Eu pretendia fazer um TD com ela fora do local, coisa em que não obtive sucesso anteriormente (ver meus posts). Chamei ela pra conversar. Por fazer quase uns dois meses desde a última vez que a vi ela não se lembrou da minha cara. Perguntei novamente se fazia TD fora e recebi um não. Só que dessa vez paguei um drink de R$10 reais pra ela pra iniciar a conversa, e então esta rolou mais soltaCarnage escreveu:Uma mulata baixinha, com um corpo bem gostoso, sem barriga nenhuma, peitos pequenos, uma cor linda e pele aparentemente lisinha, sem nenhuma celulite visível. Rosto bem bonito pro meu gosto e cabelo liso tingindo de ruivo.
Acabou revelando que faz programas fora quando conhece o cliente melhor e tem mais confiança. Então perguntei: Então é porque você não confia em mim? Ela ficou meio sem graça e desconversou e meio que disse que não era isso, em suma se atrapalhou
Aí tentou me convencer a fazer um TD no Globo mesmo, começou a dizer que só fazia programa em hotel fora do horário do Globo, e que hoje não ia dar pois tinha um compromisso e precisava ir embora. Insistiu pra fazer o TD e eu acabei concordando como forma de conquistar a confiança dela.
Fomos pro cubículo pra um TD relâmpago.
Ela é bem gostosa mesmo. É muito baixinha, deve ter uns 1:56m, mas tem uma bunda proporcionalmente enorme! Quadril bem largo e bunda bem redondinha e macia, não tem celulite mas tem estrias, mas macho que é macho não liga pra estrias!! Os peitos são pequenos e um pouco moles, mas são legais de pegar. O rosto é bonitinho e me lembra alguém mas não consegui determinar quem. Nariz empinado e pequeno.
O TD foi bem basicão que é o que dá pra rolar naquele cubículo, como estava muito calor e não existe onde se lavar eu fiz somente um pit-stop, abreviei o máximo, só pra gozar mesmo.
Acariciei aquela bunda maravilhosa e os peitos enquanto ela se despia, depois nos esfregamos um pouco de pé mesmo. Ela fez uma chupeta básica com capote e se colocou de quatro na banqueta, comi ela um tempo nessa posicão, visão maravilhosa do bundão dela. Depois comi ela um pouco de frente, aí sentei na banqueta e ela sentou no meu pau, subindo e descendo até eu gozar, enquanto lá fora já tinha uma fila de 3 casais esperando por um cubículo desocupar e apressando quem estava metendo!
Resumo:
Custo: R$40 (R$30 pagos à casa dos quais ela leva R$15 + R$10 de caixinha - não estou contando mais os R$10 do drink que paguei)
Rosto: 8 (Eu acho bonito)
Bunda: 10 (bem grande e redonda! Um pouquinho mole e com um pouco de estrias mas isso não prejudica a visão maravilhosa que ela é)
Peitos: 6 (pequenos mas bonitinhos, disse que planeja por silicone)
Pele: 9 (lisinha, cor bonita, mulata clara)
Buceta: 8 (bem bonita, e até bem molhada dadas as circunstâncias)
Simpatia: 8 (conversa legal, não tem PPP, melhora quando você começa a gastar uma grana com ela )
Beijo: Não teve
Chupeta: 4 (no caso do cubículo foi gostoso mas nem deu tempo de avaliar direito tal a rapidez, com capote)
Posições: 2 (Apenas três e poucos minutos em cada)
Empenho: 5 (até tentou agradar mas o local não ajuda, eu quis acabar rápido)
Após o Td conversamos um pouco e ela concordou em fazer um TD fora comigo, e então me passou o telefone dela, disse pra eu ligar quando eu quisesse e então combinaríamos onde nos encontrar para fazer o TD, disse que cobraria R$100 por 1 hora.
Parece que depois que você paga alguma coisa pra ela, ela passa a confiar em você!
Esse TD foi neutro pela precariedade da situação, mas acredito que num quarto de hotel legal pode render coisa muito melhor, a garota é bem gostosa e simpática na coversa.
Como o TD foi meio sem graça resolvi de lá ir num privê pra uma foda mais legal.