POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
DATAS: mês passado.
LOCAIS: No ape dela (atende com uma amiga, mas não a vi...), na Ferreira Penteado (o prédio tem outras moças adeptas!). Cama aparentemente limpa, sem cheiros e bem arrumada.
CUSTO: R$ 100 hr
CABELOS: Loiros, Longos
PELE: Branca, um pouco bronzeada
BIOTIPO: Tipo cavala, estatura mediana (~1,70m), estimo uns 26 anos
BARRIGA: Praticamente sem
BUNDA: Gostosíssima
PEITOS: G - Silicone (espetáculo)
PERNAS: Torneadas e bem cuidadas
ROSTO: Bonita (acima da média das colegas de trabalho dela)
MARCAS: Várias tattoos
BEIJO: pouco, mas tbm não sou fanático...
COMPANHIA: Um pouco seca... se vc não puxar papo, não vai sair muita coisa. Mas ela se esforça até.
FELLATIO: Queria encapar logo de cara, mas pedi sem e ela atendeu ("vc é limpinho, tranquilo"). Detalhes abaixo
ANAL: Não perguntei...
BUCETA: Muito boa, cheirosa e deliciosa. Sem pelos. Não sei se aguenta pica, pois fiz ela economizar camisinhas...
Chegando no ape (sem porteiro), já subi, liguei e esperei alguns segundos na porta. Ela me recebeu já quase nua (que visão!!!).
Fui tomar uma ducha (banheiro limpo, toalha não lacrada, mas limpa).
Logo que entrei no quarto ela já foi pra guerra, começou a pegar no Jr. e diante da resposta imediata, já queria encapar... aceitou fazer sem e no início, eu tava curtindo. Tanto que até me segurei e pra não queimar a largada pedi pra conferir a tal da buceta cheirosa dela! E não é que é mesmo!!!! rs
No começo ela pareceu não gostar da ideia, mas topou e depois que eu comecei (nessa parte eu, modéstia a parte, sou bom!) ela tava curtindo. Depois de quase me enforcar com as pernocas, tirou minha língua de lá... Isso me frustrou um pouco...
Fomos pro 69, e não sei se porque ela não queria ser chupada, ela começou a apertar muito (com a mão e com a boca), o que me incomodou um pouco (não falei nada pra não quebrar o clima).
Não sei se foi proposital mas perdi um pouco o tesão e sem "energias" pra meter na buça, acabei gozando no oral mesmo.
Ducha e na volta ela perguntou "você vai querer gozar de novo?"
E eu, já um pouco incomodado (mas com bastante tempo contratado, disponível) aceitei.
Desta vez foi melhor tava curtindo, e no momento que fui pedir pra gozar na boca dela e ver ela tomando meu leitinho, ela parou pra encapar.... acabei gozando na mão dela.
Preciso voltar para comer a buceta dela e finalizar o trabalho direito! rs
Nota 8,5 pelo corpo, 9,0 esforço, 6,5 pela simpatia...
Quem mereceu nota média (5,0 -> só pra passar) fui eu, que fiz o serviço pela metade... rs
Mas valeu pelas 2 gozadas!
Repeteco? Talvez...