POSITIVO Nome da Garota:Safira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de muito tempo, retornei à Monte Carlo, termas que durante o período em que trabalhei em determinada empresa, era o meu sobrenome. O plantel está razoável, preços: R$ 110 entrada, R$ 110 a cabine por 40 minutos e R$ 250 para a garota, total R$ 470. Pagou a garota no cartão, acréscimo de R$ 50. As instalações dispensam comentários: aquele padrão de termas, nada especial mas tudo limpo.
Pedi um chopp e fiquei observando o movimento: o abominável funk tocando, as garotas rebolando diante dos clientes e algumas me olhando de longe. Até sabia o que pensavam: um indiano. Muita gente diz que pareço indiano. E às vezes até me divirto com isso. Certa vez no calçadão de Copa, fui abordado por uma GP: - Hello! Where you from ? Respondi de bate-pronto: - I'm from Madureira!
Eu queria fazer uma massagem antes do TD e a massagista estava no jantar. Enquanto esperava, fui abordado por duas meninas: Adrielly, uma loura de cabelos compridos que usa óculos e pela Bruna, uma de cada vez. Conversamos rapidamente mas ainda não despertaram interesse. Após a massagem, retornei ao salão, pedi mais um chopp e fiquei esperando ser "enquadrado" por alguma menina que me convencesse a subir com ela. Neste ínterim, falei com uma loura chamada Sol. Bonita, corpinho torneado parecia
ser legal só um problema: silicone nos seios. Não gosto. Estava de olho em uma lourinha que estava de vermelho que depois descobri chamar-se Paloma. Apesar de não ser verdadeira, era a única ali que tinha aquele mistério que só louras verdeiras tem. Os negões aqui do fórum sabem o que eu quero dizer. Cruzamos olhares, jogamos beijinhos, pegamos na mão e trocamos sorrisos mas ela não atacou. Conheci a Samanta, uma morena toda grande, cavala mesmo, bunda grande e mirei também uma morena, cabelos longos, coxas grossas, que estava de espartilho, meias e salto alto. Quem chegasse e soubesse fazer, levava. Nunca agi desta forma. Ao invés de ser o predador, preferi ser a caça.
Finalmente, veio a morena de espartilhos. Disse chamar-se Safira. Deu aquele abraço e já chegou beijando na boca. Enquanto batíamos papo, virou-se de costas e começou a rebolar no pau. Joguei o caô de que provocava e depois corria, que estava fazendo propaganda enganosa etc. Disse que com ela não tem propaganda enganosa. Então, pedi para marcar uma cabine por 40 minutos.
Ela veio usando um vestido preto, colado ao corpo. Já tascou um beijão de língua enquanto tirava o roupão e já foi beijando o peito, lambeu a barriga e começou a mamar agachada. Segurei os cabelos e fiquei como dominador. Boquete na pressão certa, e de vez em quando ela dava umas lambidas na cabeça e bateu com o pau no rosto. Ela levantou, eu tirei o vestido dela e a abracei por detrás, acariciando os seios, pequenos mas naturais, do jeito que gosto. Fui adolescente nos anos 70, minhas lembranças de mulher são daquela época. Ave Rose di Primo!
Deitei a Safira na cama e comecei a beijar e lamber, arrancando gemidos e torções daquele corpo. Cheguei na xota, pequena, cheirosa e com um grelo de certo tamanho que cresceu ao toque da língua e dos lábios. Cheguei a pensar que ela havia gozado por duas vezes mas não. Ela ainda perguntou se podia gozar. Claro que pode, deve. Que porra de macho sou eu que não faço uma mulher gozar ? Quando ela gozou, vi como eu me enganei. Os gemidos foram mais altos, a contorção do corpo prendeu minha cabeça com as pernas e as mãos mexendo em meus cabelos. Ela pediu para parar e ficou se recuperando enquanto em xingava: -Filho da puta! Traduzindo para o português: ela gostou.
Após se recuperar, ela disse que iria cuidar de mim. Mandou eu deitar, veio lambendo o corpo até que chegou no pau. Lambeu a cabeça, lambeu de cima até embaixo e perguntou se podia cuspir. Após eu consentir, ela cuspia na cabeça e espalhava a saliva com a língua por todo o cacete. Cuspia de novo e espalhava coma língua deixando o pau todo melado. Estava uma delícia mas resolvi meter. Ela vestiu a camisinha e veio por cima. Sentou com vontade, gostoso e estava até apertada. Acelerou os movimentos e mandei ela gozar, enquanto acariciava os seios dela. Pedi para meter de quatro, ela empinou aqueles quadris e eu meti gostoso. E ela me xingando: -Safado! E eu respondendo que safada era ela, que gostava de dar igual cachorra e ela dizendo que era minha cachorrinha. Peguei firme pela cintura, segurei os cabelos e juntos olhávamos a cena no espelho. Comecei a sentir a proximidade do gozo e aí pedi o cuzinho. Ela consentiu mas sempre me chamando de safado, que eu não negava ser boêmio por gostar de cuzinho e morar na Lapa etc. Ela passou creme no pau e no cuzinho e foi guiando a penetração. Depois entrar tudo, comecei a bombar devagar, segurando firme pela cintura e falando muitas putarias. Pressentindo que o tempo poderia estar no fim, eu montei na garota e acelerei os movimentos enquanto rolava este diálogo:
- Vai safado! Enche me cuzinho de leite. -
- Quer leitinho ?
- Quero !
- Onde ?
-No cuzinho.
Aí já não deu mais para segurar e leite na camisinha.
Ficamos abraçados recuperando o fôlego ainda durante algum tempo. Ela me deu uns lenços de papel para secar o rosto enquanto tirava a camisinha e limpava o pau. Nos despedimos com um abraço apertado e beijinhos na boca. Valeu. Ela se entregou, entrou no clima da putaria e é boa de bater papo. Apesar de estar de olho em outras meninas que vi na termas, o repeteco não está descartado. E recomendo.
Total da aventura: 4 chopps por R$ 52, R$ 80 pela massagem mais os R$ 470 citados, total R$ 602.
TD postado e não sonegado. É isso aí. Meu nome é Mulato Roqueiro!