POSITIVO Nome da Garota:Rafaela
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Havia aparecido um tempo na agenda, e inicio o calvário de listar mentalmente o que poderia estar por vir, entretanto, tentei aproveitar a
PROMOÇÃO DA CRISE, DA VIP THERAPY (ver tour: ), no entanto a JULIANA não estava presente, assim, volto a pensar em Copacabana e sigo até lá.
Desço na Estação Cantagalo e sigo a Nossa Senhora de Copacabana com a Miguel Lemos.
Pensei na Susi Massoterapias, que ainda tenho mais coisas a dizer sobre ela, mas sem imagem do corpo, descartei.
Realizo minha consulta nos fóruns, e recomeço a rever a minha “top of mind”, articulando o útil ao agradável, e penso em uma presa, naquele mundo de pedra, entre a montanha e o mar.
[ external image ]
Pensei na
CLEO PAES, (link:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100011142430885), mas
NÃO TEM LOCAL, ENTÃO ABORTEI.
Peço ajuda a dois grandes amigos foristas, e
dou uma parada para tomar um café e alguns docinhos sofisticados, na PARADIS, Délices Français.
[ external image ]
Defino que desejava uma massagem e um sexway, frente ao elevado valores, teria que ser pra valer, não estava a fim de gastar 250,00 numa punheta e creme nas costas.
Volto a caminhar
Passo pela famosa praça Serzedelo Correa, e lembro da rua Siqueira Campos
Todavia, estava na Rua Hilário Gouveia, e lembro-me do Triangulo das Bermudas, EDEN, DELÍRIOS ORIENTAIS e TERAPIAS ORIENTAIS.
E se elava no meu subconsciente, o nome da RAFAELA, na qual conversei sobre ela juntamente com o meu amigo Aquiles Esparta, via facebook, muita pesquisa e debate, sobre beijos, oral, envolvimento e terminação.
http://www.deliriooriental.com.br//
E subo até o meu destino.
Ao adentrar, sou recebido pela atendente, e logo comento sobre a Rafaela.
Ela sugere que também pode apresentar as demais, talvez por ainda demonstrar certa insegurança, porém peço para ver a RAFAELA.
- Ela entra com expressões e da forma que esperava me abraça, e solta um sotaque Paulista, e me paquera, e ao conversar, a escolho.
(São essas mentiras sinceras que desejo, diz sempre o Captain Lee).
[ external image ]
- Bela mulher, 29 anos, casada, mãe de uma menina de 5, mora em Copa, marido desempregado, enfim, quem está preocupado com isso; no momento; eu não, não nesse momento
[ external image ]
A infra:
A cabine com macas, mas fiquei numa próxima a janela, bem refrigerada, como demanda no Rio de Janeiro, banheiro bom, tudo ok. Não sei por que ainda escrevo isso.
Higienização feita, e logo estávamos abraçados, pois ela também havia feito a sua, e portava um belo roupão, logo nos atracamos e o jogo casual começa.
[ external image ]
SEXWAY
O resultado do encontro foi
POSITIVO, no entanto ocorreram algumas ressalvas, que me chamou um pouco a minha atenção,
OS GEMIDOS ALTOS, e sem justificativas claras, pensei em dar NEUTRO, fiquei muito na dúvida.
(Entretanto, ela porta qualidades que aprecio sofisticação, (visto em sua linguagem corporal), entrega beijos, oral sem capa (não para todos) e
NÃO GOSTA QUE GOZEM EM SUA BOCA, pontos conquistados)
Beijos que iniciaram num mix de entrega e limites nos seguiram durante o atendimento, haja vista que também não esperava muito, contudo, ao final ficamos juntinhos, e ela fazia questão de estar conectada com o que dizia, e sentia seu desanimo ao contar a sua vida, já que deve ser uma história narrada inúmeras vezes durante o dia.
O WAY foi ótimo, EXCLUINDO OS GEMIDOS, na qual pensei em DOUTRINAR, e no fim disse:
- Amor, geme quando realmente estiver gostando.
Ela respondeu:
- Vou ficar quietinha, mas é que vc tem uma boca gostosa, e como sabe chupar um peito..rs
Amassamo-nos introduzindo uma
CAVALGADA, que de fraca (ela não malha e também expressa preguiça), mas ajudei e pedi que se apoia com os pés na cama, foi legal.
Meti de LADO, algo que a tempos não faço com GP, e adorei vê-la no espelho, bela MILF.
Não poderia faltar a NUMBER FOUR, posição preferida pela dama, e por um ultimo um PPxMM, com direito a leiteria sobre a sua pélvis, barriga e um jato entre os seios.
Ressalvas:
Acabei esquecendo-me de executar uma espanhola, é que talvez pela forma não vulgar, acabei sendo um cavaleiro educado e gentil, e fui retribuído por um POMPOARISMO (retração, contração vaginal, na posição NUMERAL), frente ao seu pedido de que meter-se devagar, e não resisti de deu umas bombadas e leves tapas e apertos.
O foco é trabalhar nos gemidos, reduzindo a sonoridade.
[ external image ]
Pensamentos Compartilhados:
Lancei o seguinte texto no meu facebook:
“Copacabana, suas delícias e feitiços.
Todavia, após o encontro, fiquei pensando sobre o modelo de atendimento, penso haver um desgaste comigo, principalmente o mental.”
E fiz um comentário que trago aqui, uma reflexão que fiz, ao colega Alemão Belleti, que nota uma futuro aposentadoria:
“Ontem após me encontrar com a Rafaela em Copa, fiquei bastante pensativo, com o modelo de atendimento, sem dúvida ao passar do ano, há um desgaste, não só corporal.”
“Estou pensando em dar um tempo, e escrever estes pensamentos, afim de desenvolver uma forma mais sofisticada de prazer, e elevar o processo de escolha, juntamente com uma garota que também se cansou de atender desta mesma forma, é isso que venho francamente pensando.”
[ external image ]
Pensei que deveria ter retornado na Mirian, não sei, ou ter conversado com ela, mandado flores, bem, a de se ter uma saída, algo novo.
Acho que esse TD não terminou, ainda estou pensando o que esta inércia poderá levar.
Abraços
Msc
RAFAELA
MILF PAULISTA DELICIOSA
PROJETISTA -UM JEITO FODA DE ESCREVER TD..rs