POSITIVO Nome da Garota:TALITA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado no dia 19/09/2016 na parte da tarde.
Após apresentação das GPs, escolhi a TALITA, uma jovem caucasiana aparentando 22 anos, 1,72m, pernas compridas, barriga um tanto saliente (mas não compromete), seios de médio para grande com ação da gravidade, rosto mediano (nem bonita, nem feia), mas com jeito de safada e que adora uma rola.
Paguei adiantado 60 pilas e subimos para a suíte superior do sobrado, e após um banho higienizando as partes pudendas, peguei a GP e deitamos na cama que estava de lençol novo.
A GP aceitou carinhos com beijos de língua (que língua...), bem calientes e sem frescura.
Pedi oral sem camisinha e a Talita disse cobrar uma taxa extra, inclusive para anal, fechamos um valor pelo 'combo' e deixei os trabalhos nas mãos,xoxota, boca e rabo desse GP.
Chupou com devido cuidado meu pau, sem pressa na medida certa, babado e boa pressão, se estivesse muito excitado teria sido leitinho na boca dela (que disse não se importar),
Encapei o 'bráulio' e meti naquela buça de PPMM até o momento pra poder foder aquele cuzinho.
Sem gel, com apenas uma cusparada no capote, iniciei a penetração no túnel traseiro da GP que não pestanejou e nem refugou as estocadas do meu pau que após 5 minutos (acho eu), gozei com muita vontade naquele maravilhoso Cu.
A Talita não me pareceu empolgada, mas cumpriu bem o papel dela que é satisfazer o cliente, mesmo com taxa extra pelos meus desejos sexuais.
Achei o plantel dessa casa fraco, mas a dona do puteiro é bem interessante.