NEGATIVO Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Passada na Brooklin nessa quinta 22/09 à tarde na expectativa de encontrar a Jenny. Não marquei, mas decidi esperar... Me dei mal. Depois de uma hora esperando sem ela aparecer, decidi não perder a viagem. Como já tinha visto as meninas se apresentando diversas vezes, fui direto no balcão e escolhi a Amanda.
Amanda: loira, alta, mas meio grandona demais pro meu gosto. Acho que não prestei muita atenção na apresentação das meninas e escolhi mal. Erro totalmente meu, principalmente porque sei que se tivesse pedido outra apresentação a Carla teria comandado e as meninas voltariam numa boa conforme padrão da casa! Apesar do rosto simpático, deixei passar muita coisa que não faz bem o meu estilo. Seios pequenos e meio caídos, quadril largo, jeitão meio estabanado.
Subimos e pensei "de repente compensa no atendimento". Ledo engano. Começou puxando papo sobre o marido e a filha, enrolou um pouco no banho e ficava pedindo pra deitar. Chegou querendo começar com uma massagem. Falei que tava sem tempo e comecei uma tentativa de beijos não correspondidos. Chupou com camisinha e dai pra frente eu desisti. Pedi pra continuar no boquete até eu gozar, enchi o gorro, banho e rua.
Atendimento muito aquém de todas as experiências que já tive na casa. Acho que escolhi mal e ainda por cima o santo não bateu. Sem crise, fica para a próxima e vale o aviso para os companheiros.
R$160/cash 1 hora
Milhagem 5/5