Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1095 Positivos: 33261 Negativos: 459 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 8668Não 25653
Oral Sem:Sim 31590Não 4233
Beija:Sim 30750Não 5127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
keanu_oreeves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10126 Mensagem por keanu_oreeves » 26 Set 2016, 19:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Sem alvará durante a semana, resolvi arriscar um domingão.

Domingo é dia das freelas. Pela apresentação, resolvi arriscar uma Karen. Morena jambo, bela de rosto, peitos siliconados com cicatriz bem aparente, bunda média pra pequena, corpo até um pouco violão.

Mas, pra mim, acabou de cara quando ela não beijava. Faço questão. Não beija, não tenho tesão. Pedi pra ela ficar no oral até eu gozar (teve que ser nos peitos pois não deixava na boca). Pedi uma massagem e saí fora.

190 desperdiçados, que poderiam ter sido usados com a Hellen, mas fazer o que... É o famoso "É o que tínhamos pra hoje".

Não sei não se compensa ir no escuro como é aos domingos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Re: Clinica Brooklin - R. Joaquim Guarani, 121 - Brooklin - (11) 5181-8000 / 5183-4555 / 5183-8764

#10127 Mensagem por Exec » 26 Set 2016, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:HELEN

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um TD com a Helen e pelo menos não houve atrasos desta vez.
Como beija gostoso essa Helen. Se deixar passa a hora inteira beijando vc.
A primeira para variar e como não aguento a boca e a lingua dela tinha que gozar na boca dela.
De novo ela cospe nos seios e fica esfregando o corpo em vc. Economiza creme...
Depois comecei chupando a buceta dela até gozar mas acho que não deu tempo dela gozar.
E meu pau deu paumolência, mas como ela é guerreira ela chupou e chupou até colocar de pe'.
Gozei socando nela de 4 quase desmaiei de tesão.
Essa é demais e aguenta muito

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#10128 Mensagem por rafaelnrf » 26 Set 2016, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

TD realizado no início da noite de hoje!

Mais um repeteco com a linda Jane, morena, de belo rosto, estupendo sorriso, seios siliconados! E uma bunda maravilhosa!

Dentro do quarto após o banho de ambos, ela encurtou as nossas distâncias! Nos beijamos deliciosamente por vários minutos, depois ela iniciou um oral sem capa de outro mundo! Macio, babado, com pressão, com garganta profunda, olho no olho!

Depois ela veio por cima e quando ficou de quatro de frente para o espelho, não tive como resistir, e assim eu fui finalizado!

Tempo para conversa, muita diversão e risos e fim do que foi maravilhoso!

Tempo: 1 hora, valor: 160,00 ( valor diferenciado para forista cadastrado que posta e paga em dinheiro)

Link:
🔗

zairo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#10129 Mensagem por zairo » 26 Set 2016, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Passadinha no sábado (17-09)
Cheguei cedo, lá pro meio dia....
Poucas meninas ainda....
Perguntei pra Carla , da Camila...disse que já tinha cliente agendado....aí apareceu na apresentação , a Vivi, nunca tinha visto em apresentações, mas pelos relatos aqui.....resolvi experimentar....
Pro meu gosto, ela é linda...tem um corpo muito gostoso...não tem muita frescura, procura sempre agradar....
Pena que regula beijos e não chupa até o final...
Mas gostei....foi positivo
Fiquei 160 reais mais pobre....mas 100% satisfeito

Link:
🔗

cagao 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 317
Ver TD's

#10130 Mensagem por cagao 2 » 26 Set 2016, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fala galera, blz?!?!?!?!?

Que tal uma paródia da música do Ventania: "Puta que pariu, a Hellen dá gostoso!!! Passei com ela hoje e PUTA QUE PARIU DE NOVO!!!" HAHAHAHAHAHAHAHA.... Manooooo, que mulher é essa?? Liguei hoje cedo agendando pro começo da tarde (só assim pra conseguir sair com ela). Estava toda de rosa, com aquele sorrisão lindo que lhe é peculiar, os peitões saltando naquele decote delicioso, foi atenciosa, simpática, provocativa e espontânea do início ao fim!!! Essa tá na profissão certa... Sabe ser devassa!!!

Falar dela no quarto é chover no molhado... Beija pra caralho, faz um boquete magistral, cuspindo no pau e sugando a baba, deixa chupar de boa, não regula posição, da o cuzinho deliciosamente... Enfim.. Ela é completa e guerreira, pq não descansa um segundo sequer... Acaba uma, é o tempo de tomar um banho rápido e já ta mamando no pau de novo pra botar ele de pé e dar mais uma surra de buceta... Sensacional!!! Ainda bem que a clínica é fora de mão pra mim, pq senão gastaria todo o salário com essa puta gostosa!!!

Foram 60 minutos ininterruptos de sexo hardcore com essa devassa deliciosa, por R$ 210,00 no cartão.

Link:
🔗

Grim Reaper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#10131 Mensagem por Grim Reaper » 27 Set 2016, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Atendimento realizado com a Camila no dia da festa (09/09/2016)

O atendimento da Camila é um dos mais top da casa, realmente ela segue a lógica de ser a melhor naquilo que faz. Tem uma boca macia quando é beijada, sem problemas com posições, e o principal que qualquer outra menina deveria seguir, que é quando se entra no quarto não te acelera para tomar banho, vem simplesmente te beijando ao entrar e eu só sei que o atendimento será bom quando isto ocorre. Estava com uma fantasia de Mamãe Noel e não tem problema nenhum em fazer anal, e faz um oral nas bolas com língua sem igual.

Rosto: Nota 7
Transa: Nota 10
Beijos: Nota 10

Valor Pago R$ 190,00 / 1 Hora

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#10132 Mensagem por rogeryooliveira » 27 Set 2016, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Nota:6
Segunda feira Escolhi a Tamara; Garota bonita de Curitiba,simpatica e troca umas idéias,começou na putaria há 2meses. Atendimento;Beija na boca,destaque no oral sem capa,na transa ela é muito quieta. Pedi um oral novamente aonde finalizei.(vou dar um positivo no oral e ela é simpática.)

Link:
🔗

Futebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#10133 Mensagem por Futebol » 27 Set 2016, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

TD com a Paulinha

Horário reservado com ótimo atendimento da Vanessa e da Carlinha, muitos pontos positivos para a recepção.
A paula é uma morena de corpo sensacional, para quem gosta de pernas malhadas pode ir sem pensar. Higiene de ambos e já começou a chupar s/c com muita vontade, pedi para ela desacelerar do jeito que eu gosto e aí ficou sensacional. Partimos para um ppm e depois de alguns minutos pedi o cuzinho. Fui prontamente atendido e meti naquele buraquinho na posição frango assado até finalizar.
Higienização rápida e ela já parte para outro oral, desta vez ficou chupando até eu gozar novamente e encher a boquinha dela de porra.

Atendimento ótimo e sem frescuras, melhor ainda pois na hora de pagar vi que minha ficha estava completa.

Link:
🔗

Asa Noturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 334
Ver TD's

Anita

#10134 Mensagem por Asa Noturna » 27 Set 2016, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

TD WONDERWOMAN

Esse foi um encontro demorado de acontecer, mas meio sem querer encontrei com ela ontem….que peleja hein, o dia em que levei a Wonderwoman pra cama.

Passada na Brook, Carla e Vanessa no comando da casa sempre com muita rapidez, eficiência e simpatia. Feita apresentacao surge a Anita, morena linda, cabelos pretos longos e bem cuidados, bocao gostoso, peitos médios esculturais, uma xaninha apertada e esculpida pela mao dos deuses do Olimpo e uma rabeta perfeita com marquinhas. Simplesmente muito ::gostosa::

No quarto a coisa rolou muito natural. Beijos com pegada, envolventes e com muito tesao. Realmente ela queria acabar com o Asa Noturna e fez um oral matador, molhado, na cadencia e pressão perfeita :roll: . Nao agüentando mais encapamos e peguei-a D4 e meti madeira. Ela rebolou, eu bombei, fomos nos acabando até nao aguentar mais e derramar leite naquela rabeta. No final ela acabou comigo. Volto pra acabar com ela e terminar o serviço :badgrin:

Atendimento super, digno da heroína Wonderwoman Anita =D> Garota no estilo namoradinha safada. Voltarei mais vezes.

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 653
Ver TD's

#10135 Mensagem por dexterboladefogo » 27 Set 2016, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Nota:9
Ontem Passadinha básica na Brook.
muito bem recebido pelo segurança , manobrista, Carlinha na recepção,
vi algumas apresentações. ja fui na pegada de pegar a Milena,
então ja avisei a Carla....
a Carla chama a menina, e bora pro quarto, chegamos ela ja veio me beijando e ja foi
passando a mão em tudo a mina tem uma pegada boa.!! eu tirei a roupa e ja fui pro chuveiro.
logo foi ela. ela me sentou no sofazinho e começou um oral sem capa e ja foi pegando o creme
e passando em meu corpo.. e ela fazendo uma chupeta muito boa, capa no menino e bora meter
ali mesmo no sofa o inicio da transa.. e logo ja fomos para cama.. para finalizar.. comi ela
em tudo que jeito de lado, ela por cima, e pra finalizar de 4 bombei ate gozar!!!

ela veio me limpo com o papel e ja foi pegando o creme pra eu relaxar, comecou a fazer uma massagem
MUITO MUITO BOA MESMO!!!! PUTA QUE PARIU QUASE DORMI!!!

ela terminou a massagem e eu fui tomar banho e fui embora levinho levinho.....

repeteco sim....

mas agora quero pegar a Aline!!!

Link:
🔗

Whitefox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#10136 Mensagem por Whitefox » 27 Set 2016, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Td realizado na primeira semana de setembro, um dia antes da festa. Havia marcado com a Hellen, porém, houve um atraso e tive que esperar por 30 minutos. Mas, para quem conhece a Hellen, sabe que existe uma recompensa. Um triplo sim, com direito a muitos beijos com vontade, oral de primeira e tudo mais, super completo. Desta vez, pedi para finalizar em sua boquinha. A Hellen foi uma excelente contratação da casa. Repeteco: sempre que possível.

Link:
🔗

japa_2702
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#10137 Mensagem por japa_2702 » 27 Set 2016, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fui na casa a procura da Helen, infelizmente estava com a agenda lotada. Mas nessa semana volto para conhece-la. A Paula não deixou nada a desejar, corpo e rosto lindo. Começou um oral delicioso sem capa e estava delicioso. Pedi para parar antes que eu queimasse a largada rs e já fomos para o papai e mamãe e finalizei por ali mesmo.
Adorei essa garota. beijei dos pes a cabeca

Link:
🔗

vagabal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#10138 Mensagem por vagabal » 27 Set 2016, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:8
Passadinha rápida na Brooklin hoje.

Recepção tranquila, apenas uma cueca na minha frente. Passado o desfile de beldades, me deparo com a Larissa.
Ao ver aquela cinturinha fina e uma das bundas mais redondas que já vi num shorts...não tinha como não chamá-la.

Subindo para o quarto, conversa para quebrar o gelo, banho meu e dela e vamos para o que interessa.

Garota super gente fina, começa com beijos...alisando a pistola...eis que ela desce e começa um oral delicioso...leve, babado, com olhares de matar....isso tudo com a visão daquela bunda redonda com cinturinha fina no espelho!!! Depois de um bom tempo curtindo, retribuo o carinho e começo a chupar aquela PPK linda...lisinha e cheirosa.

Na sequência, encapamos e partimos para um PPMM com muitos beijos. Mudamos para D4 e não aguentei nem uma dúzia de estocadas segurando aquela cinturinha com as duas mãos.

No final ainda recebi uma massagem que me fez relaxar e sair flutuando de lá.

Na saída, marquei meu cartão de milhagem que tinha uma anotação sobre um TD que pelo visto, acabei me esquecendo de postar....

Link:
🔗

NinjaJiraiya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#10139 Mensagem por NinjaJiraiya » 27 Set 2016, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td com a Jane

Alto astral e faz td pra agradar.

Valeu o repeteco com ctz!

Link:
🔗

vagabal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#10140 Mensagem por vagabal » 27 Set 2016, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Resgatando na memória o TD que acabei esquecendo de postar...Carla...veja se serve para normalizar meu cartão de milhagem.

Pouco antes da saída da Livia, tive o prazer de subir com ela pela segunda vez (a primeira foi num dia de festa onde as meninas estavam de bikinis comendo e bebendo junto dos clientes pela recepção).

A Livia além de linda, tem seu charme quando fica peladinha, apenas de salto e óculos! Aff...que delícia! Pena que saiu!!! diria que é uma das grandes perdas da Brooklin somadas a Ana e Grazi.

Lembrar da Lívia chupando meu pau de óculos até encher a boca de porra..é de ficar de pau duro na hora...Além é claro, da cavalgada invertida e D4 que são imagens que ficam na memória!

Voltarei logo mais para experimentar a Hellen e Paula!!! o difícil é encontrar agenda livre delas!

Link:
🔗

Responder