Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 416 Positivos: 9069 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 2200Não 5377
Oral Sem:Sim 7825Não 1783
Beija:Sim 7966Não 1620
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4520
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 595
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5371 Mensagem por BLACK.EYES » 22 Set 2016, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltei na Clínica Pyramide para o meu terceiro TD. Desta vez eu agendei com a Fernanda. Na recepção estavam a Amanda, a Kelly e a Raquel que me atenderam muito bem.

Cheguei um pouco antes do horário agendado, mas como ela estava livre já subimos para o quarto. Tomei um banho e assim que terminei a garota também tomou banho dela.

A Fernanda tem seios grandes naturais, coxas grossas, um bumbum grande e durinho e tudo natural, tem o rosto bonito e é muito simpática e disposta. Depois do banho nós namoramos um pouco com abraços e beijos. Em seguida deitamos na cama e mais beijos, abraços e chupada nos seus seios grandes e naturais, que são deliciosos.

Depois ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e babado e fizemos um 69 muito bom e apalpei muito aquele bumbum delicioso e de pele macia e sedosa.

Ela colocou a camisinha no júnior e veio em uma cavalgada de frente, sua xoxota estava quente e gostosa. Aproveitei e continuei beijando e chupando seus seios. Depois ela mudou para posição cavalgada de costas e começou um bate estaca muito bom. Mudamos para outras posições: D4, de bruços, ppmm, franguinha assada, mas como mete gostoso essa garota, precisa tem muito preparo físico para aguentar.


Perguntei se ela fazia anal e ela disse que gosta muito. Lubrificou o cuzinho e ficou D4 e eu pude penetrar aquele cuzinho apertadinho e gostoso. Depois mudamos para posição de bruços e de ladinho. Pedi para ela ficar na posição franguinha assada, coloquei um travesseiro embaixo do bumbum dela e novamente penetrei seu cuzinho gostoso.

Fizemos uma pequena pausa e eu lavei o júnior e troquei a camisinha e voltamos para o vaginal na posição D4, depois de bruços e finalizei na posição franguinha assada.

Em seguida encerramos os trabalhos e tomei outro banho.

A garota vale muito a pena e confirmo tudo de bom que os colegas relataram sobre ela. Saí de lá muito satisfeito.

Resumo: R$150,00 em dinheiro para o programa completo com uma hora de duração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SuperMMM
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 29 Dez 2009, 09:26
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5372 Mensagem por SuperMMM » 22 Set 2016, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá Confraria!!!

Boa Noite!!!

Ontem passei na Pyramide, acho que posso me considerar cliente da casa..rsrs..., da ultima vez mirei uma menina chamada Rafaela, com curvas atraentes mas com pouca presença na apresentação, e que resolvi arriscar.

....cheguei um pouco mais cedo e as lindas meninas da recepção perguntaram se já poderia chamá-la... SIM, claro que podem!!! Ela é morena, baixinha, seios siliconados e uma bunda show....

Já no quarto rolou uns beijos e a mina se soltou, de garotinha tímida à putinha safada, frase dita por ela mesma...rsrs, banhos e beijos e mais beijos..... ela já abocanhou e meninão e um vai e vem danado.... uhuuuuu, camisinha e bota pra dentro!! A mina cavalga de forma incansável....rsrs, fizemos outras tantas posições e leitinho na boquinha.... ::gostosa::

Papinho bem agradável durante a necessária recuperação....., banho e novas carícias e muito mais... segunda vez leitinho na boca!

Valor R$ 160,00/hora, e pra Clientes postadores, pagam no cash R$ 150,00

Repeteco? SIM

Milhagem 4/4 (Giovana + Mari + Mari + Rafaela)

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

motumbuu
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 02 Abr 2011, 09:04
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5373 Mensagem por motumbuu » 24 Set 2016, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td feito hj a tarde

Algumas garotas se apresentam e escolho a vitoria

Loira, por volta de 1.55cm, siliconada e aparelho nos dentes

Entramos no quarto e começamos um papo para quebrar o gelo, e por sinal o papo foi longeeeeee garota fala bastante e quase nao tem td kkkk, eu nao me importei mto ja que normalmente só dou 1, para quem da 2 talvez tenha que acelerar as coisas.

Chupou gostoso, fizemos 69, colocamos camisinha, cavalgou e depois peguei d4 e gozei rapidamente, apesar de baixinha e eu ser alto e ter o jr mais avantajado nao reclamou e rolou um encaixe bacana demais, fui devagar para nao machuca-la e no final ela ja estava acelerando o ritmo pois estava aguentando tranquila. Nao fiz anal pq nao gosto, mais ela disse que curte e goza fazendo anal ?

Fez uma massagem ainda e depois zarpei, embora tenhamos conversado bastante no segunda metade o td fluiu para q tenha dado tempo de tudo.

Recomendo e repetiria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

box
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Mar 2007, 19:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5374 Mensagem por box » 24 Set 2016, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela e Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
devendo dois Td's
10/09 - Rafaela
24/09 - Lorena

Nao sei por qual comecar primeiro, os dois tds foram muito fodas.

a Rafaela eh mais atirada e ja eh mais atirada de cara. oral sem camisinha, finalizacao onde quisesse. ousada toma atitude na cama, e tem um corpo escultural.

Lorena. linda, parece uma menina de colegio. entrou super fechada no quarto e estava ate parecendo fria. saimos do quarto rindo das nossas historias e experiencias. ou seja, tudo depende de como vc vai tratar a pessoa que esta contigo num momento intimo. isto vale pra vida tambem. tu recebes o que da em troca.
voltando ao td. oral maravilhoso sem camisinha. tem uma rabeta espetacular q lindo. nossa gostei muito, essa porra vicia kkkkk
nao faz anal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joel Bacana
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 01 Set 2013, 13:36
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5375 Mensagem por Joel Bacana » 25 Set 2016, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem, dia 24/09/2016, sábado, com a Mari (repeteco)!

Perfil: garota de beleza extraordinária, de + ou - 1,70m, cabelos claros, rosto bonito, sulista, peitos naturais de tamanhos pequenos p/ médios e bunda proporcional gostosa.

Fight: oral sem capa excelente; rolou 69 tbm; depois de encapado o júnior, ela cavalgou por um tempo; depois, rolou PPMM e frango assado; finalizei com ela apoiada na poltrona, de frente para o espelho.

"After sex": faz uma ótima massagem e desenrola um papo gostoso, o que sempre me faz ficar com um gostinho de "quero mais".

TD: R$ 160,00.

Abs.

Obs: olhando o plantel diário da clínica aqui no Fórum, constatei que uma tal de "Paula" (morena) retornou à clínica. Alguém poderia me dizer se ela é a mesma Paula que trabalhou há um tempo atrás nas clínicas "Anália Franco" e "Tatuapé"? Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo Salazar
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Ago 2015, 20:42
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5376 Mensagem por Marcelo Salazar » 25 Set 2016, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava precisando visitar a casa, liguei do trabalho e pelo telefone com a Amanda agendei com a Fernanda.
Ela está com um belo bronzeado, me deliciei no corpo maravilhoso dela, fiz questão de fazer um oral bem demorado nela até senti-la tremer.
Fui retribuido com um belo oral e também uma massagem.
Nota 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Dez 2010, 00:08
---
Quantidade de TD's: 531
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5377 Mensagem por marshall_xxx » 26 Set 2016, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um td com a Mari, que estava um tempinho afastada da clinica para estudar, ela estava como uma virgem, muito apertadinha, muitos beijos e um oral maravilhoso, tambem chupei ela ate gozar, depois comi o cuzinho e dei leitinho na boquinha dela, segundo round mais oral e gozei nos peitinhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moela
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 24 Jun 2015, 21:10
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5378 Mensagem por moela » 27 Set 2016, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeiramente agradecimentos aos colegas ao indicar a Mari , marquei com ela e realmente é tudo isso que eles falam e um pouco mais .
Garota loira gata ,1,70 seios medios naturais , bunda uma beleza , buça uma delicia , corpo 10 estou babando ovo , mas essa menina vale varios repetecos . No quarto essa mina se solta , beija , chupa , não regula posições , diz que gosta de 2 coisas : dinheiro e transar , então esta no lugar certo . Garota rara .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 721
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 659
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5379 Mensagem por eustácio » 28 Set 2016, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Mary.
Ela trabalhou na vip em Santo André alguns anos atrás, na época não consegui fazer um td com ela.
Ainda bem que consegui reencontra-la na Pyramide.
Garota realmente fantástica como descrita por outros foristas.
Nem tenho a que acrescentar. Foram dois tds muito bons em um intervalo de uma semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zen Bundista
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 14 Ago 2016, 19:36
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5380 Mensagem por Zen Bundista » 30 Set 2016, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
E lá fui conhecer a famosa casa. Realmente a clínica Pyramide está de parabéns pela estrutura montada.

A decoração geral, a recepção, o cafezinho, o listerine nos banheiros, a cama baixa e a estrutura de pirâmide. Top!!! Como disse na recepção, apenas me senti estigmatizado pela foto da mulher com uma lupa próximo ao vaso sanitário. Porra, pra quem tem pinto pequeno aquilo é bullying. ?

Por falar nisso, Amanda e Raquel são hostess de primeira qualidade. Esbanjam simpatia, objetividade e presteza às perguntas e brincadeiras. Um beijaço nas duas!!!

Casa cheia me fez sentir numa perfumaria. Depois de ver entre 12 e 15 atendentes já nem sabia o que, quando e onde... Mais uma passada após a primeira peneira e, com receio de não errar, escolhi a Geovana.

Já muito bem descrita aqui. A loira tem uma pele que parece seda envolta naqueles travesseiros com viscoelástico. A verdadeira "mulher NASA"!!!

Ela é experiente ao extremo na profissão, tendendo a conduzir o atendimento sem escancarar, o que pode ser positivo ou negativo conforme o cliente. Como estava conhecendo a casa e o atendimento não me opus em nenhum momento.

O bate-papo é ainda melhor que a foda em si, mas se o caboclo não for ligeiro se perde nos assuntos. O tipo resolvida, vivida e alto astral com a qual eu passaria uma noite inteira no barzinho. Falamos sobre a profissão, projetos futuros e, claro, sexo.

Mas como o assunto aqui é putaria e não baladinha ou divã de psicologia, vamos voltar ao trilho. ::basta::

Infelizmente minhas preferências raciais (morenas, mulatas e negras) e minha tendência a ser controlador durante o fight devem afastar um repeteco imediato. Até porque o plantel é visualmente muuuito bom.

Nome na lista VIP da recepção e já programo o retorno.

Milhagem 1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MH2015
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 15 Jan 2016, 22:02
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5381 Mensagem por MH2015 » 30 Set 2016, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado aos 28.09.2016!
Fui na esperança de subir novamente com a Flávia, mas, embora ela estivesse ocupada, tive a grata surpresa de encontrar a Mari disponível, então subi com ela!
A Mari dispensa apresentações! Em resumo, ela é linda, jovem, gostosa e safada!
Após banho de ambos, começamos a trocar beijos calientes! Em seguida, ela iniciou um oral s/c delicioso! Tive que dar um uma segurada rsrs
Depois, iniciamos um pp&mm, até que não demorou muito e pedi pra ela ficar de quatro! Prontamente atendido, depois do tradicional, pedi o túnel da alegria e fui prontamente atendido! Não aguentei muito e fiquei por ali rsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4520
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 595
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5382 Mensagem por BLACK.EYES » 01 Out 2016, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltei na Clínica Pirâmide para o meu quarto TD. Desta vez eu agendei com a Mary.

Na recepção estavam a Amanda e a Raquel que me atenderam muito bem.

Cheguei no horário agendado e a Amanda anunciou a Mary que veio toda linda com um vestidinho e de salto alto que a deixa muito alta. Então subimos para o quarto. Tomei um banho e assim que terminei a garota também tomou o seu banho.

A Mary tem seios médios naturais durinhos e empinados, declara ter 23 anos de idade e eu acredito, tem a pele toda branquinha e muito macia, coxas roliças, um bumbum médio e de pele muito macia e tudo natural, tem o rosto lindo e é muito simpática e disposta, além de conversar muito bem.

Depois do banho ela ainda ficou de calcinha e nós namoramos um pouco com abraços, beijos deliciosos e aproveitei para chupar seus lindos seios. Em seguida deitamos na cama e mais beijos, abraços e chupada nos seus seios naturais.

Em seguida ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e babado e pedi um 69 muito bom e pude chupar aquela xoxota limpinha e perfumada, também apalpei muito aquele bumbum delicioso e de pele macia e sedosa.

Ela colocou a camisinha no júnior com a sua boquinha e iniciou em uma cavalgada de frente, sua xoxota estava lubrificada e quente quando eu a penetrei bem gostoso. Ela beija muito bem e continuamos nos beijando e eu chupei novamente seus seios.

Depois ela mudou para posição cavalgada de costas e começou um bate estaca muito bom. Mudamos para outras posições: D4, de bruços, ppmm e franguinha assada. Ela gosta de sexo e faz com vontade e mete muito gostoso, haja preparo físico!


Pedi o anal e ela passou um gel no seu cuzinho e ficou D4. Eu penetrei aquele cuzinho apertadinho devagar no início, mas depois foi só alegria. Depois mudamos para posição de bruços e de ladinho. Pedi para ela ficar na posição franguinha assada, coloquei um travesseiro embaixo do bumbum dela e novamente penetrei aquele cuzinho gostoso e não aguentei muito tempo e gozei gostoso.

Conversamos um pouco para eu me recuperar e em seguida encerramos os trabalhos e tomamos outro banho, mas separados.

A garota merece nota 10 com louvor, pois não tem frescura nenhuma e participa ativamente durante todo tempo e ainda disse que gosta do que faz.

Resumo: R$150,00 em dinheiro para o programa completo com uma hora de duração.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Dez 2010, 00:08
---
Quantidade de TD's: 531
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5383 Mensagem por marshall_xxx » 05 Out 2016, 10:04

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Anita é morena, cabelos nos ombros, 23 anos, 160m, corpo esbelto, seios naturais medios, trabalhou na maytreia, estava parada e voltou recentemente. Atendimento bom, boa chupeta, mamou Por um longo tempo, beija pouco e nao deixa na masturbacao enfiar o dedo na bucetinha nem no cuzinho, fora isso a transa foi boa, o tempo passou rapido e foi apenas um round.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marshall_xxx
Forista
Forista
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Dez 2010, 00:08
---
Quantidade de TD's: 531
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5384 Mensagem por marshall_xxx » 06 Out 2016, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Lorena, morena, 173m, 19 anos, corpo esbelto, seios grandes naturais, linda de rosto e sexy de oculos. Oral muito gostoso bem cadenciado e sem pressa, chupou por uns 20 minutos, o atendimento foi muito bom, a transa também, pena que só aparece de vez em quando na semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 4520
Registrado em: 03 Abr 2007, 22:40
---
Quantidade de TD's: 595
Ver TD's

Re: Clínica Pyramide - R. Chamantá, 380 - Móoca

#5385 Mensagem por BLACK.EYES » 07 Out 2016, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mary

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltei na Clínica Pirâmide para realizar o meu 5º TD e usufruir da milhagem adquirida. Novamente agendei com a Mary, pois gostei muito do último atendimento.

Na recepção estavam a Amanda, a Raquel e a Barbara que me atenderam muito bem, como das outras vezes. A novidade que entraram quatro novas garotas, mas como estavam atendendo eu somente tive a oportunidade de ver uma novata, mas fica para próxima vez.

Eu cheguei um pouco antes do horário agendado e a Amanda anunciou a Mary que veio toda linda e simpática. Ela estava com uma calça agarradinha. Então fomos para um dos quartos. Tomei um banho e assim que terminei a garota também tomou o seu banho.

Depois do banho ela já estava peladinha e nós nos beijamos e nos abraçamos como namoradinhos e, é claro que chupei seus lindos seios.

Já na cama ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e babado e pedi um 69 muito bom e pude chupar aquela xoxota limpinha e perfumada, também apalpei muito aquele bumbum delicioso e de pele macia e sedosa.

Depois ela colocou a camisinha no júnior e iniciou uma cavalgada de frente. Ela beija muito gostoso e continuamos nos beijando e eu chupei novamente seus seios.

Depois mudamos para outras posições: cavalgada de costas, D4, de bruços, ppmm e franguinha assada. Com ela precisa ter muito preparo físico.

Eu pedi o anal e ela já passou um gel e ficou D4. Eu a penetrei bem gostoso, mas devagar no início e depois foi só alegria. Depois mudamos para posição de bruços, de ladinho e, depois na posição franguinha assada com um travesseiro embaixo do bumbum dela e novamente penetrei aquele cuzinho gostoso.

Eu pedi para voltarmos no vaginal, então ela trocou a camisinha e voltamos para posição D4, depois de bruços e finalmente na posição franguinha assada quando gozei gostoso.

Conversamos um pouco para eu me recuperar e em seguida encerramos os trabalhos e tomamos outro banho.

Novamente a garota merece nota 10 com louvor, pois não tem frescura nenhuma e participa ativamente durante todo tempo demonstrando mais uma vez que gosta do que faz e olha que desta vez eu a fiz trocar muitas vezes de posição e ela não reclamou de nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”