Putinhas Baratas

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
David1990
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Putinhas Baratas

#1 Mensagem por David1990 » 22 Set 2016, 13:34

Boa tarde amigos putanheiros!

Qria saber se alguém por aqui tem contatos de putinhas/novinhas baratas, que cobram entre 50 e 80 reias, estourando 100 conto, é que no momento não tô podendo gastar mais do que isso com putas não.

Desde já, agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LOBÃO CAÇÃDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Putinhas Baratas

#2 Mensagem por LOBÃO CAÇÃDOR » 22 Set 2016, 19:56

Cara as putas mais custo beneficio que você pode encontrar em fortaleza é nos puteiros do centro, os ambientes são ralé mais o que vale é a mulher...kkk...: De dia você pode achar algo mais ou menos no valor de R$40 á R$60 no cine jangada principalmente na parte da tarde, ou no bar da Elba na 24 de maio em frente ao ministério do trabalho, também tem um casarão vermelho na rua são Paulo quase esquina com tristão Gonçalves conhecido como bar da Graça antiga dona da casa da lingerie da padre Mororó, já a noite tem o skalla drinks na av. do imperador, esses são os ambientes mais baratos, tem as praças mas aconselho que fujam das gps de praças e ruas, pois o risco de dsts é altíssimo, tenho um colega que é vendedor na praça José de Alencar e conhece as putas que frequentam a praça e me falou que soa os boatos de várias soro positivas (com HIV) #-o , boa sorte !

Link:
🔗

Observador-23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3 Mensagem por Observador-23 » 22 Set 2016, 21:37

Parece que também tem na pousada ideal, na floriano peixoto, na av da universidade e tem uma tal de Gabriela que atende na Rua 24 de maio, na Sena madureira e na Melvin Jones que é esquina com Sena Madureira os preços podem variar pelo o que ouvi falar entre R$ 20,30,40 50,60,70,80, mas a maioria é a porqueira da rapidinha de 20 ou 30 minutos e também não se pode esperar muita coisa e sem falar que a maioria é fresca não beija,não faz anal e oral só encapado para mais informações é só pesquisar na parte de boates, clinicas e prives ou área trash, tem também as putas de rua a noite que não acho seguro, pois pode acontecer um risco de ser assaltado,sacaneado, ser roubado ou até morto.

Infelizmente são as únicas opções para quem não pode gastar muito ou não quer gastar com esses preços abusivos que é hoje, saudade do tempo que podia pegar uma puta na faixa de R$ 30, 40, 50, 60,70 por tempo de 1 hora. :cry:

Sinceramente queria ter uma oportunidade de poder comer de ''graça'', certamente nem queria mais saber de GP, esses preços abusivos e ainda mais frescuras, me desanima e sem falar das grosserias e falta de educação dessas GP que é o que mais odeio, infelizmente não tem como fugir disso, não dá pra saber quem é realmente educada e mal educada antes de ligar ou chamar no zap, mas bem que queria muito saber antes de tentar para não cometer arrependimentos. ::basta::

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4 Mensagem por Paranorman » 22 Set 2016, 22:54

David e demais colegas,

Numa escala de preço, dispensando aquelas de rua e praças que sao perigosas, o mais em conta é na Sena Madureira, o 618, que elas la cobram 30 reais a rapidinha, inclusive ja peguei uma gatinha la, loira, que em qualquer outro puteiro poderia estar cobrando 100. Em frente, no 681, cobram de 40 a 60. No Hotel Ideal tem umas boas la por 50, 60 reais, com a vantagem de ser organizado, mais limpo, e as minas trepam bem. Fora isso, tem o cine janga com umas mina gostosinha la (principalmente no sabado a tarde) por 50, 60 reais. no espaço show, em frente o passeio publico, vc encontra minas de 70 a 100 reais. A noite tem la na imperador, na faixa de 70 a 90, e na tristao, o 80, 90 e 100 (3 puteiros) que as puta variam de 60 a 100.

De todas, o melhor custo x beneficio pra mim, considerando preço e trepada boa, foi la no espaço show e no cine janga.

Fora isso amigo, é se arriscar demais com minas de rua. Ja peguei uma de rua e nao foi legal, pessima experiencia, nem cheguei a comer pq saquei q ia rolar roubo, pulei fora. Peguei outra daquela praça jose de alencar, também nao serviu... nao minas malandras, querem enrolar, roubar, muitas ali sao apenas isca pros namorado que sao tudo bandido assaltar o cara. Na pior das hipoteses vao apressar o cara, inventar confusão.

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Paranorman » 22 Set 2016, 23:14

LOBÃO CAÇÃDOR escreveu:Cara as putas mais custo beneficio que você pode encontrar em fortaleza é nos puteiros do centro, os ambientes são ralé mais o que vale é a mulher...kkk...: De dia você pode achar algo mais ou menos no valor de R$40 á R$60 no cine jangada principalmente na parte da tarde, ou no bar da Elba na 24 de maio em frente ao ministério do trabalho, também tem um casarão vermelho na rua são Paulo quase esquina com tristão Gonçalves conhecido como bar da Graça antiga dona da casa da lingerie da padre Mororó, já a noite tem o skalla drinks na av. do imperador, esses são os ambientes mais baratos, tem as praças mas aconselho que fujam das gps de praças e ruas, pois o risco de dsts é altíssimo, tenho um colega que é vendedor na praça José de Alencar e conhece as putas que frequentam a praça e me falou que soa os boatos de várias soro positivas (com HIV) #-o , boa sorte !
Esse casarão vermelho ta fechado parece.

Quanto as doenças, é perigoso demais sim, boa parte ali tem doenças, mesmo que nao tenha aids tem outras coisas. Oral sem capa com essas dai nem pensar.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#6 Mensagem por O Tradutor » 23 Set 2016, 22:29

davi,

acho difícil achar algo que preste na faixa de 40, 60 reais

acho q na faixa de 100 reais da pra pegar umas novinhas lá na PI
mas é arriscado pq são menores
e ainda tem o motel,,,q lá é caro- eu conheço o contener- 55 reais e o titan- 50 reais vc chorando -65 normal

ou seja
sai caro do mesmo jeito

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#7 Mensagem por O Tradutor » 23 Set 2016, 22:32

eu tive sorte e um dia peguei um novinha gatinha de 18 anos lá..vi a identidade dela..18 mesmo
80 reias
morena linda e gostosa
peguei o zap, inclusive
tem foto e tudo
mas ela NUNCA está online nem entra
suspeito que ela tenha sido assaltada sei lá
mas o zap é dela pq tem a foto dela
se vc quiser te passo..mas não sei se vai adinatar mt coisa

isso foi no começo de setembro agora..não tem nem 1 mes
ela ficava na esquina ali daquele posto da bifurcação depois do zippy antes do mambo

um abraço

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Paranorman » 24 Set 2016, 11:01

O Tradutor escreveu:davi,

acho difícil achar algo que preste na faixa de 40, 60 reais

acho q na faixa de 100 reais da pra pegar umas novinhas lá na PI
mas é arriscado pq são menores
e ainda tem o motel,,,q lá é caro- eu conheço o contener- 55 reais e o titan- 50 reais vc chorando -65 normal

ou seja
sai caro do mesmo jeito
Kezman,

Sai caro sim la na Iracema, e além do que vc falou ainda tem q ter cuidado pq tem umas minas com envolvimento com bandidos, aplicam golpes...

Link:
🔗

LOBÃO CAÇÃDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por LOBÃO CAÇÃDOR » 24 Set 2016, 17:26

Paranorman escreveu:
LOBÃO CAÇÃDOR escreveu:Cara as putas mais custo beneficio que você pode encontrar em fortaleza é nos puteiros do centro, os ambientes são ralé mais o que vale é a mulher...kkk...: De dia você pode achar algo mais ou menos no valor de R$40 á R$60 no cine jangada principalmente na parte da tarde, ou no bar da Elba na 24 de maio em frente ao ministério do trabalho, também tem um casarão vermelho na rua são Paulo quase esquina com tristão Gonçalves conhecido como bar da Graça antiga dona da casa da lingerie da padre Mororó, já a noite tem o skalla drinks na av. do imperador, esses são os ambientes mais baratos, tem as praças mas aconselho que fujam das gps de praças e ruas, pois o risco de dsts é altíssimo, tenho um colega que é vendedor na praça José de Alencar e conhece as putas que frequentam a praça e me falou que soa os boatos de várias soro positivas (com HIV) #-o , boa sorte !
Esse casarão vermelho ta fechado parece.

Quanto as doenças, é perigoso demais sim, boa parte ali tem doenças, mesmo que nao tenha aids tem outras coisas. Oral sem capa com essas dai nem pensar.
O casarão vermelho da são Paulo foi reaberto a mais ou menos uns 4 meses pela Graça cafetona antigona, velha conhecida do centro da cidade, lá funciona no período da tarde e vira a noite se tiver movimento, andei lá um dia desses tomando uma cerveja para copiar as minas era umas 16:00h mas não vi nada que me agradasse então cai fora antes que as pedintes me ferrasse :lol:

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Paranorman » 06 Out 2016, 14:33

LOBÃO CAÇÃDOR escreveu: O casarão vermelho da são Paulo foi reaberto a mais ou menos uns 4 meses pela Graça cafetona antigona, velha conhecida do centro da cidade, lá funciona no período da tarde e vira a noite se tiver movimento, andei lá um dia desses tomando uma cerveja para copiar as minas era umas 16:00h mas não vi nada que me agradasse então cai fora antes que as pedintes me ferrasse :lol:
Pois é, não sabia que já tinha voltado a funcionar, passei por lá semana passada mas também não vi nada de interessante. Esse da Elba nunca fui.

Já as putinhas de rua, ou das praças, em especial a praça jose de alencar, é totalmente fria. Não só por doenças (esse risco voce tem em todo lugar) mas pela bandidagem. Muitas ali tem ja os esquemas com os bandidos, que ficam de tocaia esperando o cara cair na armadilha.

Link:
🔗

Responder