Privê Fani Sex - Rua Guaraú 137 Praça da Arvore-Telefone 55832886 Whatsap 11934179647
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5549-2483

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 63 Positivos: 802 Negativos: 36 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 245Não 569
Oral Sem:Sim 553Não 359
Beija:Sim 493Não 433
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luclucluc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#931 Mensagem por luclucluc » 06 Jun 2016, 14:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de deixar um NEUTRO para a Renatinha, resolvi voltar no dia seguinte para por a prova meu comentário.
Sexta-feira de chuva e para minha sorte ou azar, apenas 1 gp no plantel. A própria Renatinha. Sem opções de escolha, subimos pro combate.

Resolvi pagar a taxa do oral e me arrependo. Por $40 extra ela caiu no boca no guri mas sem nenhuma vontade ou interesse. E um minuto depois já não queria mais, disse que o valor era só pra aquele tempo (tipo 1 minuto). Eu insisti mas ela disse que não. Borracha e choque e ela ficou falando que faltavam 7 minutos, questionou se eu tinha bebido (e sim, eu tinha tomado umas cervejas) e quando falei que sim ela falou que eu não iria gozar. E ficou falando isso repetidamente: o tempo restante e que, pelo alcóol, eu não ia gozar.

E ela tinha razão.
Fui embora de saco cheio.

Não volto mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Letherface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Privê Fani Sex - R. Loefgreen, 927 - Vila Mariana - (11) 5081-7195 / 5081-3557

#932 Mensagem por Letherface » 08 Jun 2016, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passadinha aqui antes do trampo...começo de noite...movimento intenso na rua...ainda bem que a casa é discreta...
Casa estilo American Bar...gostei do ambiente...se apresentaram umas 6 garotas, poderia ir com qualquer uma delas, escolhi a Brenda....

Quanto a garota...

Codinome: Brenda
Biotipo: Mulata
Rosto: 9,0
Peitos:9.0
Abdome: 7,0
Boceta: 10
Bunda: 8,5
Simpatia: 10
Vale Repeteco?: Sim

Garota morena jambo, cabelos negros liso e longo, alta e magra...tem silicone nas mamas, abdomen tem marcas gestacionais...um conjunto bonito...lembra aquelas cantoras negras americanas tipo Rhiana...o estilo dela estou dizendo...nao que ela é parecida...

Quanto ao TD...

No quarto a primeira coisa que faço e chupar os peitos siliconados alternando em beijar a boca carnuda...mas logo estou chupando o cu dela...depois a boceta...ela retribui...da uma lambiscada na rola e encapa...chupa forte...e vem.montar em mim...pego ela de 4 e logo pergunto se rola anal...relutou mas fez tarifado...e que bunda gostosa...fiquei comendo ela e ouvindo as baixarias que ela falava...enchi a borracha...

Foda com gostinho de quero mais...

Link:
🔗

torquato1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#933 Mensagem por torquato1975 » 16 Jun 2016, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:gabi

Nota:6
Cara estive hoje na casa, muitoa mais para conhecer uma casa com uma opção mais barata do que as clinicas que costumo ir. A minha primeira opção era ter ido no bijin, mas chegando no local achei muito movimentada a rua, acabei por não entrar kkkkkkkk, fazer o que eu gosto de locais mais tranquilos. So que ao chegar no endereço da fani eu vi que o portão ficava fechado, que vc tem que tocar uma campainha e o cara abre pra vc, olha não acho que o cara esteja errado mas que as casas que vc vai passando em frente e ja vai entrando é bem melhor isso é. Chegando no local(o portão deu uma travada que é de praxe)o gerente que esqueci de perguntar o nome veio me cumprimentar explicou um pouco como funcionava a casa e falou que tinha três garotas livres e quatro atendendo sendo que na hora que cheguei vi uma loira subindo que fiquei de olho, das livres duas morenas e uma ruiva, não me agradaram muito, resolvi dar uma esperada pra ver as garotas, bem tomei uma água e tal ai comecei a ver umas coisas engraçadas, as meninas começaram a descer na esacada da recepção de toalha uma pra pegar camisinha a outra pra falar que ia ficar mais tempokkkk, não era só ficar o tempo e depois o cara cobrava, bem não entendi mas cada casa tem suas regras.
bem desceu uma moreninha com o rosto bem bonito, o corpo não era tão legal mas resolvi subir com ela, o nome dela é gabi, bem conversei com ela falou que era o primeiro dia na casa, que atendia na tangará, beleza ai eu cheguei no quarto e vi que não tinha banheiro, ela disse que o banheiro ficava fora do quarto kkkkkk, ai sai eu e ela de toalha do quarto e fomos pro banheiro kkkkkkk, cara e que ja fui em várias casas e achei aquela situação engraçada, mas tudo bem no TD eu até que não esperava muita coisa ela já tinha me falado no banheeeiro que um dos motivos pra ter saido da tangara e que la os clientes gostavam de oral sem capote e ela não tinha costume de fazer. Beeeeeemmm nem liguei ela já não tinha um corpo la muito legal mas tinha um rosto bonito a danada, e faz um boquete mesmo com capa muito bom, olha até umas engasgadas, deixou até eu ficar enfiando o pau na goela kkkkkk.
Depois coloquei de quatro e finalizei, a menina é bem legal deixa vc bem a vontade.Olha confrades pelo preço o atendimento não é ruim, pena que o oral é com camisinha senão ia ser bem melhor até, as vezes a gente tem uma sorte de achar umas gostosas nos prives, mas não foi desta vez, apesar que na hora que fui embora a loira ja tinha descido e vou te falar o rostinho bonito rapaz, corpinho legal tambem pena qu e não tava mais no apetite de outro TD, o precinho em conta é bom pra isso as vezes ate doi programinhas rola.
O que é foda e o banheiro fora do quarto,s ai pra tomar a ducha pra ir embora na hora que volto no corredor tem um cara de toalha, acho que tava tomando banho em outro banheiro, tava voltando pro quarto que ele tava la, kkkkkk mano que negócio esquisito :D
Bem galera 60,00 reais meia hora, perguntei pro rapaz que fica na recepção se são aquelas garotas que atendem sempre, ele falou que todo dia tem garotas nova, tem as fixas mas tambem tem novidades.
olha cara o atendimento da menina não foi ruim, mas a infraestrutura da casa deixa um pouco a desejar, bem vou conhecer outros prives pra ver se pelo padrão da cas todas são assim ou se tem melhores. A quantidade de garotas até que poderia ser maior, o nível das garotas apesar de que eu achei um pouco baixo, se vc for na casa não vai ficar sem subir, pois não tem aquela menina linda mas tinha uma moreninha gostosinha, uma loirinha, a novinha que eu subi, uma ruiva kkkkk, bem so são poucas uma sobe já é um desfalque grande.Mais uma coisa que eu vi que era diferente as meninas ficam na recepção junto co os clientes, legal né ai vc ja fica ali avaliando o produto e so perna cruzada que rola, vixi coisa linda.
Não repetiria, bem não sei se volto a casa também, primeiro vou conhecer algumas outras.
bem confrades quem tiver uma indicação de um prive com um preço legal e garotas bonitas manda ai que eu to na procura, eu fico por aqui to pensando em conhecer o vanis ou o prive da fradique agora.
vlw

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#934 Mensagem por komekomegatas » 19 Jun 2016, 00:01

FESTA JUNINA DIA 24.06.16 SEXTA NA FANISEX

Link:
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 225
Ver TD's

#935 Mensagem por bitchseeker » 21 Jun 2016, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Manhã fria da semana passada, resolvi dar uma passada na casa logo no inicio do expediente. Chegando lá, apenas uma garota, codinome Tiffany, aparentando ter cerca de 22 anos, aparelho nos dentes e vestindo um agasalho. Aproveitei a promoção de 15 minutos, subimos para o quarto. Tirou apenas a parte de baixo da roupa e fez um oral encapado, depois fui por cima e meti no ppmm com ela de
agasalho. Uma experiência diferente, aceitável pelo frio que fazia naquela ocasião. Buceta apertadinha e quentinha, contrastando com a temperatura ambiente. Valeu o investimento. Peço desculpas pela falta de detalhes do corpo da garota, pois a barriga e os seios não cheguei a ver.
Abraços a todos os que compartilham suas aventuras!

Link:
🔗

Pedrinhogostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#936 Mensagem por Pedrinhogostoso » 29 Jun 2016, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mulan

Boa tarde.
TD atrasado mas vamos lá. ..
Estive na casa na semana passada(não recordo o dia) por volta de umas 16 hrs ,se apresentaram umas 7 garotas,todas lindas foi difícil mas teve uma que me chamou atenção pelos seus cabelos compridos pele branca,e seu corpinho não muito magro(falsa magra bundinha linda) rs.
Sorridente simpática escolhi a mulan(nome estranho) mas nada que atrapalhasse.
Garota escolhida fomos pro abate chegamos no quarto ela foi se despindo devagarinho quando vi aquele corpinho já agarrei e ela começou a rebolar só de calcinha no meu pau que ficou durão,nem precisou chupar muito pq iria gozar de tanto tesão que eu tava.
Pau encapado ela sobe e começa cavalgar gostoso depois vira de costas sem tirar de dentro. Garota sensacional rebolou gostoso não aguentei gozei... Tomamos um banho e fomos ao repeteco um pouco cansado ela começou a rebolar e depois bater com meu pau na cara dela fiquei louco de novo ela fez outro boquete e 2 round de 4 com força,e a filha da puta gemia gostoso e apertava meu pau com a bucetinha dela,não demorou muito gozei de novo. No fim pedi seu contato mas a mesma se recusou disse q não atendia fora. Mas foi maravilhoso espero comer essa gostosa de novo muito boa merece meu TD positivaço.
Um abraço a todos até mais...

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#937 Mensagem por komekomegatas » 14 Jul 2016, 02:18

POSITIVO
Nome da Garota:Manu - Cabocla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:9
Manu - Cabocla
TD de 13.07.16 - 18:00hs

Depois de um tempo sem passar na casa, resolvi dar uma passada, e tinham várias garotas na casa, umas 10, nível regular para bom, algumas poposões loiras, e na sala estava um conhecido meu, e sabendo q o camarada é bem dos chatos em relação ao atendimento de garotas, me recomendou a MANU, q se mostrou bem receptiva, então fomos lá para a suíte 1:

Manu - cor de cabocla
Rosto - bonito
Boca - beija legal
Seios - M, regular
Barriguinha - legal
Xaninha - ponto forte.....kkkkkk
Bunda - legal também...
Famosa falsa magra......q dá um "caldo".........altura boa...gordurinha 0% ( sempre saliento isso )

Tomamos banho, e na cama, já mandou beijos legais, e tem uma pegada top........me surpreendeu......kkkkkk

Gozada na bunda dela.......kkkkkkkk, e ela é muito fina, não falou um palavrão.....kkkkkk.

Recomendo fácil......não parece, mas manda bem.......

Casa tá bem arrumada, limpa.......gerente - dona no comando......

KKG......mas a coisa não parou .........

Link:
🔗

Letherface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#938 Mensagem por Letherface » 21 Jul 2016, 02:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Yona

Nota:3
Mais um começo de noite que passei aqui...
Bastante garotas na casa como sempre...escolhi a Yona :cry:

Quanto a garota...

Codinome: Yona
Origem: Amazonas
Biotipo: Branca
Rosto: 8,5
Peitos:9,0
Abdome:9,0
Boceta: 7,5
Bunda: 8,5
Simpatia: 4,0
Vale Repeteco?: Jamais :evil:

Garota branca magra e alta, é bonita, apesar de magra tem uns peitos gostosos e uma bunda carnudinha...

Quanto ao TD...

Antes de subir pro quarto a gerente perguntou seu eu queria a promoção de 45 minutos, pedi pra deixar em aberto e foi a melhor coisa que eu fiz...desci em 30 minutos...

No quarto garota tarifa tudo, mas faz tudo bem mal feito e com má vontade...fizemos um "combo" (?) sexo anal e chupeta sem camisinha, então ei que ela começa um boquete desanimado, sem vontade, e apreçando pra encapar...logo ai já via primeira furada...fodi um pouco com ela por cima...ai queria o sexo anal...assim eu não consigo, queria mandar todas as posições...deixei ela começar na posição que fosse mais fácil pra ela, mas ali era má vontade mesmo...a ápice foi comer um pouco a bunda branca dela com ela de quatro e ela pedindo pra gozar logo...gozei em cima da bunda dela e fora dali...

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#939 Mensagem por Craudison Desnossauro » 23 Jul 2016, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Nota:7
passei por la a mais de uma semana,
do plantel, achei a Manuela muito elegante, de vestido e salto tipo secretária de executivo,
falsa magra, media para alta, chuto 1,67, rosto delicado e boca bonita, belo sorriso...
então pra não ir embora de saco cheio, peguei aquela promoção de 15 minutos, ja pensando num peta daquela boquinha....
e ai, ela ficou só de lungerie, eu lhe dei uma camisinha de frutas vermelhas, e ela mamou gostoso na piroca,
apesar de chupar com capa, caprichou, e ai toca a campainha, 15 minutos...
decidi continuar
falei em irmos pro rala e rola, mas a peta tava ótima e deixei ela continuar, ela chupava suave e com pressão adequada, ao mesmo tempo fazia carinho na região e nas bolas, as vezes engolia até quase 2/3, mas não cabia mais, as veses até a metade, e ai foi chupnado e massageando as bolas e eu
PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAaaaaaaaaaaaaa....
como dobrei foi meia hora 60,00
Voltarei para comer a Manuela

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#940 Mensagem por komekomegatas » 25 Jul 2016, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Camila - morenão
TD de 25.07.16 -20:00hs

Depois de saber q um camarada tá na gerencia da casa, fui lá prestigiar, e pelo horário, tinham 5 garotas, bonitas, nada de barangas, dentro do contexto,e me chamou a atenção a Camila, sempre sorridente e atenciosa.Não é novata, mas rosto bonito, boca "nervosa".....e fomos lá.....Q1

Banho tomado, e já foi logo, me chupando, manda bem ela, pau mais duro ainda, montou...D4......foda TOP....

Garota muito elegante, atenciosa e prestativa, sem ser "falsie".....muito legal isso........

E segundo a gerencia a casa abrirá aos Domingos ( já abriu ontem ) e com plantel normal...várias garotas.

KKG.....me diverti, ia gastar em sair em OFF com umas aí,....mas vira não.....

Link:
🔗

Mendietadoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#941 Mensagem por Mendietadoido » 29 Jul 2016, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Nota:8
Olá amigons. Primeira vez na casa. Cheguei as 14h00. Após ouvir vários relatos sobre a casa arrumei uma folguinha pra dar um pulo. Como tinha visto o preço, não criei muitas expectativas, já sempre esperando aquela foda mediana, com uma mina pouco empolgada, e quartos e casas escrotas, óbvio, pelo valor não dá pra se exigir muito, mas tive uma grata surpresa.

Local achei indiscreto, vc chama e tem que ficar esperando abrir o portão, prefiro os que vc entra direto, até pq a loefgreen é bem movimentada. Mas até aí o. K.

Entrei e me surpreendi com a casa (claro, mais uma vez, analisando o valor pago) cadeiras descentes, bar, mesas pra comer, TV de plasma, quase sentei e pedi pra ver um jogo rsrs.

Recepção muito simpática, perguntas pra entender o perfil do cliente e apresentou a programa da semana... Mas vamos ao que interessa: buceta!
Haviam duas meninas na casa, Tiffany, que não parecia muito feliz, com a vida. Morena bonita, deve ter uns 22 anos, magra mas gostosa, iria fácil se ela fosse mais simpática e desceu a Eduarda, loira, olho verde, seios grandes e uma cara de safada do pau fixar duro ao ver na hora. Bora meter.

Batemos um papo legal pra quebrar o gelo, e já veio beijando, pegando no meu pau e falando diversas sacanagens... Explicou que só mama encapado ppr conta do aparelho, o. K. Mas mama muito. Chupa com gosto, cadenciado e aumenta a pressão na hora certa, sempre te olhando e fazendo cara de puta mesmo...
Meti pra dentro no ppmm, ela gosta mesmo é sempre pede pra enfiar mais, veio na cavalgada e senta com gosto, com aqueles seios maravilhosos pulando e finalizei de 4 com ela pedindo tapas na bunda. Resumindo, gosta do que faz e não tem frescura.

Vale repeteco com certeza amigons. Banho tomado e rua.

Voltarei c certeza. Abs amigons

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#942 Mensagem por komekomegatas » 02 Ago 2016, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Manu - Cabocla

Manu - cabocla
TD de 01.08.16 - 20:00 hs

Depois de passar em uma casa na área, resolvi dar um pulo na Fanisex, tinham umas 4 Gps, 3 loiras e uma morena, e a Manu me chama a atenção, e eu "nem" lembrava dela, estava de vestido, e ela se lembrou de mim....e se lembrou é por que deve ter gostado um "pouquinho", e é como eu digo: Comer as q querem dar...nada de entrar em filas de putas q se acham, e estão cheias de BOPs.............

Fomos lá para o Q5, q foi reparado, banho bem quente......e a Manu mandou bem...

Vários beijos, pau duro, encapou, montou.....e montou com vontade....deve ter gozado, catei D4, tem uma bela bunda....e tome gozada.......kkkkkkk........muito Top ela......além de ser simpática e muito bonita.....

Repeteco com ela.....e ainda vou catar a Duda loira.......novamente, tá muito safada......e bonita.......kkkkkkk

KKG....tamos....aí...sem H....e mimimi........melhor né.......

Link:
🔗

kim6868
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#943 Mensagem por kim6868 » 15 Ago 2016, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Loira

Olá

Td atrasado mas não sonegado.
Sabadão a tarde peguei a Duda loira.
Não me arrependi. Oral, Cow Girl, Chiken, Dogs style e Gozei gostoso na pussy dela.
Repeteco com certeza.
Considero na região o melhor custo benefício.
Fui

Link:
🔗

kim6868
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#944 Mensagem por kim6868 » 15 Ago 2016, 20:18

Tb no mesmo lugar

Uma Moreninha magra de rosto bonito que esqueci o nome, namoradinha.
Começou punhetando o pau e nem fiz questão do boquete, pedi pra ela sentar em cima.
Cavalgou muito e ficava me olhando com carinha de love.
Virei ela fudendo gostoso de frango assado e depois finalizei de quatro.

Repeteco sim

50,00 para forista que posta

Sem o nome
fica apenas como msg
Pirroque

Link:
🔗

Carlos Montenegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

#945 Mensagem por Carlos Montenegro » 15 Set 2016, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany e Dani

Nota:8
Tiffany e Dani
Fui nessa casa sem muitas pretensões.
La tinha apenas duas garotas, e cheguei mesmo a pensar em sair, mas vi que as duas pareciam simpáticas e notei que tinham um ótimo entrosamento.
Ai a cabeça de baixo falou mais alto e chamei as duas para o abate.

A Tiffany e uma morena clara, bem encorpada, rabão, seios médios, rosto bonito, estilo garota de escritório. Já a Dani, parece uma ninfeta. Olhar sapeca e um sorriso cativante. Magrinha mas curvilínea.
Deixei elas bem avontade para brincarmos. Elas fizeram um verdadeiro sanduiche comigo. Esfregação caricias com beijinhos e já fiquei de barraca armada.
Fizeram oral, mas foram extremamente cuidadosas. trocavam a camisinha mesmo no oral de uma para a outra.
Achei politicamente correto. Peguei a Tiffany de 4 enquanto a Dani beijava minhas costas e acaciciava minhas bolas.
Enquanto comia a Tiffany percebi que a Dani novinha estava bem excitada.
Nova troca de camisinha e peguei a Dani com vontade, pegando pelos cabelos enanto a Tiffany esfregava os seios em mim.
Depois deixei a ninfeta me cavalgar com a Tiffany acariciando o meu peito até eu gozar com força.
Uma delicia de dupla.
Excelente custo beneficio. O gerente me deu uma promoção. 90 reais 1/2 hora com as duas.
Gostei.

Link:
🔗

Responder