Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3616 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 19 Set 2016, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Muito bem recepcionado como sempre por toda a equipe
Após apresentação e entrevista resolvi fazer um repeteco com a Bianca

GAROTA
Bianca, branca por volta de 1,65,corpo bom, muito simpatica, boa companhia, tatuagens, olhos castanhos, safadona trabalhou na Allure e Maytreia Ex Mel e trabalha na Nova Campestre , ótima qualidade de atendimento

ROSTO: Bom
SEIOS: siliconados
BUCETA: Bonita
BUNDA:BONITA
ORAL:de ótima qualidade
ANAL:. Faz dependendo
SIM(EM)PATIA: ótima
OVERALL PERFORMANCE: de ótima qualidade
SEX POSITIONS: não regula posições
FAZ FOUR HANDS COM INTEIRAÇÃO- faz dependendo
SIMPATIA-Boa
BEIJA DE LINGUA-Sim
FINAZALIZA NO ORAL- sim dependendo
ORGASMO COM O CLIENTE-Sim e muito
INSTALAÇÕES DA CASA-boas
RECEPÇÃO-Muito boa, simpatia e com cordialidade
ATENDIMENTO

Entramos no quarto
Banho ,troca de carinhos

Chupando seus peitos. E seu pescoço

A mina já veio no oral com vontade Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha..
Pedi para ela esfregar o glilinho na minha língua.

69 entre nós.Abusei da Bianca com a língua e com o brinquedinho
Abusei dela de varias formas até ela gozar horrores.
Abusei mais ainda e ela gozou e gozou até pedir água..

. Mais SHOW DE ORAL E QUE SHOW!!!
Oral no pelo por um bom tempo bem gostoso

Encapei o menino
Eu sentado pegando ela de quatro
Pedi para ela ficar de quatro e arrebitar aquele bundão
Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei.SHOW!!!
Entrou e sai gostoso até gozarmos juntos
SHOW!!!
Nota 9,6

TD POSITIVO
MULHER MAMARARAVIVILHOLHOSASA VALE REPETECO E COMO VALE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

topas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3617 Mensagem por topas » 19 Set 2016, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia

Fez Anal:NÃO
Boa tarde a todos. Massagem com a Flávia. Loira , estatura mediana , olhos claros , trinta e poucos...Simpática o tempo todo, boa conversa. Após os banhos, troca de carinhos , beijos , oral nela, muito limpinha por sinal, e em seguida ela retribui com um ótimo oral , sensual e alternando os movimentos. Não finaliza no oral. Capa e cavalgada de frente olhando aqueles seios enormes e generosos. Pausa , fez uma massagem muito boa e ainda deu tempo para outro oral , agora finalizando nas mãos. Vale repeteco.

Link:
🔗

sendoakira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#3618 Mensagem por sendoakira » 20 Set 2016, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Repeteco com a Marcela.

Garota descrito em outras postagem.

Subi com a garota ontem no final da tarde.
Chegando no quarto fui banhar e ela logo em seguida também foi tomar o seu banho.

Na cama ela começou um oral de responsa, chupava, garganta profunda, passava os lábios no pau. Ficou um bom tempo nisso, depois pedir para ela ir por cima.
Ela sentou e pulou bastante, ver a buceta dela entrando no meu pau foi foda, depois ela deu uma uma cavalgada e gozei...
Pausa para conversa e banho.....depois ela começou outro oral de responsa, encapou e pediu para pega-la de quatro....bombei forte e ela aguenta bem...eu bombando e olhando para o espelho e ela olhando com cara de safada....depois peguei ela no frango assado e comi intensivamente aquela bucetinha dela....depois peguei as pernas dela e botei no meu ombro esquerdo e comecei a bombar com mais força e intensidade até gozar novamente....Banho e paguei e vazei....com ela satisfação garantida....recomendo...

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#3619 Mensagem por misterio2009 » 24 Set 2016, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Indo na clinica no sabado como sempre com otimas e diferentes opçoes, fiquei em dúvida em 3, mas a que mais chamou atenção foi a Bianca. Uma linda branquinha de cabelos pretos, corpão escultural e muito gostosa.

Subimos ao quarto, papo para nos conhecermos e bora curtir como sempre dando prazer e recebendo.

Repeteco em breve quando der.

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#3620 Mensagem por FqC » 24 Set 2016, 19:26

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Recepcionado pela Lili,

Gostei da apresentação, mas oque me interessou mais foi a Marcela, pequeniniha loirinha peitos siliconados e uma bundinha linda.

Oral dela é incrível, em seguida já engatei um 69 :razz: e ficamos lá pelo menos uns 20 - 30 min

Colocamos o capote em seguida e ela veio por cima, deu algumas cavalgas e ela tinha gozado e eu logo em seguida tambem :razz: :razz: :razz:

Banho rápido e quando voltei ela fez mais um oral incrível e desta vez ela ficou de 4 e fiquei lá até terminar .... Banho... vazei...

recomendo muito

repeteco quando der ..

Link:
🔗

mdouglas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#3621 Mensagem por mdouglas » 25 Set 2016, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Nota:8
TD realizado cerca de 3 semanas atrás.

Na fissura de uma massagem e por estar perto resolvi conhecer a clinica.
Instalações um pouco antigas, mas tudo no lugar.
Após as apresentações resolvi ir com a Mel (senão me engano), mais para MILF, mas gostosa.
No quarto simulou um strip tease, após a qual fui tomar meu banho. Ela foi em seguida.

Já na cama, alguns beijos de língua e logo ela parte para um boquete, muito gostoso por sinal.
Peço, para retribuir. Começo lambendo seus seios, que logo ficam durinhos. Deito em cima dela e beijo-a novamente. Ela corresponde e vou descendo.
A essa altura sua buceta está molhada. Vou massageando suavemente suas coxas e vou me aproximando de seus lábios vaginais, que começa a escorrer uma lubrificação natural.

Começo a chupá-la e em pouco tempo ela goza loucamente. Gorro no menino e ela começa a me cavalgar. Entra apertado, sinto-a muito quente.
Partir daí diversas posições até terminarmos no PPMM, posição na qual ela goza novamente.
E em seguido caio desfalecido.

Link:
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#3622 Mensagem por Zé Colmeia » 30 Set 2016, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

TD realizado à pouco tempo com a Rebeca.

Iniciante no ramo, mas conhecedora da arte de satisfazer um homem.

Menina, muito bonita e com um corpo delicioso... tudo na medida.

De genio forte, chegou de cara fechada, mas fomos conversando e ela se mostrou um mulher de personalidade!

Começou com um bom oral, bem feito e dedicado. Depois começou a cavalgar, sentei na beira da cama e ela sentou no pau e bombou gostoso!

Depois veio de frente e finalizamos com ela D4. Q bunda linda!

Vale um repeteco.

Link:
🔗

sendoakira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#3623 Mensagem por sendoakira » 01 Out 2016, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

TD realizado ontem no final da tarde com a linda Babi.

Subimos para o quarto. Fui para o banho e depois ela.
Logo começamos a brincadeira..
Começamos com selinhos e logo já comecei chupar os seus peitinhos pegando a sua bunda.
depois eu deito e começa a chupar meu pau e eu curtindo muito aquela boca, ela me manda ficar de joelhos, fiquei e ela continuou chupando mas agora dava pra ver pelo espelho ela de quatro...mano que visão é aquela....fico de pau duro só de lembrar.
falei para ela que queria come-la, ela pegou a camisinha e pedi para vir por cima..ela começou uma cavalgada boa e mandou olhar no espelho...ver meu pau entrando na bucetinha dela, ela começa a pular no meu pau com intensidade, depois ela vira de começa uma cavalgada de costa e não aguentei gozei....pausa para uma conversa ela tem um bom papo..fomos para o banho e começamos novamente.
Comecei abraçando ela por trás fazendo carinhos beijando seu pescoço e pegando seus peitinhos.
E ela começa de novo a beijar meu pau, peço a camisinha e pedi para ficar de quatro, mano que visão linda pegar ela de quatro vendo aquela bunda e o seu rostinho pelo espelho muito bom,
meti bastante de quatro e assistindo no espelho, depois pego ela no frango assado e ela pedindo para fude-la mudei para o papai e mamãe fiquei um tempo assim e depois peguei as pernas dela no meu ombro e mandei ver até gozar.
Babi é linda e gostosa te trata super bem vale a pena
Recomendo

Link:
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

#3624 Mensagem por veiocomerdor » 03 Out 2016, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

:mrgreen: :mrgreen:

Mais um repeteco com a Loira. Tive que voltar, não é todo dia que vi ela por lá.

Subimos e tomamos rapidinho o banho, eu tava no veneno hehe
Na cama começamos os amassos, muita chupação, 69, bjus, até o anel eu chupei.

Não aguentando mais, pedi p parar e encapar. pau p dentro. Fizemos várias posições... Gozei com a pósição que ela pediu e pegou foco. Ela por cima cavalgando.
Rápida higiêni e começamos de novo. Depois da capa comecei pegando de 4. Pedi o cuzinho e fui atendido. Devagar no começo depois aumentei o rítmo do vai-e-vem onde acabei gozando de novo.

Nossa que foda, muita foda :badgrin: :badgrin:

R$ 170 pratas por 1 Hora + presentinho

foi isso

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#3625 Mensagem por Thug Life » 04 Out 2016, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Boas...!!!
Passada rápida na CNC, encontro meu amigo FernandO TadeU flertando uma super gata (Marcela). Algumas garotas entram na salinha e surge a ideia de subirmos em dois casais. O FernandO recomendou a Gabi, uma mulata cavala, na qual ele acabara de descer com ela. Ela topou na hora. Fomos para o quarto com Hidro, e eu como ainda estava no horário de trabalho corri para o banho quase que de roupa e tudo ....kkkkkk. A Gabi veio me ajudar no banho e a pegação já começou lá dentro. Pude sentir seu corpo inteiro enquanto a beijava. Ponto negativo para o oral com capa. Mas foi uma bela visão ela sentada na cama chupando eu em pé, e o Fernando fazendo um oral na Marcela, e eu via aquela loira delirando de tesão não demorando muito para ela gozar. Gabi pediu que eu deitasse e veio por cima, uma posição um pouco desconfortável para mim, pedi D4 e depois de frente para finalizar. Fiquei somente 30 minutos, não deu tempo para mais nada, uma pena. Me troquei voando, FernandO continuou arrepiando a Marcela, só de ouvir aqueles gemidos já deu vontade de chorar por ter que ir embora. Mas o que rolou depois fica por conta dele. Abraxxxxxxx.

Link:
🔗

FernandO TadeU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

#3626 Mensagem por FernandO TadeU » 04 Out 2016, 10:24

POSITIVO

Salve, Salve caros confrades...

Como bem descrito pelo confrade Thug Life, fizemos uma meia suruba na sexta-feira passada, o convidei para a brincadeira e como ele já descreveu a sua foda vou descrever a minha, bom a Marcela creio que a maioria dos confrades conheçam porque trata-se de uma loirinha muito da deliciosa.

Tem na faixa dos 32, 33 anos, mas confrades deixa muita menina de 18 no chinelo, toda malhada, linda de rosto, realmente é pequena no tamanho mas gigante na foda, iniciamos com um banho rápido e ela manja em fazer um oral sem capa delicioso, chupei também ela até ela empurrar minha cabeça e gozar feito louca, se tremeu que nem bambu na cama.

Coloquei a capa e ela ficou D4 enquanto eu socava forte e nós olhávamos pelo espelho, a Gabi nesse momento fechava a porta e nos desejava uma boa foda hahaha, alternei várias e várias posiçòes com a Marcelinha, que não nega fogo e não tem frescura, acabei finalizando em um mix de oral + punheta.

Sensacional a Marcelinha pretendo repetir ela em breve.

Abraços a todos e até a próxima.

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#3627 Mensagem por FqC » 09 Out 2016, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Bom dia rapaziada,

TD realizado ontem no final da tarde com a Fernanda

Loirinha por volta dos 25 anos mignonzinha bonita, tem um belo par de seios e uma bundinha linda.

Subimos para o quarto. Fui para o banho e depois ela.
Começamos com selinhos e logo já comecei chupar os seus peitinhos pegando a sua bunda.
depois eu deito e ela começa a chupar meu pau e eu curtindo muito aquela boca, depois engatamos 69.
falei para ela que queria come-la, ela pegou a camisinha e pedi para vir por cima..ela começou uma cavalgada boa e mandou olhar no espelho...ver meu pau entrando na bucetinha dela, ela começa a pular no meu pau com intensidade, depois peguei ela D4, com algumas belas bombadas não aguentei e gozei.
Pausa para uma conversa ela tem um bom papo..fomos para o banho e começamos novamente.
Começou com mais um belo oral e rapidinho colocamos a capa ela já veio por cima, fizemos diversas posições e terminei com ela por cima.

menina bem bacana, recomendo

abraços Fqc

Link:
🔗

Coca03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#3628 Mensagem por Coca03 » 09 Out 2016, 15:22

POSITIVO

A Marcela é uma loirinha pequena, 32 anos, bem malhada. Ela estava com uma marquinha de biquini incrível.
Banho tomado, começamos a nos beijar e já caí de boca naquela bucetinha. Fiquei ali um bom tempo e ela tremia toda. Depois foi a vez dela de retribuir: Oral sensacional, quase queimei largada. Capa colocada e fomos alternando várias posições e sempre vendo aquela bunda no espelho. E ela gosta de ver o pau entrando. Deliciosa. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#3629 Mensagem por misterio2009 » 15 Out 2016, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Como sempre boas opções na casa de sabado a tarde e escolhi a Nicole. Loira linda ninfeta, seios naturais e gostosos, corpo de novinha. Ela é bem tímida só no começo, mas conversa muito bem.

Fomos ao banho juntos e lá trocamos carícias e beijos, depois fomos pra cama, e bora na troca de oral eu nela e depois ela em mim e já vi que estava bem lubrificada :evil:

Coloco a camisinha e vamos lá a diversão com ela que não nega fogo, em diversas posições.

Garota meiga, simpática, um pouco tímida, mas na cama um furacão.

Repeteco sim com certeza e em breve!

Link:
🔗

Jackie Chun
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#3630 Mensagem por Jackie Chun » 15 Out 2016, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Tive uma surpresa muito boa na minha última visita à Campestre: a Claudia, mulata que já trabalhou na Vip e Unique, estava lá. Não perdi essa chance (ainda bem, porque ela falou que vai sair). Fisicamente, ela é bem gostosa (fez uma redução dos seios, mas ainda estão ao menos médios, e parece que ficou mais bunduda do que antes). E agora, está usando óculos.

Mas sobre o TD, acertamos tudo, fomos para um dos quartos, e após o banho, começamos com uns amassos, e fomos para a primeira, com ela de quatro.

Intervalo, algum papo furado sobre o tempão que ficamos sem nos ver (ela tinha largado mesmo, só voltou recentemente), e fomos para a segunda, PPMM.

Terminou nisso. Por um lado, fiquei feliz de ter a chance de subir com ela de novo, e por outro, fiquei triste, porque ela vai sair. Mas fazer o que, pelo menos tive a chance de vê-la mais uma vez.

Link:
🔗

Responder