POSITIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Camaradas,
Andei meio longe desta casa depois que havia mudado a gerencia....sem motivo...rsrsrs...mas agora estou voltando...e esta bem bacana...
Depois de ver alguns relatos cheguei na casa para conhecer as meninas novas, o bacana que varias meninas que eu gosto de passar estão na casa....mas desta vez resolvi pegar uma novidade e a escolhida foi a amanda.
Fomos para o quarto a amanda é conversadeira tem personalidade forte, depois do banho deitei na cama e ela veio não beijou por enquanto..., perguntou se eu tinha alguma restrição em ela lamber o saco ou algo assim eu falei que estava ao dispor dela...ai a coisa fico legal ela começou lambendo meus mamilos dando chupadinhas de leve enquanto isso suas mãos com as pontas dos dedos passeavam pelo meu corpo, roçavam meu saco e meu pau, esses toques de leve me causam aquele arrepio gostoso, nisso ela foi descendo e me lambendo, ate que chegou no saco e começou a lambe-lo e chupa-lo de leve bem babado, !!caralho!! foi muito legal fiquei trincando de tesão, depois ela começou a lamber o pau...sem colocar na boca , lambendo por toda a extensão, depois de muita tortura deliciosa ela abocanha...uau...chupa com boa pressão e devagar do jeito que eu gosto me deliciei...ela faz um negocio legal que é dar aquela chupada e dar uma piscadinha e fazer uma cara de safada....chegou uma hora que eu ja não estava aguentando e falei.. para senão vou gozar na sua boca...ela falou ...adoro um leitinho na boquinha...
prometi que no final eu daria um monte...rsrsrsr...
Colocamos a capa e ela veio por cima cavalgou bem gostoso eu ja estava em ponto de bala depois daquela chupeta ja quase gozando, fomos mais devagar na cavalgada para eu aguentar nisso demos alguns beijos legais...depois de uma galopada ela virou de costas e montou com aquela lida bunda na minha cara, deu aquela cavalgada...que visão
...depois de alguns instantes avisei que ia gozar...ela parou e tirou a capa e começou a a mamar novamente....dei aquela gozada na boquinha dela
...nisso ela continuou mamando depois de eu gozar
começou dar aqueles choquinhos gostoso depois da gozada...sensacional.... depois disso ela com a porra toda na boca babou nos seios e espalhou...me falou que era hidratante..
Resumo ...Foda sensacional!!!
BIOTIPO: Branquinha mignhon, é do tipo safadona, menos namoradinha,
ORAL: otimo, boa pressão, suas mão passeando pelo corpo, bela chupada no saco
XANA: raspadinha, limpa, tudo ok
ANAL: Não fizemos
INTERAÇÃO: boa
PEITOS:pequenos pra medios
BUNDA:redondinha de acordo com o corpo
BARRIGA:zero
BEIJOS: bom
FIGHT: Otimo
REPETECO: SIM!!!
Periodo 30 min ==120 + milhagem (para forista)