Podiamos marcar para uma quarta ou quinta.
Boate Playman
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (27) 9999-9999
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 15
Positivos: 65
Negativos: 7
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 19Não 52
Oral Sem:Sim 41Não 38
Beija:Sim 60Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Re: Boates ( Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra )
Até animo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Re: Boates ( Vitória, Vila Velha, Cariacica, Serra )
Depois de uns 4 anos sem pisar em uma boate em terras capixabas, decidi ir na Madrigal.
Estava sozinho e todos os meus rocks planejados para a noite tinham dado errado, então vamos ver umas garotas peladas.
A boate continua com a mesma cara de quando era "Delírios".
O plantel até que estava bom. Tinha umas 5 realmente muito Top, umas 5 mais ou menos e o resto é o resto.
Das tops 2 extremos me chamaram a atenção.
Uma loira tipo paniquete, super gostosa que estava atendendo dois caras e ela fez um show para eles, o que impressionou todo mundo no salão.
Uma mulata deliciosa chamada Gabriela com o corpo todo natural e deliciosamente definido que fez um show pela casa, que deixou todo mundo de queixo caído.
O preço para a entrada é R$ 30,00 o que pode ser retirado se reservar antes.
Como de costume, tudo lá dentro é caro. Bebi duas cervejas e duas águas e a conta ficou quase 100 contos.
Vale mais a pena, eu acho, fazer como tinham uns caras fazendo. Melhor ir em um grupo e fechar uma garrafa de vódca ou wisky.
Preços das meninas está na média do mercado ES, mas ai eu tenho uma reclamação a fazer no fim do post:
- Strip tease no salão: 80
- Strip tease particular: 100
- PPG meia hora: 200 + 50 da suíte
- PPG 1 hora: 250 + 50 da suíte
- Saída: 600
Não estava nos meus planos, mas fiquei impressionado com a Gabriela (vou comentar em outro post) e paguei por uma hora na casa mesmo.
Minha reclamação foi que com certeza, não foi cumprido a 1h. Como meu cel tinha acabado a bateria, acabei não controlando a hora, mas com certeza se passou no máximo 40min e já estavam batendo na porta da suíte para falar que o tempo acabou. Isso me deixou com o sentimento de enganado.
Estava sozinho e todos os meus rocks planejados para a noite tinham dado errado, então vamos ver umas garotas peladas.
A boate continua com a mesma cara de quando era "Delírios".
O plantel até que estava bom. Tinha umas 5 realmente muito Top, umas 5 mais ou menos e o resto é o resto.
Das tops 2 extremos me chamaram a atenção.
Uma loira tipo paniquete, super gostosa que estava atendendo dois caras e ela fez um show para eles, o que impressionou todo mundo no salão.
Uma mulata deliciosa chamada Gabriela com o corpo todo natural e deliciosamente definido que fez um show pela casa, que deixou todo mundo de queixo caído.
O preço para a entrada é R$ 30,00 o que pode ser retirado se reservar antes.
Como de costume, tudo lá dentro é caro. Bebi duas cervejas e duas águas e a conta ficou quase 100 contos.
Vale mais a pena, eu acho, fazer como tinham uns caras fazendo. Melhor ir em um grupo e fechar uma garrafa de vódca ou wisky.
Preços das meninas está na média do mercado ES, mas ai eu tenho uma reclamação a fazer no fim do post:
- Strip tease no salão: 80
- Strip tease particular: 100
- PPG meia hora: 200 + 50 da suíte
- PPG 1 hora: 250 + 50 da suíte
- Saída: 600
Não estava nos meus planos, mas fiquei impressionado com a Gabriela (vou comentar em outro post) e paguei por uma hora na casa mesmo.
Minha reclamação foi que com certeza, não foi cumprido a 1h. Como meu cel tinha acabado a bateria, acabei não controlando a hora, mas com certeza se passou no máximo 40min e já estavam batendo na porta da suíte para falar que o tempo acabou. Isso me deixou com o sentimento de enganado.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: Boate Playman
Fala putanheiros... apesar de ser um usuario antigo do GPGuia, este é meu primeiro relato..
Mais uma vez em Vitoria, então vamos visitar o Playman. Gosto de lá pois é discreto, confiável e sou bem atendido. Realmente tem muitas garotas frescas, mas a maioria se salva.
Desta vez gostei da Barbara, uma falsa magra, mas depois que vi o strip dela para um tiozão, apaixonei...peito na medida, redondinho...bunda dura, buceta perfeita... assim que vi que estava livre chamei ela e negociei o TD, um pouco caro, mas arrisquei pois fiquei com um pau igual uma rocha quando a vi pelada...Fomos para o quarto...Estava limpo e bem arrumado... tomamos banho e bora para a cama... começamos nos beijando.. em seguida ela partiu para o meu pau e fez uma chupeta sem capa... foi muito bom... como adoro chupar uma buceta... fizemos um 69...show!!! como a cabeça do meu pau estava para estourar... ela ja sentou e cavalgou nele...mandou muito bem... ai comi ela por cima... tuchando ate o final... a ela ficou de 4 e fodi gostou finalizando na bunda dela...
Tentei comer o cú, mas ela recuou... disse que não gosta, que doi...não quis insistir.. a buceta e a chupeta estavam otima...
Recomendo... não gosto de repetir as garotas, mas essa faria um repeteco...
Mais uma vez em Vitoria, então vamos visitar o Playman. Gosto de lá pois é discreto, confiável e sou bem atendido. Realmente tem muitas garotas frescas, mas a maioria se salva.
Desta vez gostei da Barbara, uma falsa magra, mas depois que vi o strip dela para um tiozão, apaixonei...peito na medida, redondinho...bunda dura, buceta perfeita... assim que vi que estava livre chamei ela e negociei o TD, um pouco caro, mas arrisquei pois fiquei com um pau igual uma rocha quando a vi pelada...Fomos para o quarto...Estava limpo e bem arrumado... tomamos banho e bora para a cama... começamos nos beijando.. em seguida ela partiu para o meu pau e fez uma chupeta sem capa... foi muito bom... como adoro chupar uma buceta... fizemos um 69...show!!! como a cabeça do meu pau estava para estourar... ela ja sentou e cavalgou nele...mandou muito bem... ai comi ela por cima... tuchando ate o final... a ela ficou de 4 e fodi gostou finalizando na bunda dela...
Tentei comer o cú, mas ela recuou... disse que não gosta, que doi...não quis insistir.. a buceta e a chupeta estavam otima...
Recomendo... não gosto de repetir as garotas, mas essa faria um repeteco...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
GP baixinha tatuada desconhecida - Playman
Boa noite nobre camaradas,
Recentemente tive minha primeira experiência nessa vida tão nova e divertida, fui com algums amigos a Playman, e depois de um quebra gelo q um dos meus amigos me apilcou, me fez passear as mãos por uma gp que estava animada (a mesma deixou de bom grado, pois sou era novato nessa vida) dançando no salão da respectiva sala, ... Depois de um tempo conversando com a mesma outras meninas apareceram no salao e com elas outros clientes tb, depois de um tempo outra moça me abordou e ficamos conversando, ... Não quero me estender muito mas acabei arrumando um programa duplo pra mim e um amigo, cada um escolheu uma, pagamos ambos uma dança (bem bacana) e as levamos pro msm quarto, la ficamos 30 min com uma e depois trcamos as moças, pra mim foi otimo, ... Agora a minha pergunta, uma das moças era uma loirinha baixinha, a mais baixinha da casa (-1,50m) voz meio rouca, bonita e muito tatuada (
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela tinha uma mariposa acima da barriga dela,
dificil achar uma igual ... Achei ela massa, tamanho, corpinho durinho e tals, gostaria do telefone dela pra agendar uma 1hr com ela, aguem pode me ajudar ?!? Ou será q só encontro ela denovo lá, se ligar lá na playman, consigo algo??? Se conseguir a hr depois posto o td, 30 min com ela foi muito pouco, kkkkkkk___________________
Classificado presumidamente, movido para o local correto, e ocultado o detalhe da tatoo, na próxima tente lembrar o nome da GP
J_Dean
Coordenador
Alguém sabe do paradeiro de uma menina loira, do paraná que atendia na playman, com nome de Monique, até dezembro do ano passado?
Respondendo à pergunta do colega acima, a Monique tem atendido na Madrigal ultimamente. Não é sempre, mas já a vi lá algumas vezes. E mano! Que linda!
Boa noite camaradas da putaria!
Sigo na minha labuta de comentar sobre as boates e puteiros de nosso estado.
Se puxarem aqui no tópico verão que já relatei alguns bons TDs realizados na PlayMan, mas como estou atualizando minha impressão sobre todas as casas, não posso deixar de fazer o mesmo com a velha PM.
Sem sombra de dúvida um Clássico da noite capixaba. E escrito assim mesmo, com letra maiúscula. Uma balzaqueana com mais de 36 anos de funcionamento, que deixa muita novinha no chinelo.
A PlayMan é uma das casas mais tradicionais do estado, e desde que a conheço se mantém também entre as melhores.
Honestamente é uma das avaliações mais difíceis para mim. Não sei se por frequência ou uma afinidade natural tomei gosto pela boate, e tive que me concentrar para fazer uma crítica sistemática, isenta e construtiva. Então vamos a esta avaliação mais detalhada abaixo.
Minha nota geral para a casa é 8.5
Vocês podem ler a avaliação de cada detalhe no link abaixo:
https://condehenri.wordpress.com/2017/0 ... -nota-8-5/
Abraços,
Sigo na minha labuta de comentar sobre as boates e puteiros de nosso estado.
Se puxarem aqui no tópico verão que já relatei alguns bons TDs realizados na PlayMan, mas como estou atualizando minha impressão sobre todas as casas, não posso deixar de fazer o mesmo com a velha PM.
Sem sombra de dúvida um Clássico da noite capixaba. E escrito assim mesmo, com letra maiúscula. Uma balzaqueana com mais de 36 anos de funcionamento, que deixa muita novinha no chinelo.
A PlayMan é uma das casas mais tradicionais do estado, e desde que a conheço se mantém também entre as melhores.
Honestamente é uma das avaliações mais difíceis para mim. Não sei se por frequência ou uma afinidade natural tomei gosto pela boate, e tive que me concentrar para fazer uma crítica sistemática, isenta e construtiva. Então vamos a esta avaliação mais detalhada abaixo.
Minha nota geral para a casa é 8.5
Vocês podem ler a avaliação de cada detalhe no link abaixo:
https://condehenri.wordpress.com/2017/0 ... -nota-8-5/
Abraços,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
TD: Monalisa Lopes IDP
Meu primeiro TD por aqui pessoal.
http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/monalisa-lopes" -"-
Fui na Playman pra minha despedida de solteiro e escolhi essa morena sensacional. Depois de um tempo vi que o perfil dela apareceu no IDP.
Rosto ok, não é ultra gata mas não é feia (achei gatinha).
Corpo: sensacional!!! Estilo panicat mesmo! Chamou atenção da boate inteira. Abordei logo pra não perder a oportunidade.
Conversei com ela, expliquei que era minha despedida de solteiro que queria ter um atendimento no mínimo ótimo e foi isso que recebi.
antes de ir pro quarto expliquei tudo que eu queria fazer pra não ter erro e mal entendido.
E ela aceitou o que eu propus.
Cara, coloquei ela de quatro e fiquei chupando o cuzinho dela por uns 20 minutos!! Cuzinho delicioso!
Ela não pediu pra parar em momento nenhum tbm não ficou com aqueles gemidos falsos pra fingir alguma coisa. Foi uma delícia.
Enfim... morena cavala estilo panicat, muito simpática e que na cama não regula muito (mas n faz anal).
Rosto: 7
Corpo: 9,5
Simpatia: 9,5
Atendimento no geral: 9,5
Paguei 300 na playman.
Repetiria: com certeza!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Nem vou falar muito pra não ser acusado de BOP.
Soneguei alguns TDs no PlayMan com esta garota.
Gosto do rosto e corpo dela. Ela não é magra, é estilo panicat, "forte", com bunda e peitos grandes, coxas grossas, malhada, morena com marquinha de biquini. O meu tipo preferido, mas isso é questão de gosto.
O atendimento é muito bom - simpática, se entrega, tem um boquete sensacional
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e ainda faz um beijo grego delicioso - pouca gente aqui admite que gosta, mas eu sou um deles.
Já repeti várias vezes e super indico. Conversa agradável, boquete gostoso e foda maravilhosa. Não faz anal, mas não fica regulando posição. Certamente repetirei sempre que a situação financeira ajudar...
- betoneira
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Boate Playman
Alguém sabe me indicar se a Playman continua funcionando e se é a melhor opção em Vitória.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Jul 2022, 17:03, em um total de 1 vez.
Boate Playman
Pra quem tiver Curiosidade...
A Playman ainda funciona... Ali em frente ao Centro de Convenções.
Cogitei dar um pulinho lá nesse Final de Semana, porém, quando fui descobrir o Valor da Hora já dei uma Broxada...
Entrada: R$30,00
Programa: R$410,00
Pra quem tiver Bala na Agulha, Bom Proveito...
Talvez eu vá só pra dar uma bisolhada mesmo... kkkkkkk
A Playman ainda funciona... Ali em frente ao Centro de Convenções.
Cogitei dar um pulinho lá nesse Final de Semana, porém, quando fui descobrir o Valor da Hora já dei uma Broxada...
Entrada: R$30,00
Programa: R$410,00
Pra quem tiver Bala na Agulha, Bom Proveito...
Talvez eu vá só pra dar uma bisolhada mesmo... kkkkkkk
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jul 2024, 19:05, em um total de 1 vez.
-