Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ginger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 211
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#9961 Mensagem por ginger » 14 Set 2016, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Morena, cerca de 1,70. Corpo bem em forma. Tudo durinho.
Seios pequenos e gostosos de apertar.
Bunda média e empinada. Não tem o quadril tão largo.
Coxas grossas e manada malhadas.
Tem um rosto bonito.
Muito simpática durante todo o atendimento. Essa sabe agradar um homem.

Chupeta sem camisinha, com a pressão certa.
Cavalga que é uma beleza.
Beija sem miséria.

R$ 160, em dinheiro, por uma hora, para forista cadastrado.

Milhagem 1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2432
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#9962 Mensagem por Rubro Verde » 14 Set 2016, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jeny

Nota:7
Voltei hoje, enquanto via o desfile, fiquei trocando ideia com o Rogeriooliveira, que estava indeciso, e eu mais ainda, descartei os repetecos para facilitar, fiquei entre, Yasmin, Jeny ou Marina(rosto bonito, encorpada), estavam: Chanel(gostosa demais, já subi no EM onde atendeu como Milena), Tamara (paranaense muito bonita, falsa magra, subi na Enjoy onde atendeu como Laila), Adriana, Anita, Bianca, Bruna, Carol, Camila, Fernanda, Hellen, Kelly, Ligia, Jessica, Michele, Dani, Potira, Renata, Raquel, Leticia, Larissa, Thaina, Thais, Vivi, Beatriz, Yasmin, Jeny, Amanda, Duda, Ana, Vick, Marina, Cristal, Aline, Nany e Mayara

Jeny
Garota de rosto bonito, sorridente, pele bronzeada, falsa magra, cabelos cacheados compridos aloirados, seios médios, Barriguinha zerada definida, cinturinha fina perfeita, quadril com curvas, coxas torneadas e bunda redondinha volumosa, conjunto belíssimo.

Atendimento
Namoradinha envolvente com boa pegada
Beijos liberais
Oral desencapado cadenciado, trabalho de lingua constante, garganta profunda até engasgar, muito bom, bem variado.
Retribui oral, e ela entrou no clima, orientando o caminho das pedras, o que me animou a prolongar a brincadeira por ali.
Camisinha e uma sequência animadora de troca de posições com sincronismo, cavalgada de frente, de costas, coqueirinho, PP & MM, com ela de quatro empinando aquela bunda perfeita, tesão a mil, consegui uma pegada animadora.
Sondei retaguarda, apertadinha, uma tentação, mas só com pedágio.
Pedi a boquinha, ela tirou a camisinha, abocanhou e chupou gostoso, mas na hora "H", tirou da boca, e prosseguiu numa suave punheta, até jorrar o chafariz, pequena frustração, que ao lado de um menor envolvimento nas preliminares, descartam meu repeteco.
Mas garota alto astral, atendimento bem carinhoso e animado, ponto forte a pegada sem frescura
Ainda me ofereceu uma massagem, estilo mais suave, até tocarem o interfone.

R$ 160,00 uma hora

Link:
🔗

guto86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 396
Ver TD's

#9963 Mensagem por guto86 » 14 Set 2016, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Chanel

Mais uma visita à Brooklin e decido experimentar a Chanel...

Garota morena, mignon, seios pequenos, bunda avantajada, durinha, redonda, pernão, malhada...bem gostosa...

Tinha alguma dúvidas quanto ao atendimento, mas foi uma bela surpresa....garota alto astral, mantém a empolgação do início ao fim, adora safadezas e me fez sair de alma lavada....

Nota 10 e recomendada....

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#9964 Mensagem por rafaelnrf » 14 Set 2016, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:8
TD realizado no início da noite de hoje.

Moça de belo rosto, seios siliconados fartos em um conjunto harmonioso.

Dentro do quarto após o banho de ambos, ela encurtou as nossas distâncias, deu alguns beijos, ofereceu os seios, chupei por um bom tempo.

Depois ela iniciou um oral sem capa com enfoque na cabecinha! Assim ficou por vários minutos! Capa no pênis, veio por cima de costas, depois ela ficou de quatro! Depois eu fiquei por cima dela!

Depois ela desconectou, tirou a capa e voltou a me orar, ficou vários minutos assim, depois ela a capa no pênis e ficou de quatro!

Depois sem desconectar, ela ficou de bruços!

Depois sem desconectar, ela ficou de ladinho!

E ufaa! Eu fui finalizado!

Pouco tempo para conversa e fim daquilo que foi um exercício sexual completo!

Tempo: 1 hora, valor: 160,00( valor diferenciado para forista cadastrado que posta e paga em dinheiro)

Link:
🔗

MauSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 481
Ver TD's

#9965 Mensagem por MauSP » 15 Set 2016, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:SIM
Fala loucos,

Terça Feira, passadinha básica no Templo Sagrado da putaria.

Após a festa de sexta feira, ( Que festa Top por sinal ) encontrei a Nicole já de saída da casa ::basta:: , fazia muito tempo que eu não saia com ela, mesmo assim me cumprimentou com um beijo. Não disse mais nada, más nem precisava. Seu olhar parecia me dizer "Vem me ver cachorro" 8)
Aí não teve jeito :twisted:
Deixei reservado e logo pela manhã, estava eu, praticamente abrindo a Brooklin para revê-la. Como seus horários são proibitivos, pelo menos para mim, já que ela não trabalha aos sábados e durante a semana sai cedo, tive que achar uma brecha na minha agenda para matar saudades. Muito bem recebido pela Karlinha e pela Lia tomo uma gelada enquanto aguardo a Linda Nicole.

Nicole
Morena mignon, uma das mais gatas da casa, seios pequenos naturais e cabelos bem cuidados, 28 anos, mais ou menos más aparenta menos uma bundinha deliciosa.

O Fight
O Sexo com a Nicole, ex Raica foi maravilhoso. Beijos intensos, linguinha gostosa, oral s/c de ótima qualidade, bem suave do jeito que eu gosto, quase me acabo por ali, fiizemos sexo em várias posições até gozar gostoso no sofá motoca.
Teve 2. round onde ela acabou comigo rapidamente com um anal maravilhoso.
Após isso, ficamos batendo um papo sobre medicina até tocar o fone.
Saí sem palavras, foda muito boa.
Atendimento continua top
Triplo sim, com louvor e altamente recomendada.
Já é a terceira vez que saio com ela, Trilogia de cinema! =D>
Em todas as vezes que saí com ela, ela manteve o ótimo padrão de atendimento, não tem como não dar um 10, ela merece!

Considerações Finais:
O Tempo parece não passar para ela. Continua com um corpinho show de bola.
Olhar aquele corpinho de menina mulher, peitinhos naturais que parecem ter sido esculpido a mão nos seus mínimos detalhes por Philippe Faraut, já vale o investimento.
Ela narrando "Mete com força, arromba meu cu caralho" enquanto eu saboreio aquele cuzinho delicioso ... Não tem preço!!!

Abraços M@u

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#9966 Mensagem por Foreman » 15 Set 2016, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jenny

Fui nesse plantel esta semana. Das opções, escolhi uma morena magrinha de estatura média, com um bunda bem redonda e peitão siliconado.

No quarto, a moça é muita simpática, após banhos começa um oral sem capote muito bom, depois cuspia e babava. Muito bom e ainda ela olha para vc, bem provocante.
Capote na criança, vem ela por cima, depois de quatro, e depois ppmm, ela por cima de costas, vou de quatro. Ela fala para pegar bem forte e gostoso. Tesão foi ao clímax, tiro o gorro e jorro leitinho nas costas.

Mulher muito simpática, cheia de tesão para dar, entrosamento bom, xaninha quentinha e molhadinha. Destaque para o corpo perfeito e bunda mais perfeita ainda, bem redondinha e macia, umas das mais bonitas e naturais que já vi. Estilo corpo de mulher perfeita que não malha pesado. Gosta da coisa. Tipo namoradinha safada. Boa aquisição da casa, chega muito perto das tops. Nota 10. Vale muitos repetecos.

Link:
🔗

yurimc7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#9967 Mensagem por yurimc7 » 15 Set 2016, 01:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Td de 12/09/2016
Gata conhecida tais. Estilo namoradinha. Logo de cara já rolou bastante beijo, e chuparão. Paramos pra tomar um banho. De volta pro tatame rolou um sexo com muita química e várias posições. Fiz a gata chupar bem minha vara e depois coloquei na posição de 69. Lambi bem a rabeta da gata, valeu a pena. Encapou o pau e cavalgou bastante, por cima de frente, por cima de costas, depois de 4, finalizei com ela deitadinha de bruços. Repeteco com certeza. Fui

Link:
🔗

ContatoKmkz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#9968 Mensagem por ContatoKmkz » 15 Set 2016, 03:36

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Repeteco com a Camila.
Moca que entende do que faz e devia dar palestras pras outras meninas.
Loirona com tudo grande! Inclusive a simpatia.
Triplo sim e oral sensacional!

Link:
🔗

Applejapa2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#9969 Mensagem por Applejapa2015 » 15 Set 2016, 08:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ontem fui com Ana. Mignon, bonita, bundinha redondinha, mas é cheio de frescura não põe o dedo etc...
Podia se melhor. Resumindo foi meio fresca.
Pode ser que foi comigo. Parava para colocar lubrificante etc... Falou que estava esfolando...
O que salva que ela é muito bonita e gostosinha
Nota 8.

Link:
🔗

shadow2727
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#9970 Mensagem por shadow2727 » 15 Set 2016, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Ligia

Nota:9
E ae pessoal

Fui no dia da festa, casa lotada, fui de Ligia.
Loira bonita, simpática, seios pequenos, bunda gostosa, um pouco de barriga mas com certeza nada que desabone.
Já tinha ido com ela então sabia como era o atendimento mas dessa vez foi melhor. Já tinha gostado e agora então...
Muitos beijos, oral sensacional, excelente. Buceta bem gostosa, transa muito bem.
Enfim, garota muito boa.
Recomendadissima, repeteco sempre

É isso

Link:
🔗

Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#9971 Mensagem por Apollo » 15 Set 2016, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:yasmin

Passei ontem na casa, varias garotas disponiveis, fiquei entre Yasmin, Jany ou Michelle. Fui de Yasmin e me dei bem, garota sensacional delicia, faz um oral espetacular, no quarto mandou muito bem, um pouco timida no começo, mas depois virou um fera rs, 1h passou rapidinho. Otimo atendimento da casa, repeteco com certeza

Link:
🔗

Comichão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#9972 Mensagem por Comichão » 15 Set 2016, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

TD ontem, dia 14/09 com a Milena
Repeteco. Loira, lindo rosto, sempre uma simpatia.
Tinha lido aqui no Forum sobre ela saber fazer massagem, mas nunca tinha experimentado. Ontem estava precisando, então fui em busca dela na clínica.
Caprichou bastante no atendimento. Disse que seria um atendimento especial que iria cuidar bem de mim.
Começou com carinhos e um oral sem capa. Beijos por todo o corpo e um misto de massagem tailandesa e massagem relaxante. Muito bom. Em geral se tem massagem primeiro, depois a tailandesa e depois a parte explícita. Com ela foi tudo ao mesmo tempo.
Encapou o menino, subiu em cima e enquanto cavalgava fazia massagem com creme no meu peito e barriga. Tudo ao mesmo tempo. Muito bom. Nunca tinha experimentado desse jeito.
Comigo ela é sempre muito atenciosa e muito fogosa.
Repeteco sempre que for possível.

Link:
🔗

clapeme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#9973 Mensagem por clapeme » 15 Set 2016, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Caros confrades da putaria.
Após vários meses da estreia neste fórum, venho postar o meu primeiro TD, realizado na tarde desta quarta-feira 14/09/2016.
E não poderia ser mais feliz.
Realizado na melhor casa de diversões masculinas que tenho conhecimento.
Não é à toa que tem mais de 500 páginas de TD’s postados, mas vamos ao que interessa:
Cheguei no meio da tarde e fui muito bem recepcionado por Lia e Vanessa.
Após o desfile das beldades, várias, cada uma melhor que a outra, diga-se de passagem.
A dúvida se abateu sobre o já ansioso forista cabaço.
No segundo desfile, vieram outras garotas e, aí é que a dúvida ficou ainda maior, enfim, estava decidindo entre a Beatriz e a Bianca, porém, eis que surge uma belíssima morena, com um visual de cair o queixo, :shock:
Sem desmerecer as duas primeiras que, obviamente, ficarão para as próximas visitas. :wink:
Pois bem, subi com a Hellen. :D
Morenaça, corpaço escultural, Longos cabelos negros até a cintura. Show!!!
Extremamente simpática e envolvente
Entramos no quarto e já começou o rala e rola.
Beijos calientes, levanto o seu vestido justo e agarro aquelas ancas, chupo suas grandes mamas e me acabo nelas.
Tiro as minhas roupas e mais amassos,
Nos dirigimos para a ducha.
Malandro... Que mulher é essa???
Espetacular!!!
Nos enxugamos e vamos para o colchão, ela cai de boca no felizardo, fazendo um oral bem babado com pressão ideal e garganta profunda.
Passa algum tempo e diz que quer lamber as bolas.
Tem toda a minha permissão.
Vamos para o fight. no PPMM, vira de 4 e...
Uau! Que visão!!!
Ainda bem que não queimei na largada.
Após várias bombadas, enchi o latéx e, pasmem! Ficou chateada por não ter sido em sua boca.
Falei para ela relaxar, que seu desejo seria atendido no second round. :mrgreen:
No intervalo, ela me proporciona uma massagem revigorante e...
Lá vamos nós!
Boquete sensacional, frango assado, D4 (delícia...), não demora e pede pra botar no roscof.
Confesso que não é o meu predileto, porém, foi quase uma súplica, então...
Como negar?
Desejo prontamente atendido.
A princípio custou um pouco a entrar mas quando minha saroba encontrou o buraco quente e apertado, extase total.
Comecei a bombar, polegar atolado na buça, dedos médio e anular brincando com clitóris.
Um show!
Segurei o gozo.
Tirei da portinha dos fundos e sem a capa foi direto pra boquinha de veludo dela.
Descabelei o palhaço!
E aí, o seu pedido foi realizado.
Para total prazer de ambos.
Toca o gongo! :oops: :cry:
Tudo que é bom, dura pouco! :cry:
Ducha para o grand finale de ambos, 8)
Saio com as pernas bambas, quase rolo escada abaixo. :roll:
Atendimento da garota, impecável. Sabe cativar o parceiro.
Uma máquina do sexo!
Super recomendo.
Nota para todos os quesitos: 9,0
Valor: $160 Temers, cash! por 1h para forista que posta.

Link:
🔗

Jow do sexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#9974 Mensagem por Jow do sexo » 15 Set 2016, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:7
Td atrasado, mas nunca negado!

Juliana eh uma mulher com tudo ão!
Bundao, peitao e vem gostosa

Começou com uma boa chupeta e deixou finalizar.

O fight foi meio sem talento.. um pouco mecânico. Mas razoável... era final do expediente e eh comum dar um caída no desempenho.

Recomendo p quem gosta duma grandona

Link:
🔗

Ximbador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Festa a fantasia com a minha "colegial"

#9975 Mensagem por Ximbador69 » 15 Set 2016, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:ANA

Mais uma grande festa da Brooklin realizada em 09/09 (sexta) !!! Parabéns à todos envolvidos na preparação e atendimento aos clientes neste dia inesquecível =D> ...as garotas também estavam instigando o fetiche de cada um, pois sendo festa a fantasia tem sempre alguma que desperta a libido até daquele mais "normal"....

Lógico que sendo festa estava cheio e havia uma movimentação acima da média...o que eu não entendo até agora ::naosei:: é quando surge um comentário ou outro criticando justamente isso....ué, festa sem música, com poucas pessoas é festa!?!?Quem comparece tem que entrar no espírito da diversão \:D/ , afinal é um agrado para nós, clientes, que temos uma oportunidade de interagirmos um pouco mais neste dia e ainda desfrutarmos de comes e bebes ao lado das beldades :-´

Na recepção, estava o trio: Leah; Carla e Vanessa dando conta do recado e acomodando os clientes nos quartos de acordo com a disponibilidade.

Cheguei por volta de umas 16:40 hs e antes de curtir o clima da festa, resolvi escolher uma das "fantasiadas"....

Sem intenções de repeteco e procurando uma garota do meu perfil, não foi difícil de optar pela Ana.

Eu já havia visto em outra oportunidade e o estilo teen dela, me chamou a atenção, Aninha tem 21 anos; cerca de 1,60 de altura; bem mignon; usa óculos (o que lhe dá uma aparência de garota estudiosa); tem cabelos cacheados castanhos abaixo dos ombros; é daquele estilo bem despojada (não gosta de usar maquiagem, o que não faz diferença nenhuma, pois possui beleza natural); não tem tatoo; não tem piercing e justamente pela simplicidade dá um certo diferencial pela discrição; já trabalhou na Cherry por oito meses e está na Brooklin há uns dois meses.

Antes que outro a escolhesse na minha frente, deixei meu nome na espera e fiquei no aguardo.

Subimos para a suíte 15 (com cama alta e poltrona) às 17:15hs.

O quarto ainda não estava arrumado, mas isso não foi problema, pois em poucos minutos deixaram tudo em ordem, enquanto aguardávamos...nesse meio tempo, apareceu o katashi com sua esposa Hellen que ficou no quarto em frente....o "outro marido oficial" estava na festa também bebendo uma coca e conversando com o pessoal...acho que nem dá para saber quem é, né!? :roll: Dona Hellen e seus dois maridos....

Logo que entramos, fui tirando a roupa e entrei no banho....Aninha é espirituosa, brincalhona e de cara tive a certeza que fiz uma ótima escolha!

Me deitei na cama e ela entrou no chuveiro. Logo que retornou, demos os primeiros beijos liberais ::namorando:: e vi que a menina não é tão inocente quanto a aparência....manja do paranauê...

Logo ela desceu e iniciou uma chupeta desencapada ::oral:: que tive que pedir para ser interrompida, pois vendo aquela boquinha engolindo com entusiasmo, me deixou próximo de queimar a largada....

Achei melhor, retribuir e chupá-la....trouxe ela para o canto da cama, fiquei ajoelhado do lado de fora da cama e abusei da minha língua na xoxotinha.... ::cobra::

Os gemidos dela foram me deixando cada vez mais excitado e parecia que ela estava pronta para entrar no clímax, mas parou um pouco antes....eu já esperava por esta reação, pois já havia lido anteriormente o "manual de instruções" do Comichão que dizia:
Comichão escreveu: Fez tudo que pedi, mas não se entregou por completo quando fiz oral nela. Ela não se deixou gozar, não se deixou ir até o final. Disse que ficaria acabada, que não conseguiria mais trabalhar até o fim do dia, etc. Me disse para procurá-la novamente no último horário que daí sim se entregaria por completo, porque disse que quando goza é um atrás do outro, daí fica acabada.(.......)Ela disse que adora ver um homem gemendo de prazer.(......)Repeteco sim, mas no último horário dela.
De qualquer maneira, adorei chupá-la.....acho que também vou seguir a recomendação do nobre colega e voltar no último horário...rsrs...ela se entrega, mas entendi os motivos de ter evitado a continuidade da prática.

Saí da minha posição de joelhos e subi para a cama já trincando e só apontei em direção da xoxota....ela assustou :badgrin: imagina, aqui todo mundo é consciente...foram só uns segundos a mais para que eu encapasse e ela entendesse que não sou "lokão"....tem cada uma viu 8-[

Na empolgação, eu a penetrei e a cama tremeu bastante....a frasqueira dela que estava do lado abriu e caíram vários objetos....mesmo com o barulho, continuei bombando
até gozar e ficar bem relaxado.

Fomos no banheiro, fizemos a higiene e voltamos para a cama.

Pedi que ela deitasse de bruços, para que eu a massageasse com óleo...no início usei uma força inadequada, pois ela sendo magrinha, merece um cuidado maior e não dá para ter a mão pesada....mas, enfim....nos entendemos e rimos bastante, pois o papo dela é bem interessante.

Perguntei de dupla e ela disse já ter experiência com várias...citou alguns nomes e fiquei interessado num four com a Paula, pois são estilos diferentes de ninfetas, porém como a Paula é mais ativa e Aninha mais passiva, suponho que daria certo....resta ver de perto como fica a interatividade entre as duas.

Quando derramei um pouco de óleo no cuzinho dela senti que causou um certo arrepio....por enquanto, não há "liberação anelar", mas quem sabe um dia para os clientes fiéis? :roll:

Entre um assunto e outro, pintou um clima, voltamos a nos beijar e fui de novo chupá-la....ela foi deixando até onde aguentou.....daí ,encapei e ela veio no coqueirinho....como ela é levinha, eu levantava o quadril dela com bastante facilidade e fazia aquele barulho dos corpos batendo, o que me dava ainda mais tesão :twisted: ....gozei e fiquei com o saco bem vazio para retornar para a festa mais tranquilo....

O interfone tocou e fomos para o banho. Ela me convidou para ajudar a tirar o óleo das costas...opa! Embora eu já tivesse encerrado a minha cota de gozadas, constatei uma breve reação do pau quando senti o corpo molhado dela junto do meu, uma pena que o gongo já tinha soado e um "terceiro round" naquela altura seria impossível!

Nos despedimos e desci para a festa que ainda estava bombando!!!

Próxima é free....CARTÃO DE MILHAGEM COMPLETO
1) ANITA E RAICA (Pág. 475)
2) GRAZY(Pág 478)
3) RUBI (Pág 489)
4) PAULA (Pág 506)
5) ANA
Editado pela última vez por Ximbador69 em 15 Set 2016, 20:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder