Qria saber se alguém por aqui tem contatos de putinhas/novinhas baratas, que cobram entre 50 e 80 reias, estourando 100 conto, é que no momento não tô podendo gastar mais do que isso com putas não.
Desde já, agradeço.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Esse casarão vermelho ta fechado parece.LOBÃO CAÇÃDOR escreveu:Cara as putas mais custo beneficio que você pode encontrar em fortaleza é nos puteiros do centro, os ambientes são ralé mais o que vale é a mulher...kkk...: De dia você pode achar algo mais ou menos no valor de R$40 á R$60 no cine jangada principalmente na parte da tarde, ou no bar da Elba na 24 de maio em frente ao ministério do trabalho, também tem um casarão vermelho na rua são Paulo quase esquina com tristão Gonçalves conhecido como bar da Graça antiga dona da casa da lingerie da padre Mororó, já a noite tem o skalla drinks na av. do imperador, esses são os ambientes mais baratos, tem as praças mas aconselho que fujam das gps de praças e ruas, pois o risco de dsts é altíssimo, tenho um colega que é vendedor na praça José de Alencar e conhece as putas que frequentam a praça e me falou que soa os boatos de várias soro positivas (com HIV) , boa sorte !
Kezman,O Tradutor escreveu:davi,
acho difícil achar algo que preste na faixa de 40, 60 reais
acho q na faixa de 100 reais da pra pegar umas novinhas lá na PI
mas é arriscado pq são menores
e ainda tem o motel,,,q lá é caro- eu conheço o contener- 55 reais e o titan- 50 reais vc chorando -65 normal
ou seja
sai caro do mesmo jeito
O casarão vermelho da são Paulo foi reaberto a mais ou menos uns 4 meses pela Graça cafetona antigona, velha conhecida do centro da cidade, lá funciona no período da tarde e vira a noite se tiver movimento, andei lá um dia desses tomando uma cerveja para copiar as minas era umas 16:00h mas não vi nada que me agradasse então cai fora antes que as pedintes me ferrasseParanorman escreveu:Esse casarão vermelho ta fechado parece.LOBÃO CAÇÃDOR escreveu:Cara as putas mais custo beneficio que você pode encontrar em fortaleza é nos puteiros do centro, os ambientes são ralé mais o que vale é a mulher...kkk...: De dia você pode achar algo mais ou menos no valor de R$40 á R$60 no cine jangada principalmente na parte da tarde, ou no bar da Elba na 24 de maio em frente ao ministério do trabalho, também tem um casarão vermelho na rua são Paulo quase esquina com tristão Gonçalves conhecido como bar da Graça antiga dona da casa da lingerie da padre Mororó, já a noite tem o skalla drinks na av. do imperador, esses são os ambientes mais baratos, tem as praças mas aconselho que fujam das gps de praças e ruas, pois o risco de dsts é altíssimo, tenho um colega que é vendedor na praça José de Alencar e conhece as putas que frequentam a praça e me falou que soa os boatos de várias soro positivas (com HIV) , boa sorte !
Quanto as doenças, é perigoso demais sim, boa parte ali tem doenças, mesmo que nao tenha aids tem outras coisas. Oral sem capa com essas dai nem pensar.
Pois é, não sabia que já tinha voltado a funcionar, passei por lá semana passada mas também não vi nada de interessante. Esse da Elba nunca fui.LOBÃO CAÇÃDOR escreveu: O casarão vermelho da são Paulo foi reaberto a mais ou menos uns 4 meses pela Graça cafetona antigona, velha conhecida do centro da cidade, lá funciona no período da tarde e vira a noite se tiver movimento, andei lá um dia desses tomando uma cerveja para copiar as minas era umas 16:00h mas não vi nada que me agradasse então cai fora antes que as pedintes me ferrasse