Comi a puta no local dela. Um flat no centro. Localização razoavel. Marquei pelo whatsapp, sem problemas. Chegando la não pediram documento e já subi. Ela me recebeu de camisola. Bela visão. Mas esta um pouco passadinha. As fotos devem ser antigas. Realmente passou um pouquinho do ponto. Porem, já veio beijando e logo caiu de boca. Chupa gostoso. Baba bastante e adora uma rola. Logo pedi a capa e ela veio por cima. Cavalgou com força. Sentou sem dó. Delícia. Ppmm com muitos beijos. Dai pedi de quatro. Não demorou muito e gozei na boquinha. Secou ate a última gota de porra. Adora um suco de pau. Banho e conversa. A menina é bem extrovertida. Conversa bem. Te deixa bem à vontade. Logo animei e pedi o cu. Gelzinho e fomos pro encaixe. Entrou fácil demais. Nem precisava de gel. Cuzinho bem arrombado. Já ta bem leceado. Entra com facilidade. Bombei bastante com ela de quatro. Gozei na boquinha de novo. Safada! Vale o repeteco e recomendo sem dó, principalmente pra quem gosta de foder um rabo e esporrar na boquinha. Bem gostosa e sem frescuras.
Isabella Christina
R$ 250,00 - 2:30 Hrs - Telefone: (19) 99773-1414 - (11) 97786-2217
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 11Não 7
Oral Sem:Sim 16Não 2
Beija:Sim 15Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Re: Isabella Christina
O Reencontro
Nunca mais tinha visto minha Deusa Isabella Christina desde sua viagem a Curitiba, mas mantivemos contato via telefone como grandes amigos.
Recentemente perdi meu celular e fiquei em off da sociedade. Fui atrás do telefone da Isa aqui no Gp guia e liguei para ela. Para a minha surpresa ela tinha voltado para Campinas.
Conversamos como sempre e ela me conta do seu retorno e onde está atendendo. Combinamos de se ver e Isa como sempre estava muito, mas muito disposta (mesmo eu ligando as 23:30hs!!!)
Ela está atendendo provisoriamente no VIP motel, próximo ao The Royal Palm Plaza. Ao telefone ela pede para pegar uma suíte próximo a ela, primeiramente para ela chegar rápido ao encontro e outra porque são as suítes mais baratas do motel (sempre pensando com carinho na gente) e é só pedir para a recepção avisá-la (usei isso porque estava sem celular!)
Esperei apenas 5 minutos até sua chegada.
Como sempre, uma Deusa loura, linda, perfumada (sem exagero) em uma roupa colada que faz qualquer marmanjo babar. Beijos ao pé da escada e subimos para o quarto. Abraços de saudades e beijos quentes com gemidinhos. Estavámos juntos de novo e o tesão tava no ar.
Nem entramos no quarto direito, começamos tudo ali no hall. Isa tira sua roupa e a minha ao mesmo tempo, os beijos não param e sinto sua buceta melhada de tanto tesão.
Coloco Isa sobre a mesa, e dou uma chupada sensacional na sua buceta e seu cuzinho. Isa pira, goza, geme alto, pede mais língua e dedos.
Isa gozou muito e pediu meu pau, que estava para lá de duro. Enfio tudo de uma vez e paro para ver a reação de Isa, ela grita de tesão e aperta o meu pau na sua buceta. Meto sem dó, bem forte.
Mudamos de posição umas duas vezes ainda no hall, numa sintonia do caralho.
Fomos pra cama, o "fight" mal tinha começado.
Volto a chupar a Isa, sua buceta está pegando fogo, ela tava louca de tesão. Fizemos um ppmm bem carinhoso e voltamos a meteção. Isa vem por cima e mostra todo seu jeitinho de cavalgar, quase gozo ali mesmo. Puxo Isa para o pé da cama e fico do lado de fora, meto sem dó e ela pediu um banho de leite. Desejo atendido!!!. Caímos suados na cama rindo à toa.
Jogamos conversa fora e nem lembramos de banho. Voltamos a nos beijar deliciosamente e começamos tudo de novo. Revezemos as posições na cama e Isa pede para levar pau em pé olhando pro espelho (seu fetiche). Atendo prontamente, metendo fundo, e Isa pedia mais e mais.
Anúncio meu gozo e ela fala que quer na boquinha. Nenhuma gota caiu no chão, me sugou inteiro. Sai de pernas bambas. Vamos pro chuveiro e ficamos abraçados tomando uma ducha e jogando conversa fora (Isa tem um papo delicioso e empolgante).
Saímos da ducha, corpos quentes e molhados é igual a sexo. Começamos alí mesmo em pé, de frente para o espelho. Vamos pra cama sem se desgrudar. Isa cavalga gostoso, pede de ladinho e obedeço. Vagarosamente meto no sue cuzinho fechadinho.
Que delícia comer aquele rabinho. Isa rebola no meu pau e pede porra. Dou tudo pra ela.
Metemos mais uma vez antes do banho, com direito a mais anal e gozada na boquinha.
Isa é espetacular. Uma gp como nenhuma outra. Carinhosa, atenciosa e cheirosa. Adora dar prazer e ama receber também.
Completa, com corpo lindo, tudo em cima. Uma loirinha mignon maravilhosa.
Repetirei todas as vezes que for possível.
É inesquecível.
OUTRAS INFORMAÇÕES:
Contato: via whatsapp
Encontro (beijo, oral e vaginal): R$ 250,00
Adicionais (tudo + anal): R$ 300,00
Completo (tudo + anal + gozo facial): R$ 350,00 - PARA CLIENTES VIP DELA: R$ 300,00
Links (tem ensaio novo, lindo, fotos reais): http://www.gsexy.com.br" -"-
Local: VIP Motel (curta temporada, depois terá outro lugar fixo em campinas), sigiloso, com estacionamento, limpo e discreto.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Isabella Christina
Procurando uma loira, com boa "reputação" e bom custo benefício, liguei para a Angélica Prado que estava ocupada e fui para com a Isabella.
Local na Ângelo Simões, casa com outras garotas que se escondem quando chega cliente. Mas vi elas conversando pela janela quando tomei banho.
Garota simpática, mas não achei tão bonita quanto as fotos. Mais corpulenta, ombros mais largo do que eu gosto. Mas bonita.
Quarto bem confortável, esperei ela tomar banho e bora meter. Ela é bem disposta, gosta da coisa chupa sem, chupei ela, subiu em mim cavalgou, ficou de 4 e lá se foi a primeira.
Disse que adorou minha chupada, queria mais e aí as coisas melhoraram. Ela gosta mesmo, esfregava a buceta na minha cara, pulou rebolou até que gozou. Disse ela.rs
Aí foi minha vez de aproveitar, comi de todos os 3 jeitos que conheço, gozei e bora trabalhar pra ganhar essa grana de novo.
250 reais no local dela.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-