Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 965 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 680
Oral Sem:Sim 787Não 332
Beija:Sim 812Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
josealencar
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 01 Out 2015, 02:04
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#751 Mensagem por josealencar » 13 Ago 2016, 04:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sempre vi os tds deste recinto e me dava vontade de comparece o que faltava e coragem e dinheiro 140 a hora
TD Em Meados de Julho 2016
Bom Vamos foi a primeira vez que estive na casa fui muito bem atendido pela FRAN Que me apresentou as garotas e disse que o Diferencial da casa e o Atendimento, Pois Não e Que verdade Nunca Tinha ido em um prive deste valor. e falo pagaria tudo de novo pois foi uma transa daquelas.
Na apresentação simpatizo com uma loira aproximadamente 1.75 de altura cavalona pensei comigo será que vou da conta pensei ja estou na chuva vamos la entremos no carto um quarto muito bem limpo por sinal Tomamos banho e vamos ao que interessa
Esta loira já me vem fazendo um boquete daqueles vei a mulher manja do paranaue kkk uma pena que neste dia eu não estava com toda aquela potência para aguenta esta gostosa mais ela mamou lambeu as bolas depois pedi para fazer uma 69 fui logo atendido que visão cara amina e gostosa em tudo da buceta ao cuzinho rosa estava difícil mais mamada até que peguei ela de 4 tomo tome até enfim cair morto de prazer super. indico a casa e está garota como a fran me falou na entrada o diferencial da casa e o atendimento gostei volto logo logo neste recinto!!
a Garota e sensacional super. atenciosa ufa está bom ne se não vão acha que sou BOP
fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SMN2010
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Jan 2013, 12:24
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#752 Mensagem por SMN2010 » 16 Ago 2016, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nesta terça feira mais uma passada na querida Fran.
Chegando no local comprimentos e ela ia chamar as garotas para apresentação.
Falei que não precisava,que minha intenção seria com a SOL.
Primeiro repeteco com ela.
Não tem nem o que falar.
Antes do banho,muitos beijos ::namorando:: e carinhos.
Durante o banho colocando a conversa em dia.
Na cama começa a pegação.
Começo chupando seus peitos,logo deito e ela vem com um oral maravilhoso bem suave :-positivo-:
Peço para chupar sua bct lisinha.Fiquei um bom tempo assim,fazendo ela se contorcer de prazer.
Ficava me prendendo com seus pés e colocava minhas mãos nos seus seios e fazia apertar.
Mudamos para 69 eu por cima por mais um tempo até que toca o interfone :-x
A Sol pergunta se ira continuar,eu disse que sim,e ficamos mais tempo assim até que mudamos a posição.
Camisola no bicho e ela vem por cima por algum tempo até que encho a borracha.
Ai ela cai de lado para descansar e vamos colocando o papo em dia até tocar o interfone.
Garota super simpática.
Até parece que nos conhecemos a tempo.
Na saída um cafezinho e área.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

juniornego
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 09 Set 2015, 14:00
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#753 Mensagem por juniornego » 18 Ago 2016, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
boa tarde, senhoritas panicats e senhores taradoes

Depois de uma terça feira de zoeira durante o dia e anoite tb.....nada mais justo que arrastar meu irmão e sobrinho para conhecer a putaria rsrsrs....
Primeiro passo na brooklin para assistir o jogo, passo no doce beijo e depois claro vamos que vamos para Doce Beijo pegar a Panicat SOL......


Chego na casa :
Junior : Sol trouxe meu sobrinho para te pegar rsrsr
SOL: Opa demorou Junior
Junior: Acaba com ele porque ele é virgem na putaria srssr
SOL: opa pode deixar vou acabar com esse safadinho

Mais ele é viadinho e não quis a Sol então disse para ele #VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO rsrs, issiti mais ele não quis mesmo então eu fuiiiiiiiiii....

Comigo ela é fantástica me agrada de uma forma espetacular,
No quarto parece que somos feito um para o outro......la dentro o bicho pega fogo autos amasso e bj !!!
vou para o banho e em seguida ela vai tb, já sai do banho pegando no JR, começa a chupar o meu saco e sempre olhando nos meus olhos coisa de loucoooooooo.
Vou subindo beijando suas pernas até chegar na perseguida que ali eu fiquei até ela gozar.......ficou toda molhadinha não resisti e soquei a madeira bem gostoso......ppmm, D4, calvagada e de ladinho...............

Essa mina e demaisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss NOTA 10!!!!!!!


Repeteco com certezaaaaaaaa

Cartão fidelidade 2/6

#VAI, E SE DER MEDO VAI COM MEDO MESMO.

Esse é o lema do NeGoJuNiOr.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japudo69
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 15 Abr 2016, 17:26
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#754 Mensagem por japudo69 » 20 Ago 2016, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estive na casa, nesta quinta feria.
A Fran muito gentil me recebeu.
Essa casa é show a gerente é muito gente boa gosta de conversar se você der corda rs
Bom ao TD, Dani é uma ninfetinha toda durinha magrinha do jeito que eu gosto, cabelos curtos pretos, é lindinha.
Como já tinha tomado um m banho antes de sair de casa famos direto ao assunto, tirei a roupa e começamos uns aamssos, depois ela veio pra cima chupando bem gostoso, veio por cima cavalgou até ficar cansada. Peguei a de 4, bem gostoso fique por um tempo, o interfone tocou, mas ainda não tinha conseguido gozar, prolonguei mais meia hora.

Voltarei em breve :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

flatasan67
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 13 Mar 2013, 01:18
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#755 Mensagem por flatasan67 » 20 Ago 2016, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações confrades dos prazeres da vida!
Hoje fui conhecer um prive no qual eu já tinha ouvido comentários, porém ainda não tinha visitado.
Devido ao relato de alguns foristas, fiquei curioso em conhecer o local e a G.P. Sol. Cheguei ao local e fui muito bem recepcionado pela gerente da casa, FRAN, simpática, educada, atenciosa. Ligou a TV para que eu pudesse assistir o final do futebol masculino, serviu-me uma cerveja e ficamos batendo um papo descontraído.
Fui apresentado a duas gatinhas linda, uma loira e uma morena, ninfetinhas deliciosas. Outras duas gatas estavam em atendimento de uma hora de programa. Fiquei bebendo cerveja e esperando para conhecer as outras duas gatas. E curioso para conhecer a SOL.
A primeira a desocupar é uma morena de pele clara, muito bonita, cabelos negros, rosto e corpo de gatinha. Logo em seguida me sai uma loira, linda, de vestidinho sensual, um rosto maravilhoso, pernas muito bem torneadas e uma bundinha de parar o transito. Esta loira é a SOL. Não pensei duas vezes, como haviam mais dois clientes na casa, já reservei com a gerente uma hora de programa com esta gata.
Fomos ao quarto, ela me tratou com muita educação, bem falante, para quebrar o gelo, afinal nunca nos havíamos vistos. Ela começou a tirar a roupa, ficou de calcinha e sutiã. Meus Deuses! Que corpo escultural! Seios redondinhos e firmes, barriguinha zerada, coxas maravilhosamente bem torneadas.
Trocamos umas caricias, fiz questão de beijar todo o corpo dela. O rosto da gata me hipnotizava, muito bonita mesmo, e o sorriso dela me encantou. Comecei fazendo uma sexo oral nela, com muita suavidade e sem pressa, depois perguntei se ela curtia um beijo grego (nela), permitiu, então fiz com máximo de prazer.

Daí foi a vez dela, depois de um sexo oral, por sinal muito bem feito, ela veio por cima, sentou e encaixou todo o meu pau dentro daquela bucetinha molhadinha de tesão e rebolou gostoso. Muito carinhosa e ao mesmo tempo muito fogosa na cama, falava palavras picantes, pedia para ser fodida, gemia gostoso. Infelizmente o tempo passou muito rápido, pois quando o interfone tocou eu estava delirando de prazer, penetrando na bucetinha dela, de ladinho, como ela mesma havia pedido. A mulher não para, gosta de sexo. Tomamos uma ducha, beijos para nos despedir e saímos do quarto de mãos dadas.

Resumo: Mulher linda, aparenta uns 30 a 35 anos, carinhosa, educada, de fino trato e muito culta (percebi pelo modo como ela conversa de que é uma pessoa bem letrada), um furacão na cama. Eu disse à ela de que foi feita para namorar, e que se eu fosse casado com ela não iria buscar outra mulher fora de casa.

Que Deus me de saúde, trabalho e dinheiro para que eu possa voltar lá outras vezes e comer essa mulher gostosa novamente e conhecer também as outras gatinhas que trabalham lá. Mas antes quero mais SOL.
TD = R$ 140,00 por uma hora. ( com essa garota valeu o investimento ).
Até breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astolfo3
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Jan 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#756 Mensagem por astolfo3 » 25 Ago 2016, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei de novo neste prive pois a Fran sempre me trata muito bem, pedi apresentação só para ver o plantel, mas acabei fazendo replay com a Sol, pois ela sempre está de bom humor e tb nao queria arriscar, nao vou relatar sua aparencia pois os colegas já descreveram seu tipo fisico, como o tempo está sempre curto fiz meia hora, atendimento sempre muito bom, banho tomado, ela fez oral sem capa de excelente pressão, mas já com o pau duro pedi para ficar de 4 , visão da hora, ela não regula posições, frango assado, ppm, e finalizo com ela de 4 de novo, bombando forte, gozei intensamente, sai feliz e muito relaxado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japs AA
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Mar 2016, 00:43
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#757 Mensagem por Japs AA » 31 Ago 2016, 23:29

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
16/08 atrasado

Chego na cas de boas, bem recepcionado. Peço apresentaçao e chamo a novinha Alice
Primeira casa de trabalho , veio toda timida, mas disposta a satisfazer, tirou a roupa, bem mingnon , peitos medios, bunda pequena, xaninha raspada. Chupei e ficou gem molhadinha, comecei a meter e com D4 ate gozar. Nao chupou sc. Novata de tudo mas esforcada.. Valeu

2/6 no cartao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tar
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 23 Set 2002, 07:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#758 Mensagem por tar » 01 Set 2016, 07:36

POSITIVO
Nome da Garota:sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois de ver vários relatos positivos neste forum,resolvi sair com a Sol. E não me arrependi,pois esta mulher é realmente tudo o que dizem. Bonita, alto astral, sempre tentando agradar. Com relação ao seu fisico, como já foi descrita anteriormente por várias vezes,não vejo necessidade de tecer novos comentários.Para mim , a foda foi excelente com direito a oral sem capa, bem babado. Metida em várias posições. Gostei tanto, que voltei novamente com ela, após uns 5 dias.Pretendo repetir,mas quero traçar aquele cuzinho apetitoso. Fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ClaytonJJ
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Jul 2016, 14:40
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#759 Mensagem por ClaytonJJ » 01 Set 2016, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:ROBERTA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde nobres amigos,

Voltei de férias do trabalho e sem demora fui visitar a nossa amiga Fran.
Como sempre fui muito bem recebido!

Cheguei meio dia e pouco e só haviam duas garotas, sendo uma delas a Roberta, que eu já conhecia e não resisti. Escolhi ela para um repeteco, pois na primeira vez com ela foi muito bom.
Quanto a Roberta não tem o que dizer, é linda, gostosa e muito simpática.
E como não poderia deixar de ser foi o atendimento foi nota 10, muito carinhosa e transa muito gostoso!!

Com certeza terá mais repeteco!

Valores contiinuam os mesmos e o desconto para forista tbm!

abraço e até a próxima!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SMN2010
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Jan 2013, 12:24
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#760 Mensagem por SMN2010 » 04 Set 2016, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma passada na Fina Flor no sabado final da tarde.
A Fran como sempre bem atenciosa. =D>
Um pouco de bate papo e ela chama as meninas para apresentação.
Mais uma vz escolho a Sol que não tem erro.
Já no quarto bate papo para por em dia e banho.
Na cama já começa com beijos e amassos.
Fica se esfregando em cima do pau. :)
Ela começa com um oral maravilhoso em todo pau e bolas sem pressa.
Um pouco mais de beijos e vou fazer oral nela que vai para nuvens.
Fica prendendo minha cabeça com suas pernas.
Ela volta a fazer mais um pouco de oral em mim e começo a alizar sua bct que já estava molhadinha.
Coloca camisinha e vem por cima por alguns minutos e encho a toca e toca o interfone.
Banho e mais um pouco de papo.
Pena que ela irá embora para interior para resolver problemas familiar e não voltará mais. ::choro::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#761 Mensagem por viny10 » 05 Set 2016, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td Realizado na sexta feira, como sempre a Fran sempre atenciosa, apenas duas garotas se apresentaram, porem eis que a Sol está disponível, loira Maravilhosa, excelente atendimento, beija gostoso, ela chupa gostoso e fica olhando com cara de safada.... Guria Maravilhosa, podem ir sem medo!



Repeteco com Certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astolfo3
Forista
Forista
Mensagens: 232
Registrado em: 27 Jan 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#762 Mensagem por astolfo3 » 07 Set 2016, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retorno a casa , comprimento minha amiga Fran, e peço apresentação, sempre fico na expectativa de alguma gp que seja gostosa, mas como não tinha nenhuma que me chamasse a atenção não quis arriscar e fui com a Sol, no quarto banho tomado, peço oral que foi no pelo ela realmente chupa com uma pressão adequada, nem forte e nem fraco,, pedi a camisinha e pegk ela de 4 , que sempre fico adimirando sua bunda, mudei de posição ppm, ela me da chave de perna acabei gozando, banho papo e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japs AA
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 13 Mar 2016, 00:43
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#763 Mensagem por Japs AA » 15 Set 2016, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui para o fina flor, chegando la, vem apresentacao, porem fui focado em subir com a famosa sol.ela estava em atendimento e resolvi esperara, agora vai atender somente nos fds.

Enfim, uma verdadeira Milf, top da casa, bem safada , chegou beijando sem frescura, rumo pro banho e logo vms pros amassos. Sol muito gostosa, chupeta sc, fodelação top. Recomendo.

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 11 Jan 2015, 21:51
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#764 Mensagem por stalingrado01 » 17 Set 2016, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passada hj à tarde sai c a gp Sol, bem fala da aqui, realmente loira cavalinha, hehe, bem encorpada,rosto bonita, n o quarto após ducha parecia um pouco desanimada, tentei beijo mas refugou, disse q não beija, não foi isso q li aqui, fazê, pelo menos chupou o pau s capa ponto forte, 69, cheirosa e gostosas de chupar, d4, bombei e dei gozada no bundão, fodA b oa, $100 meia hora, próximo post diz q tem desconto forista, abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SMN2010
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 20 Jan 2013, 12:24
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - Av. Pedro Bueno 317 (prx. metro conceição) - tel. 5071-0175

#765 Mensagem por SMN2010 » 17 Set 2016, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:SOL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez uma passada na amiga Fran.
A garota escolhida como sempre sem erro é a SOL.
Difícil achar garota como ela bem descontraída e de alto astral.
No quarto um pouco de papo para por em dia.Banho rápido de nós dois.
E vamos começando com beijos e provocações. ::namorando::
Chupo seus peitos.
Deitado na cama ela começa a esfregar a bct no meu pau. :-2certos-:
Ai começa um oral sem capa :roll:
Mudamos de posição e agora eu que faço oral na bct lisinha e cheirosa.
Como sempre começa a se contorcer de prazer.
Capa no bicho e vamos em várias posições por um tempo.
Logo o :-sino-: toca e temos que correr para finalizar.
Estava difícil,como eu já estava exauto,ela pediu para finalizar nos seus belos peitos.
Banho tomado e um café quentinho preparado pela Fran.
Agora a Sol só virá de sabado.
Tomará que não saia da casa.
Não tem substituta que faça como ela.
Ela sabe muito bem tratar os clientes. :-2certos-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”