Leide Pimenta
R$ 300,00 - 1:00 Hrs - Telefone: (19) 98246-9513

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 4Não 2
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlos delabetta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Leide Pimenta

#1 Mensagem por carlos delabetta » 16 Set 2016, 21:19

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meu primeiro desbravamento. E quebrei a cara. A perva anuncia no Gsexy. As fotos são interessantes. Agendei.
Contato fácil. Marquei no vip, puteiro onde atende. Chegando la, foi pontual. Nas fotos ela é bonita e bem gostosa. Pessoalmente não é gostosa. Mas, segui meu lema, não vou rejeitar foda. Tirou a roupa e o menino dormindo. Pedi pra manipular e me chupar. Ai acordou. Chupou sem capa. Até fez direitinho. Ja pedi a capa e falei do cu foi combinado e só quis isso mesmo. Ela disse que era pra começar pela buceta. Ok. Cavalgou 2 minutos e ja pedi o rabo de novo. Ficou de quatro. Gel e pau no toba. Descontei minha frustração ali. Meti forte e a menina reclamou. É rola no cu, com força. Meti uns cinco minutos. Gozei e já disse que ia vazar. Só não vou negativar porque gozei.Sem repeteco, obvio, e não recomendo.
Leide Pimenta
http://www.gsexy.com.br/acompanhantes-c ... e-pimenta/
backup: http://nonono.is/vzJyr" -"-
http://mulatapimenta.tumblr.com/
(19) 98246-9513

TACA LE PAU
Moderador Global

__________________________________________________________________________________
Inserido backup gsexy e link tumblr em 02/01/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lokoporbuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Leide Pimenta

#2 Mensagem por lokoporbuca » 19 Set 2016, 17:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala caras...

Saí com a moça sábado dia 17/09. Achei particularmente bem fiel as fotos, pra quem gosta de uma globeleza pode ir sem crise.
A mina é completa e aguentou bem, o único detalhe é que acaba exagerando um pouco no lubrificante.
Chupou bem, não regulou posição, corpo malhado, bem gostosa.
Chegou de vestido colado e uma lingerie bem bonita, cheirosa e bem cuidada.

Recomendada.

Volto depois que zerar minha lista, foda é que sempre aparece mais uma na lista. hehehe

Link:
🔗

Cachorro_Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Leide Pimenta

#3 Mensagem por Cachorro_Louko » 02 Dez 2016, 14:36

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Negrona deliciosaaaaaa, atendendo no VIP, da o cu sem frescuras, atendimento top, finaliza na boca, é uma cavala de gostosa.

Veio com vestidinho colado, e uma "seila o que era kkkk" por baixo, e era tudo junto encima e embaixo, e um fio de calcinha. Uma chupeta que quase gozei na largada, engolindo o pau todo, sai até lagrima do olho dela, me ofereceu o cu de cara... mas queria meter naquela bucetona antes...

Sem frescura com posições, não tem mimimi para dar o cu, chupa que é uma delicia, se tivesse um peitão ia ser perfeita kkkkk, já repeti umas 3 vezes, essa negrona é muito gostosa.

Link:
🔗

patolino24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#4 Mensagem por patolino24 » 02 Fev 2017, 05:33

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
ola a todos.

mais um no meu circuito de comer um rabo sem frescura..... contato sem neuras....comparando com as fotos tem digo pouco de arte mais na parte de dar clareada rosto..... mais corpo pode esperar aquilo mesmo sem barriga ...... ou seja gostosa.... faz oral do jeito que gosto suave e com garganta profunda .... como estava bom deixei ela la até cansar e fui para ppmm de lado entre outros quando pedi seu rabo..... da lhe gel .... ela gosta de começar por cima para relaxar e pau entrar mais facil ....... deixei ela até me sinalizar ok ai foi quatro de frango assado ... porém não aguentou muito ..... como tempo foi aceitável eu pedi gozar na boca ..... eita depois do gozo ela ainda ficou tempo chupando... vendo toda aquela baba que tesão ..... ducha e mesma me ofereceu massagem ..... vamos nessa .... porra é massagem msm não aquelas fica somente passando a mão costas ..... relaxei ......

foi isso 300 por 1:30 bem gastos .... com atendimentos ruins que tem por aqui ela me surpreendeu positivamente...

é isso fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

viper200
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#5 Mensagem por viper200 » 03 Set 2018, 00:34

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Olá a todos a tempos eu não posto por aqui,mas quero relatar um TD meio antigo que aconteceu,por volta de junho mais ou menos se trata da negra deliciosa chamada leide.bom vamos lá.
Naquele dia estava de folga no trabalho tendo em visto que são raras essas folhas,decide matar a vontade de conhecer essa negra linda que sempre admirava pelo twitter,e resolvi arriscar.Ela mora em Moema região conhecida por conter alguns gps famosas,contato pelo telefone foi bem fácil e ela estava pronta a me atender pois já estava na região.
Ao chegar em seu apartamento burocracia básica como RG,após isso sou autorizado a subir o elevador até seu quarto,ao abrir a porta me deparo com um negra linda mais ou menos1.70,corpo atlético e curvas agradáveis,nos cumprimentamos me ofereceu água,e fui me banhar (água estava fria) confesso que deu uma abaixada na empolgação..rsrsr.
Ela e linda e gostosa mas vai um detalhe ela não costuma dar beijos um detalhe,que pra mim faz falta se quem faz questão passe longe,mas o corpo e gostosura compensa,não foi aquela química que esperava ela gosta mais de controlar em ação te deixando mais submisso,começou um oral legal bem feito,após retribui oral nela detalhe ela tem clitóris um pouco avantajado,pra mim foi a melhor parte do programa,colocou a camisinha acho que meu pau deu uma estranhada,mas em pouco tempo se recuperou e ela foi por cima,meu em poucos minutos ela acabou comigo cara aquilo tudo em cima de mim foi foda, difícil o cara aguentar..já estava saciado ficamos conversando um pouco fui me banhar e sai..
Pra mim foi um positivo,começamos de forma fria sei lá achei ela meio distante ela não se envolve muito,tem um potencial pra mim pra ser top 5 de São Paulo,mas acho que ela precisa cativar mais o cliente mas pela gostosura e difícil negativar,mais um detalhe ela não gosta que peguem em sua cabeca mais especificamente puxando o cabelo..mas e muito educada e gentil..abrass fuii
Editado pela última vez por viper200 em 03 Set 2018, 00:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder