POSITIVO Nome da Garota:Maysa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td fresquinho realizado ontem por volta das 16:30, na recepção se apresentaram umas 6 garotas, o plantel estava mais ou menos, escolhi uma morena de +/- 1,65 que me chamou a atenção uma tal de Maysa ou Maya não lembro direito o nome. Trata-se de uma morena jambo estilo bronzeada, cabelos bem pretos, lisos e um pouco ondulados, fez uma cara de safada e deu uma piscada que me deixou com o pau trincando.
Chamei ela pro abate 1/2 hora e acertei com a dona da Biroska os 65 Temers.
Subimos a escada e já comecei a passar a mão no seu belo rabo.
No quarto pego a toalha e vou pro banheiro tomar uma ducha rapidíssima.
Volto e a garota está de calcinha e sem sutiã, peitos um pouco pequenos, mas a lomba meu amigo, pensa numa morena gostosa da cinturinha fina e da bunda grande, PQP quase tive um infarto.
A perva começa a encapar a micharia e fazer o bokete com capa e pergunta se eu quero sem, me atiçando, mediante propina de 20,00, resolvi aceitar o suborno pois estava hipnotizado pela bunda da perva e achei melhor pagar pro programa não ser uma merda mecanizada.
Não me arrependi nem por um segundo, foi um dos melhores boquetes que já recebi na vida, tem uma boca tão macia e na pressão certa que não aguentei e queimei a largada, acho que voou um pouco porra até na cara dela. Falou pra eu tomar um banho e voltar pra terminar o programa, mais que depressa fui me lavar.
2. round fez um novo bokete sem, e agora estava me intimando a comer o seu cú
, mediante propina de 30,00 Temers
, falei que não tinha mas não teve jeito, peguei uns 25,00 na carteira e acabei deixando lá no quarto, eu deitado na cama e ela sentando com seu rabo moreno e fenomenal engolindo a micharia com maestria de uma égua no cio.
Sei que a fdp me induziu a gastar uma grana extra
, mas pqp faz tempo que não faço uma putaria dessas e saio tão satisfeito e com as pernas bambas.
Eu adoro esse inferninho, sempre saio satisfeito desse lugar.