Julia / Larissa Paes ou Manauara
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9859-51857

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 13Não 33
Oral Sem:Sim 24Não 22
Beija:Sim 18Não 28
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Askira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Julia / Larissa Paes

#31 Mensagem por Askira » 20 Abr 2016, 13:13

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
REPETECO

Saí com ela esta semana (segunda feira). É uma delícia a companhia dessa bela morena e o que mais me encanta na baixinha, apesar daquele corpão é a pele bem cuidada... Diz ela ser seu vício por hidratantes corporais e a frequência na praia, o dito matador bronze. EU um mero fraco derretido por uma pele sedosa e cheirosa já fico excitado nos primeiros segundos de contato corporal.. Enfim! Fui ao seu flat o conhecido Costa do Sol, onde novamente sem espaço para estacionar na frente do prédio (Saco)... Mas relevo porque o cara vai num prédio conhecido por ter muitas gps, numa segunda feira meio dia e quer espaço de estacionamento? Kkkkkkk meio foda já que os punheteiros de plantão se soltam todos na segunda e a putanhada fatura...

Chegando na portaria sou anunciado e o porteiro me avisa q o interfone só toca e ninguém atende, o que complica ficar muito tempo ali fora, sendo um prédio muito conhecido.. :? pois bem! Ligo a gp no cel dela e ela atende, eu reclamo de está la fora há 4 min e ela se explica dizendo q seu interfone não tocou e q deve está com problemas e iria resolver..após esse contratempo um pouco arriscado pra mim ela liga ao porteiro e me libera. Subi e fui bem recepcionado como da outra vez, conversamos um pouco antes de começar os trabalhos e logo descobrimos algumas preferências em comum e isso, acho eu, contribui ainda mais para o bom atendimento da Gp, um papinho antes sempre ajuda...

Chega de papo e vamos as ações.. Pra começar veio com um oral gostoso, babado e sem capa, já q o meu amigão é limpinho e bem depilado e as gps raramente pedem pra colocar capa pra chupar, pois bem... chupou com cuidado e carinho que o meu pau merece. Se deixasse iria gozar alí mesmo. Então depois foi a minha vez de fazer o oral, parecia gostar mt, pois puxava meu cabelo e seus gemidos não me pareciam forçados. Tanto que após ela gozar ela me puxou pra cima, pelos cabelos, me deu aquele beijo com vontade como se tivesse dizendo "quero teu pau agora caralho" ahahahah muito bom.
Borracha no garoto e vamo pro ppmm. Tava tão frenético que eu nem mudei de posição. Foi no ppmm mesmo até o final.

Intervalo... um papinho descontraído, uma lavada no amigão e depois ja botei ela D4 e vamo que vamo, uma rolada naquele rabo que não dispenso nem nessa crise.. "PENSE NUMA BUNDA BONITA E LISINHA". Ela faz uma pressão com a bunda pra vc meter com mais força e foi assim até gozar. Vale a pena. Recomendada novamente.

As notas ja dei em outras oportunidase em um Td mais acima, continua boa e com corpinho durinho e bem cuidado, seios pequeninos, mas com um bronze forte e o biquinho impinado.. Pele perfeita e a higiêne em dia, buceta raspadinha com o conhecido bigódinho fininho no meio..

Deixarei como obs para melhoria.. a lembrança para arrumar o interfone e a reclamação do estacionamento com vagas regradas, mas sempre ressaltando que não culpo a Gp é apenas uma Obs.. :roll:
Até mais.

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Coordenação do GPGuia
FUNDER - Outubro de 2016

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrothersBahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#32 Mensagem por BrothersBahia » 13 Mai 2016, 21:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E ai punheteiros mania!!

Saí com essa morena há uns 7 dias atrás quando estive em fortaleza para um congresso. No telefone a moça foi bastante gentil e fechamos os 350,00 completo. (O mesmo valor que tinha no site)

Ao vivo, achei a morena muito bonita e igual as fotos, um corpo bem malhado e durinho. Ela não é estilo cavalona porque é baixinha, mas é como se fosse só que no estilo “Mini” rsrs, pois tem tipo 1,56 de altura + ou - é estilo mignhozinho do rabão!!

Era por volta de 23:40 já e achei que nem iria mais achar alguém disponível no site, logo a primeira q liguei foi a Larissa e de prontidão me recebeu em seu flat.
De vestidinho branco, bem produzida e cheirosa ela me aguardava.

Foda 1 - Chupa gostoso sem capa, babado e com sugação de matar qualquer um, beija e aguenta rola em qualquer posição. Variamos um pouco no ppmm e pedi pra gozar na boca mas não fui atendido já q no telefone realmente ela já tinha deixado esclarecido que era sua única restrição.. Pedi o rabinho e sem nenhuma frescura já veio passando gel e ficando D4 com aquele rabo bronzeado da porra.. Ai meus amigos quem aguentar mais que 5 min num cú daquele eu digo q é o cara painho. Foi bombada e das fortes e gozo do negão!

Intervalo - Fala bastante é muito legal, simpática e Inteligente nos assuntos abordados para o momento.

Foda 2 - Iniciei chupando e depois ela retribuiu. Botou a capa e PPMM, Coqueiro e D4 e umas bombadas boa e coloco em pé na parede e parece que acertei em cheio na posição q deixa ela louca porque gêmia muito e oedia rola sem Dó e o tesão me sobe na fervura quando ouço gêmidos feminino e gozo do negão.

Outro bom papo e perguntei se podia fumar e ela me ofereceu a varandinha, depois do cigarro fui tomar uma ducha e ela foi junto e pedi um oral ali mesmo no chuveiro e ela fez até gozar nos seus peitinhos durinhos de mocinha... Morena muito tranquila e que gosta de agradar mesmo, recomendo!

Resumo:
Rosto – 8,5 bonita
corpo – 9,5 cavala mini (igual o q vi nas fotos)
simpatia – 10 (Sorriso muito meigo)
Envolvimento e iniciativa – 9,0
anal – 10 (sem frescura com nada)
Buceta: 9,5 (bigodinho do hitle)

valor 350,00 1:30 hora como combinado, mas não regulou tempo nem olhou pro celular q eu percebi a vibrou umas 5 vezes alguém ligando, mas ela não deu atenção.

Repeteco com certeza e recomendadissíma a garota.

Link:
🔗

Lord_Bayron
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Lord_Bayron » 13 Jul 2016, 13:52

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá
Bom, essa aqui eu faço questão de relatar, até para que ninguém passe pelo que passei. FUJAM dessa menina, uma verdadeira furada. A menina parece um mini traveco, quanto a ser baixinha, tudo bem, mas parece macho. Fria, sem educação, fica tirando onda com os cearenses, reclamando de tudo e de todos. Não vale a pena, sinceramente. Faz um tempo que sai com ela e ao ver o anuncio no musaclass, lembrei do péssimo atendimento que tive. Outra coisa que não curti, o cheiro da buceta dela, simplesmente nojento, precisa tomar banho ou ir ao médico sei lá.
vou dar zero e torcer para nunca mais encontrar essa perva novamente
http://musaclass.com.br/acompanhante/larissa-paes-3/

Link:
🔗

CaBaL25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#34 Mensagem por CaBaL25 » 16 Jul 2016, 10:14

NEGATIVO
Nota:1
Sai semana passa com a perva, realmente corpo bonito mas, muito fraca na cama reclama disso daquilo resumindo furada total prefiro pagar r$ 250,00 e ter qualidade do que pagar r$200,00 e sai chateado.

Link:
🔗

dennisdj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#35 Mensagem por dennisdj » 13 Set 2016, 14:36

NEUTRO
Estive na cidade a algumas semanas e saí com a Larissa.

Gostaria de fazer algumas observações: o corpo da menina é realmente bem cuidado. A garota é tarada por academia, cuida muito bem das pernas e da bunda que na teoria são uma delícia. Na teoria.
O TD com ela foi normal e correu tudo bem mas algumas coisas me chamaram atenção. Primeiro, quando pedi fotos no whatsapp, ela mandou foto de uma garota que não era ela. Ela definitivamente é a garota das fotos do site, mas não é a mesma garota que ela me mandou por whatsapp, inclusive mostrando rosto. Achei isso ruim pois a menina das fotos era bem bonitinha e ela não é bonita.
Outra coisa que eu não gostei, é que a garota não é nada sensual. Nada.

Vou classificar como neutro pois o TD foi correto, chupou sem capa, fez o que foi prometido (tempo e gozadas).

Link:
🔗

LivinhoBraga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#36 Mensagem por LivinhoBraga » 22 Set 2016, 16:30

POSITIVO
Oculto para usuários:
Mais uma gp desbravada recentemente.. Já vinha observando a Larissa paes no site musa class há umas semanas... Desbravando outros sites a vi também no Acompanhantes da web como Larissa Manauara e achei as fotos de la mais caseiras e que confirmam o corpo das fotos do outro site e foi o aval final.. Além de olhar sempre suas fotos vi aqui no gp guia relatos convidativos a uma visita a baixinha e fui! !

Liguei p/ Manauara sábado a tarde e marcamos às 16:30 em seu flat na Abolição.. Atendimento no telefone foi tranquilo.
Chegando no local estacionamento dentro + portaria + subida..

O LOCAL : Como já mencionei prefiro gps com flats e em pontos de fácil acesso.. O local tbm ganha pontos por ter estacionamento dentro do prédio, portaria fácil acesso e rumo ao abatedouro...

O CORPO: Como relatado pelos confrades anteriores realmente a gp tem um corpo esculpido em academia, daquela q se faltar um dia reclama kkkk, bem baixa tipo 1,54 no máximo seios pequenos, mas bem firme q encaixam na boca fácil fácil.. Pernas torneadas e barriga normal.. Ufaa! Nada de gomos masculinos.
PONTO NEGATIVO.. observei que nas fotos do site musa class a gp está com a pele branca e pessoalmente ela é morena tipo cor de praia com pêlos loirinhos e marquinha de biquíni forte.. Questionei a gp e ela reclamou tbm das fotos em questão que segundo ela foi limpeza de pele exagerada do fotógrafo do site e me avisou q tinha um outro anúncio com fotos mais originais q davam para perceber q sua cor de pele era morena bronzeada ai foi quando lembrei realmente q no Acompanhantesdaweb vi fotos mais naturais dela..enfim!!

O ATENDIMENTO
Gp me recebeu com um vestidinho vermelho marcando aquele rabo grande.. Bem cheirosa e sorridente. Até ai tudo bem, sem decepção...
Entramos pro quarto, peço para tomar uma ducha ela me oferece toalha e sabonete e me dá uma coordenadas das coisas..
Ponto negativo nessa fase: Não tem água quente... Não sei se sou o único q observa esses detalhes brothers, mas uma ducha quente relaxa antes de um sexo né não??

Saí da ducha agarrando por trás e arrancando aquele vestido q não deveria está ali tapando aquele rabo.. Pedi um oral e a gp prontamente o fez, percebi q ela deu uma boa analisada no meu pau antes de chupar kkk se estava atrás de achar algo suspeito não achou..higiene íntima é meu lema principal, mas também exijo... a gp chupou no pêlo e sem capa, oral babado com pressão e sem miséria de tempo e lhe retribuí com umas linguada naquele rabo perfeito... Capa no Jr e rola dentro e botei a gp pra cavalgar, ppmm, D4 e a rola ja quase explodindo e o primeiro tiro sai.. Gostei da dominação da gp ja veio iniciando por cima sentando sem Dó.. Isso q falo cara, quer cobrar um preço caro no programa OK, mas faz o q tem que fazer!!

Uma ducha + aquele papo breve pra retomar energias e bora pro 2 roud. O tipo de depilação da gp me chama mt atenção e me bate uma vontade chupar aquela buceta até cansar.. o bigodinho de ritle é fatal e abocanho a rosada até senti-la pronta para receber muita rola, capa no menino e rola naquele rabinho quente e apertado, D4 na beira da cama e aquela visão me causa delírios e os gemidos da puta pedindo com força e fuder a mente do cara... e vem o gozo porra, tiro a capa e melo a bunda toda daquela puta gostosa...
Ducha + pagamento e fuiii.

Notas:
Corpo: 9,0
Bumbum: 10 (Que rabo lindo e durinho cara)
Seios: 7,0 (P)
Rosto: 8,0 (Não é rosto delicado, mas também ñ é feia)
Buça: 10 (Com bigodinho de ritle na testa e com os lábios bem depilados e sem cheiro algum)..

ATENDIMENTO X CUSTO BENEFÍCIO: 300,00 $ Dei uma chorada pelos 250 mas como queria anal ela não baixa nem com choro..
REPETECO COM CERTEZA

Esta mensagem é comprovadamente forjada e/ou alterada circunstancialmente para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

galo1908 - Moderação GPGuia
Fevereiro de 2018

Link:
🔗

TORADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#37 Mensagem por TORADO » 27 Out 2016, 10:50

POSITIVO
Nota:8
Bom dia ! Sigo o site há bastante tempo mas esse é o primeiro TD. O site já me ajudou tanto que resolvi colaborar.
Td realizado no primeiro semestre. Já entrei em contato com a GP mais de uma vez pelo telefone. Algumas vezes foi tranquila outras meio hostil então acho que isso varia de acordo com a abordagem. Valor negociado facilmente em 250,00, sem anal.
A garota: baixinha, morena, cabelos bonitos, bem malhada (pernas e bundas perfeitas mas os ombros/costas já no limite de masculinizar). Seios bem pequenos; De rosto não é feia (sorriso bonito) mas digamos que tem uma beleza meio grosseira. Acho difícil que alguém considere 'gata' de rosto mas realmente não chega a atrapalhar.
O local: Como todos conhecem é um flat na Av. Abolição. Apenas anunciar a subida sem necessidade de identificação por documento. Creio que a garota esteja em outro agora pois comentou que como tem uma vida universitária o local queimava um pouco o filme.
FIGHT: Fez de tudo pra agradar. Oral sem capa, finalização em uma das vezes nos seios. Não regulou tempo e imagino que fiquei um pouco mais de 1hr,. Papinho razoável entre os fights.
Como disse até já voltei a ligar e a conversa já não rolou tao bem. Poderia repetir a depender da secura e custo x benefício razoável.

Link:
🔗

waafilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#38 Mensagem por waafilho » 02 Nov 2016, 10:23

POSITIVO
Nota:8
fala confrades
fazia tempo que nao contribuia mas aqui vai mais uma
ja sai com a Larissa duas vezes, as duas foram TD bom demais da conta
meu primeiro contato com ela foi atraves de um site de massagem
a ultima vez que sai com ela foi no começo de outubro ultimo
A mina é uma baixinha mas arretada de gostosa e quente
Nas duas optei pela massagem no inicio e envolvimento total depois
Recomendo, a massagem é dos deuses, realmente uma profissional no que faz
e não é daquelas que vai regulando o tempo, tipo mecanica, não, a mina tem um papo bom e te deixa relaxado pra depois te levar a loucura
corpinho mignon, toda torneada, uma bunda louca de gostosa e trepa muito, não tem medo da coisa
ela finaliza a massagem por cima colocando aquela bunda na nossa cara e chupando o Jr com vontade(no meu caso sem capa), boca molhada, ja meti a boca naquela buceta e chupei com gosto, ficamos ali no 69 até virar ela de quatro e começar a brincadeira
A visao do Jr entrando naquela buceta, ela de 4 é loucura, finalizamos ali
bate papo, banho, e partimos pra mais envolvimento, meti a boca naquela bucetinha de novo, nao parei o trabalho ate ela se tremer todinha gozando na minha boca, demais, tesao a flor da pela peguei ela PPMM e partimos, como ela é pequena da pra segurar bem e meter muito, ela gosta do que faz e faz bem feito, finalizado, conversinha e tal, banho e ate breve
Recomendo sem medo
Ela atende num flat no final da Abolição ali proximo do mercado dos peixes, super tranquilo

Rosto: 8
Corpo: 9
Peito: (pequenos) 7
Buceta: 10
Bunda: 10
Beijo: 8
Envolvimento: 9

Link:
🔗

LivinhoBraga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#39 Mensagem por LivinhoBraga » 21 Dez 2016, 22:29

POSITIVO
Oculto para usuários:
Fala galera da putaria.. Depois de muito quebrar a cara com puta carne nova, essa semana andei apostando nos repeteco e visitando algumas putas que já saí...
Visitei essa baixinha manauara na segunda feira 19.
Liguei, marquei e rumei pra lá, local o mesmo ainda. Me recebeu com shortinho amarelo e blusinha branca, aquelas longos cabelos de índia e o mesmo sorriso solto.
Uma ducha + um oral bem babado e com linguinha no ovo, capa no garoto e rola dentro.. Ppmm, D4 e peço o cuzinho e de prontidão a Gp me atendeu...
Meus amigos eu ja sai com muita puta nesse Brasil e nos quatro cantos desse País eu ouço falar dessa fama de fogosa das manauaras..fora que adoram dá o rabo como nenhuma outra.. pode socar que as vadia pede é com mais força papai.. aiii não tem quem aguente a pressão e vem leite na borracha...
"OH MANAUARA PRA GOSTAR DE DÁ O CÚ, PORRA"..
Uma ducha e peço um oral até gozar.. Gozei nos peitinhos pequenos e durinhos da vadia..

FUUI.

Esta mensagem é comprovadamente forjada e/ou alterada circunstancialmente para favorecimento da GP, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

Fevereiro de 2018

Link:
🔗

carlos sousa rock
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Julia / Larissa Paes ou Manauara

#40 Mensagem por carlos sousa rock » 29 Jan 2017, 19:15

NEGATIVO
Sou de Sobral, estive em fortaleza e fui ao apartamento desta vagabunda ladra e fizemos sexo logo após fui ao banheiro tomar uma ducha retornando ela sempre se mostrando gentil já tinha pago o programa antes, me vesti peguei minha mochila, quando cheguei na pousada onde fico para realizar as compras pela manha, fui organizar minha lista de compras e ver o dinheiro senti falta de 500 reais, em seguida liguei pra ela falei da situação e ela disse com voz de deboche, tu é muito otário mesmo, tu ainda é do tempo de guardar dinheiro em mochila, então não tinha como eu provar e fiquei no prejuizo, cuidado com essa ladra da pior espécie.....

Link:
🔗

carlos sousa rock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por carlos sousa rock » 29 Jan 2017, 23:13

depois fiquei ligando e essa vagabunda larissa paes não atendia,depois no watsap consegui falar com ela percebendo que era minha pessoa ela debochou
Oculto para usuários:
que eu provasse que tinha sido ela que tinha me roubado dizendo que todo cearense é otário,e essa ladra tem mal cheiro na buceta não tem higiene essa ladra vagabunda.
Vetado.Dúvidas ? Via MP.

Capitao

Link:
🔗

Josiastora
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Josiastora » 07 Set 2017, 15:09

POSITIVO
Oculto para usuários:
Saí com essa Gp na Sexta no fim da tarde. Encontrei ela no site Photo acompanhante que ultimamente ando apostando muito.
Liguei e pedi fotos, ela me mandou via whatsapp as mesmas do site, como ja havia visto alguns relatos la sobre a veracidade do corpo da gata fiquei tranquilo, marcamos para as 17h, o local é um prédio que fica próximo ao conhecido Costa do sol, apartamento pequeno, mas logo no início do prédio, estava bem limpo e sem outras meninas..
Me recebeu com um vestidinho branco que logo confirmei a veracidade do corpo das fotos, uma morena baixa, bem simpática e do corpo delícia. Conversamos uns minutos, por sinal ela gosta de conversar bastante, colocou uma musica e perguntou se eu queria ir tomar um banho... Fui e quando voltei ela estava só de calcinha, peitinhos pequenos e muito bom de chupar.
Corpo bem durinho e um rabo que só de olhar fiquei louco.
Chupou sem camisinha, bem babado e sem pressa, depois pegou gel botou a capa e sentou, cavalgou gostoso e ja pedi pra ficar na posição da maravilha kkk D4 pra comer aquele rabo... Pense em uma visão dos deuses é essa gp D4, meti sem dó e ela gemia que nem uma cabrita e depois de uns 15 min socando não aguentei segurar e foi-se...
Uma lavada e pedi uma oral bem babado pra gozar na cara dela e logo fui atendido.
Pagamento e fui-me

Seios; 8
Bunda: 10 (não regula posição anal)
Buceta; 8 greludinha e de bigodinho
Oral; 9 bem babado e sem pressa

Geral: 8 / Repeteco Sim.

Link dela aí

https://www.photoacompanhantes.com/lari ... a-id-fddbg" -"-

Fevereiro de 2018

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#43 Mensagem por galo1908 » 22 Fev 2018, 20:47

Aviso

Alertamos que, comprovadas novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Moderação do GPGuia
galo1908 - Fevereiro de 2018

Oculto para usuários:
Julia / Larissa Paes ou Manauara / R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 9859-51857

Link:
🔗

Trepador-81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#44 Mensagem por Trepador-81 » 25 Jun 2018, 17:25

POSITIVO
Nota:9
Td fresquinho. Como já conheço esta morena, e gosto muito por sinal. Saí do trabalho hoje de manhã e liguei para ela marcando para depois do almoço, as 13:30, então cheguei em casa, mandei um zap para ela confirmando. Chegando lá esperei só para ela vir abrir o portão. Entrei, subimos então ela foi tomar banho, e eu fiquei só de cueca na cama esperando ela. Já saiu nua no banheiro, começou alisando meu pau, enquanto isso eu beijava e beijava mais e mais aquela morena, beijo de língua, de verdade, nada de selinho, chupava os peitos dela, alisava e dava uns amassos nas pernas dela,e que pernas por sinal ADORO aquelas pernas que são grossas e definidas em academia, me perco naquelas pernas, comecei a alisar e dedilhar a buceta também, enquanto isso ela não parava de alisar meu pau que já estava ficando duro, desci até a buceta que estava do jeito que eu gosto (limpinha, raspada e sem cheiro), aí não resisto, caio de boca mesmo, comecei a chupar a buceta, e ela se contorcendo toda, passei uns 5 minutos chupando e ela se contorcendo. Depois foi a vez dela me retribuir o oral, caiu de boca no meu pau, oral sem camisinha, chupando, abocanhando tudo, as vezes só a cabeça e punhetando e dizendo que meu pau estava cheiroso (segredo meu, rsrs), oral show de bola. Depois pedi para colocar a camisinha, coloquei ela de 4 então meti e meti mais e mais, parei um pouco para chupar a buceta dela, depois metia de novo com ela de 4, falei que ia gozar, depois que gozei,acelerei e bombei forte mesmo, cada vez mais rápido, até não aguentar mais. Pausa, fui tomar banho, conversamos um bom tempo, depois Segundo Round, começamos com beijos e muitos beijos de língua mesmo, nada de selinho, e eu nos amassos com aquelas pernas (que são um caso a parte, rsrs, sou fã delas) , e beijos e mais beijos, depois ela ficou de 4, veio fazer um boquete, daquele jeito, logo meu pau ficou duro, enquanto ela chupava e punhetava eu apertava aquelas pernas e dedilhava o cu dela, depois de ficar duro pedi para colocar a camisinha, coloquei ela de 4 de novo, e que visão desta mulher de 4, malhada de academia, bunda redondinha, e pernas torneadas, comecei a meter de 4 nela, depois chupava mais um pouco a buceta, voltava a meter cada vez mais forte e ela dizendo que estava gostoso, coloquei uma perna minha em cima da cama para meter ainda mais fundo na buceta dela e ela gemendo, mudei de posição, aí pedi para ela segurar no meu pescoço que eu ia levantar ela e comer em pé, e que maravilha, segurei ela pela bunda levantando e ela se segurando no meu pescoço, comecei a meter em pé com ela gemendo mais ainda, mudamos de posição, e pedi para ela vir por cima, deitei na cama e ela montou em cima de mim e começou a cavalgar, aí sabe cavalgar acelerando e esfregando o grelo no meu pau, aí não aguentei mais, quando eu disse que ia gozar aí que ela acelerou então gozei de novo, mesmo assim ela ainda não parou, continuou cavalgando e depois ficou parada em cima de mim, depois deitou por cima de mim e e meu pau ainda enfiado na pepeka dela, em seguida levantou, tirei a camisinha gozada fui tomar banho, pagamento e FUI!!!!!!

Resumindo, mulher vale a pena demais, sem frescura, gostosona de academia, bunda redondinha, as pernas então (ai ai, a melhor parte) grossas, definidas e torneadas, corpo todo durinho.
Mulher em forma, Gostosa demais. Desta vez não comi o cu dela, mas de uma próxima sim, rsrs

R$ 200,00

Link:
🔗

bilbo bolseiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por bilbo bolseiro » 29 Mar 2019, 18:28

NEGATIVO
Nota:4
Em fevereiro estive em Fortaleza, tentei sair com várias garotas mas nenhuma deu certo. Foi aí que achei a Larissa. Como ela está disponível pra foda sem dificuldades, resolvi arriscar, muito embora ela tenha sido sempre muito grosseira no atendimento pelo celular, mas queria fuder que qualquer maneira.
Ela atende em um apartamentozinho perto da praia de iracema, o quarto até que é bom, o banheiro é meio estranho, mas não ligo muito pra isso. Quanto a garota, foi meio decepcionante. Ela, ao meu ver, esta muito masculinizada, os braços estão grandes e duros feito pedra, o rosto está com espinhas e ela tem um bigode muito do seu chato nos lábios.
quando a coisa começou, ela até beijava mas dava umas esquivadinhas, depois começou uma chupada bem mediana, logo fui no ppmm, a boceta é quente e apertada, só que quando tirei o pau, estava cheio de sangue -_-. Apesar dessa sangramento, ela é muito boa de meter, não demorou muito e gozei um bocado (tava na vontade).
Depois decidi dar uma segunda, ela ficou de 4 e meti forte e fundo, aguenta as penetrações numa boa, embora nunca dê sinais de que está gostando da coisa, parece morta. Depois ela veio por cima e cavalgou até bem, mas estava nitidamente doida pra que eu gozasse e fosse embora. Como estava demorando, ela parou e disse que tinha acabado, ainda faltava muitooooo tempo pro programa acabar, mas é aquela coisa, o clima não tava bom, não só pela masculinidade do corpo da menina, mas também pq ela é muito mecânica. Enfim, de todos os programas que tive nessas minhas viagens interestaduais, esse foi o pior.
Rosto: normal - nota 6
Corpo: muito masculinizados já, tem horas que parece que vc está com um homem, mas ela é toda dura (pra quem gosta). Não curti. - nota 3
Peitos: quase não tem - nota 3
pernas: grandes e torneadas. Esse é o ponto mais alto de garota, mas não compensa. nota 8
cu: não comi
boceta: quente e apertada, o problema é que estava menstruada. nota - 6

Link:
🔗

Responder