Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#1576 Mensagem por altobomgosto » 22 Set 2016, 06:28

komekomegatas escreveu:Jade - morenão

TD de 19.09.16 - 21:30hs

Depois de passar na filial, e sem muito o q fazer, resolvi passar na TG para dar uma "olhada"...e várias garotas, algumas novidades, e fico lá com as garotas trocando umas ideias, tava a Niely, a branquinha de corpinho malhadinho acho q é a Gabizinha q usa óculos ( lindinha ela ), uma novata muito bonita, a Carla mulata......mas no bate papo......estavam meio já "saturadas", ....e volto para sala.....e de repente vem aquela Mulher linda, ......

Jade......q gostosa..........num conjunto bem "sexy"....tipo "semi nu"...mostrando os peitões, as pernas...bunda, numa calcinha .......kkkkkkk....e só vejo passando......aí chamo para uma conversa.....e foi longa.....tem um astral muito bom..........

Jade..

Rosto - parece aquelas adaliscas das mil e uma noites.........linda
Boca - é um casa à parte......como diz uma "camarada".....se "moscar"......queima na largada.........kkkkkkkkk
Olhos - penetrantes
Cabelo - negros......bem cuidados
Seios - lindos, siliconados.........perfeitos.........
Barriga - linda lisinha
Buceta.......sem comentários........
Bunda.....G......linda.............
Pernas - grossas..........
Resumo geral...........vai ser gostosa assim..........fora ser bem atenciosa.......

Atendimento..........TOP 1......comigo né......

Recomendo......e tem q ser repetida........só não vale se apaixonar.......aí tá fudido.........kkkkkkkkkk

KKG.......vou me aposentar.......senão infarto.........
KKG, sabe se a Jade faz "leitinho na bokinha "?

ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitchseeker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#1577 Mensagem por bitchseeker » 22 Set 2016, 11:39

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado dia 17/09/16.
Em outras visitas à casa, já haviam me chamado a atenção os seios da garota, grandes e firmes. Como ela eatava dando sopa nesse sábado, resolvi chamá-la para a conversa, combinei atendimento completo e fomos para o quarto.
Chegando lá, me surpreendeu o fato de seus seios serem naturais, e realmente firmes, não era truque de sutiã.
iniciou com um oral com camisinha (a meu pedido), e parecia não estar muito animada para trabalhar. Pedi então para pegá-la por cima, fiquei alguns instantes experimentando sua buça, enquanto sugava seus seios. Peço então a porta traseira, ela pega seu lubrificante e enche a palma da mão, parecia que iria passar gel no cabelo. Nesta mesma posição, encaixo em seu orifício e, mal havia ultrapassado seu esfincter, já ouço pedidos para acelerar a ejaculação. Alguns instantes depois, pede para trocar de posição, pois aquela estava lhe incomodando. Disse que já havia dado o rabo no mesmo dia e estava dolorida. Atendo seu pedido e pego-a de quatro, me concentrando para gozar logo e evitar discussões.
Resumo: a menina parecia simpática à primeira vista, mas acredito que por motivos que não são da minha conta, estava mal-humorada na hora do atendimento. Vou classificar como neutro.

Link:
🔗

BAKKU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#1578 Mensagem por BAKKU » 22 Set 2016, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Outro mega atrasado:

Já na prorrogação, garota quase por encerrar suas atividades, consegui um tempinho.

Mirela
Rosto bonito, usa óculos, morena clara, cabelos curtos.
Leve barriguinha
Bunda média
Peitos médios
Chupeta com uma leve falta de desenvoltura no início, "instruída" ficou bom.
Beijos sem regular

Diz ser iniciante na putaria (?).

Simpática, começamos com uns beijos, sem miséria.

Na chupeta, sem capa, punhetou um pouco, "instruí" desconectando sua mão do bambu, ainda mais uma "instruída" e deu umas lambidas nas bolas. Agora sim!

Foda boa, apertadinha, de frente, de quatro, montando até encher a capa. Sem afobação.

Garota um pouco inexperiente na putaria (a essa altura já ganhou mais experiência), por outro lado se envolve sem neuras. Conduzindo bem a coisa flui para uma boa foda.

Ponto primordial, que frisei também no td anterior (http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 0#p2262090" -"- ), não fica com aqueles papinhos de puta chata preocupada se o cara é forista.

Nesse dia tinha um cara chato e curioso que ficava perguntando "foi com quem?". E fazendo média (divulgando) com umas putas.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1579 Mensagem por komekomegatas » 23 Set 2016, 01:33

altobomgosto escreveu:
komekomegatas escreveu:Jade - morenão

TD de 19.09.16 - 21:30hs

Depois de passar na filial, e sem muito o q fazer, resolvi passar na TG para dar uma "olhada"...e várias garotas, algumas novidades, e fico lá com as garotas trocando umas ideias, tava a Niely, a branquinha de corpinho malhadinho acho q é a Gabizinha q usa óculos ( lindinha ela ), uma novata muito bonita, a Carla mulata......mas no bate papo......estavam meio já "saturadas", ....e volto para sala.....e de repente vem aquela Mulher linda, ......

Jade......q gostosa..........num conjunto bem "sexy"....tipo "semi nu"...mostrando os peitões, as pernas...bunda, numa calcinha .......kkkkkkk....e só vejo passando......aí chamo para uma conversa.....e foi longa.....tem um astral muito bom..........

Jade..

Rosto - parece aquelas adaliscas das mil e uma noites.........linda
Boca - é um casa à parte......como diz uma "camarada".....se "moscar"......queima na largada.........kkkkkkkkk
Olhos - penetrantes
Cabelo - negros......bem cuidados
Seios - lindos, siliconados.........perfeitos.........
Barriga - linda lisinha
Buceta.......sem comentários........
Bunda.....G......linda.............
Pernas - grossas..........
Resumo geral...........vai ser gostosa assim..........fora ser bem atenciosa.......

Atendimento..........TOP 1......comigo né......

Recomendo......e tem q ser repetida........só não vale se apaixonar.......aí tá fudido.........kkkkkkkkkk

KKG.......vou me aposentar.......senão infarto.........
KKG, sabe se a Jade faz "leitinho na bokinha "?

ABG
Olá camarada.......
Creio que sim........

abç

KKG........

Link:
🔗

Davinte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

#1580 Mensagem por Davinte » 23 Set 2016, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Raina

Nota:10
Nome: Raina

Moça de beleza brejeira, 20 anos, pele morena da cor do pecado, mais ou menos 1,68 de altura, corpo na medida
certa e um delicioso par de seios; sem dúvida, a mais bela da casa naquela tarde de sábado!

Atendimento
Após uma breve entrevista, decidi conferir se o atendimento da moça era compatível com a sua beleza e me dei bem.
Foram beijos deliciosos, oral muito bem feito e demorado e uma trepada espetacular que ocupou todo o tempo que
ficamos no quarto.

Desci satisfeito e hei de repeti-la.

Valor: R$ 150,00 por 1 hora

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1581 Mensagem por komekomegatas » 24 Set 2016, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid negra x Sofia branca

Ingrid negra x Sofia branca

TD de 23.09.16 - 17:30hs

Depois de passar na filial, rumo à Tangará, trânsito de sexta,.....mas chegando, várias garotas e no dia anterior tinha passado na casa, e me deparo com uma dupla de garotas já testadas anteriormente na filial, mas q estão na matriz agora, e me deram a ideia de um repeteco com elas.......tipo assim....: " Vai ser melhor q a última vez!!! "...

Então esperei a Ingrid terminar o atendimento dela, e fico de conversa com a Sofia......

Liberou a garota e a Suite 2.....e fomos para lá........os 3......

Foi só fechar a porta.....e a putaria já começa......um tal de beija uma, chupa outra....e vai........vai muito bem.......

Atendimento realmente melhor q a primeira vez, q já foi um 10.......agora um 100.......será q o próximo será um 1.000 ?

E realmente a interação das duas garotas é demais.......

Recomendo......comendo......e comendo

KKG.......

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1582 Mensagem por komekomegatas » 25 Set 2016, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia - loira

Patricia - loira

TD de 24.09.16 - 20:30hs

Depois de um "rolê " com um camarada ( + para amigo ), passada na filial, fomos comer uns petiscos marítimos ( camarão, lula, ...).mas pelo horário, meio tarde, já tinham comido tudo!!.E nos dirigimos a uma outra casa concorrente para uma visita e rever uma garota q agora está nessa casa.E depois nos dirigimos a Tangará.......kkkkkkkkk

Por ser um sábado, frio.....até q tinham várias garotas, mas o alvo era mesmo a Patrícia loira......mas estavam também as duas gostosas q peguei ontem, mas nem as vi direito por estarem em atendimento direto.......

Então liberando a Patricia....fomos lá para Suite 1..........

E foi aquela coisa, atende muito bem.....são beijos, papes e mames.....di 4.......atendimento TOP1.....TOP1....

Recomendo sempre.......e comendo........

KKG......engraçado, agora q tem garota que descobriu meu "nick".....tavam confundindo as "bolas".....e outras cositas mais.....kkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1583 Mensagem por altobomgosto » 25 Set 2016, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Mulata

Nota:8
Ingrid Mulata, ex Paola da VW.

Mulata muito bonita, simpática e bem articulada.

Beijoqueira, BBBJ (Bare Back Blow Job ) muito bom, cow girl com vontade, adora um dildo, gozou fartamente.

Gran finale com um CIM ( Cum in Mouth ) do not swallow.

Excelente garota.

ABG

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1584 Mensagem por komekomegatas » 27 Set 2016, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nina - Aloirada

Nina - aloirada
TD de 26.09.16 - 18:00hs

Nem ia sair de casa, mas vejo na lista o nome da Nina, e confirmado q era a garota do início do ano ( já conhecida desde o ano passado ).E com um visual novo, tá mais magra, luzes no cabelo......sempre pra melhor....e o atendimento?

E fomos lá para a Suite 2.....e realmente, fora o up do visual, o atendimento foi super up.......kkkkkkkk

Continua mandando bem.....+ bem mesmo......kkkkkk

E ela não vem amanhã.....( terça ), mas quarta tá aí.....e vem amanhã a amiga dela...uma cavala.....kkkkkk, q não tive o prazer de comê -la;;;;;;

Mas comedor é foda;;;;;;

KKG........

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1585 Mensagem por komekomegatas » 27 Set 2016, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Michelli - morena

Nota:9
Michelli - morena

TD de 26.09.16 - 21:00hs

Depois de pegar a Nina, fico lá de conversa com as garotas, poucas pelo horário, umas 10, e na conversa a Michelli se levanta para uma apresentação, e mostra "bem" as pernas e bunda dela.....kkkkkkk e despertou minha curiosidade, pois ela não é gostosona, torneada.....é uma garota de rosto muito bonito, mais para baixinha....e q perfomace......

Fomos lá para Suite 9......banho.....ela escovou os dentes e q gostosinha ela........

Muito carinhosa...gosta de beijar.....chupar, agradar..........gozou comigo e retribui a gozada...........kkkkkkk

Atendimento muito bom......recomendo.........sem B.O.

KKG........foda........

Link:
🔗

BrunoTanaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1586 Mensagem por BrunoTanaka » 27 Set 2016, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Carol Ruivinha
Todinha ruiva, seios fartos e bem branquinha.
Atendimento
Namoradinha com boa pegada
Iniciou oral trabalhando ao redor do pau, lambidas nas laterais, boa pressão, velocidade cadenciada uma delícia!
Encapou e sentou de frente, coqueirinho, ajoelhou e aproximou beijou meu pescoço e peito.
Com ela de quatro, empinando a bundinha e olhando para trás, finalizei enchendo a toquinha.
Garota simpática, linda valeu
Missão cumprida. Nota 9

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#1587 Mensagem por lordão_oldschool » 27 Set 2016, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Sexta passada dia 23/09 resolvo que quero dar uma putanhada, ligo a minha caravan ouro e deixo esquentando enquanto entro no gp guia pra ver pra onde eu vou.
[ external image ]
Passo por diversas casas da zona sul mas acabo estacionando na casa da Vani, muito bem recebido pela Ju e pelo Pasteleiro Takuma
[ external image ]
Chegando entro na sala sento no sofá e dou uma boa avaliada no ambiente e a principio nada me chama a atenção pergunto pro Takuma da Mirella mas a mesma ia fazer o ultimo td e ir embora, passo mais uns 20 minutos olhando e nada de bom ao meu gosto resolvo fazer um repeteco com a Isabela quando sai do quarto o grande KomeKomeGatas
[ external image ]
Com uma garrafa na mão e um sacola com umas camisinhas e atrás dele saem duas do quarto tb o bixo não brinca em serviço, logo após chega o camarada Carioco
[ external image ]
E ambos começam a falar o quanto a Patricia loira valia a pena que era um fodão e coisa e talz, resolvo ir com ela.
[ external image ]
Corpo em ordem, loira, magrinha, bundinha pequena que da um encaixe perfeito, olhos azuis, e uma disposição do caralho em meter, como disse o próprio Takuma essa é safada mesmo, não regulou posições um fodão, beijo gostoso, oral com vontade sem capa e finalizei com o cuzinho apertadinho, lembrando que pra quem quer o anel é bom combinar antes, fiquei uma horinha duas gosadas maravilhosas vai pro top dois da casa junto com a Isis.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1588 Mensagem por komekomegatas » 28 Set 2016, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Thais - morena clara

Thais morena clara ( cavala !!!!!)

TD de 27.09.16 - 16:00hs

Fui na casa atrás da prima da Nina a Carol, mas não compareceu, e na apresentação vem a Thaís...toda gostosa, de shortinho mostrando as coxonas dela e a bunda.........fora o rosto muito bonito e olhos verdes........

Mas sempre bom trocar ideia com a garota e rapidamente foram tiradas as duvidas............

E fomos lá para a Suite 9.....e a garota é muito da gostosa.....e a pegada já começa de roupa mesmo ( já vi esse filme !!) e arranca a camisa dela....chupo os peitões dela....me beija.......um tesão essa Thais..........

Atendimento TOP 1.......com uma gozada no corpão dela.........e acho q ela gozou nos PPMM forte.........kkkkkk

Garota muito legal........recomendada........

KKG......e as garotas da dupla anterior querem + 1 repeteco....... :roll: :roll:

Link:
🔗

merdra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1589 Mensagem por merdra » 28 Set 2016, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Kitty

Domingo dia 25 mais uma visita na Tangará 200.

Escolhi a Kitty pois duas que queria ter ido antes estavam com fila de espera (uma loira magra com uns peitos gigantes e um rabo de cavalo azul e uma negra - acho que Jaqueline - linda, gostosa). Gostei do porte de ninfeta, olhos com lentes verdes que chamam muito a atenção, a mina parece uma cosplay. Não perdi tempo, pois se deixasse ela passar na sala, alguém escolhia antes de mim de novo.,,,

A menina trabalha na Ricardo Jafet durante a semana e de domingo vai pra Tangará.

Simpatica, chupou no pelo com muita competência, sentou com a xoxota na minha cara a a chupei até ela gozar. Demos uma metida básica mas a camisinha não acomodou bem no meu pau e achei melhor tirar a pedi para ela chupar de novo até eu gozar.

Muito bom atendimento, recomendo.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1590 Mensagem por komekomegatas » 29 Set 2016, 02:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - Fitness

Bruna - Fitness - gostosa

TD de 28.09.16 - 16:30hs

Passada na casa para tentar comer a prima da Nina, a Carol, q até compareceu, mas foi embora as 16:00hs, nem vi a cachorra, mas um camarada me mandou umas fotos da Bruna lá do "grupo"...., e que gostosa, toda malhadinha, pele branquinha, tatoo......uma "égua".........kkkkkkkk, então já tinha um segundo alvo.......

E na apresentação, várias garotas novas na casa, ....mas a Bruna é muito das "gostosas".....e rápida entrevista com ela e aquele sorriso lindo..........já ganhou uns pontos......e fomos lá para a Suíte 1.........

Bruna - Fitness......gostosa

Rosto - bonito - forte
Boca - gostosa - chupa sem mas não é o forte, beijos são limitados......
Seios - siliconados - grandes
Barriga - chapadona
Bucetinha - pequena...delicia
Bunda - media para grande....super empinada, dura.......
Rabinho - lindo......liberação depende........
Pernas - grossas duras.....super torneadas
Conjunto...gata de academia, estatura média, 1,60 não faz papel de namoradinha no atendimento.....gosta pegada.

Atendimento foi um strip legal......ela é cheia das curvas, dá uns beijos tímidos, adora ser chupada, pau duro, chupou legal , camisinha, montou,,,,,,,,,,pediu D4....ô bunda dura......masturbou a buceta comendo forte ela.....gozou........voltei a chupar ela um pouco......e porra p ela...........kkkkkkkkkk

Atendimento legal.....direto ao assunto ela......gostei.........

Mas tinha mais...........kkkkkkkkkkkkk

KKG....essa Bruna é uma gostosa........

Link:
🔗

Responder