Sugestão para a Segunda Cruzada GPGuia de Desbravamento de Puteiros

HHs, Encontros e Eventos - POA
Espaço pro pessoal festeiro do Rio Grando do Sul agitar seus eventos e curtir os comentários.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Menageking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sugestão para a Segunda Cruzada GPGuia de Desbravamento de Puteiros

#1 Mensagem por Menageking » 06 Ago 2005, 02:19

Caros colegas,

Muito boa a narrativa da primeira cruzada. Gostaria de sugerir o próximo alvo: o prédio da Senhor dos Passos. Tá certo que elas já ficam pelos corredores mesmo, mas acho importante ressaltar algumas belezas ocultas do lugar (existem, acreditem), assim como os melhores apartamentos. E por favor, ME CONVIDEM DESTA VEZ! Prometo não atrasá-los ou cometer atos suicidas impensados...

Peço que ao menos reflitam sobre o assunto.

Menageking

OBS: Poderíamos usar carteiras de identificação com o brasão do GPguia (como os tiras americanos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirco Crocop
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Cruzada na Rosário...

#2 Mensagem por Mirco Crocop » 06 Ago 2005, 11:08

Cara...

Acho que para superar essa cruzada na Malcon só mesmo uma cruzada na Rosário...
Desde a última vez que fui lá a mesma possui + ou - o mesmo n° de GPs da Malcon...no entanto o ambiente é muito mais trash...
:shock: :shock: :shock:
Para entrarmos lá teríamos que elaborar todo um esquema...pois a entrada é controlada...teriamos que ir em uma equipe mais numerosa e nos dividir por andares pois também existe monitores nos andares e é praticamente impossível subir de um para o outro sem ser pego e convidado a descer... :oops:
Seria algo ala James Bond...com direito a equipamentos semelhantes e a mesma dose de risco pois encontrariamos seres inominveís habitando aqueles muquifos que mais parecem masmorras...sem falar na perseguição dos monitores....

Seria ilário.. :lol: :lol: :lol:

Fica a sugestão The Dada

Link:
🔗

dgors
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por dgors » 08 Ago 2005, 15:35

Colegas,

os mentores e presentes na 1ª Cruzada estão de parabéns! Pela coragem, pela idéia... mas principalmente (pelo visto) por saírem vivos e ilesos do inferno.
Agora, se for para ser trash, temos um lugar muito melhor para pesquisar. GARIBALDI!
Bah, estes dias passei por ali e me lembrei do GPGUIA. Engraçado, ninguém postou nada daquele pólo de putaria! :D :D :D :D
Tb, se alguém postar, com certeza é o cara!

Abraço,

DGORS

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4 Mensagem por MS26 » 11 Ago 2005, 11:10

Garibaldi?

Ah vão pra puta que os pariu.

A gente tem que ter critérios.

Ah, mas era parceiro pruma madrugada na Zona Norte, tem um monte de boates na Assis Brasil e na Baltazar...

Link:
🔗

dgors
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#5 Mensagem por dgors » 11 Ago 2005, 18:03

Amigo MS26,

em relação a Zona Norte, informo que sou das "bandas"... por aqui o negócio tá feio.
Não pela qualidade das pervas, mas pelo "risco". Estes dias dois foram mortos na Boate Michel, uns dias antes... um esfaqueado na Chacrinha. É o caso de usar colete a prova de balas. hehehee
Mas uma curiosidade sempre me surgiu e por ser casado nunca tive oportunidade de verificar. Alguém sabe de alguma coisa naquele 1, 2...feijão com arroz?

DGORS

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#6 Mensagem por Hot Sereno » 11 Ago 2005, 18:42

Parceiros,

Minha sugestão é a seguinte: os privês do centro, a saber:
Casarão, labaredas, Bia do 21, Privê na andradas (onde o pessoal tomou umas depois da aventura na malcon), e outros que podemos ver.
A idéia é chegar, tomar umas cervejas, reconhecer o terreno e avaliar o mulherio. Se for o caso, podemos ver vários numa tarde ou uma em cada tarde...

Sou parceiro, gosto de chegar, bebericar e observar as bundas que passam.
Apesar de não gostar muito das fodas nos privês...

Abraços,

Sereno

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Hot Sereno » 11 Ago 2005, 20:05

Aliás, é o seguinte, caríssimos cúmplices,

Lá pelas bandas da terra onde nasci, não "gostemo" de lenga-lenga.
Dito isso, oigaletê :D , tomei a seguinte decisão neste exato instante:

segunda-feira, dia odioso, dia 15 próximo, ou seja, faltam 4 dias, lá pelas 4 ou 5 ou 6 da tarde eu vou! Vou no Casarão ou na Bia do 21.
Vi algumas fotos nos sites que me despertaram uma certa curiosidade pelo perigo, digamos assim.
De modos que o índio que quiser me acompanhar num conhaque ou numa polar sinta-se convidado.

Qualquer coisa, mp!

Inté,

Sereno, direto da "boca do monte".

Link:
🔗

KAPAK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Segunda Cruzada

#8 Mensagem por KAPAK » 12 Ago 2005, 10:31

prezado Hot Sereno, já estive ha uns 3 meses dando uma conferida no Casarão, mas fiquei não mais do que 2 minutos na casa, até porque estava realmente de passagem.

Tinham umas 5 pervas no local uma até bem gostosinha, mas não gostei do preço para o nivel das pervas. O preço até que não era tao alto, a merda é que no centro elas querem tudo rapidinho para ganhar na quantidade ai te fazem uma meia sola desgraçada.

Mas Achei muito bacana sua iniciativa em continuar a SAGA DAS CRUZADAS. Acho que segunda não estarei em Porto Alegre, mas se estiver certamente lhe acompanho nesta também.

VIVA O DESBRAVAMENTO !!!!

Link:
🔗

MS26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Os mais diversos assuntos

#9 Mensagem por MS26 » 12 Ago 2005, 11:38

1,2 Feijão com Arroz: Dá pra pegar umas empregadinhas bacanas por ali...

Casarão: Nos áureos tempos eu tinha carteirinha. Anda bem meia-boca, a única que eu recomendo aos amigos é a Michele, uma morena com o cabelo meio crespo e umas coxas... fodia bem gostoso, atualmente não sei como anda. Ainda tá lá, que eu a vi esses dias. Provavelmente a única bonita da casa. Além dela tem a Leticia, moreninha, já foi bem melhor. As outras não sei.

Bia do 21: Muito fui. Mas faz anos que não passo nem na frente. Comia a Cláudia, uma morenona peituda e bunduda que era um tesão. Não sei a quantas anda mesmo, ultima vez que eu fui tinha saido da galeria do Rosario e ido pra Gen Camara, ali na frente da Santa Casa.

Andradas 1790: Fui uma duas vezes, nada demais, de vez em nunca tinha alguma coisa que prestava.

Claudia's - Mal Floriano, quase na Perimetral: Só fui uma vez, comi a única perva da casa e fui embora. Sei nem se ainda funciona.

Link:
🔗

Mirco Crocop
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sou mais Rosário

#10 Mensagem por Mirco Crocop » 12 Ago 2005, 13:29

Ainda assim, considerando todas as variáveis (localização, ambiente, grau de risco, etc) sou mais de organizarmos uma espedição rumo a galeria do Rosário mesmo...
Já fiz isso nos tempos em que ainda não conhecia o GPGUIA, com outros 3 colegas....e foi muito bacana....
8) Na ocasião consiguimos visitar 5 aps antes de sermos corridos pela segurança.... :shock: e isso que tinhamos nos dividido em duplas...
Para realizarmos uma jornada até esse estabelecimento teremos que agir de maneira extremamente organizada...dando destinos falsos na portaria e estando no máximo em 4 duplas...sendo que cada uma cobriria 3 andares(mais do que isso os seguranças nos jogam pra fora!)...
Cara...acredito que o negócio seria muito dez....imagino a cena de todos reunidos após a peregrinação para juntar as informações na confecção do relatório oficial.... :D

Link:
🔗

KAPAK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Segunda Cruzada

#11 Mensagem por KAPAK » 12 Ago 2005, 16:56

Prezado Micro Crocop, acho muito interessante realizar uma devassa na galeria do rosário, até mesmo porque, suspeito que ali saia alguma relíquia perdida em meio a destroços.

Concordo que a equipe deverá ser bem organizada, pois acho quase impossível passar mais do que dois andares sem ser expulsos.

Como sugestão, acho que deve ser montado uma estratégia do tipo, somos de uma ONG e estamos distribuindo panfletos do tipo "USE CAMISINHA" neste caso, talves possa ser até viável falar direto com a administração da galeria, para identificar quais as salas que tem esquema, até porque não queremos importunar os outros negócios ali existentes. hehehehe

Fica a idéia.

QUEM SABE NÃO MONTAMOS UMA ONG DE DESBRAVADORES DE PUTEIROS. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Ver TD's

Segunda

#12 Mensagem por Hot Sereno » 12 Ago 2005, 17:41

Caríssimo MS26,

Grato pelas dicas. Na verdade, imagino mais ou menos o que vou encontrar nesse privês, a idéia é mesmo dar uma relaxada e ver umas bundas pra começar bem a semana.
A Michele é mesmo gostosinha pelas fotos, vou ver se confiro.
A Bia do 21 acho que está no início da Gen. Câmara, perto da Mauá, e parece que as gurias do site não ficam na casa...
Aquele da Andradas já passei pela frente e várias vezes pensei em dar um peixinho lá pra dentro, mas nunca encarei.

De qualquer forma, continua o convite pra Segunda Excursão Relâmpago do gp, em missão da Segunda Cruzada de Desbravamento de Puteiros, na segunda, pro dia nascer feliz....

Sereno, desconectando a semana. 8)

Link:
🔗

Mirco Crocop
Forista
Forista
---
Ver TD's

Proponho uma enquete...

#13 Mensagem por Mirco Crocop » 12 Ago 2005, 18:11

Sugiro que façamos uma enquete para decidirmos onde será a segunda cruzada!!!!

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Proponho uma enquete...

#14 Mensagem por Hot Sereno » 12 Ago 2005, 18:36

Mirco Crocop escreveu:Sugiro que façamos uma enquete para decidirmos o
nde será a segunda cruzada!!!!

Ô, parceiro,

Não pensei em "oficiliazar" isso. A idéia é inspirada em algum forista que falou certa vez em "excursão relâmpago". Os caras se combinam de repente e se encontram em algum lugar pra bater papo.
Na primeira tentativa, na sauna guaíba foram 100% dos que confirmaram, ou seja, EU :D !
Eu só queria, como eu disse, dar uma relaxada na segunda-feira,
não leve a vida assim tão a sério ::chopp::

Mas se quiserem fazer uma enquete pra fazer uma "incursão" oficial...
nada contra.

Abraços,

Sereno, nada sério ::piada::

Link:
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Hot Sereno » 15 Ago 2005, 14:08

Buenas,

Conforme eu havia dito em post anterior, do dia 11, hoje, segunda,
vou dar uma chegadinha no Cararão e/ou na Bia do 21 e/ou outro lugarzinho mundano desses. Vou só tomar uma cevinha e olhar umas bundinhas.
Vou lá pelo final da tarde. Em cima da hora, fica difícil combinar algo, mas ainda dá tempo de uma mp. Cuticuti, se puderes, e vires esse post, ligue-me.

Abraços generalizados,

Sereno, conectando a semana.

Link:
🔗

Responder