POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado com a Lua em 11 de janeiro de 2017 no LIDO.
Depois de um bom tempo, pude ter o atendimento da Lua. Já não lembrava mais da cara dela e nem ela a minha. Mas tudo bem. Combinei com ela um dia antes para não ter problemas.
No dia marcado rumei ao Lido e rapidamente passo o número do quarto. Ela demorou um pouco a chegar mas nada que pudesse nos atrapalhar. Logo que ela chega, nos cumprimentamos até certo ponto de uma maneira calorosa. Beijos e abraços e já fui aproveitando e passando a mão nos seios dela. Como ela não se opôs fui abraçando e continuando com os beijos no que foi correspondido por ela. Fui tomar um banho e ela em seguida. Ficamos um tempinho tomando banho juntos e continuando o papo.
Depois disso fomos para a cama para o primeiro fight. Começou devagar com beijos e eu passando o dedo
na xaninha dela que aos poucos foi ficando molhadinha. Logo ela cai de boca num oral s/c bem normal. Nada fraco nem forte. Retribuí chupando e lambendo a xaninha dela. Aos poucos sua respiração foi ficando ofegante até, segundo ela, gozar. Camisinha posta, começamos com PPMM e variamos para outra posição na beirada da cama onde bombei muito. Voltamos a PPMM, onde pude dar muitos beijos nela. Em nenhum ela negou. Após alguns minutos de muito meteção, gozei.
Pausa para descanso , banhos, almoço para ela e muito papo. Aliás no intervalo o papo rolou solto mesmo.
Como disse alguns foristas, ela gosta de conversar. Gastamos uns bons minutos conversando sobre vários assuntos.
Mas logo ela me pergunta se queria um segundo fight. Claro que sim, eu disse. Novamente um oral s/c bem
cadenciado. Camisinha posta e ela vem por cima. Dá umas cavalgadas, umas reboladas e logo eu peço para ela ficar de pé na cama, de costas para mim, com a mão apoiada na parede espelhada. Aí foi só meter na xaninha dela e ficar bombando bem gostoso. Gastei mais alguns minutos até não aguentar mais. Gozei gostoso.
R$ 200 por 2 horas conforme combinado.