E aí galera, passando pra relatar minha experiência com a Ane, que descobri pelo anúncio no gatasgyn. http://gatasgyn.com/acompanhante/ane/
Como já sou vacinado com esses sites de Goiânia, tenho dado preferência as garotas que aparecem com fotos de "selfie" ou que tenha a referência de quem tirou. E felizmente até agora essa tática tem dado certo.
Sai com a Ane tem aproximadamente 1 mês, e a garota me surpreendeu. Garota muito simpática, boa de papo, pontual e deixou o celular desligado o tempo todo. Me informou que antes atendia somente conhecidos e por indicação, mas agora quer "abrir mercado" kkkkkkkk. Marcamos no meu Motel Sol próximo ao buriti, quando cheguei a garota já estava na entrada me aguardando. A garota realmente é igual as fotos e possui um rosto nota 9, saia fácil com ela de mão dada e apresentava para a família. De 4 é uma visão incrível, e ainda tem uma tatuagem que te deixa mais louco.
Na hora da verdade a garota foi ótima, chupou no couro, não regulou posições e tem um fôlego tremendo. Faz anal, mas não experimentei. Enfim, garota cobrou 250,00, valor justo pelo que oferece.
Nota 9 para todo o pacote.