POSITIVO Nome da Garota:Helen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Galera ....
retorno na clinicas das clinicas......muito bem recebido por todos,
pego uma gelada pra relaxar, e fico de olho nas meninas... indo e vindoo gostei muito das novas como Beatriz, Yasmim.... Aline... SHOW de visual.... de atendimento,
vamos ver com os tds postado.... mas logo eu quero ir conhecer uma por uma...
vejo a Deusa do Sexo a Hellen, me cumprimenta, eu ja aviso se tiver desistência eu vou fácil rsrs ai ela riu...... por mais uma vez... houve uma desistência... bora meter
com elaa... oooobbaaaaa
então ela vem me buscar... e bora pro quarto....
chegamos e ja fui ganhando varios beijos e beijos e uma pegação forte... coisa de lokooo...
banho de ambas as parte e bora pra cama... ela começou a me chupar que pelo amor de deus quase fiquei ali... ja fui falando agora e minha vez.. chupei e me esbaldei... bora meter comecei eu por cima.. pp e mm .... depois de lado ,ela por cima.... e pra finalizar... coloquei ela de 4... puta que pariu... que visão é aquela...
comecei devagar e fui acelerando ate falar vou gozar ela tira o meu pau... e começa a chupar ate eu gozar... tudo na boca dela.... que coisa... deu ate xoquinho rsrsrs.
chupou ate a ultima gota. fui me banhar e deitei pra relaxar... e ela foi tomar... e quando voltou ja foi chupando o meu pau novamente!!!! ate ficar duro e gozar denovo na quela boquinha gostosa que ela tem..... a mina é SHOW DE BOLA...
FODASTICA!!! MARAVILHOSA.
REPETECO... SEMPRE... DEMOREI A IR COM ELA.
o pessoal do nosso grupo fala que eu Sou o Rubinho Barrichello.... kkkkkkkkkkkkkkk
faz parte !!!!!