Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (31) 3415-8837

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 248 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 150
Oral Sem:Sim 281Não 48
Beija:Sim 241Não 93
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paradise Lost 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara

#241 Mensagem por Paradise Lost 30 » 01 Set 2016, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite Confrades!

Passando pra não sonegar o último encontro.
Tive uma bela supresa no encontro com a Daiane.
Garota tão simpática desde a apresentação. Depois da apresentação de todas as garotas disponíveis, a escolhi pela peculiaridade.
Fomos ao quarto ela de bom grado já me ofereceu um banho.
Na volta me vejo com essa morena cor do pecado, corpo impecável e a marquinha de biquíni que é puro tesão. Realmente conforme mencionados pelos brothers ela tem toda uma atenção especial ao nosso corpo aproveitando cada parte. E que boquete gostoso, fui ao delírio. Após um tempo de puro prazer fomos as atividades. Ppmm, de quatro que bela visão, que bunda! Rapaize!!! Ela por cima sarrando sem dó, franguim... De quatro denovo e bate estaca. Pra finalizar um bom anal surreal. Gozei muito...
Um breve papo e por isso digo que é grata surpresa, pois a jovem é bem simpática mesmo...

Notas:

Rosto: 7 - Belo sorriso
Bunda: 10 - marquinha de biquíni e tamanho que me agrada
Xoxota: 9 Aguenta firme.
Envolvimento: 9 a simpatia e a pronta solicitação foram pontos fortes para o envolvimento.
Corpo: 9 pequeno e proporcional
Satisfação: 10
Anal: 10 finalizou com estilo, Top!!
Preço: 150 R$

Repeteco, certamente!

Avanti!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigao comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#242 Mensagem por Rodrigao comedor » 05 Set 2016, 16:42

O telefone do local mudou galera??

Tentei falar hj o dia todo e não consegui...
Não gosto de ir sem pelo menos ligar pra saber se ta funcionando

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#243 Mensagem por thor_2013 » 05 Set 2016, 17:59

Rodrigao comedor escreveu:O telefone do local mudou galera??

A casa funciona normalmente durante a semana de segunda a sexta de 10 as 20 hs, nunca liguei pra ir pra lá, não sei se funciona aos sábados.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#244 Mensagem por thor_2013 » 05 Set 2016, 18:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aproveitando ai vai mais um TD.

Bruna - morena,cabelos compridos,corpão,seios pequenos naturais,bunda grande,tratativas,fazia tudo menos dar o toba. Ela me deu todas as indicações de que era boneca inflável,mas o besta aqui cometeu o erro clássico de ser levado pelo visual( toma distraído....)

Mecânica e burocratica, não beija,oral marromeno,sem iniciativa,vai obedecendo roboticamente,a minha "sorte" é que tinha dito que ficaria meia hora,deu o tempo tava longe de gozar mas não ia ficar mais naquele atendimento de merda,terminei na punheta pra não sair no zero a zero.

PQP! Nem na zona tenho atendimentos tão ruins( bom, de vez em quando sim,mas pelo menos é barato), me dei mal nessa.

Fui!

Link:
🔗

Rodrigao comedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#245 Mensagem por Rodrigao comedor » 06 Set 2016, 08:48

thor_2013 escreveu:
Rodrigao comedor escreveu:O telefone do local mudou galera??

A casa funciona normalmente durante a semana de segunda a sexta de 10 as 20 hs, nunca liguei pra ir pra lá, não sei se funciona aos sábados.

Valeu Thor!!!

Link:
🔗

Primeirotenente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#246 Mensagem por Primeirotenente » 06 Set 2016, 17:43

bomcoroa escreveu:TD ontem com Amora:

Finalmente desbravei Amora, que já havia tentado umas 2 vezes, sem sucesso. Demorou aparecer pois estava tomando banho. E era verdade, pois chegou muito cheirosa...Alta, branquinha, magra, cabelos longos e sem tatuagem.

Feito as negociações de praxe, começamos com beijos de namorados. Depois, como adoro seios pequenos, chupei-os por muito tempo. Em seguida chupei sua linda buceta por muito tempo, pois notei que ela gostou. Isso deve ter ajuda no clima, pois quando partimos para um 69, ela chupou meu menino com vontade, no pelo, mesmo sem muita pressão.

Depois de muita tempo, fizemos sexo em todas as posições.

Depois de uma pausa, voltei a chupá-la até o pau ficar duro de novo. Nova meteção mas cansado, não consegui gozar. Coisas da Idade.

ROSTO: 8, bonita, cara de novinha (deve ter os 19 anos que alegou)
SEIOS: 9, isto porque gosto de seios pequenos (o dele é bem pequeno), natural e durinho
BUNDA : 7, redondinha, porém um pouco pequena
BUCETA: 8, cheirosa,toda depilada (se o clítoris fosse maior, seria 9)
BEIJO: 8, beijamos sem mizéria, sem muita chupação, pois ela alegou que estava com afta
ORAL: 7, pouca pressão, além de nao engolir tudo
ANAL: Diz que faz, mas ainda não me entusiasma fazer

Repeteco: somente depois que experimentar outras novatas que me agradaram.

Ela tem fotos no GPGUIA (dela mesmo, pena que trabalhadas):

http://www.gpgbh.com.br/amoramaria" -"-

Só reforçando, estive com ela, é alta ela é faz anal mas dá uma refogada. Não gosta de fazer. Vou lá sempre é nunca tinha acontecido, essa menina não para no quarto, e fica naquela de ligar o radio, enrolacão danada...

Link:
🔗

RESIDENT EVIL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#247 Mensagem por RESIDENT EVIL » 12 Set 2016, 09:34

ESTIVE NA CLINICA PELA PRIMEIRA VEZ A UM MÊS ATRÁS E VOLTEI MAIS DUAS VEZES DEPOIS.
NA EPOCA APRESENTARAM TODAS AS MENINAS QUE ESTAVAM LÁ E ESCOLHI A AMORA, QUE AO MEU VER É A MAIS GATA DE TODAS LÁ NO DIA.
VAMOS PARA O TRABALHO.
CHUPA SEM CAPOTE E A PRIMEIRA FOI POR CIMA.
PAUSA PARA RECOMPOR AS ENERGIAS E MAIS UMA
A SEGUNDA FOI D4
MÉDIA DA NOTA 9.
VOLTAREI EM BREVE PARA REPETIR E PEGAR AGORA LUNA.

Link:
🔗

Wolfbh1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#248 Mensagem por Wolfbh1 » 14 Set 2016, 21:49

Alguém pode me dizer se a Ticiane ainda está trabalhando na casa?

Link:
🔗

FincaMourão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#249 Mensagem por FincaMourão » 15 Set 2016, 13:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane

Nota:8
De volta lá na quebrada do Caiçara.

Tarde quente pra caralho,chegando lá as putas todas ocupadas. Pensei em desistir até que apareceram a Ariane e uma mulatinha baixinha que não agradei.

Reboquei a Ariane e gostei. Beleza mediana, loira(?), corpinho em cima, estilo ninfeta sem ser muito baixinha. As fotos do site paraíso dos fakes, vulgo GPGBH, ou vice-versa, a desvalorizaram.Ela é mais mignon, melhor ao vivo por incrível que pareça.
No engate ela se mostrou disposta, não regulou posição e foi bastante solícita, sem ppp.
Ponto alto: de 4.

Acho que é completa, pode ser que eu repita.

R$ 150 pra duas bem tiradas.

Link:
🔗

SuaSantidade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara

#250 Mensagem por SuaSantidade » 15 Set 2016, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:10
Liguei pra casa e me falaram que o horário de funcionamento é de 2ª a 6ª das 10:00h as 20:00h e aos sábados fecha mais cedo.
Há 6 quartos para atendimentos e haviam 08 garotas, mas normalmente são 10 a 12.

Escolhi a Laura
Loira, uns 30 anos, 1,67 altura, cabelos na altura dos ombros, peitos siliconados, rosto agradável, pela branca, olhos marcantes, barriga chapada, gostosa demais e uma bunda empinada muito malhada... ela chama a atenção!

Fui de banho tomado e cheiroso então começamos os amassos e ela já caiu de boca no cacete no pêlo...
Uh... que boca mais gulosa... lambia o saco, socava tudo na boca, garganta profunda, babado... sabe chupar um cacete muito gostoso... :roll:
15 minutos depois falei pra parar senão iria inundar a garganta dela!
Falei que era a minha vez de sulga-la todinha... :twisted:
Chupei a xaninha dela por uns 10 minutos, que contorcia de prazer até começar a tremer e gozar...
Falou que poucos homens sabem chupar uma xaninha e que iria me recompensar... :D
Ela colocou a camisinha no meu cacete que tava super duro e educadamente ofereceu a bunda empinada... pediu pra ir com calma... passou gel na camisinha e fui introduzindo lentamente... entrou tudo e ela começou a rebolar... soquei de vagar até ela começar a acostumar com a rola atolada até no fundo e aí... meti com força e comecei a acariciar a xaninha... :lol:
Gozei como nunca gozei numa bunda gostosa e ela se molhou toda novamente!
Nunca vi uma putinha gozar tão gostosa assim e duas vezes, em tão pouco tempo!
Acho que ela tava na seca... e tb deu liga demais entre a gente!

Banho, começamos o segundo round... fiquei só no boquete até gozar na boquinha mais gulosa e gostosa que me boquetou esse ano.
Fui embora muito satisfeito!

Notas:
Rosto.................. 8,0 (bonita)
Corpo..................9,0 (estilo malhada, gostosa)
Seios...................8,5 (silicone)
Bumbum...............10,0 (empinado e malhado)
Simpatia............... 10,0 (ótimo papo)
Higiene.................10,0 (sem odor e lisinha)
Beijo......................7,0 (beijou sem língua)
Oral.......................10,0 (sem camisinha e finaliza - só em clientes higiênicos)
Vaginal...................?,0 (não fiz)
Anal...................... 10,00 (a melhor bunda que já devorei)
Presentinho............150,00 (01 hora)

Local: Clínica Elite
Recomendo: Sim
Repeteco: Sim, certeza absoluta!

Link:
🔗

Mettheus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#251 Mensagem por Mettheus » 19 Set 2016, 13:25

POSITIVO

Boa tarde, srs.
Primeiro, agradeço à SuaSantidade. Depois do seu relato já fui interessado na Laura. Tentei ir no sábado passado, mas ela só trabalha de seg à sex. Excelente opção, uma das melhores gps com quem estive.

Ela é loira, peitos siliconados médios( bonitos e sem exagero), gostosa mas feminina, ela é malhada mas não é musculosa, do jeito que eu mais gosto, coxas bem grossas e pele macia. Corpo perfeito.

Tomei um banho, e fui para o quarto. Ela chupa bem gostoso e é gulosa, oral 10 tem que segurar para não gozar.
Fizemos 69, que delícia de mulher.
Eu já fui de olho naquela bunda, meti um pouquinho na buceta, ela disse que não costuma fazer com paus grandes, mas acabou cedendo e eu fui com bastante calma para ela não desistir. Ela gozou, depois voltei para a bucetinha e cuzinho novamente, gozei naquela bunda enorme.

Conversamos, ela é inteligente e simpática.

Começamos a segunda. Ela fui se envolvendo no beijo durante o sexo, no começo era sem língua, já no final ela queria mais do que eu. Fizemos 69, mas já estava dando o tempo. Com certeza voltarei para aproveitar ela com mais calma.
Fui embora muito satisfeito, mas ficou faltando a gozada na boquinha.
Valor: uma hora = R$ 150,00

Notas:
Rosto.................. 7
Corpo..................10
Seios...................8
Bunda.................10
Simpatia.............10
Higiene...............10
Oral.....................10 (pena que não finalizei na boquinha, fica para a próxima)
Vaginal................10 (bucetinha apertada)
Anal.....................10

Replay? Com certeza, se bobear ainda essa semana hehehehehe

Link:
🔗

cafetãobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#252 Mensagem por cafetãobh » 21 Set 2016, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Nota:8
Puto da vida com o sobe e desce, fui tentar a sorte na Elite pela primeira vez.

Chegando no local achei tenso ter que tocar interfone na rua e esperar atendar, mas já que tá na chuva bora mostrar que tá entrando no puteiro.

O adm me recebeu e indicou um quarto bem na recepção onde as pervas iriam se apresentar. Apresentação bem básica e rápida de 3 putas.

Pensei...é não é meu dia mesmo, fui esperando achar uma loira cavala tipo a Laura que os confrades falaram acima e encontro três putas desmaiadas e o cara já volta perguntando qual vou querer. Pra minha sorte uma perva solta lá do fundo "Calma que eu ainda não me apresentei". Dai entra uma morena estilo bonde de funk das mais gostosas. Era a Daiane. Delicia. Corpo mega duro, cabelo grande de aplique (fodas não sou cabeleireiro), seios pequenos e duros e fala que o atendimento é liberal. Já pedi pra ficar ali mesmo, pensei, salvou meu dia, não deixo essa puta sair daqui nem fudendo.

Me levou pra um quarto do fundo, ofereceu um banho fora do quarto que aceitei pelo calor, mas, apesar de limpo, meio estranho passear pelado pela localidade. Mas, velho, tinha acabado de sair do sobe e desce, ou seja, ficou parecendo suite do ouro minas.

Voltei e ver a morena do funk peladinha com um roupão velho surrado já me animou demais. Que corpo gostoso. Dai a gostosa pegou o jr e deu um trato top....sabe chupar que é uma delícia. Oral bacana mesmo e primeira já na conta.

Na segunda pude ver que a menina sabe da coisa. Na meteção a puta foicavalona, se envolveu e não teve descanso. Serio, super recomendada, meteu muito, em todas as posições, sem regular e sempre disposta. Foi bem simpatica e atenciosa.

Notas:

Beleza: 7
Corpo: 8
Peitos: 8
Bunda: 9
Xota: 8
Anal: Não fiz nem perguntei, mas como disse que era liberal deve fazer.
Oral: 9
Envolvimento: 8
Preço: R$ 150,00 estalecas por hora
Repeteco: Sim

Link:
🔗

Rodrigao comedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#253 Mensagem por Rodrigao comedor » 26 Set 2016, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Estive no local há uns 15 dias... sinceramente o local nao é dos mais agradáveis.... da a sensação daqueles puteiros bem baixo nivel.. com homens e GP's circulando pelo local.... os quartos e sala são tbm velhos, o banheiro bem velho e feio tbm... pra quem ta acostumado com ambiente limpo, novo e organizado (nem digo de luxo) vai se decepcionar... um homem recepcionar e intermediar o encontro tbm achei paia... mas td bem. vamos la...

me apresentaram umas 7 garotas... nao estava gostando de praticamente nenhuma... ate que chegou a Luna...

foi como achar uma flor em meio aos destroços...

ja descreveram ela acima.... clarinha, loira oxigenada, corpinho pequeno e gostoso, tatoo no braço, bundinha muito redonda e durinha, a pele um pouco marcada por espinhas mas nada demais... barriga zerada, enfim tudo no lugar... para os meus padrões é uma garota bonita... nao e´ nenhuma modelo, com beleza extraordinária mas é bem bonita e gostosa..... alem disso é uma menina muito simpática, atenciosa, agradável...

a foda foi foda.... ela se envolveu muito.... parecia namoradinha,,... beijou demais... ela procurando o beijo.. (elogiou meu halito e perfume tbm,,, nao é com todos.. hehehe)... transamos de tudo quanto há de posição... de 4, ppmm, deitado por cima dela, cavalgada invertida,sentada em cima de mim sentado na cama, eu de pe carregando ela (levinha, a vantagem) e ela tomando pistolada... foi muito boa a foda... parecia programa com uma amante safada... nem parecia q tinha dinheiro envolvido... e por falar em dinheiro, o que mais me surpreendeu nessa garota. Quando fui pagá-la, dei os 150 e depois tirei mais 20,00 e ofereci pra ela "beber um refri".. ELA RECUSOU!!! Achei q fosse pelo valor baixo, daí tirei 50,00 da carteira e ofereci tbm... para minha surpresa ela RECUSOU DE NOVO!!!Falei com ela... `vc e orgulhosa heim moca`... ela respondeu... o preco combinado vc ja acertou, entao obrigada!!! Mas disse isso com carinho e jeitinho... Achei sensacional a atitude dela... fiquei admirado por ela ter tido essa postura... alem do mais, o programa foi excelente... ja paguei o dobro para outras garotas e nao tive o mesmo retorno e satisfação... o que peca com ela e so o local... falei q ela ta desperdicada naquele lugar,,,, kkkkkkkk

bom e isso ai galera,,., nao vou dar notas pq pra mim foi tudo no minimo 8 para cima....

Link:
🔗

Mettheus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#254 Mensagem por Mettheus » 26 Set 2016, 15:32

POSITIVO

Boa tarde, srs.

Na sexta, dia 23 eu repeti a Laura.

Tomei um banho, estava bastante calor, e fui para o quarto.
Como na maioria das vezes, o replay é melhor do que o primeiro TD. Ela estava mais relaxada e beijava com mais vontade do que da outra vez. Bem mais envolvida no sexo, queria mais do que eu até.

Fizemos 69. Eu já estava querendo muito comer ela, então ela veio por cima e depois de ladinho. Gozamos e fomos conversando. Infelizmente dessa vez não fizemos anal, porque o tempo acabou.

Como sempre o custo x benefício da Elite é muito bom, pretendo voltar a ver a Laura em breve talvez por 2 horas para poder aproveitá-la melhor. Não sei se ela se envolve em todos os TD's, mas se envolver vale muito a pena.

Valor: uma hora = R$ 150,00

Notas, praticamente as mesmas do outro dia:
Rosto.................. 7
Corpo..................10
Seios...................8
Bunda.................10
Simpatia.............10
Higiene...............10
Oral.....................10
Vaginal................10
Envolvimento......10

Replay? Com certeza

Link:
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#255 Mensagem por bomcoroa » 27 Set 2016, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Nota:9
Encontro hoje realizado com Raíssa:

Iria ficar com Daiane (agora com fotos no bhmodels: http://www.bhmodels.com.br/dayane" -"- ), mas ela tinha saído. Pedi que me apresentassem as novatas e gostei de 2 morenas: Bruna e Raíssa, que foi minha escolhida.

Negociações efetuadas, ela foi tomar banho e voltou toda cheirosa. Novamente disse do que eu gostava antes de começar. Ela, muito simpática, falou que se esquecesse algo, para lembrá-la. Comecei com carinhos em seu lindo corpo, beijando-o todo, mas parando nos seu belo seios, durinhos de dar gosto. Como não podia deixar de ser, fiz um oral também muito gostoso.

Depois começou a brilhante atuação dela, como combinado: demorado oral sem capa, depois um longo 69. Pedi para interromper senão eu gozava ali. Meu garoto devidamente vestido, metemos em todas posições, inclusive de pé. terminei na posição que mais gosto, pois é confortável para os 2: de lado.

EIS AS NOTAS:

Rosto - 9 (linda, aparenta ter menos de 25 anos)
Corpo - 10 (bem torneado, liso e bem cuidado, pequena tatuagem nas pernas grossas e bunda grande)
Simpatia - 10 (outro fato positivo: sempre disposta e bom papo)
Beijo - 9 (não dou 10 porque não beija como namorada apaixonada)
Seios - 10 (lindos, lindos. Adorei, médios e durinhos)
Bumbum - 10 (outro detalhe que adoro: grande, sem ser exagerado)
Oral - 8 (também já tive melhores e faltou famosa engolida)
Vagina - 9 ( bem depilada, sem marcas, limpinha e cheirosa. Pena que tem grelo muito pequeno)
Anal - Como não consigo gozar 2 vezes em uma hora, ficou para o repeteco, que haverá, com certeza.

Link:
🔗

Responder