo, subimos as escadas de mãos dadas e não resisti, a beijei muito e comecei a tirar seu vestido e a contemplar seu corpo sarado de academia, tudo na proporção certa, muito feminina. A deitei na beira da cama, afastei a calcinha e beijei, mas beijei muito aquela gruta do desejo de um homem, que buceta macia e cheirosa que ficou logo molhadinha na ponta da minha língua, delicioooooosa, e a GP começou a gemer baixinho, a rebolar o quadril esfregando a buça na minha cara, segurou minha cabeça, empurrando-a na vagina encharcada e gozouuuuuu, que delícia vê-la gozando. Ela retribuiu me chupando e batendo uma no gigante que não demorou e gozei também. Tomamos banho, pedimos o almoço e ficamos na cama conversando, mas com uma mulher dessa deitadinha ao meu lado, enrolada na toalha e sem nada por baixo, não resisti e iniciamos uns amassos gostosos e fudemos em várias posições, sem frescura, e a gata sabe foder gostoso, uma delícia, e finalizei pegando-a de 4, meti muito nessa posição que ela gozou de novo, ai tirei a camisinha e gozei nas costas dela hummmm
A GP é nota 10 em tudo, tudo mesmo. As fotos do Viva Local são reais e não tem enrolação, só efeitos especiais. Nota 1000 para ela.
Amanda, prepare-se para os repetecos gata.
Beijos neste corpo lindo e, principalmente, nessa bucetinha cheirosa, molhada, apertada e que sabe agasalhar o gigante.
:P :razz: :badgrin: Só não deu a bundinha :evil: kkk Mas não senti falta, fiquei satisfeito e feliz. beijossss

Link:
🔗

Carinhoso PE
Forista
Forista
---
Ver TD's

AMANDA QUEIROZ ...

#20 Mensagem por Carinhoso PE » 31 Ago 2016, 03:01

POSITIVO
REPETECO SENSACIONAL.
Oculto para usuários:
AMIGOS FOREIROS, ESSA GP É TUDO DE BOM. BATEU A SAUDADE E LIGUEI PARA ELA, ESTAVA NA FACULDADE, MAS DISSE QUE SAIRIA APÓS AS AULAS PORQUE JÁ ME CONHECIA. ADOREI. FUI PARA O NEXOS TAMARINEIRA ESPERAR. NÃO DEMOROU E ELA CHEGOU EM SUA CARROAGEM, PARECIA CINDERELA NUM CONTO DE FADAS. LINDA E MARAVILHOSA NUM SHORTINHO COLADO E UMA BLUSA DE SEDA TRANSPARENTE. PEDI O JANTAR, CONVERSAMOS E COMEÇAMOS A BRINCADEIRA RELAXANDO NA HIDRO, BEIJOS E MUITOS TOQUES POR NOSSOS CORPOS, NÃO RESISTIMOS E CORREMOS PRA CAMA, AONDE A PEGUEI DE 4 E BOTEI VALENDO NA BUCETINHA, PUXANDO SEUS CABELOS E NÃO DEMOROU MUITO GOZAMOS JUNTOS. DEITAMOS ALI MESMO, DE COXINHA, AGARRADINHOS, PARECIA DOIS NAMORADOS E ADORMECEMOS. ACORDEI, COMECEI A CHUPAR A GRUTINHA DELA E LOGO FICOU MOLHADINHA, FIZEMOS UM 69 HUMMM ELA COLOCOU A CAMISINHA E SENTOU VALENDO NO PAU, CAVALGANDO MUITO E SOLTANDO UNS GEMIDOS DE PURO PRAZER E, GOZAAAAMOS MUITO. NOS DESPEDIMOS COM VONTADE DE QUERO MAIS KKK E VAI TER OUTROS ENCONTROS SIM. FIDELIZEI TAMBÉM. ELA ESTAVA LINDA AO VOLANTE DO CARRO, UMA PRINCESA. UM SHOW DE GP. ACABEI DE CHEGAR EM CASA.

NOTA 1000 AMANDA, BEIJOS GATA E ATÉ BREVE.

NÃO PERMITIDA QUE TODO TD SEJA EM LETRAS MAIUSCULAS.

AGUARDO CORREÇÃO
[/color=#408000]

Link:
🔗

Carinhoso PE
Forista
Forista
---
Ver TD's

AMANDA QUEIROZ ...

#21 Mensagem por Carinhoso PE » 02 Set 2016, 02:36

Esclarecendo à indagação de BLACKHAWK052

Boa noite.

Não poderia deixar de esclarecer aos foreiros, Realmente os TD's são parecidos, aliás como os de várias outras garotas. Somos usuários distintos que integram um mesmo escritório e gostamos de ler os TD antes de sair com as garotas. Essa orientação nos foi dada por Rico1959, nosso colega de trabalho, o qual já era registrado anteriormente neste site.

Conheci Amanda no Viva e já sai com ela três vezes e pretendo repetir, pois a garota é show e, na primeira vez, ela me disse que ia se cadastrar novamente no GPGUIA. Dai indiquei-a para os colegas e 05 (cinco), dos 11 (onze) do nosso escritório, já saíram com ela e alguns se registraram no GPGUIA e outros disseram que ainda irão e pretendem fazer TD's dos atendimentos, dai pergunto:

1) Algum problema em se registrar para fazer TD da GP que saímos?

2) Só os antigos foreiros é quem tem direito de fazer TD, os quais sempre são parecidos com outros e não causam suspeita por serem antigos?

Sabemos da seriedade deste site e o que fizemos foi relatar nossas experiências sexuais com Amanda Queiroz.

Espero ter esclarecido os fatos e irei avisar aos colegas para não ler outros TD's a fim de orientá-los como se faz e o que dizem os foreiros, pois atendimento de uma GP são muitos parecidos mesmo, o que mais importa é se foi POSITIVO e as Respostas as perguntas do site. Os contos eróticos ficam à critério do atendimento ou da imaginação (se querem florear sua experiência), repetindo, cujos atendimentos delas são muito parecidos (chega, tira a roupa, é linda ou não, é gostosa ou não, fotos são iguais ou diferentes dos sites, chupam ou não sem camisinha, dão bunda, cavalgam, etc).

Isto é o que acontece num atendimento de uma Garota de Programa, aliás, o próprio site fornece MODELOS de TD's para nos orientar, daí, se todo foreiro copiar e colar, mudando algum detalhe, esses relatos perderiam o sentido, só importariam se foi POSITIVO ou NEGATIVO ...

Já saímos com muitas outas GP após ler os TD aqui e realmente correspondem com a realidade.

Amanda é uma só, Fulana é uma só, Beltrana é uma só, etc., são únicas, então seus atendimentos serão sempre parecidos, corolário, os TD's também serão conforme os atendimentos, isto é, sempre parecidos, podendo haver algumas diferenças neles, dependendo dos envolvimentos delas com os clientes. O meu mesmo é sempre parecido e sensacional, pois ela é Nota 1000.

Certo da compreensão de todos, esperando ter esclarecido e ajudado os foreiros, sem mais para o momento.

Atenciosamente.
Carinhoso PE

Link:
🔗

Bebo Fodão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rayssa Medeiros - GN

#22 Mensagem por Bebo Fodão » 05 Set 2016, 18:38

POSITIVO
:D :D :D Amigos foreiros, vim informar aos fodedores de plantão que gostam de uma GP boa e que gosta de meter, linda e gente de primeira qualidade, que Rayssa esta de volta, um amigo está conversando com ela pelo zap, ela passou fotos e temos quase certeza que ela é a mesma AMANDA QUEIROZ que está no Viva Local e já tem TD dela com esse Nome. Estou no interior agora, mais semana que vem vou fazer um TD com essa perva, pois no passado comi muito essa gata no Via Norte, local que a mesma gosta muito, pois deve morar perto porque chega rápido demais. Darei notícias aos amigos.

Em 2011, me encontrei com ela no Via Norte, ela chegou bem vestida, paguei o táxi e subimos. Não aguentei, agarrei ela com jeito na escada mesmo, encostei na parede, começamos um amasso, ela apertando meu pau, abriu o zíper e colocou pra fora, ficou tocando punheta e eu doido, coloquei a mão na boceta molhadinha e quente demais, virei ela de costas, encapotei o pau, levantei a sainha e mandei pau naquela boceta gostosa, ela gemia demais e gozamos rápido, ali mesmo, na porta da suite. Pedimos um petisco, bebemos, tomamos banho juntos, aonde começou de novo a pegação, ela me levou pra cama, deitei e ela cavalgou alucinada, rebolava muito no pau, beijava na boca como namorada não beija, demais, demais mesmo, quase gozando, ela ficou de 4 e pediu pra eu foder a boceta dela, o que fiz de imediato e gozamos juntos de novo. Muito boa.

Vou só tirar a dúvida pra semana, mais tenho certeza que Rayssa Medeiros / Amanda Gueiros é a mesma AMANDA QUEIROZ. Se alguém já sabe que é ela confirme pra gente.

A nota é 10 pra tudo.
Abraços e até outro TD.

Link:
🔗

Ksado Pegador
Forista
Forista
---
Ver TD's

AMANDA QUEIROZ ...

#23 Mensagem por Ksado Pegador » 07 Set 2016, 01:51

POSITIVO
:roll: :D
Sou novo nestes TD's, mas não posso deixar de relatar mais uma trepada com essa gata. Fomos para o Nexos Tamarineira e foi melhor ainda desta vez. Chegou com um shortinho preto coladinho e blusa soltinha, num charme só. Começou a me beijar, agarrou minha cabeça e demos um delicioso beijo, comecei a tirar a roupa dela e ela a minha, ajoelhei na beira da cama e dei uma chupada que a GP se fodeu numa gozada fdp, agarrou meus cabelos e empurrava minha cabeça contra a vagina encharcada, uma delícia de se chupar, em seguida me chupou muito, um boquete molhado e babado que findei avisando a ela que ia gozar, dai tirou o pau da boca e continuou numa punheta e finalizei gozando nos seios dela hummmmmmmmmmm gozeiiiiiiiii que gozaaaada. Saboreamos um petisco e bebemos água. Tomamos banho, só não teve segundo tempo porque eu tinha uma reunião.
A nota é igual a primeira, Nota 10.
Gostei do corte que deu no cabelo, ficou melhor ainda.
A boceta depiladinha hummmmmm 10
O beijo delicioso 10
Barriga tanquinho 10
Rosto lindo, afilado 10
Pernas torneadas 10
Bunda maravilhosa 9 Não deu kkk
Seios turbinado, chupei muito 10

Aprovada. Como disse, fidelizei kkk
:roll:

Link:
🔗

Bebo Fodão
Forista
Forista
---
Ver TD's

AMANDA QUEIROZ ...

#24 Mensagem por Bebo Fodão » 13 Set 2016, 01:42

POSITIVO
:D :D :D :D :D

Caros amigos, missão cumprida e não podia deixar de cumprir minha palavra e estou aqui para fazer o TD. :badgrin: Essa perva é mesmo a Rayssa Medeiros que esteve no Garota Nacional :D , todavia esta muito melhor agora. Linda de rosto afilado, branca bronzeada, barriga tanquinho, malhada, uns 1,65m de altura sem salto, cintura acentuada, cheia de charme, uma delicia de GP.

Depois de boas conversas pelo zap e de ler os TD's sobre essa puta, resolvi arriscar, liguei e ela foi simpática. Batemos um breve papo e marcamos no Nexos Tamarineira, Fui para o motel e não demorou muito ela chegou. Tomou banho e veio enrolada na toalha ai pedi que tirasse e desse uma volta para avaliar o material, e que material, aprovado. Ela se deitou e começou uma chupada sem capote maravilhosa, com pressão e ritmo forte. Pedi a buceta e ela colocou na minha cara e comecei a chupar aquele grelão e ela forçava a buceta contra a minha bôca, nos chupamos muito e eu me segurando para não gozar na bôca dela. Depois capote e cavalgada dessa cavala, trocamos para o torno, D4, beira de cama, fodendo pra torar e intercalando chupadas na buceta e no cú e finalizei no PPMM fodendo num bate estaca a pedidos da perva. Deitamos para recuperamos as energias e fôlego e a segunda foi um repeteco da primeira com muitas chupadas e fodendo pra torar a buceta dela.

Notas:

ROSTO 9,5 muito gata, linda
PEITOS 10 turbinados e lindos
BUNDA 9,5 redodinha, só não deu o cuzinho
BUÇA 10 greluda, depilada, cheirosa, muito gostosa
ORAL 10 na pressão e ritimo bom
VAGINAL 10,0 fode muito e aguenta pau

Anuncio no site:
Oculto para usuários:
Quem não comeu Rayssa a oportunidade é esta, pois atualmente, como Amanda, esta muito melhor.
Recomendo. Vai ter repeteco.

:badgrin: :D

Link:
🔗

CASSIMIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: AMANDA QUEIROZ ...

#25 Mensagem por CASSIMIRO » 14 Set 2016, 01:25

POSITIVO
Nota:9
Aos incansáveis labutadores sexuais ativos, meu bom dia!

Bons relatos no GPguia despertam a atenção da maioria. Então, saio da preguiça e entro em contato, pois sou curioso e não fico parado. Gostei da voz e da conexão entre nós, fiquei excitado e aí não tem jeito, marquei com a moça um programa perfeito. E assim começou um período alvissareiro.

Uma alma de beleza farta, uma companhia deliciosa, uma fonte calorosa de desejo e prazer, e um jeito suave de olhar e satisfazer. Inteligente, simpática, gentil e gostosa, uma garota maravilhosa, que refletiu sua energia sadia, e me iluminou o dia, fazendo de mim um cativo desse brilho de sinergia.

Mas, vamos ao que interessa:

Combinamos o encontro no motel, deixei o carro no pátio e a vaga da garagem pra ela, pois sou um cavalheiro, cordial e aventureiro, pois a vida me sorri e me completa por inteiro, com ou sem exageros.

Fui recebê-la, que beleza, que mulher bonita, uma verdadeira princesa. Muito educada, sorridente e atenciosa, e um shortinho curtinho que me deixou com a pica nervosa. Adentramos à suíte e não resisti, dei-lhe um beijo e um abraço, que meu pau subiu sem anonimato, tamanho era meu tesão ao recebê-la em meus braços.

Após uns breves amassos, fomos à higienização, porque ficar limpinho e cheiroso encanta o amor, e o prazer fica muito mais gostoso. Então, iniciei o meu cerimonial, porque eu adoro conhecer os detalhes do corpo que devoro. E depois que amacio o corpo, beijo-lhe a boca com o maior gosto, línguas perdidas no maior alvoroço, e sigo o caminho mais adequado, e lhe beijo os lindos peitos siliconados, depois os sugo e os deixo arrepiados, e desço até a barriguinha, trabalhada e sadia, passa a língua no umbiguinho, um verdadeiro charminho, e chego até a xoxota, aquela gruta raspadinha, perfumada e saborosa, e meto a linguinha pra ela ficar abaladinha, e chupo com prazer, pois ela sabe interagir, e geme na hora certa, quando tá perto de explodir, e me puxa os cabelos, pois não quer guardar segredos quando o gozo emergir. E chupei gostoso, suguei muito aquele grelinho formoso, pois nesse dia charmoso, eu queria mesmo era vê-la estremecer em minha boca de um gozo audacioso. E foi assim, apertou minha cabeça contra suas coxas grossas, puxou meus cabelos como uma gata ardilosa, contorceu-se de prazer e gritou baixinho: “Você vai acabar comigo, amorzinho!” E gozou feito uma louca, quase o coração sai pela boca, e por pouco não me sufoca entre as suas belas coxas. Ao final, sorriu e me externou: “Que boca é essa, meu amor! Meu coração quase parou. Fiquei molinha, molinha, mas feliz como um beija-flor.” Deitou a cabeça sobre o meu peito e descansou, e acariciando o meu cacete pronunciou: “Que delícia de gozo meu amor.” Beijei-lhe com vontade, chupei sua língua na maior maldade, e mostrei-lhe o pau com ansiedade, pois queria vê-la o sugando sem piedade, e ela o fez sem pressa, na medida certa, e o beijou, lambou, babou, sorveu e se deliciou, que chupada boa ela me harmonizou, e a excitação máxima logo desencadeou, e um gozo descomunal se aproximou, mas eu imediatamente o segurei, vesti a capa no garoto e a penetrei, na xoxotinha gostosa, pois um homem da lei, e tome rola no PPMM, pois quero ficar seu freguês, depois cavalgada, porque assim me instiga e me deixa em ponto de bala, em seguida lhe peço para ficar de quatro, porque todo mundo já sabe, que adoro um belo rabo, e assim ela me veio, que coisa de louco, que devaneio, ô bunda bonita, ô belo traseiro, e meti no xibiu como ninguém nunca viu, apreciando aquela bunda lindona em total arrepio, e já quase gozando e lhe peço atenção, e lhe disse baixinho, quero comer teu cuzinho, mas ela me alertou: “Não faço isso Dr.” E eu quase implorei para provar seu biscoito, mas ela logo me disse: “Amor, hoje não, quem sabe outro dia, em uma nova estação, uma nova sinergia e uma nova emoção.” Eu já estava metendo na xoxota feito um alucinado desalmado, vendo aquela bundinha pertinho da minha serpente, enlouqueci de repente e explodi como um adolescente, foi tanto leite no saco, que perdi os sentidos e cai de lado com o corpo eletrocutado, tremendo feito um garrote acuado, pernas dormentes e olhos lacrimejados, ô gozo potente, eu quase me acabo. Mas, quando me recuperei um pouco, disse pra mim mesmo: ”Que delícia de corpo.” Sou faltou um detalhe: Degustar aquele lindo biscoito.

Intervalo: Lanche, boa conversa e carinho à beça. Uma menina superlegal, inteligente e sensata, uma delícia, um encanto, um presente especial, e ficou tão excitada que segurou meu pau, UAU! Que volúpia, que apetite latente no meu genital. E o clima esqueceu para o desfecho final.

E veio me chupando gulosa, fogosa e maliciosa, que minha pica não demorou e se armou frondosa, que delícia de chupada, uma cadência maravilhosa, e percorreu todo o mastro numa fome insaciável, ô boquinha suave, lindinha e audaciosa, mas ela de quatro fica muito escandalosa, assim, solicitei-lhe tal posição corajosa, e ela sorrindo pra mim, coloca aquela bundinha na minha frente que eu quase perco a prosa, enchi a boca d’água, pois essa posição me maltrata e me remete a imaginações inominadas. Contudo, sou um cidadão educado, e quando firmo um acordo não fico estressado, pois o melhor da vida é ser respeitado. E vendo aquele traseiro lindo, e aquela flor vaginal suplicando atenção, beijo-lhe as pétalas na maior convulsão, e logo depois empurro com força e tesão, que ela geme gostoso na maior excitação. Mas, perto do gozo, anuncio: “Quero a boquinha de novo.” E retiro da xana e jogo fora o capote, e fico de pé, e ela de joelhos chupando o mangote, e o gozo se aproxima, pois é meu dia de sorte, porque duas gozadas brutais podem deixar um labutador à beira da morte, mas feliz e satisfeito com a sua consorte. Porém, uma ressalva foi feita, não queria gozada na boca, e comigo não há problema, gozei foi no rosto, que rejuvenesce a pele e não causa dilema nem desgosto. E assim, encerrou-se mais uma história bonita entre um homem gentil e uma mulher linda, gostosa, carinhosa, atenciosa e atrevida, pois sem uma safadezinha não há nada que alegre e melhore essa vida bandida, né verdade, Amanda, minha querida.

Detalhes da garota: Inteligente, tranquila, afável, simpática. Penso que deve ter entre 1.60/1.65, 55/60 kg, pele linda, perfumada, corpo enxuto, pernas e coxas grossas, seios formosos siliconados, rosto lindo, olhar meigo, sorriso descontraído, xoxota linda, raspadinha, cheirosa, excelente para chupar, e ela curte tanto, que goza valendo, bundinha bela e apetitosa, lamentavelmente não cede, aí é de lascar, pois eu adoro, mas eu respeito. No final, o importante é que a garota é gente da melhor qualidade, e a sua companhia é agradabilíssima.

Despesas: Motel 80,00, Garota R$ 350, tempo 2 horas.

Repeteco o mais breve possível.

Link:
🔗

CASSIMIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#26 Mensagem por CASSIMIRO » 14 Set 2016, 01:41

POSITIVO
Nota:9
Aos incansáveis labutadores sexuais ativos, meu bom dia!

Bons relatos no GPguia despertam a atenção da maioria. Então, saio da preguiça e entro em contato, pois sou curioso e não fico parado. Gostei da voz e da conexão entre nós, fiquei excitado e aí não tem jeito, marquei com a moça um programa perfeito. E assim começou um período alvissareiro.

Uma alma de beleza farta, uma companhia deliciosa, uma fonte calorosa de desejo e prazer, e um jeito suave de olhar e satisfazer. Inteligente, simpática, gentil e gostosa, uma garota maravilhosa, que refletiu sua energia sadia, e me iluminou o dia, fazendo de mim um cativo desse brilho de sinergia.

Mas, vamos ao que interessa:

Combinamos o encontro no motel, deixei o carro no pátio e a vaga da garagem pra ela, pois sou um cavalheiro, cordial e aventureiro, pois a vida me sorri e me completa por inteiro, com ou sem exageros.

Fui recebê-la, que beleza, que mulher bonita, uma verdadeira princesa. Muito educada, sorridente e atenciosa, e um shortinho curtinho que me deixou com a pica nervosa. Adentramos à suíte e não resisti, dei-lhe um beijo e um abraço, que meu pau subiu sem anonimato, tamanho era meu tesão ao recebê-la em meus braços.

Após uns breves amassos, fomos à higienização, porque ficar limpinho e cheiroso encanta o amor, e o prazer fica muito mais gostoso. Então, iniciei o meu cerimonial, porque eu adoro conhecer os detalhes do corpo que devoro. E depois que o amacio, beijo-lhe a boca com o maior gosto, línguas perdidas no maior alvoroço, e sigo o caminho mais adequado, e lhe beijo os lindos peitos siliconados, depois os sugo e os deixo arrepiados, e desço até a barriguinha, trabalhada e sadia, passa a língua no umbiguinho, um verdadeiro charminho, e chego até a xoxota, aquela gruta raspadinha, perfumada e saborosa, e meto a linguinha pra ela ficar abaladinha, e chupo com prazer, pois ela sabe interagir, e geme na hora certa, quando tá perto de explodir, e me puxa os cabelos, pois não quer guardar segredos quando o gozo emergir. E chupei gostoso, suguei muito aquele grelinho formoso, pois nesse dia charmoso, eu queria mesmo era vê-la estremecer em minha boca de um gozo audacioso. E foi assim, apertou minha cabeça contra suas coxas grossas, puxou meus cabelos como uma gata ardilosa, contorceu-se de prazer e gritou baixinho: “Você vai acabar comigo, amorzinho!” E gozou feito uma louca, quase o coração sai pela boca, e por pouco não me sufoca entre as suas belas coxas. Ao final, sorriu e me externou: “Que boca é essa, meu amor! Meu coração quase parou. Fiquei molinha, molinha, mas feliz como um beija-flor.” Deitou a cabeça sobre o meu peito e descansou, e acariciando o meu cacete pronunciou: “Que delícia de gozo meu amor.” Beijei-lhe com vontade, chupei sua língua na maior maldade, e mostrei-lhe o pau com ansiedade, pois queria vê-la o sugando sem piedade, e ela o fez sem pressa, na medida certa, e o beijou, lambou, babou, sorveu e se deliciou, que chupada boa ela me harmonizou, e a excitação máxima logo desencadeou, e um gozo descomunal se aproximou, mas eu imediatamente o segurei, vesti a capa no garoto e a penetrei, na xoxotinha gostosa, pois sou um homem da lei, e tome rola no PPMM, pois quero ficar seu freguês, depois cavalgada, porque assim me instiga e me deixa em ponto de bala, em seguida lhe peço para ficar de quatro, porque todo mundo já sabe, que adoro um belo rabo, e assim ela me veio, que coisa de louco, que devaneio, ô bunda bonita, ô belo traseiro, e meti no xibiu como ninguém nunca viu, apreciando aquela bunda lindona em total arrepio, e já quase gozando e lhe peço atenção, e lhe disse baixinho, quero comer teu cuzinho, mas ela me alertou: “Não faço isso Dr.” E eu quase implorei para provar seu biscoito, mas ela logo me disse: “Amor, hoje não, quem sabe outro dia, em uma nova estação, uma nova sinergia e uma nova emoção.” Eu já estava metendo na xoxota feito um alucinado desalmado, vendo aquela bundinha pertinho da minha serpente, enlouqueci de repente e explodi como um adolescente, foi tanto leite no saco, que perdi os sentidos e cai de lado com o corpo eletrocutado, tremendo feito um garrote acuado, pernas dormentes e olhos lacrimejados, ô gozo potente, eu quase me acabo. Mas, quando me recuperei um pouco, disse pra mim mesmo: ”Que delícia de corpo.” Sou faltou um detalhe: Degustar aquele lindo biscoito.

Intervalo: Lanche, boa conversa e carinho à beça. Uma menina superlegal, inteligente e sensata, uma delícia, um encanto, um presente especial, e ficou tão excitada que segurou meu pau, UAU! Que volúpia, que apetite latente no meu genital. E o clima esqueceu para o desfecho final.

E veio me chupando gulosa, fogosa e maliciosa, que minha pica não demorou e se armou frondosa, que delícia de chupada, uma cadência maravilhosa, e percorreu todo o mastro numa fome insaciável, ô boquinha suave, lindinha e audaciosa, mas ela de quatro fica muito escandalosa, assim, solicitei-lhe tal posição corajosa, e sorrindo pra mim coloca a bundinha na minha frente, que quase perco a prosa diante da visão deliciosa, enchi a boca d’água, pois essa posição me maltrata e me remete a imaginações inominadas. Contudo, sou um cidadão educado, e quando firmo um contrato não fico estressado, pois o melhor da vida é ser respeitado. E vendo aquele traseiro lindo, e aquela flor vaginal suplicando atenção, beijo-lhe as pétalas na maior convulsão, e logo depois empurro com força e no maior tesão, que ela geme gostoso na extrema excitação. Mas, perto do gozo, anuncio: “Quero a boquinha de novo.” E retiro da xana e jogo fora o capote, e fico de pé, e ela, de joelhos, chupando o mangote, e o gozo se aproxima, pois é meu dia de sorte, porque duas gozadas brutais podem deixar um labutador à beira da morte, mas feliz e satisfeito com a sua consorte. Porém, uma ressalva foi feita, não queria gozada na boca, e comigo não há problema, gozei foi no rosto, que rejuvenesce a pele e não causa dilema tampouco desgosto. E assim, encerrou-se mais uma história legal entre um homem gentil e uma mulher sem igual, bonita, gostosa, carinhosa, atenciosa e atrevida, pois sem uma safadezinha não há nada que alegre e melhore essa vida bandida, né verdade, Amanda, minha querida.

Detalhes da garota: Inteligente, tranquila, afável, simpática. Penso que deve ter entre 1.60/1.65, 55/60 kg, pele linda, perfumada, corpo enxuto, pernas e coxas grossas, seios formosos siliconados, rosto lindo, olhar meigo, sorriso descontraído, xoxota linda, raspadinha, cheirosa, excelente para chupar, e ela curte tanto, que goza valendo, bundinha bela e apetitosa, lamentavelmente não cede, aí é de lascar, pois eu adoro, mas eu respeito. No final, o importante é que a garota é gente da melhor qualidade, e a sua companhia é agradabilíssima.

Despesas: Motel 80,00, Garota R$ 350, tempo 2 horas.

Repeteco o mais breve possível.

Link:
🔗

Hérculles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#27 Mensagem por Hérculles » 14 Set 2016, 10:17

Os autores foram banidos do fórum

O tópico está suspenso por 15 dias, de 14/09/2013 a 29/09/2016

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Hérculles
Administração e Moderação do GPGuia

Oculto para usuários:
(81) 9866-12354

Link:
🔗

joaomarcelorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Amanda Queiroz / Rayssa Medeiros / GN / Zona Norte

#28 Mensagem por joaomarcelorecife » 21 Dez 2016, 20:48

POSITIVO
Antes de começar meu relato, gostaria de informar aos confrades que o número dela atual é (81) 986612354 com whatsapp, se possível
e por uma questão de boa prática o moderador deveria modificar o telefone que foi informado, que é um telefone muito antigo e em desuso por parte da garota.

Perdi a paciência de esperar algum relato por aqui e resolvi arriscar. Falei com mesma pelo whatsapp e tive a sorte dela estar
disponível. Então não perdi tempo e marquei com ela num motel de Olinda para ela não demorar muito e não cobrar extra de deslocamento. Não me arrependi.

Segue o td:

Fotos: Não está mais no coelhinhas mas tem esse anuncio aqui que ela está utilizando atualmente:
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /138087679" -"-
Ela fica mudando as fotos quando sai com ela tinha outras fotos diferentes do momento em que eu escrevi esse td, mas todas são condizentes com a realidade com o detalhe que ela agora está com o cabelo curto.

Qualidade no pre atendimento: Nota 10, sempre conversou comigo de forma clara e transparente sem frescuras pelo whatsapp, o problema é que nossas agendas nunca batiam e eu ja tinha quase desistido de sair com ela. Cheguei até a ligar uma vez e conversar com ela sem problemas, sotaque um pouco arrastado ela possui,não nega que é da terrinha.

Beija na boca: Sim, beija sem frescura.

Seios: Nota 7, seios grandes e siliconados, peito siliconado mas duro que eu já chupei,
não dava para dar chupões mais intensos porque a garota reclamava. Outro cliente poderia dar nota 10, porque tá tudo no lugar mas como prefiro os naturais macios, avalio desta forma. Chupei mas não com muito interesse porque era muito duro.

Pele/rosto/corpo: Nota 9. Ela é baixinha, branquinha, rosto de mulher macia e bem cuidado sem manchas, dentes muito bem cuidados,cabelos pretos lisos e curtos,
pele macia e bem cuidada, pernas e coxas grossas e bem torneadas, bunda lisinha de tamanho medio, barriga seca, cintura fina.
Na minha opinião o conjunto coxas, pernas, barriga, cintura e buceta são o ponto forte dela.

Vagina: Nota 10, uma iguaria deliciosa, lubrificada naturalmente, bom cheiro, depilada,
tamanho grande, muito gostosa de comer e de chupar. Meti minha rola naquela buceta maravilhosa e ela com aqueles pernoes pra cima gemendo, que coisa gostosa de se comer,visão maravilhosa do conjunto, só entende quem gosta da fruta, estava tão gostoso que não resisti e gozei logo, que delicia papai. Não me dei por satisfeito e cai de boca naquela buceta maravilhosa,chupei
do jeito que a garota gostava, foi uma chupada intensa e cadenciada, as coxas dela tremiam de deleite do meu sexo oral, ela não aguentou e gozou, ela urrou de forma muito intensa quando gozou, o motel inteiro deve ter escutado :).

Oral: Nota 9. Faz sem camisinha mas não deixou gozar na boca. Chupada boa, sabe fazer os movimentos na pressão certa foi muito bom. Queria ver aquela boquinha receber meu esperma mas como não deixou não dou nota 10. Tive que me contentar com uma gozada fora da boca.

Envolvimento: Nota 10,a garota é de alto nível, ótima conversa, sem frescuras ou neuroses, comportou-se como se fosse minha namorada, notei que ela é muito bem resolvida na questão da sua sexualidade e gosta da putaria.

Anal: Não me interessei em saber.

Custo: 350 por 2 horas + motel (ela tem carro proprio e eu fui para um motel em
olinda por isso não houve taxa de taxi)

TD: Positivo

Confrades, a garota é bem resolvida, de ótimo nível e gosta de sexo, se ela fosse uma vizinha minha ou minha prima daria em cima para tentar come-la. Quem quer ter uma companhia madura ao seu lado associado a um corpo legal e com um bom sexo pode sair com esta garota que não vai ter problemas.

Link:
🔗

Responder