Privê Nefertiti - R. Avelino Lopes, 109 – Osasco
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 9078-76323

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 16 Positivos: 139 Negativos: 21 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 42Não 89
Oral Sem:Sim 36Não 130
Beija:Sim 54Não 112
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marlandro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Privê Nefertiti - R. Avelino Lopes, 109 – Osasco

#241 Mensagem por marlandro » 02 Set 2015, 11:40

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Fui lá há alguns dias atras, para ser mais exato 20 dias.

Lugar bem discreto ambiente legal, chegando ja tinha 3 garotas sentadas com alguns caras... de repente do nada abre uma porta e sai umas 5 garotas. Tomei uma cerveja e subi com Vanessa loira com seios lindos e bunda maravilhosa, garota bem simpatica já chegou mamando com capote e sentou por cima depois ja comi de 4, não tinha nem 15 min no quarto ja estava na décima posicão, achei ela meio apressada, acho que estava na hora dela ir embora já, finalizei com ela por cima TD neutro.

O lugar é bem legal e parece que a rotatividade das meninas é bem alta pela casa, nunca vejo comentarios reclamando das mesma mulheres!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brandon JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#242 Mensagem por Brandon JPN » 03 Nov 2015, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Nota:8
Fala galera do mal! Depois de muito, mas muito, mas muito tempo voltei ao referido antro! PQP não dou sorte, casa lotada de cuecas..e na apresentação não vi nenhuma dessas descritas nos últimos posts. Bem das que me lembro: Babi (sim! a de sempre, achei que deu uma emagrecida, tava concorrida!), Cris ( a1ª me chamou atenção, morena, corpo legal, dá pra comer), Dani (gordinha, não faz meu tipo, mas se chupar sem e sem taxa, eu vou!), Jaque (a escolhida! moreninha, tipo ninfeta, se destaca entre as demais, bonitinha de rosto e corpo, fui fácil), Malu (acho que era esse o nome, dá para comer tb, parecia ter um par de peitos legais), tinha uma outra cheinha que não lembro o nome e uma mestiça que também não lembro...

Já tinha tomado banho em casa por isso nem passei perto daquele banheiro...no quarto a Jaque conversou um pouco e foi tirando a roupa e se exibindo...tirando a roupa e se esfregando..já fiquei de pau duro, arrastei a moreninha pra cama, ela plastificou e fez um oral legal (imagino sem!). Ficou D4, passou gel e dei-lhe umas estocadas...PPMM e de volta D4 para finalizar...

Ainda tá 60 conto por meia hora no cash!

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#243 Mensagem por venga » 25 Nov 2015, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Nota:7
TD realizado dia 24/11, por volta das 15h.

Apenas três minas na casa nesse dia. Escolhi a Babi, que já havia visto outras vezes mas sempre estava com uma fila de cuecas esperando por ela. 1,65m, bronzeada, cabelos aloirados, rosto bonito, peitos médios pra pequenos ainda firmes, bunda grande, barriga e celulites consideráveis, mas que não chegam a estragar o conjunto.

É simpática no primeiro contato. Banho tomado, ela me pede pra deitar e vem pra cima. Boa pegação. Abraça, beija, se esfrega e dá um bom banho de língua antes de descer pro pau, que já estava em ponto de bala com as preliminares. Durante essas revela alguns não-me-toques: não gosta que chupe os peitos nem de muita língua pra cima dela. Dá umas lambidas no corpo do pau e nas bolas antes de colocar a borracha. O oral é encapotado, mas com ótima pressão, e tão quente e babado que em alguns momentos parece não haver capa. As mãos não ficam quietas e trabalham bem durante o boquete, bom estímulo.

Gel na boceta e vem pra cavalgada de frente. Encaixe perfeito. Pressão ótima. A mina manja um pouco de pompoarismo, e dá umas apertadas bem legais com a boceta. Ritmo bom, sem pressa. Sem se cansar, vai pra cavalgada de costas. A visão da lomba é muito boa, e nessa posição a boceta aperta mais ainda... Pausa e respirada funda pra não gozar antes da hora. Vai bem também no PP&MM, deixa socar à vontade. Vaginal quente e corpo gostoso. Usa bem as mãos durante, agarrando e apertando. Por fim de quatro, com a bela visão e metendo até o talo, encho a borracha rapidinho.

Foram R$ 60,00 por meia hora. Não se envolve muito nem faz o estilo namoradinha, mas sabe estimular bem. Atendimento básico muito bem feito. Repeteco muito provável.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#244 Mensagem por venga » 15 Dez 2015, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Td realizado hoje, 15/12, por volta das 14h.

Seis minas atendendo, todas comíveis. Só uma conhecida, a alta rotatividade de sempre. Escolhi a Taís, negra, 1,65m, rosto mediano, peitos grandes já caidos, bunda média, corpo mais ou menos em ordem, sem excessos de banhas ou estrias.

Chegando no quarto, nada de banho, tira a roupa e já vem pra pregação. Simpática, te deixa à vontade rapidamente. Beijou legal, mas não muito profundo. Deixa pegar e esfregar sem frescura. Os peitos têm boa consistência mas com bicos pequenos, legais de apertar, mas não de chupar.

Oral encapotado com boa pressão e alternância de ritmos. Trabalha bem a cabeça e bolas. Sem pressa. Gel na boceta e PP&MM. Encaixe perfeito, vaginal quente e bem apertado. No começo preciso ir devagar, vou acelerando o ritmo conforme ela vai se lubrificando. Sensação ótima. Não apressa pra gozar e deixa socar bem. Depois de um bom tempo assim, vamos de ladinho até encher a borracha. Boa gozada, faltando poucos minutos pro fim do período. Papo rápido, banho gelado e rua.

Foram R$ 60,00 por meia hora. Atendimento básico bem feito, repeteco provável.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#245 Mensagem por venga » 16 Dez 2015, 13:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Nota:4
TD feito hoje, 16/12.

Só 3 minas disponíveis, escolhi a Amanda, loira bronzeada, rosto bonito, magra de peitos pequebos e bunda grande. Algumas estrias e marcas pelo corpo, mas no no geral bom conjunto. Traços delicados, daquelas que você olha e pensa 'essa não aguenta o tranco'...

No quarto tenta ser simpatica. Jeito tímido, fala bem baixo. Deito na cama, ela vem por cima, encosta no meu ombro e começa uma punheta bem fraca. Leva um tempo pro bicho dar sinal de vida assim. Depois de uns minutos, ela pergunta se quer que ponha a borracha. Encapota e começa um boquete bem meia boca. Uma pena pois ela tem a boca bem gostosa. Enfim, faz o serviço. Ponto de bala. Gel na boceta, ela pergunta como quero começar. Escolho PP&MM. Não rola um bom encaixe, pois ela fica travando com as pernas. De novo uma pena, porque o buraquinho ali tava bem gostoso... Mas não tem graça ficar colocando só a cabecinha. Nisso reparo que ela não estava nem um pouco à vontade, com um puta ar constrangido. Pra deixar o negócio mais impessoal e rápido, viro ela de ladinho e começo a socar por trás. Quando me empolgo e pego um pouco mais forte na cintura, ela pede pra ir devagar... Definitivamente, não aguenta o tranco mesmo. Já tava bem chato a essa altura. Me concentro, acelero o ritmo e encho a borracha. Banho, papo rápido, roupa e rua.

A mina em nenhum momento foi antipática, metida a besta ou desonesta. Mas pelo visto não leva jeito pra coisa, e não estava nada à vontade em estar ali. Uma pena. Caso o desempenho fosse bom, virava freguês fácil.

R$ 60,00 por meia hora. Não deu nem pra suar nesse TD. Sem repeteco.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#246 Mensagem por venga » 09 Jan 2016, 18:28

MANCADA

Pisada ocorrida há uns 20 dias.

Fui na casa no final da tarde, umas 5 minas se apresentaram. Dessas, nenhuma me apeteceu, então perguntei pela Babi. O gerente vai lá dentro onde ficam as garotas, volta e confirma que ela está disponível. Escolhi ela, paguei, e aguardei. Uns 15 minutos depois, volta o gerente e informa que ela não vai atender, e pede pra que eu escolha outra. Que merda!

Escolho outra a contragosto (repeteco) e faço um TD bem meia-boca. Quando desço, com quem eu dou de cara? Ela, subindo pra um atendimento. O sangue ferve. Mas a fim de não me meter em confusão fico quieto e vou embora.

Desisto desse brega, muitas experiências negativas num curto período de tempo. Insistir seria besteira.

Link:
🔗

Magrov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#247 Mensagem por Magrov » 24 Mar 2016, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Boa noite.

TD realizado no sábado. Houve reajuste de preços.

4 garotas na casa, 2 gordelicias que não são a minha preferência. Babi com fila de espera. Fui com a Leticia.

Garota legal, pegaria na balada. Bunda grande.

TD meio padrão. Mandou ir tirando a roupa, deitei na cama e ela veio no oral, olhando nos olhos o tempo todo. Deu umas batidas da benga na cara e chupou as bolas.

Antes de queimar a largada, chamei pro fight. Começou cavalgando de frente, depois cavalgando de costas. PPMM basico e finalizei pegando ela de 4. Deixa socar forte, fala umas putarias e meche nas bolas enquanto vc a fode.

Faz Anal mas cobra taxa. Não curto, não topei.

Vale o repeteco. Simpática o tempo todo e tem uma conversa legal.

Td classificado de acordo ao relato do forista
pirroque

Link:
🔗

marlandro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#248 Mensagem por marlandro » 17 Jun 2016, 15:32

Passei esses dias pela casa, sempre eu passo por lá para tomar uma cerva e ver o moviento
Reparei que de tarde o movimento é maior por conta de algumas GPs trabalharem apenas de dia, enfim não vi nada de diferente na casa o preço continua acho que 60 - 70 reais até que tem umas meninas legais mais apenas umas me chamou a atençao era uma loora que estava saindo do quarto era uma delicia aparentava ser nova, porém acabei indo embora.
A casa é estranha pelo motivo de se voce quiser subir com alguma garota basta ir no caixa e pedir para chama-la kkk genial isso!
Apenas passando para registrat esse movimento da casa por que nao tem tido muitos posts aqui!
Abraco

Link:
🔗

mandiocudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#249 Mensagem por mandiocudo » 22 Jul 2016, 15:07

Alguem sabe o paradeiro da amanda loira corpo dourado baixinha bund deliciosa trabalhava durante o.dia na casa e nao esta indo.mais se soubereem de um toque!

Link:
🔗

Narigossauro Rex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#250 Mensagem por Narigossauro Rex » 13 Set 2016, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Nota:9
Rapaz... Escrevi um puta texto detalhando tudo, porém ao postar o sistema pediu pra eu logar e perdi tudo.

Resumo da ópera:
Paty
Loira ninfeta, no máximo 25 anos... Rabo grande peitos grandes barriga pequena. Sinceramente, o jeito de menina da periferia e a falsidade pode incomodar os confrades mais elitizados, mas pra quem quer esvaziar o saco no momento é a melhor pedida.

Faz oral s/c mediante taxa, faz de tudo pra ser simpática, mas não sei se é meu mal-humor, mas esse ponto pra mim foi negativo.. Não beija na boca, e pelo jeito faz anal. Quando peguei de quatro pegou com uma mao nas minhas bolas e outra ficou com o dedinho no cu, provavelmente deve cobrar alguma taxa, mas já pagando 20 do oral e querendo vazar pra não vencer meu alvará nem perguntei.

Volto pra dar um trato melhor nessa loira e convencêla a finalizar no oral... oral muito bom, realmente nota 10. Bucetal também interessante, porém na camisinha pra quem tem relacionamento fixo sabe que é bem relativo.

Volto pra conferir outra garota da casa, a Kelly, mas tem que tomar cuidado, porque se as duas estivessem em atendimento só teria trator disponível.

Link:
🔗

Narigossauro Rex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#251 Mensagem por Narigossauro Rex » 25 Set 2016, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Retornei ao Local na sexta e quase fui embora...
Ao entrar a Paty estava saindo para ir comprar alguma coisa para as meninas (não entendi direito) e iria demorar uns 20 minutos. Como meu alvará não era tão longo já desencanei.

2 Morenas se apresentaram, mas como nenhuma me interessou, fiquei no aguardo... Passou-se 10 minutos, pressionei o cara que estava atendendo para saber se alguma outra garota estava na casa. Ele olhou nas câmeras que monitora o alojamento das meninas e gritou "AMANDA, AMANDA".

Rapaz... Me aparece uma loira de no máximo 1,60 com uma cintura que eu conseguia fechar as duas mãos envolta e um bundão FELOMENAL... Os caras que estavam esperando novidades no sofá devem ter ficado com raiva de mim, mas não dei nem chance... Subi direto.

Oral encapado, não gostou quando eu pedi pra descer mais um pouco (eu sou pequenininha, minha garganta é rasa...) mas não regula posições e não tenta impedir o pau de entrar fundo não. Ao contrário da Paty essa precisou de uma boa quantidade de gel, mas a bct até que é apertada e boa de enterrar.

A tal da Kelly não atende de sexta, então vou voltar em breve (provavelmente)

Link:
🔗

Depa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#252 Mensagem por Depa » 05 Nov 2016, 20:25

POSITIVO

Nota:8
Resolvi visitar a casa e acabei escolhendo a Babi, cabelos castanhos com mexas loiras, bunda fenomenal, corpo com bastante curvas e seios médios. Garota simpática e boa preliminar. Beija todo seu corpo até chegar no pau. Chupa com camisinha, boa pressão e com lambidas nas bolas, recomendo. Bucetinha cheirosinha e sem odor. Na metelança foi gostoso com direito a apertadinhas do pompoarismo que ela manja. Gostei e repetiria. Fiz 30min por R$70.

Link:
🔗

Narigossauro Rex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#253 Mensagem por Narigossauro Rex » 11 Set 2017, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tds muito atrasados, mas não sonegados 100%.

Durante o período de Outubro à Fevereiro, frequentei essa casa praticamente toda semana com meu repeteco com a Kelly.

Baixinha, magrinha, branquinha, no máximo uns 45 kg. Aguentava muito, oral sem miséria e, por conta de já ter um filho, não ficava de frescura pra dar a buceta com força como todas essas magrinhas fazem por aí.

Infelizmente recentemente ela saiu e perdi o contato. Passando na casa em um sábado qualquer, haviam 6 garotas atendendo, mas nenhuma me chamou a atenção.

A Nina, no entanto, permanece, e é uma figura carimbada para os frequentadores. Normalmente é o tempo de ficar 5 minutos e alguém já a pede pelo nome. Loira, mulherão.

Link:
🔗

boreto2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#254 Mensagem por boreto2012 » 19 Set 2017, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fui conhecer a casa por volta das 10 ~ 11 hrs no sábado (16/09/2017), as opções em osasco são bem limitadas, a casa é bem discreta e muito fácil de achar, fica atrás do habib's.
Por ser tão discreta fiquei meio sem jeito de entrar, mas como vi o portão aberto fui entrando, de cara ganhei um cartão de comanda, a entrada
custa alguma coisa entre 7 reais não lembro agora, mas da direito de tomar alguma coisa, preferi tomar agua, um puta calor!
Na casa tinha um senhor esperando tomando uma coca e um rapaz com uma puta má vontade para chamar as moças, um detalhe é a má vontade acredito
que ele é um gerente, enfim é tanta má vontade dele que da raiva, um cara lerdo, pensa em alguem lerdo, enfim isto me irrita.
Somente anotei o preço do que eu queria, 30 m 70 reais, meninas disponiveis, conheci uma morena deliciosa mas não lembro o nome, a mel uma loirinha delicia e a escolhida Nina
uma baixinha sarada deliciosa e linda muito linda mesmo, barriga zerada.
No TD o quarto parece muito com um motel, muito bom ponto positivo, a Nina me deu uma canseira pq ela metia muito, praticamente não fiz nada, chupou meu pau minhas bolas, tudo fazendo uma cara de safada, finalizei com ela de quatro com aquele rabo gostoso e tudo sem controlar tempo.

Nota local
Lugar: 8 muito bom, qualidade de motel de 50 conto.
Gerente: Babaca puta raiva do desanimo do cara em atender.

Moça
Nome: Nina
Cabelos: Morenos
Rosto: Linda parece com india
Bunda: Durinha
Barriga: Zerada
Peitos: Pequenos do tipo que cabe na mão
Buceta: Com pelinhos, da gosto ver ela engolindo meu pau

Nota: 10 repeteco com certeza!

Link:
🔗

boreto2012
Forista
Forista
---
Ver TD's

#255 Mensagem por boreto2012 » 08 Dez 2017, 08:08

Mais uma vez visitando a casa.

Dia 07-12-2017 várias garotas atendendo, dessa vez fui com uma moça nova, Kelly 28 anos de Grajaú, morena sensacional com algumas tatuagens e seios enormes naturais e cintura fina.

Rosto: 10
Cintura:10
Seios:10
Buceta:10

Nota 10, no total foram R$84,00, super recomendo.

Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Link:
🔗

Responder