Boa tarde!!!
Semana passada voltei na Pyramide, depois de conhecer a casa, fica embaçado não voltar..., pra não errar, liguei e agendei com a inenarrável Mari....
....cheguei e ela já estava aguardando...., só pra lembrar, apareceu uma morena linda, mas linda mesmo.... Corpo Filé, bunda média e pernas lindas, peitos médios naturais e perfeitos.... Repito......só vendo e experimentando pra vc entender o que estou escrevendo...
No quarto novamente iniciamos com um longo e delicioso beijo......, mais beijos......, abri o zíper da calça dela e descobri que ela já estava sem calcinha........ ........., Estaca trincando!!! Deitamos e ela já abocanhou..... uhhuuuuuuuuu......, pedi pra parar e falei que hoje eu começaria......, chupei, lambi e chupei mais um pouco...., até ela gozar muito......., só de raiva ela resolveu me chupar até eu gozar na boca dela....rsrsrsrs
Tivemos um bom papo com os corpos coladinhos..... e logo mais, iniciou outro oral e camisola..... que delicia...... bombei até gozar novamente.
Valor R$ 160,00/hora, e pra Clientes postadores, pagam no cash R$ 150,00
Repeteco? SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM SIM, sé loko.... SIM SIM SIM....
Milhagem 3/4 (Giovana + Mari + Mari)
Abraços