Comentários sobre TDs em Acompanhantes e Casas no Interior

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 38Não 472
Oral Sem:Sim 132Não 344
Beija:Sim 113Não 405
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Danielcarvalho22
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Jan 2014, 23:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#571 Mensagem por Danielcarvalho22 » 23 Set 2016, 01:45

::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: sai fora que é trote, kkkk se for a do DRD já é de carreira loirinha gordinha, tenso.
gatogv25 escreveu:Alguém já pegou essa Cristina que aparece sempre no DRD??

ACOMPANHANTE Executiva loira sensual 8427 4213 Cristina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metelada1st
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Dez 2012, 21:14
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Uberaba

#572 Mensagem por metelada1st » 24 Set 2016, 23:42

julio69 escreveu:
Masai Mara escreveu:2 Td em sequencia com a mesma garota de forista que nunca postou. Desculpa mas é pra desconfiar. Outra coisa é que o numero citado não tem Whatss e sem zap não dá pra arriscar.
Pq toda menina que trabalha direito tem zap.

também achei muito suspeito e fiz a devida denuncia dos posts...
complicado confiar em contas novas, principalmente quando o Td sai perfeito né...


Estranho msm, TD perfeito com mina de 200 conto
Andei olhando o anuncio, fotinhas bem suspeitas tbm, ela diz q é sem photoshop (aham, tá)
olho nisso ai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comequieto69
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 30 Set 2011, 05:05
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Comentario

#573 Mensagem por comequieto69 » 26 Set 2016, 06:02

dmmaste escreveu:
boleiroaposentado escreveu:Participo do GPguia há quase 08 anos e nunca vi uma fase tão fraca de GPs como agora. Dos últimos TDs postados a grande maioria e classificado como negativo. Excluindo alguns, que percebe-se que é auto-promoção da puta, o índice fica pior ainda. Vamos torcer que esta época ruim passe logo.
Pesquisei umas 15 em wathsapp e ligação esse mês, varias nem respondem ou atende com pouco caso até para passar informação do antendimento delas. Estão bem de vida d+ para tratar mal os clientes.

Vouconcordar em partes com o nosso amigo Zelindo.
Sai com esta garota semana passada e realmente simpatia nao e o seu forte. Não diria que ela é antipatica , mas é sem graça mesmo.
Porem as fotos são reais ou seja corpo e rosto.
Para quem gosta de uma ninfetinha sem sal mas corpinho de menininha ou seja. Peitinho pequeno e bundinha pequena mas arrebitada pode conferir . No mais 100,00 meia hora para conhecer acho que vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Comentario

#574 Mensagem por Vacaiado » 26 Set 2016, 10:15

boleiroaposentado escreveu:Participo do GPguia há quase 08 anos e nunca vi uma fase tão fraca de GPs como agora. Dos últimos TDs postados a grande maioria e classificado como negativo. Excluindo alguns, que percebe-se que é auto-promoção da puta, o índice fica pior ainda. Vamos torcer que esta época ruim passe logo.
Concordo com o amigo, também nunca vi fase tão ruim. Mercado muito parado, muitas GPs fracas de atendimento e algumas com valores fora da realidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zelindo
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Jan 2012, 13:01
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Comentario

#575 Mensagem por Zelindo » 26 Set 2016, 11:15

comequieto69 escreveu:
dmmaste escreveu:
boleiroaposentado escreveu:Participo do GPguia há quase 08 anos e nunca vi uma fase tão fraca de GPs como agora. Dos últimos TDs postados a grande maioria e classificado como negativo. Excluindo alguns, que percebe-se que é auto-promoção da puta, o índice fica pior ainda. Vamos torcer que esta época ruim passe logo.
Pesquisei umas 15 em wathsapp e ligação esse mês, varias nem respondem ou atende com pouco caso até para passar informação do antendimento delas. Estão bem de vida d+ para tratar mal os clientes.

Vouconcordar em partes com o nosso amigo Zelindo.
Sai com esta garota semana passada e realmente simpatia nao e o seu forte. Não diria que ela é antipatica , mas é sem graça mesmo.
Porem as fotos são reais ou seja corpo e rosto.
Para quem gosta de uma ninfetinha sem sal mas corpinho de menininha ou seja. Peitinho pequeno e bundinha pequena mas arrebitada pode conferir . No mais 100,00 meia hora para conhecer acho que vale a pena

Caro comequieto69 a verdade dessas GPs novinhas é que não existe um padrão no atendimento, se ela for com a cara do sujeito o antendimento vai ser diferenciado com certeza, me lembrei da Camila uma loirinha peituda que atendia na antiga 29, com vários TDs negativo eu fui la conhecer a danada e ela me surpreendeu com um excelente atendimento, não relatei aqui pq a mesma estava de partida naquela semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edmon_GV
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 29 Nov 2013, 11:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#576 Mensagem por Edmon_GV » 26 Set 2016, 13:41

Brother, eu não. Mas pesquisando no DRD achei anúncio dela de 2009. E se nem no próprio anúncio a GP se diz bonita ou gostosa - usa sensual, exclusiva, executiva -, a chance de não ser tranqueira é baixa viu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zaico
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 12 Jul 2016, 14:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#577 Mensagem por zaico » 26 Set 2016, 14:18

queria pegar d novo a Eduarda foster , mas o valor q ela ta pedindo nao tenho coragem e ainda tem q pagar motel e tbm ela nao e tao linda assim, a juliana e mais bonita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nando_sis
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Set 2016, 21:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Uberaba

#578 Mensagem por Nando_sis » 26 Set 2016, 15:12

metelada1st escreveu:
julio69 escreveu:
Masai Mara escreveu:2 Td em sequencia com a mesma garota de forista que nunca postou. Desculpa mas é pra desconfiar. Outra coisa é que o numero citado não tem Whatss e sem zap não dá pra arriscar.
Pq toda menina que trabalha direito tem zap.

também achei muito suspeito e fiz a devida denuncia dos posts...
complicado confiar em contas novas, principalmente quando o Td sai perfeito né...


Estranho msm, TD perfeito com mina de 200 conto
Andei olhando o anuncio, fotinhas bem suspeitas tbm, ela diz q é sem photoshop (aham, tá)
olho nisso ai

Olha, o segundo TD eu não sei, mas o meu é de verdade.
Lógico que as fotos tem photoshop. Eu disse apenas que é a mesma moça das fotos.

Já perdi a conta de quantas vezes chamei "uma" e veio outra. A pessoa quer ser GP "mas tem vergonha de se mostrar".
Sei que a conta é nova, mas desde 2010 leio os depoimentos. Desde a época em que era a Renata que tinha tatoo de Fênix e não a Marisa.

200 conto é caro mesmo, mas não tenho coragem de pedir desconto (coisa minha).
Enfim, gosto é gosto. Quis ajudar, mas com essa receptividade negativa tô começando a entender pq o tópico está parado.

Estou disposição dos adm para verificação. De boa.
t+

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

julio69
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Set 2016, 19:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mariza - Uberaba

#579 Mensagem por julio69 » 26 Set 2016, 18:20

boa tarde
alguém tem o contato da Mariza??
ela ainda faz prog?
algum relato recente e valores?
grato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatogv25
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 03 Dez 2013, 20:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#580 Mensagem por gatogv25 » 27 Set 2016, 13:07

Começamos mal! As fotos da novidade do Belas do Vale, Kettelin, são fake. Não sei se sabem, mas tem como pesquisar fotos no google e descobrir outros sites onde apareceram. A perva roubou de um site de Campinas. Ainda não fiz o teste drive, mas começou. Segue aí o link pra conferirem:

http://gatasperfeitascampinas.blogspot" -"-. ... chive.html

Opa, vi a mina no site lá e chamei no zap pra combinar, disse a ela que se ela fosse diferente das fotos se eu podia cancelar e ela disse "sem problemas", apesar que tinha quase certeza q as fotos era fake...pedi fotos caseiras mas não mandou.. Acertei em 250 mas tive que viajar para ES e abortei o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gatogv25
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 03 Dez 2013, 20:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#581 Mensagem por gatogv25 » 27 Set 2016, 13:18

Edmon_GV escreveu:Só eu que to postando, mas bora movimentar isso aqui.

Vai um TD. Querendo novidades mais em conta e depois de descobrir que os perfis do Belas são quase todos fake, decidi tentar a sorte no DRD. Entrei no anúncio de sábado, pois no de domingo não tem quase nenhuma perva, e achei um anúncio novo. Liguei e gostei do papo da menina. Articulada, com um ar bem profissional. Curti. Disse que atende fds o dia todo e durante a semana só depois das 22hs. Disse que mandava foto de roupa por whats, mas autorizava uma avaliação ao vivo sem compromisso. Nas fotos não dava pra ver muito, mas achei segura e resolvi apostar.

Marcamos, e ela disse a roupa e encontrei ela no centro e fomos pra um moquifo no centro mesmo. Menina gatinha, por volta dos 22, 23 anos, morena, do cabelo liso, toda cheirosa. De vestido parecia uma delícia.

Sem roupa é menos um pouco mas ainda é boa. Peito natural e com bom tamanho, mas com um pouco de estrias. Corpo não é sarado, mas ela está em forma, com nada sobrando demais. A bunda é bem dura.

No fight, é bem cheirosa, não regula posição, nem tempo e fica muito molhada metendo. Ela curte mesmo e goza antes da gente. É sexy e geme gostoso. Seria top se não fosse as restrições: não beija, só chupa com capa e não dá o rabo. O lance do beijo e do chupar com capa normalmente tem a ver com o asseio do cara, com bafo e tal. E como eu não tenho mal hálito e estava com a limpeza em dia, não entendi muito. Mas parece que o lance tem a ver com asseio excessivo e com algum namorado ou coisa do tipo na jogada. Respeito, claro, mas fez falta. Mas a chupeta, mesmo encapada, é fenomenal. Pressão e velocidade na medida, faz gargante profunda e tal. Inclusive joguei leite na borracha só com a chupeta uma vez.

Apesar das restrições, recomendo pelo custo benefício. 150 dilmas bem gastas. E ela disse que tem outras amigas pra apresentar.

Anúncio do DRD:
"MORENA fogosa disposta a realizar todas as suas fantasias 23 anos 33 991238780"
http://www.drd.com.br/classificadosx.as ... 1638910000" -"-
Boa Edmon.... desbravando na alta o DRD ae :D
Chegou a ver as amigas dela mano?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coronelsarue1
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 19 Ago 2016, 09:58
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Uberaba

#582 Mensagem por coronelsarue1 » 27 Set 2016, 17:58

metelada1st escreveu:
julio69 escreveu:
Masai Mara escreveu:2 Td em sequencia com a mesma garota de forista que nunca postou. Desculpa mas é pra desconfiar. Outra coisa é que o numero citado não tem Whatss e sem zap não dá pra arriscar.
Pq toda menina que trabalha direito tem zap.

também achei muito suspeito e fiz a devida denuncia dos posts...
complicado confiar em contas novas, principalmente quando o Td sai perfeito né...


Estranho msm, TD perfeito com mina de 200 conto
Andei olhando o anuncio, fotinhas bem suspeitas tbm, ela diz q é sem photoshop (aham, tá)
olho nisso ai
O TD é verdadeiro, mas diante do que foi falado aqui e pela desconfiança gerada, não posto absolutamente mais nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lhforTD
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 20 Set 2015, 22:44
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Pouso Alegre

#583 Mensagem por lhforTD » 27 Set 2016, 18:52

Pessoal do GPguia: Campo "Telefone" não aparece nas opções de preenchimento do TD, porém, o último contato cadastrado ainda aparece no título no post. Isso pode gerar dúvidas, deve ser um bug e precisa ser arrumado. Telefone (19) 9710-44900 é de outra GP, que inclusive, é muito bem recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Minerito
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 22 Set 2016, 15:58
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Uberaba

#584 Mensagem por Minerito » 27 Set 2016, 22:37

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alguem conhece uma coroa que atende em uberaba com o nome de Bia ou Bianca????
Gosto de uma coroa e queria saber se alguem ja foi e com é
Vlw abraço!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelbastosfotografo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 21 Abr 2014, 19:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#585 Mensagem por rafaelbastosfotografo » 27 Set 2016, 22:59

elpegadorgv escreveu:
Edmon_GV escreveu:Começamos mal! As fotos da novidade do Belas do Vale, Kettelin, são fake. Não sei se sabem, mas tem como pesquisar fotos no google e descobrir outros sites onde apareceram. A perva roubou de um site de Campinas. Ainda não fiz o teste drive, mas começou. Segue aí o link pra conferirem:

http://gatasperfeitascampinas.blogspot. ... chive.html" -"-
Amigo é fake mesmo! O Belas do Vale ta osso!
Essa perva é a mesma Caroline Barone do site. Me mandou umas fotos de uma novinha gata, até de rosto, dizendo que era ela e quando chegou não era. Fui muito tranquilo e paguei o Moto táxi dela de volta ainda. Disse que o perfil era de uma prima dela e a prima não pode vir pq teve um imprevisto. Pura balela. Morri nos 70 conto do Motel. Agora ela eu não pegária nem c ela me pagasse.

Passa mais detalhes da Morena do DRD. E o rosto da pervá? Conseguiu os contatos das amigas dela?
Não está dando pra confiar nem em contatos. Tinha recebido uma informação de um conhecido que uma novata iria aparecer no Belas. Era essa perva Kettelin. Mandei whats app e ela nao respondeu, Pelo visto por sorte, porque pra ser fake não vale nem deslocamento.
Valeu aos confrades que ja alertaram!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”