POSITIVO Nome da Garota:ANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma grande festa da
Brooklin realizada em
09/09 (sexta) !!! Parabéns à todos envolvidos na preparação e atendimento aos clientes neste dia inesquecível
...as garotas também estavam instigando o fetiche de cada um, pois sendo festa a fantasia tem sempre alguma que desperta a libido até daquele mais "normal"....
Lógico que sendo festa estava cheio e havia uma movimentação acima da média...o que eu não entendo até agora
é quando surge um comentário ou outro criticando justamente isso....ué, festa sem música, com poucas pessoas é festa!?!?Quem comparece tem que entrar no espírito da diversão
, afinal é um agrado para nós, clientes, que temos uma oportunidade de interagirmos um pouco mais neste dia e ainda desfrutarmos de comes e bebes ao lado das beldades :-´
Na recepção, estava o trio:
Leah;
Carla e
Vanessa dando conta do recado e acomodando os clientes nos quartos de acordo com a disponibilidade.
Cheguei por volta de umas 16:40 hs e antes de curtir o clima da festa, resolvi escolher uma das "fantasiadas"....
Sem intenções de repeteco e procurando uma garota do meu perfil, não foi difícil de optar pela
Ana.
Eu já havia visto em outra oportunidade e o estilo
teen dela, me chamou a atenção,
Aninha tem 21 anos; cerca de 1,60 de altura; bem mignon; usa óculos (o que lhe dá uma aparência de garota estudiosa); tem cabelos cacheados castanhos abaixo dos ombros; é daquele estilo bem despojada (não gosta de usar maquiagem, o que não faz diferença nenhuma, pois possui beleza natural); não tem tatoo; não tem piercing e justamente pela simplicidade dá um certo diferencial pela discrição; já trabalhou na
Cherry por oito meses e está na
Brooklin há uns dois meses.
Antes que outro a escolhesse na minha frente, deixei meu nome na espera e fiquei no aguardo.
Subimos para a
suíte 15 (com cama alta e poltrona) às
17:15hs.
O quarto ainda não estava arrumado, mas isso não foi problema, pois em poucos minutos deixaram tudo em ordem, enquanto aguardávamos...nesse meio tempo, apareceu o
katashi com sua esposa
Hellen que ficou no quarto em frente....o "outro marido oficial" estava na festa também bebendo uma
coca e conversando com o pessoal...acho que nem dá para saber quem é, né!?
Dona Hellen e seus dois maridos....
Logo que entramos, fui tirando a roupa e entrei no banho....
Aninha é espirituosa, brincalhona e de cara tive a certeza que fiz uma ótima escolha!
Me deitei na cama e ela entrou no chuveiro. Logo que retornou, demos os primeiros beijos liberais
e vi que a menina não é tão inocente quanto a aparência....manja do paranauê...
Logo ela desceu e iniciou uma chupeta desencapada
que tive que pedir para ser interrompida, pois vendo aquela boquinha engolindo com entusiasmo, me deixou próximo de queimar a largada....
Achei melhor, retribuir e chupá-la....trouxe ela para o canto da cama, fiquei ajoelhado do lado de fora da cama e abusei da minha língua na xoxotinha....
Os gemidos dela foram me deixando cada vez mais excitado e parecia que ela estava pronta para entrar no clímax, mas parou um pouco antes....eu já esperava por esta reação, pois já havia lido anteriormente o "manual de instruções" do Comichão que dizia:
Comichão escreveu: Fez tudo que pedi, mas não se entregou por completo quando fiz oral nela. Ela não se deixou gozar, não se deixou ir até o final. Disse que ficaria acabada, que não conseguiria mais trabalhar até o fim do dia, etc. Me disse para procurá-la novamente no último horário que daí sim se entregaria por completo, porque disse que quando goza é um atrás do outro, daí fica acabada.(.......)Ela disse que adora ver um homem gemendo de prazer.(......)Repeteco sim, mas no último horário dela.
De qualquer maneira, adorei chupá-la.....acho que também vou seguir a recomendação do nobre colega e voltar no último horário...rsrs...ela se entrega, mas entendi os motivos de ter evitado a continuidade da prática.
Saí da minha posição de joelhos e subi para a cama já trincando e só apontei em direção da xoxota....ela assustou
imagina, aqui todo mundo é consciente...foram só uns segundos a mais para que eu encapasse e ela entendesse que não sou "lokão"....tem cada uma viu
Na empolgação, eu a penetrei e a cama tremeu bastante....a frasqueira dela que estava do lado abriu e caíram vários objetos....mesmo com o barulho, continuei bombando
até gozar e ficar bem relaxado.
Fomos no banheiro, fizemos a higiene e voltamos para a cama.
Pedi que ela deitasse de bruços, para que eu a massageasse com óleo...no início usei uma força inadequada, pois ela sendo magrinha, merece um cuidado maior e não dá para ter a mão pesada....mas, enfim....nos entendemos e rimos bastante, pois o papo dela é bem interessante.
Perguntei de dupla e ela disse já ter experiência com várias...citou alguns nomes e fiquei interessado num four com a
Paula, pois são estilos diferentes de ninfetas, porém como a
Paula é mais ativa e
Aninha mais passiva, suponho que daria certo....resta ver de perto como fica a interatividade entre as duas.
Quando derramei um pouco de óleo no cuzinho dela senti que causou um certo arrepio....por enquanto, não há "liberação anelar", mas quem sabe um dia para os clientes fiéis?
Entre um assunto e outro, pintou um clima, voltamos a nos beijar e fui de novo chupá-la....ela foi deixando até onde aguentou.....daí ,encapei e ela veio no coqueirinho....como ela é levinha, eu levantava o quadril dela com bastante facilidade e fazia aquele barulho dos corpos batendo, o que me dava ainda mais tesão
....gozei e fiquei com o saco bem vazio para retornar para a festa mais tranquilo....
O interfone tocou e fomos para o banho. Ela me convidou para ajudar a tirar o óleo das costas...opa! Embora eu já tivesse encerrado a minha cota de gozadas, constatei uma breve reação do pau quando senti o corpo molhado dela junto do meu, uma pena que o gongo já tinha soado e um
"terceiro round" naquela altura seria impossível!
Nos despedimos e desci para a festa que ainda estava bombando!!!
Próxima é free....CARTÃO DE MILHAGEM COMPLETO
1) ANITA E RAICA (Pág. 475)
2) GRAZY(Pág 478)
3) RUBI (Pág 489)
4) PAULA (Pág 506)
5) ANA