Karla
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9853-95405

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 144Não 62
Oral Sem:Sim 162Não 44
Beija:Sim 157Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TCAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Karla

#31 Mensagem por TCAS » 07 Jul 2016, 14:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontrei Karla no GP Guia e fiquei muito interessado em conhecê-la, pois os TD que li só falavam maravilhas dessa gostosa. Fiz contato pelo whatsapp e marcamos para nos encontramos no Motel Fantasy(indicação dela, pq eu disse que não queria gastar muito com motel). Ela chegou e comprovei o quanto é maravilhosa: bronzeada, cabelos castanhos, linda, sorridente, coxas e banda maravilhosas!! E o melhor de tudo : estava sem calcinha!!! O que aumentou ainda mais o meu tesão!!
Começamos a conversar pra quebrar o gelo e ela se mostrou uma garota simpática, extrovertida e inteligente. Não consegui resistir por muito tempo vendo ela sem calcinha e começamos a nos beijar, um beijo bem gostoso, sem frescura! Fomos tirando a roupa e ela já começou a me chupar (sem capa) ... E que Chupada!! Bem molhada e com vontade!! Não aguentei e caí de boca naquela buceta lisinha e cheirosa, me acabei!
A partir daí, a comi em muitas posições, sua bucetinha sempre molhado na e querendo mais, até que não aguentei mais e tirei meu pau para Goiás em sua boca. Ela recebeu tudinho... E queria mais!!!
Depois de um banho a dois, onde rolou uns amassou de leve, fomos para a cama e ficamos conversando um pouco. Mas aquela banda maravilhosa estava me convidando e partir para o anal, que ela mostrou gostar muito!!! Cuzinho delicioso!!!
Nos despedimos com a certeza que teremos muitos repetecos.
Karla chama a atenção pela energia que passa e, deixou bem claro que, para ela, o prazer vem antes de tudo. Seu diferencial é a preferência pelo sexo anal, tanto que com ela nem existe isso de 'a combinar'.
Resumindo, É UMA MULHER BOA DE FUDER!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comendadorfodao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#32 Mensagem por Comendadorfodao » 15 Jul 2016, 14:32

POSITIVO
Nota:7
Contato rápido por whats, pedi fotos mesma enviou e marquei com ela no nexos piedade.
Gostosa, simpática, saia curta pernas grossas e fui conferir o que já diziam aqui. A puta estava realmente sem calcinha. Fui logo pra cima beijo e umas carícias pra esquentar. A puta fode Gostoso geme Gostoso. Sexo bom e com vontade. Saco cheio ela de 4 a visão é de louco.
Não tive muito tempo para uma segunda trepada.
Mas repetirei em breve.
Custos 250 .

Link:
🔗

oyster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#33 Mensagem por oyster » 27 Jul 2016, 20:57

POSITIVO
Nota:9
Ela é simplesmente M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A!!

Contato pelo WhatsApp super tranquilo. Mandou fotos e não tem frescura nenhuma.

Marcamos no Motel Nexos na Zona Sul e ela chegou com 20 minutos.

Sem calcinha, vestidinho solto, super cheirosa e partimos para o primeiro round!!!

Ela começou com um beijo delicioso. Nossa! Nunca mais vou esquecer aquela boca gostosa!

Depois ela fez um boquete (sem capote) que quase me fez gozar em segundos. Segurei pra poder aproveitar o melhor que estava por vir.

Depois ela tirou a roupa, subiu na cama, ficou de quatro e me chamou pra fuder!!
Nunca mais esqueço aquela cena.

O rabão dela, de quatro, os gemidos, o rebolado... fiquei louco!!
Ela adora dar o CÚ!! Quando eu ia pedir, eis que ela me ofereceu 8)

Após o primeiro round, tomamos banho juntos e batemos um papo super legal!
Muito simpática. papo super agradável que quase me esqueço de partir pro segundo round.

Desta vez, finalizei com uma gozada na boca dela!! UAU!!

Super recomendo e espero revê-la em breve!! O quanto antes! rsrsrs

Link:
🔗

Boy 35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#34 Mensagem por Boy 35 » 31 Jul 2016, 20:41

POSITIVO
Sai com Karla ontem a noite. Tava de bobeira vim em busca de alguma puta e gostei da mesma. Liguei foi bem atenciosa e marcamos no Fórum. A pura chegou até rápido.
Foi logo entrando e dando aquele beijo de boas vindas e percebi que me dei bem.
Tirei sua roupa e comecei logo o que eu estava tanto afim de fazer. Ela não regula posição coloquei a de 4 e comecei o famoso seco anal.
Porra gostosa e dá o rabo gostoso só
Não aguentei e o capote encheu.
Cuzao bom de fuser sou viciado e ela não negou fogo. Passei as duas horas com ela fudendo aquele rabo maravilhoso. Claro pausa para uma conversa agradável ela é boa de papo.
Enfim a química rolou novamente e peso mais dela mais daquela bunda e ela não negou e disse venha toda sua. Meti o capote novamente dessa vez com a pura de pé em cima de um saltão 15 gostosa empinada para mim puxando sei cabelo gritos e gemidos de fode me come me levaram ao delírio.
Mas quis finalizar com a mamada dela no meu kct e que boca. Goze e a ptua ainda faz caras e bocas.

Custo do presente 250
Tá aprovada.

Link:
🔗

TCAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#35 Mensagem por TCAS » 03 Ago 2016, 11:00

POSITIVO
Como disse em meu TD anterior, com certeza faria repetecos com Karla, então nós encontramos pela segunda vez e como na primeira, foi maravilhoso!!!
Estava com saudade daquelas coxas e bunda maravilhosas, sem falar da sua buceta lisinha e cheirosa!!
Ela, como sempre, estava sem calcinha, foi muito simpática, extrovertida e inteligente. Como, dessa vez, já tínhamos intimidade, partimos rapidamente para os amassos, ela me beijando enlouquecidamente, um tesão!!! Não consegui resistir por muito tempo, fomos tirando a roupa e ela já começou a me chupar (sem capa), daquele jeito que já tinha me deixado louco da vez passada, bem molhada e com vontade!! Passei a retribuir lambendo aquela buceta deliciosa, me acabei mais uma vez! 
Coloquei a camisinha, ela subiu no meu pau e cavalgou com fúria e quando eu avisei que ia gozar, ela saiu de cima para que eu derramasse meu leite em sua boca!!
Depois de um banho a dois, ela ficou de quatro, com aquela Bunda gostosa empinada para mim, me oferecendo seu cuzinho, que é lógico que comi com vontade, já que ela gosta muito dessa modalidade de sexo. Tenho que repetir: Que cubinho delicioso!!!
Nos despedimos com um até breve, pois com certeza nos veremos muitas vezes!!!

Link:
🔗

Mauros
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Mauros » 04 Ago 2016, 19:28

POSITIVO
Nota:8
Boa noite.
Marquei hoje com Karla no motel goa. Agradável gostosa rabuda e sem calcinha.
Comecei com a lingua na buceta depilada cheirosa gritos e gemidos de foda-me atendia o seu pedido com mais lingua na sua buceta e no cuzinho.
Fui retribuído com um botoque babado seu forte com cara de puta safada querendo minha rola. Coloquei o capote e fui fazer o aueela pedia :come meu cu. Visão de louco aquela gostosa de 4 pra mim.o cara nao aguenta.
Gostosa simpatica e te deixa bem a vontade.
Repito qualquer hora dessa

Link:
🔗

Ulissesguedes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#37 Mensagem por Ulissesguedes » 12 Ago 2016, 21:01

POSITIVO
Nota:8
Quero dizer que Karlinha é uma delícia de mulher, gostosa, simpatia nota 10,furacao no sexo anal. Fode gostoso de 4,e pede rola no cuzinho bem safadinha, eu sou tarado em sexo anal e me dei bem, passei uma tarde agradável, fudendo bem gostoso, e claro conversar é sempre bom, além de gostosa na cama ela tem um bom papo. Tem 25anos de pura safadeza. Segundo tempo de sexo gostoso, fudi a bucetinha dela bem molhada e cheirosa, elA pedia com voz de cadelinha no cio fode mais e porra o cara tem que se controlar pra nao gozar.
Dei uma parada e ela fala vem agora come meu cu de novo, porra meus caros amigos, troquei o capote e tome vara no cu dela. Dei mais uma gozada comendo ela de 4.

Tratamento vip
Gostosa pra caralho
Não tem frescura
Simpatia é seu forte
Xoxota gostosa
Rabo lindo
Oral delicioso

Link:
🔗

Mr Nice Bear
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#38 Mensagem por Mr Nice Bear » 19 Ago 2016, 01:34

POSITIVO
Depois de um tempo afastado das putarias devido ao trabalho ao surgir um tempo livre decide marca com a Karla, já tinha saído com a mesma antes e tinha sido ótimo, então decidi ir pelo mais certo, marquei com ela pelo WhatsApp no GOA de piedade, a mesma não demorou muito a chegar, eu já estava pronto só de toalha na cama esperando a perva, ela deitou-se então e me pediu que abrisse o seu vestido e após tira-lo como muitos aqui dizem ela estava sem calcinha, partir então logo pra cima e comecei a mexer naquela bucetinha ela ficou então dando uns gemidinhos me pau ficou duro na hora, logo depois disse que queria chupar meu pau eu prontamente atendi a vontade da mesma e rapaz que chupada boa com direito a lambidas nas bola e tudo, ficamos um tempo ali mais o que eu queria mesmo era experimentar aquele rabo e foi o que eu fiz e vou falar essa perva aquentar um rola no cu que e uma beleza, meti e com gosto e a mesma pedindo mais negócio de doido, fiz com que ela vinhesse por cima e meti um pouco naquela bucetinha, mais finalizei mesmo foi naquele cu que e bom demais, e foi isso tive de zarpa logo em seguida. Mais uma vez super bem atendido pela Karla, não tenho do que reclamar.

200 da perva +tx + motel

Link:
🔗

Obediente 006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#39 Mensagem por Obediente 006 » 26 Ago 2016, 19:20

POSITIVO
boa noite senhores sai com essa gatinha 15 dias atrás, tá um pouco em atrasado mas quero contar meu entrosamento com carla. Liguei ela atendeu foi gentil, ja tinha lido os relatos sobre a mesma e segui a dica doa desbravadores e fui ao encontro da perva. Atendimento na zona sul segui para o Forum informei a suite e em 20 minutos chegou, quis comprovar o que meus amigos dizem, que ela vem sem calcinha e não é que estava sem mesmo. Pau ficou duro na hora ao sentir que não tinha nada por baixo do vestidinho.
Ela deitou na cama e disse venha, fui neh mesmo? Oral gostoso na buceta da perca lisa sem pelos, gostoso de chupar ela pedia mais e mais parecia sentir muito tesão com minha boca e quando menos espero a danada se tremia toda e gozava delicioso em minha boca, dai a mesma fala agora é minha vez de te fazer gozar, me deitou na cama tirou meu pau pra fora e deu aquele grau, que bola gato babado e delicioso chupou ate minhas bolas , muito delicia a boquinha dela. Ela perguntava tá gostoso? Caralho e ela ainda pergunta com uma cara de vadia querendo rola. Ela pega o capote coloca no meu pau e dias vou sentar e rebolar posso? Ohh sua puta deve, buceta apertada ela fodia em meu pau rebilava mexia e gozava, a carla tava muito molhada que buceta é aquela, mas eu queria mesmo era aquele cu todo, em pe na conta da cama ela empjnou e disse come meu cu, Oxê teve demora não a puta aguenta forte eu metia sem dor e ela falava mais vai mais que cuzao delicioso , o cara goza só de olhar.
Gozada bem dada no rabo da morena gostosa.
Nao teve segundo tempo, até pq a foda foi boa que não
Precisava de outra não. Gostosa vale a pena.
Total dela 250 com TX.

Link:
🔗

otavio dos anjos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por otavio dos anjos » 30 Ago 2016, 13:18

POSITIVO
Gente primeiro lugar boa tarde a todos,

Palavras são poucas para descrever o que passei com essa grande mulher, avião e vários adjetivos kkkk, a conheci pelo site em um primeiro contato não consegui falar, mais depois consegui e depois de uma conversa legal ao telefone trocamos zap, e acertamos o nosso encontro e fomos ao motel, agora o que me encantou desde o inicio é que ela não tem nenhuma frescurinha, isso é bom demais, chegamos no motel fui tomar um banho e a conversa já rolando pra ir quebrando a ansiedade se não só de olhar pra ela o cara já goza de tão gostosa que ela é, sai do banho ela já estava de pernas cruzadas sentadinha olhando pra mim com uma cara de tarada da peste, já fui logo beijando suas pernas e coxas e que coxas grossas, bucetinha raspadinha cheirosa demais, logo ela pegou meu kacete e meteu logo na boca me chamando de gostoso e falando delicias pra mim, passei mais de duas horas com ela, não tem frescura com horário, fiz várias posições e parei pq o pique da menina é pauleira, e o melhor de tudo gozei no cuzinho dela, a mensagem que tem no cofrinho não vou dizer pra que vc amigo vá lá conferir, gosta de dar o cu com força. Vale muinto a pena o programa. Recomendo a todos.
ATendimento 10 e sorrisao sempre no rosto e não fala besteira.

Link:
🔗

Boy 35
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#41 Mensagem por Boy 35 » 03 Set 2016, 12:38

POSITIVO
Novamente marquei com a karla.
Encontrei com a perva no Goa. Rapidamente ela chegou e para minha surpresa vestida com uma legin branca e de calcinha. Ela estava vindo da academia que te são da gota aquele rabo todo numa legin branca. Ela me.convidou para o banho e que banho gostoso e safado o sarro começou bem gostoso com direto a mamada no pau e leite na boca. O saco tava cheio e a filha da puta sabe meter a boca no lugar certo. Morena gostosa de se comer. Como eu tinha gozado no banho a gente ficou de boa trocando umas idéias.
Ela é interessante não conversa besteira.
Mas o tesao foi aumentando ela com a mão no meu pau e ainda falando sacanagem.eu nao quis mas papo e fomos fuder.
Abri sua buceta dei uma chupada ela toda molhadinha e pedia pau.
Capote no bichinho e quando olho ela tá de 4 empinada e pedindo pau no cu.
Mas primeiro fui sua buceta molhada e ela dizia agora vem pro meu cu.
Maravilha de cu. Essa cachorra sabe dá o cu . Grande engole o pau do cara todo. Tem que ter pau amigo o cu da nega é gigante e apertado.
Sensacional. FodeR com gp que gosta de dar o cu é fora do normal.

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#42 Mensagem por Quase_Fiel » 14 Set 2016, 00:12

POSITIVO
Hoje a tarde conversando com a Karla pelo WatsApp,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ela começou a me provocar enviando vídeos e fotos dela.
Eu me segurando para não cometer a loucura de matar aula na faculdade e sair com ela. Foi então que ela me enviou uma foto nua na cama com aquela bunda linda empinado há. Não deu outra, e marcamos. Cheguei no motel, liguei e passei o numero do apto. Meia hora depois ela chega toda lina e sorridente. Puxei a danada pra dentro e imediatamente botei ela contra a parede e comecei a beijar e ao mesmo tempo levantei seu vestido e fui passando a mão naquela buceta carnuda e depilada. Ela se entregou e então joguei a gata na cama e comecei a chupar muito até ela gritar dizendo que iria gozar. Quando ela ficou toda relaxada, olhou pra mim e é ofereceu aquela bunda gostosa. Ela botou a camisinha no meu pau e ficou de quatro. Meti muito com ela me chamando de cachorro. Gozei naquela bunda maravilhosa. Pausa para higienizacão e um bom papo, e ela iniciou um oral muito gostoso. Pedi para ela sentar no meu pau e aí a safada começou a rebolar loucamente e é dizer sacanagem com aquela voz gostosa. Gozei feixo louco.
Tomamos nosso banho e nos despedimos com promessa de repetir a dose.

Presentinho R $ 250,00 + Motel.
1000 em tudo.
Bonita, simpática, safada e gostosa.

Link:
🔗

hamilton siqueira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por hamilton siqueira » 15 Set 2016, 12:32

POSITIVO
Essa é só pra quem gosta do que e bom, marquei com ela novamente no shoping rio mar, pra de lá irmos pra o lemon motel pois eu sou de fora de recife e a eoncotrei a primeira vez atraves do gpguia, como sempre muinto simpatica, educada e atraente demais, agora de uma certa amigos, safada demais, so de primeiro contato na conversa vc ja percebe que gosta da putaria. De la apos uma boa conversa fomos ao motel, a putaria já rolando logo no carro, alisando as minhas pernas e abrindo o ziper da minha calça, me deu uma chupada da peste que quase gozo no caminho, pois ela passava a mão na bucetinha e depois passava a mão na minha cara pra que eu sentisse o cheiro dela, pra segurar foi foda, mais aguentei, no motel foi madeira, ela adora levar rola no cu, fazia tempo que não econcontrava uma mulher assim sem frescuras pra levar pica no cu, gozei demais e fiz ela gozar na minha boca, ate o cuzinho eu chupei, pois ela é muinto gostosa.

bunda: 10
peito: 10
coxas: 1000
gentilza: 10000

Link:
🔗

Quase_Fiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#44 Mensagem por Quase_Fiel » 17 Set 2016, 08:52

POSITIVO
Depois de uma breve conversa via WhatsApp, resolvi ligar para a Karla, e ao ouvir aquela voz safada, não resisti e marquei com ela. Antes de ir para a faculdade tinha que comer essa gata deliciosa. Ela chegou antes de mim e avisou o número do apartamento. Pedi que ela me esperasse nua. Ao chegar, a porta estava destravada e ao abrir, me deparei com a imagem da Karla deitada e nua com aquela bunda empinada. Não resisti e imediatamente comecei a beijar ela toda. Ao passar a língua naquela buceta depilada e gostosa, senti ela se contorcer toda. Não parei e assim continuei até ela gritar dizendo que iria gozar. Eu fico enlouquecido de tesão quando isso acontece. Corri e fui tomar o meu banho e ela veio comigo e ali mesmo no chuveiro, ela começou a me chupar e chamar de safado. Estava muito gostoso mas não queria gozar assim e pedi para ela ficar em pé e empinar aquela bunda. Peguei a camisinha e ela colocou com jeitinho me olhando e pedindo pra eu meter tudo no seu cozinho. Ela virou e se abriu toda pra mim. Meti muito com ela em pé. Ela falando um monte de sacanagem e eu metendo naquela bunda. Que gozada!
Continuamos o banho e voltamos para a cama e começamos a conversar sobre tudo. Ela começou a acariciar meu pau e em minutos ele já estava duro e pronto para comer aquela buceta carnuda. Antes botei mais uma vez no seu cuzinho e em seguida comecei a meter na sua buceta que estava molhadinha. A mulher é muito gostosa e fode muito. Mais uma gozada gostosa.
Tomamos nosso banho, comemos alguma coisa e partimos para os nossos destinos.
Foda maravilhosa e muito bom rever a Karla.

Presentinho R $ 250,00 + Motel.

Sempre que possível, repeteco.

Link:
🔗

Sotero-PE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#45 Mensagem por Sotero-PE » 21 Set 2016, 14:51

POSITIVO
Na semana passada, atualizando minhas leituras aqui no GP Guia, chamou-me a atenção alguns dos últimos TDs escritos neste tópico da Karla. Resolvi, então, fazer uma leitura geral no tópico, para ter uma ideia mais segura se deveria procurá-la para uma foda. Eu gosto de mulher com bunda grande. Karla, pelas informações dos TDs, atendia a esse requisito.

Adicionei o número da garota e lhe mandei uma mensagem pelo Whatszapp, para sondar melhor o ambiente. Fui muito bem recebido por ela. Atendeu-me com muita atenção e simpatia, mandou-me umas fotos e me convenceu de que a foda com ela era uma excelente opção.

O encontro aconteceu segunda-feira, dia 19/09, no Nexos de Piedade, que é mais próximo pra ela. Como eu trabalho em Boa Viagem, o deslocamento até o Nexos é tranquilo. Cheguei, esperei uns 20 minutos e a gata chegou, vestida numa roupa de academia que me animou na hora. A danada tem umas pernas grossas e uma bunda linda. A roupa realçava ainda mais suas belas curvas. O rosto é bonito e os cabelos são pretos. A pele é branca e muito bem cuidada.

Tanto eu como ela precisávamos de um banho. Por isso, fomos juntos ao chuveiro. Ali começou a pegação. A menina se esfregou em mim, beijou-me como uma namorada, ajoelhou-se e, ali mesmo no chuveiro, deu um trato oral no meu instrumento de diversão. Oral excelente. Pressão certa e jogo de língua excitante.

Mas, eu não poderia deixar a brincadeira terminar ali. Chamei-a pra cama, onde recebi mais uma sessão maravilhosa de oral, até pedir pra ela abrir aquelas pernas lindas pra mim, deixando a boceta pronta pra receber minha chupada. Aquela boceta é pra ser chupada com maestria. Merece ser chupada com maestria. É linda, cheirosa, convidativa. Caí de boca com vontade, mas iniciando com lambidas leves que foram se transformando em chupadas concentradas em seu clitóris. Os movimentos, a respiração e os gemidos dela sinalizavam que eu estava no caminho certo. Não demorou muito e seu corpo se arqueou. Ela jogou a cabeça pra trás, segurou na minha cabeça, travando as pernas pra não deixar minha boca sair de sua boceta. A menina deu um grito de prazer, gozando na minha boca sem dó nem piedade. Ficou tão molhada que seu líquido desceu até o lençol.

Deixei-a respirar um pouco, coloquei a camisinha e fui inserindo meu pau lentamente em sua boceta. Ela estava toda aberta pra mim, olhando-me com uma cara que não tenho como descrever aqui. Fui metendo suavemente e aumentei o ritmo, na medida em que ela ia acompanhando os meus movimentos. Em pouco tempo já estávamos em movimentos frenéticos. Tão frenéticos que tive que dar uma parada pra não gozar. Eu queria pegá-la em outras posições ainda no primeiro tempo da foda. Aí pedi pra ela cavalgar em mim. Pedido aceito. A menina veio com gosto. Cavalgou muito gostoso. Aquele conjunto de pernas e bunda rebolando no meu pau me deixou pronto para a gozada. Mas, a menina é excelente na foda. Quando ela percebeu que eu estava pra gozar, saiu de cima, ficou de quatro e disse: “Mete no meu cú”. Puta merda! Parti pra cima, introduzi tudo. Ela gemeu gostoso e pediu pra eu meter com força. Obedeci a ordem. Segurei o máximo que pude. Mas, meus amigos, quem aguenta muito tempo um anal com uma bunda daquela empinada? Além disso, cada vez que eu diminuía a pressão, pra segurar a gozada, ela piscava o cú, prendendo meu pau. Sacanagem da porra. Não deu outra, gozei forte. Caí ofegante ao seu lado. Aquele cú ainda mata um :roll: . Espero que não seja eu :badgrin: .

No momento da pausa “pós-gozada”, conversamos para nos conhecermos um pouco melhor. Afinal de contas, era a primeira vez que saíamos.

Depois da conversa, do novo banho e das energias refeitas, começou a pegação novamente. Ela acariciou meu pau com as mãos até senti-lo duro como uma pedra. Brinquei também com a sua boceta, fazendo massagem com meus dedos. Ela lubrificou rápido. Aí ela caiu de boca novamente no meu pau e aplicou outro oral que me fez ver estrelas, anjinhos, nuvens, cavalinhos, ovelhinhas... :roll: :roll: :roll: Segurei pra não gozar e a coloquei de quatro. Meti na boceta, que estava molhadinha, na medida certa. Como eu já tinha gozado uma vez, pude desfrutar daquela visão e daquela magnífica sensação de meter naquela gostosa, com aquela bunda empinada pra mim. Senti ela ficar ofegante e gemer forte, mas não sei se gozou. Depois de uma boas metidas na boceta dela, ainda com ela de quatro, coloquei meu pau no cuzinho dela. A danada suspirou. Essa gosta de anal, viu. Encaixou direitinho. Meti com vontade até não aguentar mais e gozar tudo dentro da camisinha, sem tirar o meu pau do seu cú.

Ficamos deitados, recuperando o fôlego, batendo um bom papo. Depois, cada um tomou o seu banho, aprontou-se e seguiu o seu rumo.

Custos: R$ 250,00 dela e R$ 110,00 do motel.

Recomendo e vou repetir.

Link:
🔗

Responder