Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 479 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 70Não 557
Oral Sem:Sim 228Não 508
Beija:Sim 307Não 469
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carinha legal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#736 Mensagem por Carinha legal » 25 Ago 2016, 12:13

Fui na casa da Karol Drinks, na rondom, motivado por fotos que vi em seu site.

Chegando lá, só reconheço uma das gurias. As outras ou engordaram 30kg cada ou foram atropeladas (desculpem a piada).
Não animei nenhuma, 10 reais pela visita e vida que segue.

Fica a dica para passarem LONGE daquele local. Só mulher feia e acabada, mesmo para padrão de casas do gênero, e ainda local totalmente indiscreto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João4x4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

bucetinha rosa

#737 Mensagem por João4x4 » 01 Set 2016, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
adorei a maioria das indicações daqui... vim deixar a minha preferida nas fodas demoradas

:twisted: adoro as magrelas boas de cama... cavalgam que é uma delícia. ..enfim bora pra descrição da foda favorita. ...

a Menina atende pelo celular como Lis ..conheci como Roberta na casa rosa mas se chama Kely... minha primeira foda com ela foi lá na casa.. saiu 150 dela e 30 da casa meia hora. .. ela achou ruim quando deu meia hora e ela saiu de cima do pau ainda toda molhada... falou pra voltar depois e ficariamos mais tempo. .pra pagar dois quarto. ... a transa foi boa msm sendo a miséria de 30 mntos...peguei seu tel....
liguei uns dois meses depoia e me falou que não tava na casa mais... mas como curtiu meu pau marcamos no motel... pediu 150 ... barganhei mas não abaixou o valor. .. falou que era pra pagar a faculdade. ..a foda foi boa, topei pra ir no motel beira rio (o motel podia ser maior. ..Não tem hidro)

:roll: a foda começou com ela conversando já no carro, peguei ela na avenida aspirante e desci com ela conversando e ja passando a mão no meu braço. .. peguei a suíte luxo (duas horas 45) no quarto ela perguntou se queria um banho ...simmm...ela foi arrumar o chuveiro na temperatura certa e me esperou conversando dentro do boxe de calcinha e sutiã preto. .. carne branca marcada de shortinho...bunda redondinha e seios pequenos. ..fui pra cama ja de pau duro naquela cintura fina...pequei ela no colo e coloquei na cama ...uma bonequinha de Menina... conversa suave ja tava molhada enquanto subia e descia a língua no meu pau...caraalhoooo... ORAL MARAVILHOSO sem dente... subiu de costa e me olhando pelo espelho foi apertando a buceta ao descer .... pirei na tatuagem no bumbum... cara gozei muito rápido já tava segurando pra não gozar na mamada dela. ... demoramos ali nos Abraços e dei mais uma rapidíssimo tava atrasado. .. me pediu bombom antes de sair e pegou uma lata de cerveja pra mim... educada a menina. .. repito e indico... tem site..998795089 não atend depois ds 21 sei la pq
lislaure.blogspot.com.br

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Michele -Pantera´s

#738 Mensagem por boleiroaposentado » 05 Set 2016, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Estive neste estabelecimento começo da semana passada. Não sei por ser vespera de feriado em Udi ou final de mês brabo (sem dinheiro) o local estava vazio. Apenas 4 meninas se apresentaram. Uma coroa de nome Yasmin (antiga da casa), uma baiana barriguda e com uma bunda boa, uma branquinha também antiga de casa e a escolhida da vez, Michele. Menina bonita, morena de oculos, corpo legal, deve ter de 21 a 25 anos. Não é boa de fight, extremamente calada e sem empolgação. GP com pouca interação com o cliente. Vai um positivo, pelo visual da GP e pelo baixo valor investido (70).
Editado pela última vez por boleiroaposentado em 05 Set 2016, 11:16, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana Paula - Luana´s Drinks

#739 Mensagem por boleiroaposentado » 05 Set 2016, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Essa casa era uma das quais eu mais frequentava. Tempos atrás, o lugar entrou em um ostracismo, as meninas de sempre, em baixo número e sem nenhuma variação. Há umas duas semanas atrás, este cenário modificou-se. A proprietária da casa comunicou-me que, tempos de um longo inverno, havia novidades na casa em bom número. Realmente, 5 meninas eram novas no lugar. Conhecia 3 de outros locais. De diferente, mesmo, 2. Ambas me agradaram, Ana Paula e Emily. Escolhi a Ana Paula. Alta, mulata, magra com uma bunda bonita, seios minimos. Metida muito boa, chupada sem capa (mas por pouco tempo), bem babada, excelente interação, gostei muito. 82 quarto com suíte e preservativo.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mari - Ponto G

#740 Mensagem por boleiroaposentado » 05 Set 2016, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Finalizando os últimos TDs, vai um repeteco. Para os frequentadores da casa Pantera´s esta GP não é novidade. Lá o nome era Mara. GP que destacava-se pela simpatia e pela enorme bunda. Houve uma demissão em massa da Pantera´s e essas desempregadas, migraram para o Ponto G. Reconheci pelo menos 5 nesta situação. Como gosto do visual desta GP e sempre houve boa interação (apesar da limitações do triplo-não) a escolhi desta vez. Novamente, fui bem atendido, nada a reclamar. 80 c/o quarto 30 min (1 gozada).

Link:
🔗

koiote74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#741 Mensagem por koiote74 » 10 Set 2016, 16:39

NEUTRO
Nome da Garota:

Mel - Pantera drinks
Boa tarde, depois de um longo tempo afastado resolvi dar uma passada no Pantera e fazer um confere no plantel. Fui num sábado à tarde, apresentaram-se umas 5 garotas, nenhuma no pradrão de qualidade que o Panteras sempre apresentou (parece que a casa está em declínio). Como estava precisando dar uma aliviada e já estava lá, resolvi escolher uma e mandar ver. Escolhi a Mel, uma nordestina baixinha com um corpo de menininha. A garota estava totalmente desanimada, reclamando que estava gripada e que eu era o primeiro programa do dia (+- 16:00h), justificado pelo padrão do atendimento dela. Oral encapado e sem vontade. Metida protocolar, fica o tempo todo parada e não se esforça para agradar o cliente. Como já estava nervoso por ter jogado meu dinheiro fora, coloquei ela de quatro e meti com força que acho que lá da recepção onde as garotas ficavam dava para escutar as bombadas, alias a única coisa positiva nela é que apesar de magrinha aguenta vara com força sem reclamar.

Valor: R$ 70,00
Oral: 4
Anal: nem perguntei
Corpo: 7
Beijo na boca: não tentei
Desempenho: 5
Repeteco: não.

Link:
🔗

koiote74
Forista
Forista
---
Ver TD's

#742 Mensagem por koiote74 » 10 Set 2016, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Melissa - Ponto G

Depois de uma decepção no Pantera Drinks resolvi dar uma passada no Ponto G, local que a muito tempo não visitava, chegando lá para minha surpresa foi apresentado umas 10 garotas, todas nota 7 ou mais e entre elas reconheci diversas garotas ex-Pantera Drinks (Melissa, Jussara, Lara, Mara). Escolhi a Melissa, velha conhecida do tempo do Pantera Drinks e com um padrão de atendimento top. O atendimento continua com o mesmo padrão de qualidade, oral encapado mas babado e demorado, varia de posições sem reclamar e geme bem suave e gostoso. Atendimento sem pressa, procura agradar o cliente e tem um papo legal. O único ponto negativo é que parece ter sofrido com a ação do tempo, está mais gordinha e com um barriga saliente e flácida, nada que atrapalhe na transa. Após o fight ficamos conversando um pouco e ela me disse que ela juntamente com outras garotas foram dispensadas do Pantera Drinks, pois o gerente disse que elas já estavam velhas de casa e ele pretendia fazer uma reformulação no plantel da casa para agradar a clientela.
Saindo do quarto vejo uma baixinha gostosa com marquinha de biquini, perguntei o nome dela e ela me disse " Bia". Da próxima vez que voltar lá estou pensando escolhe-la mas antes gostaria que algum dos companheiros mais experientes como boleiroaposentado ou outro companheiro que já tenha tenha conhecimento da garota pudesse me dar alguma referência da mesma, afinal nesse tempo de crise o dinheiro esta curto e tem que ser aproveitado da melhor maneira possível.

Valor: R$ 80,00 (R$ 10,00 mais caro que o Pantera Drinks mas vale pela qualidade)
Oral: 9
Anal: não perguntei
Beijo na boca: sim
Corpo: 7
Atendimento: 9
Repeteco: talvez

Link:
🔗

BAGUNÇA123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#743 Mensagem por BAGUNÇA123 » 11 Set 2016, 15:37

POSITIVO
Nome da Garota:

BOA TARDE, MEUS AMIGOS FLORISTAS!!!

Amigo, Koiote74, vc perguntou sobre a Bia do Ponto G. Já fiquei com ela duas vezes.

É uma gp tranquila, não regula posição, chupeta no plástico, não beija, não geme, boa de papo, enfim, daria um 7 no total. Ela tem um corpinho delícia, baixinha com silicone, marquinha, cabelos liso pretos,

É isso, mas acho que vale a pena... Nota acima de sete vale a pena...

Boa sorte, meu amigo.

Link:
🔗

TheCrow82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#744 Mensagem por TheCrow82 » 13 Set 2016, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Salve, salve pecadore...

Hoje fui fazer uma fast foda e resolvi passar no Panteras... uma que me chamou a atenção foi a Sany (+ ou - isso).
Branquinha, baixinha, silicone, gatinha e boa de papo.
No fight e boa. Chupa na borracha, rebola gostoso e faz carinha de safada.
Gostei muito, com certeza repeteco.

Oral: 8 (apesar de encapado ela chupa muito bem)
Anal: não faz
Beijo na boca: não
Corpo: 8
Atendimento: 8

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Debora - Panteras

#745 Mensagem por boleiroaposentado » 19 Set 2016, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive neste estabelecimento fazem duas semanas. Endosso os que os foristas anteriores disseram, a casa não está nos seus melhores dias. O proprietário/gerente dispensou as GPs que lá estavam há muito tempo para renovar o plantel. Atitude correta em casas deste gênero. O único problema é que ele não colocou outras no lugar, gerando um grande desfalque de garotas. O frequentador da casa que sempre acostumava-se em encontrar um número grande de GPs (em torno de 10/12), hoje não vê mais do que 5/6. É uma grande diferença. Quando cheguei na casa, a recepcionista disse-me que tinham 6, sendo que 3 estavam ocupadas. Das três apresentadas, escolhi uma negra de nome Débora. É baixinha, fala muito, não parece ter muita experiência no ramo, o ponto positivo é o corpo. Corpo legal, sem barriga, bunda média arrebitada e peitos médios para grandes duros. Bom visual, é aquele tipo de garota que pelada e mais bonita que vestida, ou seja, está em boa forma. No fight como já mencionei demonstra uma certa inexperência e fala muito. Não comprometeu. Voltarei na casa se houver um aporte de meninas, senão, não compensa.

Link:
🔗

Carinha legal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ponto G - Bia

#746 Mensagem por Carinha legal » 19 Set 2016, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Motivado pelos TD's anteriores, fui até o local em procura da Bia.

Apresentadas 6 ou 7 garotas, a Bia estava entre elas.
Simpática, baixinha, morena, cabelão, grandes peitos siliconados, corpo bem firme e em dia.
Não regulou posição, cumpriu com o que já foi relatado aqui.

A GP merece repeteco, mas na apresentação outras duas me interessaram. Essa semana volto para procura-las.
Uma loira alta com grandes seios e uma magrela do rosto feio, porém quero experimentar alguma mulher com corpo estilo modelo para descobrir a procedência.

Investimento: R$ 80,00

OBSERVAÇÃO: em conversa informal no local foi me falado que a casa conta com 2 grupos de GP's, as que trabalham das 8 às 16, e as que trabalham das 12 ás 20 horas. Ou seja, melhor horário de movimento ficou entre 12 e 16 horas.

Link:
🔗

Carinha legal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ponto G - Lara

#747 Mensagem por Carinha legal » 20 Set 2016, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Inicialmente passei na Fetish para experimentar a loira ou a negra aqui relatadas pelo Boleiro.
As duas loiras que parecem irmãs não trabalham mais na casa. A negra ou engordou muito, ou não parece ser a mesma há um tempo atrás apresentada. No mais, a casa contava com apenas 3 garotas, o que me decepcionou bastante.

Ainda atrás de um PG, vou até o Ponto G conferir o plantel.

Apresentadas 7/8 garotas, escolho a de nome Lara, loira, alta de 1,75, peituda, corpo em dia, e uma leve barriga de quem já foi mãe que mal aparece. Me surpreendeu também a bunda, que pelos atributos da garota, tinha chance de ter estrias celulite, mas pelo contrário, lisa e bem gostosa.
Muito educada e sorridente, manteve o protocolo das casas, Chupou com capa, não regulou posição e interagiu bem.

Positivo, e voltarei a casa conferir umas outras duas que me atentaram.

Link:
🔗

Joellast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#748 Mensagem por Joellast » 23 Set 2016, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Olá, hoje estive no pantera drinks, foram apresentadas 3 gps uma desanimadora uma com uma tatuagem de dragão grande nas costas as quais não me recordo o nome e a Leticia loira, magra, branquinha, com uma bunda top, peitos pequenos. No TD a garota chupou de boa, fizemos um papai e mamãe e gozei pegando a puta de 4.

Rosto: 8
Bunda: 10
Peitos: 7
Vaginal: 9
Oral: 7
Atendimento 10 (Conheço a gp de longa data ;D)
Valor: $ 70,00 (meia hora)

Link:
🔗

koiote74
Forista
Forista
---
Ver TD's

#749 Mensagem por koiote74 » 23 Set 2016, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Ponto G - Jussara
Passei hoje no Ponto G pra ver se dessa vez pegava a Bia, a moreninha gostosa com marca de biquini. Infelizmente a casa estava vazia, somente três garotas, acho que fui no horário errado (16:10 troca de turno das meninas). Escolhi a Jussara, morena alta estilo mulherão (ex-Pantera Drinks). Quando entrou no quarto e tirou o baby doll vi que tinha uma bunda enorme e muito gostosa (adoro mulher com bunda grande). A garota é bastante simpática e comunicativa, disse que não beijava e só dava selinho mas após eu começar a chupar os peitos dela e beijar o pescoço dela acabou se entregando e beijando muito na boca. No fight não regula posição, só reclamou do oral porque eu estava usando uma camisinha retardante e ela disse que amargava e deixava a boca dormente. Ela veio por cima de frente pra mim enquanto eu chupava os peitos dela ou beija a boca dela. Depois coloquei ela sentada de costas e fiquei admirando aquele bundão gostoso subindo e descendo no meu pau. Coloquei ela de quatro e bombei com força, mas não estava conseguindo gozar (acho que foi efeito da camisinha retardante). Demorei muito pra finalizar, mas ela não reclamou, enquanto ela estava de quatro masturbando a buceta e dando uns gemidinhos gostosos eu batia uma pra ela. Pra finalizar gozei muito na bunda dela e esfreguei meu pau naquele bundão gostoso. Na despedida me disse que quando voltasse à casa procurasse por ela de novo (vai ser difícil resistir em não procurá-la de novo depois desse atendimento).

Beija na boca: só selinho, mas depois acabou cedendo
Peitos: 7
bunda: 8
buceta: 8 (bem higiênica)
Atendimento: 9
Repeteco: sim (mas ainda quero pegar a Bia ou a Lara ou a Mara antes)
Tempo: 30 min

Link:
🔗

TheCrow82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#750 Mensagem por TheCrow82 » 28 Set 2016, 02:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

E ai galera, blz?

Sábado (24/09), depois que deixei a patroa no serviço fui fazer um tour.
Comecei pela Almirante Barroso, Vip Relax... essa tá pior que o Inter no brasileirão, de mal a pior. Bati e a atendeu uma "senhora" que me queria cobrar 10 conto pra ver somente ela. Absurdo.
Então parti pro Panteras, no caminho, subindo a marginal, vi uma casa com o muro todo pintado de amarelo, Flavia Drink's. Parei e me adentrei ao recinto. Tinha duas peças no salão e uma que tava passando mal no quarto, nem quis aparecer. Tinha uma morena até simpática fazendo as unhas e uma morena do cabelo loiro, baixinha e muito peituda. Me falou que ia pro abate por 50 reais... (quando a esmola é demais)... porém tinha que tomar uma dose de 20 reais pra levar pro quarto. Vazei. Dei a velha desculpa do voltar mais tarde.
Parti pro meu destino final. Chegando no Panteras, tinha até bastante garotas, umas 8 +-... Me chamou a atenção duas, a Manu e a Luana. Intimei a Luana pro abate, por ter uma carinha de ninfeta safadinha. Caí do cavalo.
Essa Luana é bonita, novinha, tem um corpo muito bonito, seios médios siliconados e um bumbum redondinho, mais mesmo com todos esses atributos a TD não foi boa. Primeiro, perguntei se ela chupava no couro (vai que cola) ela disse que não. Depois perguntei se deixava eu chupar ela, sem sucesso. Pedi pra ela tirar a parte de cima da roupa, pois tava loco pra cair de boca nos peitos dela, ela falou que tinha que pagar um extra. Caralho... Tive que perguntar se ela pelo menos tirava a roupa!!!
Moral da história: um sexo forçado, umas bombadas nela de quatro pra ver se gozava rápido... leite na borracha e tchau.

Beija na boca: não
Chupada no couro: não
Peitos: 10 (mais tem que pagar pra por a língua)
bunda: 9
buceta: 9
Atendimento: 0
Repeteco: não

Link:
🔗

Responder