Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lyoto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#1561 Mensagem por Lyoto1 » 16 Set 2016, 03:21

POSITIVO
Nome da Garota:Kity VW

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Kity VW

Morena rosto bonito, corpo muito bonito, bumbum médio seios pequenos durinhos com piercing nos mamilos, pra ser sincero não curto muito mas o corpo vale a pena.

Entramos no quarto e recebo vários beijos envolventes.
Fomos para o banho em seguida ela inicia o oral sem espetacular, na pressão certa do jeito que eu gosto, encapamos e fomos para o combate.

Garota muito simpática e agradável

Vale repeteco

Tempo - 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#1562 Mensagem por Dr Estranho69 » 16 Set 2016, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

NOME - Isis
TIPO - Branca
IDADE - 23
SEIOS - G
BUMBUM - P
ORAL - sem
ANAL - Não

Cheguei na Casa, a noite já tinha agendado um horário com takuma com Isis para 19h40 chueguei no hora combinado,ela chegou fomos para suite na parte de baixo, Isis já descritas em tds anterios! Banho de ambos conversamos um pouco, ai começo a pegação hoje não rolo muitos beijo ela tinha mordido a língua so ficamos no selinho beijos mesmo fico para proxima vez, ela me fez um oral sem muito bem executado! Eu chupei seu seus, depois fui descendo chupei sua chaninha depiladinha até ela goza horrores na minha boca ela curtiu bastante, ela me chupou mais um pouco toquinha finalizei no pai mãe! Depois ficamos conversando mais um pouco deu a horário, fui tera repeteco! Dia 15/9 das 19h50 as 20h50

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1563 Mensagem por solitario-sp » 16 Set 2016, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:ISABELA

Fez Anal:SIM
Nota:10
Sexta-feira, dia 09/09.

Marquei com a Juliana um horário para a Isabela me atender. Chego na casa, bem recebido pelo takuma, e espero minha diva. Isabela nao demorou mto a desocupar, sabia que tinha um agendamento, mas não sabia q era comigo. Marquei entre 12:00 e 12:30, e no limite do horario eis q ela aparece linda em seu vestido com estampa psicodélica, botas cano alto e um sorriso q dispensa acessórios. Ficou surpresa em saber q era eu q esperava por ela, e entre risadas e abraços fomos para o quarto 1.

Banhos tomados e carinhos, beijos na boca, no corpo inteiro comecam a acontecer, ela me deixa explorar todo seu corpo, com a boca, com as mãos, chupo aquela bucetinha gostosa até ela gozar na minha boca, q delícia seu gosto. Louco de tesão, coloco  a camisinha e vou por cima dela até finalizar.

Bate papo, carinhos, risadas e segundo tempo. Chupeta incrivel, mais boca na ppk, camisinha  e ela por cima, mete gostoso enquanto me olha e morde o lábio,  de 4, não resisto seu cuzinho e finalizo nele.

Não canso de sair com ela. Pretendo conhecer outras garotas,  mtas opções na casa, mas sempre volto pros braços da Isabela, nao ha melhor lugar na Tangará.

Recomendo e repeteco nem preciso dizer q sim.
Nota 1000000000

Na saída bebo uma água e recupero minhas energias na sala enquanto converso com o takuma q estava gerenciando a casa desde cedo naquele dia, com mta competência, parabéns pra ele e pra Juliana.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1564 Mensagem por stuka » 16 Set 2016, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Michely

Colegas de combate
Tendo aterrissado por volta das 20 hs na Tangará , nesta quinta feira , fui na maior esperança de encontrar uma deusa que conheci na semana passada .Infelizmente , pelo horário , ela já teria saído . Mas não perde tempo por esperar . Na sua ausência chamei a Michely para um repeteco , e me dei bem . Para quem não sabe a Michely é uma baixinha com cabelos pretos e lisos muito ajeitada , sorriso matador e uma cara de foguete que só ela . Quando soube que eu a havia chamado , entrou na sala soltando faísca , e lá fomos nós para o Q1 . Banhos tomados , invertemos a ordem da luta , iniciando-a por uma peta vigorosa , seguida por um 69 . Que delícia abraçar aquela cinturinha com força , tendo ao alcance dos meus carinhos aquela perseguida mágica . Lasquei a tortura com força na menina , que de vez em quando soltava um gritinho de T . Por ali permanecemos um bom tempo , até que se deitou ao meu lado , para que eu iniciasse uma nova fase .Pulei em cima da gata , beijando-a apaixonadamente , para em seguida acariciar aquelas turbinas com gosto , tornando seus mamilos durinhos e assanhados . Barriguinha , coxinhas , perninhas e pezinhos nesta ordem completaram o meu ataque . Quando me deparei com a perseguida , agora em é, antes estava de ponta cabeça , caprichei de novo no trato , e de tento açoitar a bichinha , percebi a gata tendo uns choquinhos e ficando bastante cansada . Muito embora eu não tenho visto o óleo vazar , acho que ela teria chegado lá .
Mas outra peta vigorosa , me fizeram pedir a borracha , que me foi colocada habilmente pela moça , para em seguida montar na minha cintura e praticar um galope vigoroso , que em pouco tempo resultou naquela melada na borracha .
Na saída uma ligeira conversa com alguns camaradas , com o Alm. Yamamoto , com a Juliana e com as irmão empresárias , cumprimentando a todos pela excelente performance do empreendimento .
Recomendo demais aos colegas !!!
01 hora = R$155,00
Cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#1565 Mensagem por Dr Estranho69 » 17 Set 2016, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

NOME - Ana Paula
TIPO - Branca
IDADE - 26
SEIOS - M
BUMBUM - P
ORAL - sem
ANAL - Não

Cheguei na Casa, início de noite, casa cheia, desfile da mulherada pra lá e pra cá, minha escolhida foi Ana Paula, branca cabelos castanhos, até os ombros, rosto pra mim é muito bonito, seios médios barriguinha em ordem, falsa magra, belo conjunto para subi, na suite, banho de ambos, na cama comesso a pegação, muitos beijos, eu beijei seu corpo todo, seus seios sua chaninha ela curtiu bastante, ela iniciou um oral bem badado, muito bem feito, camisinha, peguei no ppmm finalizei com ela de quadro segurando sua cintura, muito bom! Terá repeteco. Fui.

Link:
🔗

Nycow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

PAOLA DELICIOSA SURPRESA !!!

#1566 Mensagem por Nycow » 17 Set 2016, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

:mrgreen: Garota:PAOLA TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): SIM Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): SIM

Realizado Sexta Feira, Dia 16-09-2016.
Garota: PAOLA.
Local: Clínica Tangará.

Depois de um longo período de afastamento da putaria estamos de volta.

Então vamos lá, o importante é postar, e como diz um colega da putaria:

‘Devo, não nego, posto quando puder’.

A casa é muito espaçosa, tem vários ambientes, um lugar muito bom para se ir.

Chegando lá fui muitíssimo bem recebido pela Vani e pelo Takuma.

Haviam cerca de vinte Gps na casa.

Fiquei um tempo conversando com alguns camaradas que conheço na casa.

Fui na maior esperança de encontrar algo no mesmo patamar de atendimento das Top:

Isabela, Mel, Marcela e Mirela.

Ou seja sempre a procura de um fodão!

Infelizmente, pelo horário, todas elas ou estavam ocupadas ou já tinham ido embora.

Na ausência fiquei conversando com uma novata, e me dei muito bem.

Para informar aos colegas a Paola é uma surpresa sem tamanho pelo menos comigo.

Um sorriso matador e uma simpatia singular.

Sabe aquela garota que você ve na rua ou no corredor da faculdade (Super Comum).

Acho que ela até ficou surpresa de ter a chamado para o quatro.

Entrando no quarto, entrei para o verdadeiro País das Maravilhas!

Ela é tranquila, sem apressar! Carinhosa!

Fui tomar banho o sabão liquido estava acabando ela foi pegar outro para pode tomar o seu banho.

Quando ela volta já estou saído do banho e ela tira a rouba e vai por chuveiro.

Pele Branquinha seios pequeno para médios.

No chuveiro ela pegunta:"Você não quer me dar banho?".

Lá fui eu passar sabão liquido com ela de Costas rosando o corpo no meu.

Muito Beijos bem envolventes e mutas caricias até irmos para a cama.

A coisa estava começando a pegar fogo!

Indescritível !! Aqueles olhos me olhando enquanto me chupava! Aquele rosto, sem comentários!

Um oral no pelo Fantástico!

Partimos para um 69 de praxe, xaninha sem odores,Lisinha toda depilada.

Em seguida montar na minha cintura e praticar um galope vigoroso.

Como a coisa estava esquentando muito, pedi que ficasse de quatro que visão colegas.

Que bunda meus amigos é demais, grande na medida certa.

Soquei com gosto vendo aquele cú.

Para quem tem cara de civil fora do quatro dentro ela se torna uma Devasa!!!

Finalizei como a tempos não fazia no seu cuzinho!

É diversão garantida.

Triplo sim (com negociação) e sem frescura.

Quem quiser conhecer o País das Maravilhas, o nome é Paola!

Na saída uma ligeira conversa com alguns camaradas Carioco e outros para descrever os dotes desta surpresa!!!

Recomendo demais aos colegas.

Repeteco com certeza!

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

#1567 Mensagem por TheMagician » 17 Set 2016, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Bom, o primeiro contato e uma breve entrevista com a garota se deu há umas 3 ou 4 semanas. Mas não consegui fazer o TD pois os horários estavam todos ocupados até a hora dela ir embora. O TD feito há dois dias, narro a seguir.

Antes

Antes de ontem, depois de perguntar e receber a confirmação do Carioco de que a Aline havia chegado na casa, decidi mexer uns pauzinhos para conseguir ir. Afinal de contas, como é difícil pegar essa menina! Marquei um horário e frisei pra moça que me atendeu que eu estava marcando um horário e mencionei o que houve da ultima vez. Mesmo com horário marcado e tendo chegado 15 minutos antes, tive que esperar ainda mais meia hora. E depois dessa meia hora esperada o cliente que estava com ela ainda queria mais. Deve ter saído puto do quarto, kkkk. So sorry, "friend"... privatização é só com esposa e namorada. Se eu não tivesse marcado, provavelmente não teria conseguido sair com ela mais uma vez. E já estava na fissura para sair com ela há mais de 15 dias. Enquanto esperava, fui apresentado à diversas garotas pelo grande Carioco.

Atendimento

Antes mesmo de entrar no quarto, já mostra muita simpatia e sorrisos. No quarto a história não é diferente. A Aline é uma morena bem clarinha de rosto muito bonito. Magra, mas com coxas bem roliças e grossas e uma bunda gradinha, redondinha e durinha que chama muito a atenção. Barriga zerada e seios pequenos. Gata. O atendimento é estilo civil. Literalmente. Pra muitos isso é ótimo. Pra outros creio que não. Preliminares longas. Beija muito. Geme baixo. Parece se envolver, é carinhosa e busca o próprio prazer. O tempo passou muito rápido com ela. Costumo ficar meia hora apenas, porém fiquei uma hora sem perceber. E ainda pareceu pouco.

Conclusão

Menina gata, gostosa, muito educada e um doce. Atendimento diferenciado. Na cama, surpreende também pelas idéias dignas de certa intimidade com o cliente, mesmo sendo a primeira vez que estive com ela. Outro ponto bacana é que em diversos momentos buscou seu prazer mesmo sendo um trabalho para ela. Faz toda a experiência parecer mais real. Resumindo, uma namorada que você aluga por 30 min ou mais. Gostei bastante desse atendimento bem diferente.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1568 Mensagem por komekomegatas » 18 Set 2016, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Niely - morena

Niely - morena - poposão

TD de 17.09.16 - 20:00hs

Pós, desencontro com uma TOP em OFF...e perto da TG, fui lá, e vários conhecidos na sala de espera, e na apresentação, algumas beldades, e perguntei para o Takuma de brincadeira, "Cadê a Niely?"....pois ela não se apresentou, e pensei q nem estivesse na casa....mas estava......e vem ela...balançando aquela BUNDA.......kkkkkkkk

Niely é muito 10, se faz de boba......mas de boba tem nada.........

E fomos lá para a S ( suite ) 9........e

Quer me dar banho....me beijar.......eu + bobo q ela........deixo ela me deliciar........kkkkkkk

Niely......atendimento super 10.........fora a simpatia e o belo corpo bem cuidado e o sorriso dela.......

KKG..
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
..tá hoje lá Domingo......
Oculto para usuários:

Link:
🔗

solitario-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1569 Mensagem por solitario-sp » 19 Set 2016, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

17 /09 sábado

Já na entrada sou recebido pela Juliana que logo chamou a apresentação. Fiquei em dúvida entre duas pra variar.

Então chamei a mayara corpinho pequeno magra do jeito que eu gosto cara de menina tímida .
No Q5 após o banho a aparente timidez desapareceu ela chega beijando forte e com vontade fazendo muitas carícias foi descendo até começar um oral que quase gozei.
Pedi um tempo e virei o jogo comecei a beijar todo aquele corpinho até fazer um oral onde ela adorou e gozou.
Continuamos com a pegacao ela não regula posição te deixa bem à vontade.
Fiquei surpreso com o atendimento dessa garota pena que só pude ficar 30minutos mas vou voltar com ela.

Recomendo.

Na saída fiquei conversando com o pessoal da sala antes de ir.

Espero que isso ajude os colegas forista na escolha.
Oculto para usuários:
Já que o próprio moderador classificou isso como BOSTAR. eu não concordo acho muito importante os relatos dos colegas.

Link:
🔗

Nycow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Deliciosa Isabela!!!!

#1570 Mensagem por Nycow » 20 Set 2016, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Garota: ISABELA TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): SIM

Olá, Colega vamos relatar mais um atendimento na tangara.
Então vamos lá, o importante é postar.
Mesmo que atrasado: ‘Devo, não nego, posto quando puder’.

Conversei um pouco com carioco e outros da sala.
Após apresentação vamos de Isabela.
Fui para o quatro um que tem espelhos em volta da cama.
Isabela não demorou a aparece toda alegre com aquele corpo lindo e um sorriso matador.
Banhos tomados vamos para a pegação!!!
Muitos beijos da Isabela, que boca deliciosa ela tem seja beijando ou chupando meu pau.
Vendo ela chupado meu pau com cara de safada vejo porque ela é tão requisitada, peço para chupar aquela bucetinha gostosa até ela gozar na minha boca.
Peço mais uma chupada para depois colocar a camisinha.
Com ela chupando na beirada da cama de quatro vendo aquele cú lindo quase finalizo ali mesmo mas coloco a camisinha e vou por cima dela.
Mais beijos e viro com ela de lado.
Coloco ela de quatro e finalizo gostoso socando vendo aquela linda bunda.
Deliciosa Isabela!!!!
Colegas realmente a garota é DEZ.
Recomendo.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1571 Mensagem por stuka » 20 Set 2016, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Colegas de combate
Nesta fria tarde de terça , aterrissei por volta das 16 hs na Tangará , para conhecer as novidades . Embora algumas delas já estivessem presentes , a maioria só chega após as 17 hs , o que me permitiu somente vê-las na saída . O que já me fez pensar em retornar à casa o mais breve possível . Mas das gatas presentes , achei muito interessante a MEL , morena clara de baixa estatura , pele cor do pecado , bem feitinha de corpo , cabelos pretos e compridos , rosto e sorriso encantadores . Passei-a em uma rápida entrevista , aprovando imediatamente a moça .
Q1 liberado , lá fomos nós para as hostilidades . Espetacular o strip da moça !!! Usava uma micro calcinha que mais parecia um biquininho , suas turbinas possuíam um bom tamanho , cintura fina , enfim , uma tetéia . Já na cama , tomou a iniciativa me atacando com beijos apaixonantes , sem exageros e com muita paixão . Tentava equilibrar a luta , mas era ela quem sempre tomava a iniciativa , me deixando imobilizado . Depois de 15 min de abraços e beijos , ela se lançou em uma peta competentíssima , me deixando encantado , pois observava deitado no travesseiro a proeza da moça . Mas para não queimar a largada antes do tempo , puxei-a para o meu lado e iniciei os carinhos com muito beijos naquelas turbinas maravilhosas , deixando os mamilos enormes e grossos . Desci então metralhando a barriguinha , as coxinhas e perninhas , me atendo aos pezinhos , que extremamente interessantes . Derramei meus carinhos em todos eles , até que me deparei com uma perseguida que era a cara da Mel : linda , perfumada e carnuda . Açoitei a bichinha por um bom tempo , observando a gata gemer de prazer , até que se contorceu violentamente de T . Neste momento senti a graxa escorrer pelos lábios externos da perseguida . Me deitei ao seu lado para que a moça tomasse um fôlego , mas que nada , ela já veio de camisa em punho , para encapotar o 88 mm , e com as perninhas bem abertas , inseriu o menino naquela perseguida cobiçada . Deliciosa !!! Enquanto eu bombava o menino por cima , ela me abraçava com as pernas na cintura e com os braços no pescoço . Eita menina esperta !!! Mas eu queria vê-la cavalgando por cima , para poder observar toda a sua beleza e destreza de amazonas . Inserindo o menino mais uma vez , ela cavalgou , mexeu , movimentou-se como um pistão , mas a camisa já estava muito molhada , o que me obrigou a sacá-la , para que a gata terminasse o serviço com aquele toque no 88 mm , que só ela possui . DElícia ! Não precisou muito para que o menino malvado desse aquela esguichada no lençol da tia .
Recomendo demais aos colegas , e confesso que gostaria de passear de mãos dadas com ela em qualquer lugar .
Conversa rápida com as manas empresárias e lá decolei eu em direção á minha base .
01 hora = R$ 155,00
cambio e desligo
STUKA

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1572 Mensagem por komekomegatas » 21 Set 2016, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jade - morenão

Jade - morenão

TD de 19.09.16 - 21:30hs

Depois de passar na filial, e sem muito o q fazer, resolvi passar na TG para dar uma "olhada"...e várias garotas, algumas novidades, e fico lá com as garotas trocando umas ideias, tava a Niely, a branquinha de corpinho malhadinho acho q é a Gabizinha q usa óculos ( lindinha ela ), uma novata muito bonita, a Carla mulata......mas no bate papo......estavam meio já "saturadas", ....e volto para sala.....e de repente vem aquela Mulher linda, ......

Jade......q gostosa..........num conjunto bem "sexy"....tipo "semi nu"...mostrando os peitões, as pernas...bunda, numa calcinha .......kkkkkkk....e só vejo passando......aí chamo para uma conversa.....e foi longa.....tem um astral muito bom..........

Jade..

Rosto - parece aquelas adaliscas das mil e uma noites.........linda
Boca - é um casa à parte......como diz uma "camarada".....se "moscar"......queima na largada.........kkkkkkkkk
Olhos - penetrantes
Cabelo - negros......bem cuidados
Seios - lindos, siliconados.........perfeitos.........
Barriga - linda lisinha
Buceta.......sem comentários........
Bunda.....G......linda.............
Pernas - grossas..........
Resumo geral...........vai ser gostosa assim..........fora ser bem atenciosa.......

Atendimento..........TOP 1......comigo né......

Recomendo......e tem q ser repetida........só não vale se apaixonar.......aí tá fudido.........kkkkkkkkkk

KKG.......vou me aposentar.......senão infarto.........

Link:
🔗

PussySucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1573 Mensagem por PussySucker » 21 Set 2016, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Caros Foristas,

Sei que é chover no molhado falar da Isabela, mas como sonegar é crime, relato aqui um TD realizado na última quinta-feira, dia 15 de setembro. Tinha um alvará bem amplo no período da tarde, então visitei esse paraíso das delícias.

Confesso que já estive lá antes e não postei aqui por pura falta de tempo. Já havia estado com a Isabela e tinha sido a melhor experiência de uma vida. Que oral é aquele?

Desta vez, o plantel não estava tão bom assim. Mesmo assim, olhei bem todas as opções e havia garotas lindas e convidativas, mas quem eu quero enganar? A Isabela estava disponível, então tem que ser ela.

Mais uma vez, foi maravilhoso. Fizemos amor gostoso, não dá para chamar aquilo de transa. Pela primeira vez encontrei uma autêntica GFE. Ela beija como nenhuma namoradinha jamais me beijou, que delícia. Não deixei ela cair de boca logo em seguida, mas coloquei ela deitada de costas e chupei aquela bucetinha deliciosa até ela gozar bem gostoso e ficar toda melecada. Ela retribuiu a brincadeira e então encapou o menino e cavalgou gostoso. Voltei ela à posição anterior e comi ela gostoso em um papai e mamãe sem parar de beijá-la o tempo todo. Que delícia. Para finalizar, coloquei ela de quatro e a visão daquela bundinha perfeita e daquele cuzinho apertado não me permitiu prolongar a brincadeira por mais tempo.

Já virei freguês da casa e da garota.

Aviso aos foristas: Há um programa de fidelidade interessante. Após 5 TDs, o próximo é grátis. Já me inscrevi.

Investimento: R$150,00 por uma hora de puro prazer. Voltarei com certeza, toda semana se possível.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1574 Mensagem por komekomegatas » 22 Set 2016, 03:09

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia - loira

Patricia - loira

TD de 21.09.16 - 18:00hs

Sabendo q Patricia estava na casa ( à caminho ), me desloquei a Tangará.....e várias garotas novas, e fica aquela putaria de reserva delas.....coisa meio que "broxante"....pois um "viado" qualquer liga, reserva a puta....e EU cliente assíduo fico de "lado"......uma tremenda falta de consideração......mas fodasse.........

Patricia atendimento 10........

KKG........

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1575 Mensagem por komekomegatas » 22 Set 2016, 03:13

POSITIVO
Nome da Garota:Jade - morenão

Jade - morenão

TD de 21.09.16 - 22:00hs

Depois da Patricia, "descubro " q a Jade está na casa..........peço reserva, e mesmo assim me furam o zóio....

Jade atendimento 10..........

KKG;;;;;;;;;;

Link:
🔗

Responder