dennisdj escreveu:TD realizado com Alana fernandes, do JF sexy
Fui pela indicação de um confrade aqui do forum e não me arrependi.
Atende na espírito santo, local movimentado, com outras duas garotas que não me recordo o nome.
Chupou de camisinha e não beijou na boca. Verdade seja dita, eu não pedi pra chupar sem camisinha e tambem nao procurei beijar muito, particularmente não é isso que eu busco no programa. Acredito que como toda gp, dependendo do cliente e do interesse, deve rolar sim. Pergunte antes.
A menina é melhor que a das fotos, independente de ser ela ou não. É bem bonita rosto, oq é um ponto muito positivo pra mim. (lembrando que beleza é opinião, mas duvido que alguem irá se decepcionar)
No programa em si, correu tudo bem. Acertamos 180 por 1 hora, 2 gozadas. Não reclamou em nenhum instante, muito pelo contrário, aguentou bastante a rola, trocou de posição, fudeu gostoso, não ficou apressando pra gozar, nota 10 nesse aspecto.
O corpo da menina é bem bonito, tem uma bela bunda, tamanho bom e bem feita, bem gostosa, peitos pequenos e gostosos de chupar. Pernas gostosas tambem.
Aparenta ter a idade que anuncia no site. É mais do tipo ninfetinha, apesar de não ser baixinha e ter uma bela bunda. Barriguinha zerada, linda.
Ah.. ela diz que faz anal, preço depende do tamanho... eu não quis fazer anal mas o cuzinho da menina é bem massa.. pra quem curte comer um cu, eu acho que vai comer bem ali
Ponto negativo é que o quarto não tem sequer um ventilador e o apartamento é bem quente...
Me diz uma coisa: é R. Espírito Santo em qual altura? Na subida do morro, depois que cruza a Rio Branco ou lá em baixo mesmo?
Valeu!