POSITIVO Nome da Garota:Evelyn
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Retornando a Clinica Kin
Após apresentação enrolei um pouco e escolhi a Evelyn q havia me chamado atenção a mto tempo, loira, cabelos tingidos creio eu, bonita de rosto peitão, bundão, coxão e quadril largo lembra mto a Elany q comi mto na Stop, além de várias tatuagens, no braço, nas costas e na virilha, escolha feita, pagamento adiantado.
No quarto, bem espaçoso, tomei banho, e ficamos de namoro, garota bja sem miséria, quarto com aquela motoca aproveitei pra ximbar bastante, sentei na cadeira e pedi pra ela me chupar, no espelho visão sensacional, voltamos pra motoca e chupei mto a bucetinha, carnudinha, sem excessos e com piercing(não curto mto), enquanto chupava, colocava os dedos, e ela bem lubrificada, TD indo mto bem.
Encapei e meti ali no frango assado, encaixe mto bom, fui alternando o ritmo, hora com umas estocadas, pedi pra ficar de 4 no colchão meti mais um pouco em seguida ela veio por cima e trocamos uns bjos, deliciosos, garota não regula nada, não demorou e gozei, sobrou um tempo pra conversa e uma namoradinha. Atendimento mto bom, garota diz q trabalha no ritmo semana sim, semana não, vou repetir. Não perguntei sobre o anal.
TD Positivo
A quem possa interessar:
Evelyn: Loira. 1,67 talvez, cabelo na altura na altura do ombro, peitão (siliconado mas nem parece), coxão e bundão aquela quadril largo, várias tatuagens nas costas, braço, panturrilha e virilha e piercing na bucetinha. Alega ter 35 anos (não parece nem um pouco) e diz ser de Santos, tem um bronze q não deixa mentir
Detalhe: Café, Água e Guaraná na faixa, recepção tranquila qdo cheguei e saí
É isso