Fui no sabadão 20/08/2016
Contato facil por whats, agendei sem problemas. Prédio bem tranquilo e discreto, se for de final de semana nem precisa pagar estacionamento pois tem vaga nas ruas próximas, tem porteiro mas não pede RG só manda subir.
No elevador estava pensando se realmente a mina era tudo isso, sai do elevador...toquei a campainha...quando abriu a porta no primeiro segundo já veio aquela sensação de " me dei bem " : D
É uma puta gostosa, morena daquelas grandes...peitão bundão...uma delícia...muito bonita, simpática e realmente melhor que as fotos.
Cheguei ela foi tirando a roupa devagar....me deu um beijo na boca de namorada..foi descendo e já começou a chupar.
Depois fomos para a poltrona...continuou chupando e começou uma espanhola...véi....bom dimais. Fomos para a cama...chupei aquela buceta até cansar..( limpa e sem odores ) papai e mamãe...depois ela veio por cima de costas...depois de frente aqueles peitões na minha cara não aguentei...leite na borracha.
Água no meninão ( banheiro limpo, toalha limpa apartamento é melhor que o meu : l ) depois peguei de quatro na cama.e colocando o dedo no cuzinho dela....fomos para a poltrona e ela disse " vou preparar pra vc" com o meu dedo no cú dela ....sensacional. Comi aquele cú com vontade ( ela guenta heim !!! ) depois trocou a camisinha...comi de quatro na poltrona e finalizei na boca dela ...lambendo e passando meu pau nos peitos. Resumindo....quem gosta de morena não vai se arrepender. Repeteco: com certeza !!!!