Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SuperLink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1006 Mensagem por SuperLink » 23 Ago 2016, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Se alguém da casa lê os TDs aqui, sugiro que tenham um cardápio com porções para os clientes, só beber a noite inteira sem comer nada, não rola...

Na segunda rola um churrasco top, mas nos outros doas não tem nem amendoim ou pipoca, uma pena...

Fora essa sugestão, a casa é muito boa, honesta no valor da entrada, no valor dos quartos, etc.

Dessa vez encontrei a Vivi, uma loira, peitão siliconado, tatuagem grande no braço esquerdo, rosto bonito.

Falou ser sem frescura e realmente confirmou no quarto, beija gostoso, faz um belo oral sem capa e sem pressa, libera o rabinho, uma delicia.

Gostei muito dela, vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

filipevibee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1007 Mensagem por filipevibee » 26 Ago 2016, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Anal:NÃO
Fui ontem no casarão Quinta-Feira(25/08/2016)

Logo de cara vi essa morena, simpática, sorridente, me encantou na hora.

Tem 19 anos, morena, nem muito magra, nem muito gorda, tem uma mexa do cabelo pintada de branco, cabelos castanhos.

Pediu pra eu pagar uma amarula, paguei e uma caipirinha para mim, conversamos e subimos.

Oral sem camisinha, beijo na boca, que menina incrível, disse ser nova na casa.

Esqueci de pegar o seu whatssap, mais logo retorno para ficarmos de novo.

Recomendo a Bianca, novinha linda.

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#1008 Mensagem por cagao 2 » 28 Ago 2016, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fala galera, blz?!?!?!?!?!

Ainda colocando os TDs em dia, semana retrasada colei no Casarão, depois de muuuuuito tempo querendo arrumar um alvará pra aparecer la numa sexta a noite.. e consegui! Casa cheia de garotas e, principalmente, de cuecas ximbadores de plantão... Peguei minha cerveja e fiquei andando em busca da menina perfeita na noite... Não demorou muito e encontrei... Estava na parte de baixo da casa qnd passou por mim uma garota dessas em que vc paga pau onde quer vc está. Dessas que vc encontra no shopping ou na balada e fica apaixonado! Dessas em que eu somente veria pelada se eu pagasse..... e foi o que eu fiz.

Seu nome: Cris. Loirinha estilo patricinha, vinda de Porto Alegre. Extremamente linda, rosto de boneca, cabelos lisos, olhos claros, boca desenhada, corpo esculpido, bunda perfeita e peitos médios deliciosos. Combinei o programa: R$ 250,00 por sexo oral sem camisinha, beijo na boca e vaginal. A casa estava lotada, então fomos para o hotel que a casa disponibiliza para algumas meninas.

No quarto, banho em ambos ela veio por cima e nos beijamos.... foi lindo poder beijar aquela menina linda, mais lindo ainda poder vê-la chupando minha pica. Parecia um sonho. Algumas ressalvas: o boquete poderia ser melhor e ela poderia deixar ser chupada. Realmente não poder chupar aquela bucetinha foi um pecado. Mas que foi recompensado em ver aquela delicinha de 4, melada, enquanto eu fodia gostoso aquela buceta e enchia aquela bunda de tapas... Foi bom pra caralhooooooo... Show de menina...

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#1009 Mensagem por cagao 2 » 28 Ago 2016, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:10
Fala galera, blz?!?!?!?!?!?!?!

Depois de uma foda magistral com a Cris, encontrei uns camaradas e fiquei curtindo o Casarão por mais algum tempo.. Peguei mais algumas cervejas e fiquei azarando mais algumas gatinhas que estavam perambulando pela casa no avançar da madrugada.. Numa dessas voltas encontrei a Fernanda, que estava ali pra me arruinar financeiramente na noite... ahhahahahhahaa...

Carioca linda, simpática, corpo escultural, cabelos castanhos, longos e lisos, sardas pelo rosto e pelo colo, sorriso perfeito, 31 anos, quebrando o padrão ninfeta que predominava na casa. Inevitavelmente subimos para o quarto e PQPPPPPP... Que mulher linda... Enquanto esperávamos a senha pra entrar no quarto pudemos conversar e nos entrosar de maneira que qnd chegamos no quarto não víamos a hora de arrancar a roupa um do outro e curtir a trepada.

Teve entrega de ambos... Me lambuzei chupando a bucetinha PERFEITA dela, estilo hamburguer, fechadinha, raspadinha, cheirosa e toda melada com o mel que arranquei na linguada!!! hahahha... Peguei no ppmm e depois de 4. Gozei junto com a campainha tocando avisando do tempo ter chegado ao fim... Infelizmente!!

Mulher maravilhosa... Peguei o telefone dela e fiz o favor de perder.. É do Rio... Volto pra encontrá-la e pegar o tel de novo... Mas quero mais tempo com essa mulher que é deliciosa!!!

R$ 200,00 da menina mais quarto e taxa do cartão, por 30 minutos de ouro.

Link:
🔗

carlaobrasil2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

#1010 Mensagem por carlaobrasil2006 » 04 Set 2016, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Sexta a noite !!!
Cheguei umas 23:20 ,a casa ainda não estava cheia !!!
Mas o nível realmente melhorou !!!
Gosto de mulheres saradas , musculosas .
Aí vi essa garota,carioca,primeira semana na casa!!!!
1,70 de altura,morena.
10 minutos de conversa e quarto !!!
Tranquila e com vontade,sem frescuras!!!
Bom papo !!!
Vai ter repeteco !!!

Link:
🔗

atletabtu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1011 Mensagem por atletabtu » 08 Set 2016, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:Ludmila

Nota:9
Meu primeiro TD aqui! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
TD realizado há cerca de 2 meses no Casarão.
Quinta-feira, entrei bebado já, sobe e desce só observando as gostosas, afinal, sou do interior e nunca vi coisa igual.
Sou meio diferente, pra eu ter vontade subir com a menina, precisa rolar uma puta química, beijo na boca,o pau dar aquela acordada, senão nem subo pq é broxada na certa!
Enfim, encontrei a Ludmila, uma negra (chocolate) extremamente cheirosa e simpática, deve ter 1,70 de salto, sorriso gigante, corpo maravilhoso, peitos médios pequenos, tudo natural, não é bombada, coisa linda. Converso,ela me envolve completamente, se esfrega gostoso. Rolou a química. Pediu 250, mas fechamos 250 com o quarto.
Entramos, banho, uns peguinhas, ela já foi pro oral com camisinha, nem pedi sem. Chupei ela também mas pelo jeito não tava acostumada a ser chupada por cliente, não queria gozar, mas eu não parei de chupar até ela quase gozar. Aí fui pro fight. Já estava bebado né, varias posições, loucura no quarto, gozei no ppmm.
Subi a Augusta acabado. Muito bom.

Link:
🔗

Vitor 82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1012 Mensagem por Vitor 82 » 11 Set 2016, 12:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernada

Beijou na Boca:NÃO
Estive nessa noite no casarão, 11 de setembro

Frequento a casa aproximadamente a 3 anos, sempre fui bem atendido pelas garotas, dessa fez resolvi subir com a Fernanda, uma loira malhada, estilo "cavalona" sempre está de bikine. Após um pouco de conversa e chimbadas, não resisti e subi com ela, combinado 250 sem anal, apesar do valor sem alto acabei subindo com ela pois e já estáva de olho naquele cavala já algum tempo e queria ver como seria o atendimento dela. Pois é amigos, foi uma decepção , ao chegar no caixa ela já veio me pedindo uma bebida, para não ficar um clima chato acabei pagando,chegando no quarto, ela tirou o bikine e foi para o chuveiro, quando fui entrar no chuveiro com ela, ela disse que não toma banho com clientes, e disse para eu esperar ela sair do banho, ao sair tentei beijar a boca dela e ela se esquivava, não deixou eu fazer oral nela, alegando que não gosta de barba e que da coceira, afim... ja desanimado peguei ela de quatro bombei e gozei na bunda dela, acabei nem ficando os 40 minutos. Foi o pior programa que já tive, não recomendo ninguem a subir com ela. Abraço a todos!

Link:
🔗

Cantor de Zona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1013 Mensagem por Cantor de Zona » 14 Set 2016, 00:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Rubia

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite galera!

De tanto ler relatos positivos resolvei conhecer esse pardieiro. Fui numa quinta feira e a casa estava lotada de putas e clientes. Um palco e a cabine do DJ logo no começo, um corredor estreito adiante, dois bares no ambiente de cima e mais um ambiente no subsolo contando com mais um bar e fumódromo. Se assemelha mais a uma balada do que a um puteiro clássico. Como sou da velha guarda estou acostumado aos velhos puteiros da augusta, com cara de puteiro, com putas, bar, putanheiros, bar e fumaça de cigarro. Onde homens de terno de linho ou camisa de gola rolé bebiam a conversavam com as putas ao som de bolero antes de ir para o abate. Mas enfim, as coisas mudam e lá estava eu com meu sapato bico fino, camisa vermelha gola larga e blazer cor de creme. Procurei jogar meu charme para as garotas que logo se encantaram com meu sex apple e fui abordado várias vezes, mas nenhuma me interessou até que encontrei Rubia, uma morena estonteante. Ancas largas e sorriso branco colgate. Coisa linda. Como bom cavalheiro, ofereci uma bebida a ela e nos sentamos num canto perto ao palco. Ela me disse que estava pouco tempo na casa e que atendia em Santo Amaro mas que o movimento estava fraco então resolveu aportar no casarão. Gostei da garota então a gente subiu. Foi lá que a princesa se transformou em dragão, em certo momento ela cismou que queria enfiar o dedo no meu cu. Eu, como espécie de macho que sou, de pronto recusei. Mas ela veio pra cima de mim e me aplicou golpes. A partir dai começamos uma luta corporal. Ela conseguiu enfiar um dedo no meu cu mas logo tirei o mesmo. Fugi dali pra nao voltar mais.
Oculto para usuários:

Link:
🔗

SuperLink
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1014 Mensagem por SuperLink » 14 Set 2016, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:7
Segunda e terça são os melhores dias pra ir nessa casa, na segunda tem o churrasco e na terça muita mulher e menos homem.

Enfim consegui pegar a Bruna, morena toda tatuada, rosto bonito, marquinha de biquini, costuma ficar com umas ropuas bem sexy, com a bunda aparecendo a grande tatuagem: "Stay Gold".

Ela é bem suscinta na conversa, não senta, não pede drink, odeia ser ximbada, ou sobe ou some.

Como eu sempre pagava pau nela e ela topou chupar sem capa, subi.

Ela pede o teto da casa, sem negociação, ou seja, R$ 250,00 mais R$ 35,00 do quarto, achei justo pela beleza dela.

E, realmente, não lhe falta beleza, mas achei um pouco mecânica e profissional demais.

Não é de beijar, mas libera um pouquinho.

Fez pouco oral sem capa, menos de 5 minutos e já encapou. Muito bom por sinal.

Tem um lindo peitão siliconado, uma bela bunda também siliconada, uma bela visão na cama.

Devido a grande quantidade de garotas da casa, não repetiria, mas ela honrou o combinado e é muito linda.

Também anuncia na net, como Aline, fone (11) 98492-0291

Seguem links dos anuncios, ela é igual às fotos:

http://www.kissclass.com/acompanhante/aline/

http://www.Link Rоsa.com.br/acompanhante/kylie

https://www.photoacompanhantes.com/tds- ... 1984920291

http://www.missclass.net/acompanhante/aline/

Link:
🔗

FlashSound
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#1015 Mensagem por FlashSound » 15 Set 2016, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Sábado 10/09, fui ao Casarão, o plantel estava legal com algumas boas novidades.

A garota, já estava de olho nela desde a última semana que havia ido lá. Nome: Fernanda, carioca, morena parda, cabelos lisos, estatura média, barriga zero, cintura fina e um bumbum gg lisinho, empinado e perfeito, e totalmente cheirosa. Ela pratica algo relacionado a fitness.

A garota é gente boa, bonita e simpática, a transa rolou legal, inclusive a mesma disse que quando eu quisesse ela viraria para que eu comesse o bumbum dela, mas na ansiedade não me controlei e finalizei antes. Ainda fez uma massagem e como o tempo já tinha terminado, ela espertamente ofereceu uma segunda rodada, com um preço especial para continuarmos o programa, e, segundo ela, comer seu bumbum..kkkk, mas eu preferi deixar pra outro dia. No final, foi legal, apenas a achei um pouco encanada demais com o corpo, coisa que acho que não deveria se preocupar..kkk

Custo total R$ 200 garota, R$ 35 quarto, R$ 20,00 a entrada

Agora uma critica construtiva para o Casarão.. Eles deveriam maneirar na música, tem uma hora que chega a ser impossível ficar em qualquer lugar da casa, a batida das musicas chega a bater dentro da cabeça da gente, acaba sendo impossível conversar direito, observar as garotas em determinados locais, especialmente na parte de cima, embora dessa vez, no salão de baixo também estava insuportável.

Link:
🔗

Cantor de Zona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1016 Mensagem por Cantor de Zona » 16 Set 2016, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Oculto para usuários:
Depois da experiência traumatizante que tive voltei ao casarão para tentar algo melhor pois sou brasileiro e nunca desisto. Dessa vez foi num final de semana, não me lembro se sexta ou sábado. Peguei minha bebida e fiquei circulando, bem na entrada do recinto uma garota morena meio raimunda me chamou a atenção só que ela estava ocupada conversando com uns japoneses com cara de mané um deles parecia o jack chan. O papo furado estava demorando então desencanei e fui circular. No ambiente de baixo encontrei jéssica, um loira de estatura mediana e bastante falante. Peitão grande de silicone e magrinha. Menina agradável me convenceu a subir. No quarto foi uma loucura, ficou uns 5 minutos só chupando minha mega piroca super latejante. Quando percebi que ia gozar pedi para ela parar porque senão, né? era leitinho na boquinha dela. Então partimos para o frango assado. Jatos da borracha. Sofro de ejaculação precoce. O resto do tempo ficamos batendo papo. Ela me disse que era de Ubatuba e tinha um quiosque na praia e estava de passagem
.

Link:
🔗

mastro26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1017 Mensagem por mastro26 » 19 Set 2016, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lavinia

Eu me pergunto qual a utilidade de postar esses TD's do Casarão. A casa tem tipo umas 50 mulheres todas as noites, sendo que boa parte destas não trabalha todos os dias. Então deve circular tipo pelo menos umas 100 meninas por semana na casa. Aí a galera pinga um ou dois posts comentando o TD com uma menina que saiu faz mais de 2 semanas... Ou seja, praticamente impossível vc identificar a menina... kkk

De todo modo, estive na casa na quarta passada, dia de jogo do Palmeiras. Tinha saído de um aniversário ali perto da Augusta e resolvi dar uma checada rápida.Casa bombando de mulheres. Cheguei 23h40, mas só começou a ficar animado mesmo lá perto da 1h da manhã. Curti btt o nível das meninas e o clima que estava. Mesmo sozinho, fiquei bem a vontade e dei aquela circulada básica pela casa, começando pelo fumódromo.

Eu estava de olho em umas 3 meninas diferentes, só esperando uma oportunidade de abordagem, quando uma delas me puchou de lado e já mandou aquela: "Vamos brincar aqui no meu parquinho?" kkkk Porra, o menino subiu na hora e acabei nem negociando nada. Subi direto com ela antes que começasse a formar as filas pra entrada no quarto. No fim, eu me dei bem.

A menina é morena, estatura média, peitos siliconados, bunda lisa e tudo em ordem. Cabelo preto semi-liso, nariz tipo árabe (mas ela me disse que era índia, não árabe). Meteção foi bem dahora, a mina curte umas coisas mais intensas. Cupou com vontade, cavalgou, virou de d4 e eu fiquei ali, socando e torcendo pra não gozar rápido. Quanto ela estava d4, já pedi cuzinho e ela topou (na entrevista disse que eu podia brincar em todos os briqnuedos do parque... rs). Fui devargazinho, soquei mais um pouco e já gozei. Uma bela gozada, aliás. Além de gostosa, a menina tinha uma papo bem legal e levou a foda bem na boa. Curti demais.

Saindo do pgma já vi aquela fila quilométrica se formando e pensei cmg que subi na hora certa. Desci, tomei uma água e já comecei a me animar pruma segunda foda. Mas, como eu já sabia da fila, acabei desistindo e voltando pra casa. Era quase 2h.
Preço padrão: 250 + 35 do quarto. Se negociasse, poderia ter chegado a 200 + quarto, mas acabei preferindo a comodidade de subir cedo.

Flw vlw.

PS: editado para corrigir o valor do pgma - 250,00
PS2: Não lembro direito do nome, mas acho que era Lavinia mesmo.

Link:
🔗

contact
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1018 Mensagem por contact » 20 Set 2016, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ultima quarta na casa, lotada de mulher e marmanjo, uma que me chamou a atenção foi uma gaucha baixinha, com um rostinho lindo!

cheguei na gata, Cris, do sul, nao fiquei com enrolacao e ja subi, muito gostosa, e linda de rosto, mas o programa é bem rapidinho, oral com capote, papai e mamae e finalizacao de quatro, devo ter ficado uns 20 minutos no quarto, faltou mais empolgaçao e chupeta com camisinha nao tem como ser boa, valeu pela aparencia da garota e corpo

fui...

Link:
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

#1019 Mensagem por bitchseeker » 04 Out 2016, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Estive na casa dia 24/09, sábado, e gostaria de relatar sobre o sistema de pagamento dos quartos quando se ultrapassa o tempo permitido.

Eram cerca de 04:00, quando resolvo abordar uma garota com o perfil que eu admiro, magra, rosto fino e não muito alta. O Casarão é uma boa opção pelo fato de vc poder observar bem as meninas antes de levá-las para o quarto. Nessa noite não planejava subir com nenhuma, mas o nível de embriaguez me fez esquecer o que eu já havia gasto durante a semana. Questionei sobre o atendimento da garota, que me respondeu com muita simpatia que fazia um atendimento completo, e gostava de dar a portinha de trás. Ainda assim me restava um pouco de piedade com meu bolso, então ofereci à garota um valor abaixo do padrão inicial da casa (que é de R$250 + R$35 do quarto para pagamento em dinheiro). Fiz a proposta de R$150 para a garota, além do valor de R$35 do quarto. Imaginei que ela iria me mandar para aquele lugar, mas surpreendentemente ela aceitou (viva a crise!), e então não tive mais argumentos para não subir. Fomos ao caixa dos quartos, paguei os R$185 em dinheiro e fomos "namorar". :-´ :-´

Tomamos um banho rápido, separados, o que já consumiu cerca de 10 minutos. Ela então faz um oral sensacional, sem capa, que deve ter durado uns 15 minutos. Resolvo então chupar seus peitos enquanto massageava sua perereca com a mão, e, após conferir que o cheiro estava agradável, não aguentei e desci para chupá-la. Então toca a primeira campainha (de 30 minutos). Como sua buceta estava deliciosa, continuei por mais alguns instantes, sem lembrar que meu tempo estava se esgotando. Não estava muito afim de comer buceta, mas como estava curtindo muito a menina, entrei pela porta da frente. Mais alguns minutos lá, e toca a segunda campainha, dessa vez bem mais prolongada, que sinalizava que o tempo de 40 minutos havia se esgotado. Conferi no relógio, e realmente o cronômetro foi justo.

Nesse momento, me veio à cabeça a seguinte dúvida: comer ou não comer (o cú)? Eis a questão! Para a infelicidade do meu bolso, quem respondeu a pergunta foi a cabeça de baixo, que votou SIM!!! pelo prolongamento do programa. Imaginei que deveria acertar a diferença na saída e estaria tudo certo, então peço permissão para adentrar a portinha traseira da garota, que, após lubrificar-se, posicionou-se na posição solicitada (deitada, de frente, com um travesseiro abaixo da bunda). Chega então o momento mais esperado da noite, a hora de penetrar seu esfincter anal. Coloco com muita cautela para evitar desavenças, e após perceber que havia ultrapassado a zona crítica, resolvo deixar a garota relaxar suas pregas para tornar a penetração menos desconfortável. Relaxamento esse que foi interrompido por uma campainha contínua, de cerca de 30 segundos, nos expulsando do quarto.

Fui obrigado a retirar meu órgão genital do interior da garota, e, pelado, com o pênis ereto, abro a porta à procura de alguém no corredor. Após alguns instantes (suficientes para fazer meu pau amolecer) ouço alguém circulando pelos corredores, e dou um grito informando o número do quarto, e aviso que irei dobrar o tempo. Aparentemente tudo resolvido, retiro a camisinha e peço para a garota fazer um novo trabalho de reanimação oral, muito eficiente por sinal, e então visto novamente a proteção contra doenças sexualmente transmissíveis. Voltamos à mesma posição, e torno a introduzir meu pênis em seu reto, dessa vez pude aproveitar um pouco melhor esse momento, mas não muito, pois subitamente alguém bate à porta. Dou um grito dizendo que havia informado à camareira que iria ficar mais tempo, em vão. Sucederam-se mais batidas na porta, que me obrigaram a retirar-me da parte mais gostosa da garota. Quando abro a porta, nas mesmas condições descritas anteriormente, dou de cara com o cara do caixa com uma maquininha de cartão na mão, me recebendo com as seguintes perguntas: "dinheiro ou cartão?", "crédito ou débito?". Então ele chama a garota e pergunta sobre a parte dela, que era de R$150, que, juntamente com os R$35 do quarto, totalizariam R$185 em dinheiro. No entanto, por estar desprovido dessa quantia na carteira, tive que realizar o pagamento por cartão de crédito, o que elevou o valor para R$215.

Passado esse constrangimento, finalmente voltei a comer o cu da garota, e dessa vez sem novas interrupções, exceto para trocar de posição, até encher o reservatório do preservativo.

Resumo: por não conhecer o esquema de pagamento na casa nessa situação, passei por momentos constrangedores, mas que foram compensados pelo bom atendimento da garota. Talvez poderia ter negociado um valor melhor com a garota anteriomente, e poderia ter deixado pago o valor do tempo adicional do quarto. Mas como iria saber em quanto tempo iria gozar? Ainda assim, considero o Casarão uma boa opção para as noites ociosas.
Total: R$30 da entrada + R$300 da garota + 100 do quarto.

Link:
🔗

SuperLink
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1020 Mensagem por SuperLink » 04 Out 2016, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

A Lorena costuma frequentar a ********* vem no casarão só de domingo e segunda, com uma amiga morena gordelicia.

A Lorena é cabelo castanho, estatura média, peito siliconado e bronzeada. Tem um estilo namoradinha, gerente de banco, rosto bonito.

Ela tem uma clinica de bronzeamento em Mato Grosso e vem pra SP fazer dinheiro.

No TD fez um belo oral sem capa, gostei muito do atendimento. Meteu gostoso, os 40 minutos voaram.

Link:
🔗

Responder