Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4186 Mensagem por Tenso » 19 Set 2016, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Karen - 6º andar

Baixinha mignon, cabelos pretos, branquinha, baixinha, toda roliça, peitos e bunda médios, sempre de calca de lycra.

No quarto, ela deixou brincar bastante na portinha do túnel Ayrton Senna :lol: , depois mamou com maestria (na capa) e tome-lhe bambu d4, de bruços e finalizando com uma sentada dela vigorosa de costas, apreciando a bela bunda redonda carnuda e branca. A tia do andar já queria dar um golpe no horário, mal tirei a roupa e ela já estava chamando, mas a mina, honesta, nem deu bola e ficou comigo até a ultima gota de porra.

Na saída simulou para um cara que queria leva-la, que estava me esperando sair do banheiro para ir para o quarto (de novo). Só para dar uma despistada nele (que era praticamente um morador de rua tal o fedor) alegando a mim depois que ninguém merece aquilo... pq vamos combinar que tem uns cabra lá que não é chegado num banho não.. :lol: :lol:

Atendimento muito bom, garota gente boa.
Mas o ppp é forte, para quem gosta (tem forista que adora) ela é prato cheio na técnica. 8)

30 pilas/15 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roco69
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 13 Jul 2016, 21:56
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4187 Mensagem por roco69 » 20 Set 2016, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Valéria mulata - 7º lado elevador

Meu objetivo não era a Valéria (mas ha vi e é certeza d10), era a PRETA do 4º lado elevador, sempre tem algo pra não dar certo, por não ter mais dindim, por já ter ido com outra ou agora com este TD... pena q vai demorar um pouco, disse q vai voltar pro RIO, e volta mês q vem, de beleza pelo q da pra ver é de 9 pra 10, o TD.? veremos...

Voltando, ao TD. A Valéria é mulata, cabelos cacheados bem volumosos, rosto pra mim muito bonita, sorriso bonito, pele sedosa lisa, estatura media q com salto fica alta, cintura fina e sem barriga, seios P, bundao GGG com +d 110cm de quadril, é o meu nº perfeito, d+... tem biótipo de cavala com corpo violão, nao tem como não ve-la, apesar de ela ficar sempre com roupa, mas as curvas nao enganam, se ficasse so de lingerie ou biquini, o pessoal comia ela nas escadas ou corredor, como a nota máxima é 10, coloco pra mim, sendo + q 10 de beleza conjunta.

TD., excelente, mina tranquila, serena, calma, conversa bem, simpática, claro temos q fazer nossa parte, se vc respeita e é educado, a mesma retribui, ajuda o fato de já conhece-la há um tempo, mas lembro q no começo me tratou muito bem tbm.
Na foda chupa gostoso, garganta profunda com gosto, retribui claro, veio por cima, de frente ppmm com bjs/selos, e claro D4 com aquele bundao gostoso que ela não recua, pelo contrario poe pra traz, espetacular, dependendo da "química" e tratamento, pode ser mais liberal... sem mais, nota mais uma vez + q 10...

TD. $80/35...40m +ou-

obs.: Como viram fiquei + tempo e aproveitei bem tudo q eu podia, porque senti q ela pode sumir novamente, parece não estar satisfeita com alguma coisa $$$..., o q concordo, é uma mulher TOP de beleza exótica e difícil de achar, incluindo o comportamento.
Entao aproveitem, e nao soneguem, espero q tenham a sorte em encontra-la, porque pra mim se ela estiver la, dificilmente farei TD com outra q não seja de mesmo nível ou quase, como a PRETA 4º, DENISE 4º ou a KEILA 8º a mini cavala, q já relatei, mas ninguém foi conferir ou escreveu o TD.

Aceito dicas de ebonys cavalas de corpo violão... kkkkk... não precisa ser bonita, prezo + pelo corpo, mas se for completa... melhor ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4188 Mensagem por cyclops » 21 Set 2016, 23:53

NEUTRO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Tive que dar uma passada no Sta Ifigênia e logicamente acabei indo no prédião.

Subi duas vezes as escadas e acabei ouvindo numa fofoca que a tia Elba tem apenas 55 anos, por isso não pode se aposentar.
Que coisa não!?

Como era dia 21, várias pervas estavam lá, não tinha como sair sem dar uma esvaziada no saco.
Acabei indo com a Barbara uma BBW do 5 andar do lado das escadas.
Ela é bem branquinha, BBW (GORDONA) dos cabelos tingidos de loiro, com mais ou menos uns 1.65m. Seu corpo é bem cheio das celulites, mas eu estava na pegada de comer uma gordona.
Ela é simpática, não regulou o corpo, deixou meter a mão onde eu quis. Eu gosto de apetar uma gordinha e sentir as coisinhas molinhas...
O foda é que ela apressou a gozada.
Não ficou mto tempo por cima e apressou para q eu gozasse logo pegando de 4.

Sei lá, o tempo q fiquei observando a balofa ninguém chegava nela, sendo assim ela deveria atender melhor quem chega junto dela.


Sem futuros repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4189 Mensagem por atiradordeelite » 24 Set 2016, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria mulata globeleza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapa putanhística.

Estive quarta-feira á noite nesse vertical viciante.

Depois de ler o TD do confrade Roco69, até trocamos umas idéias via mp sobre á devassa da Valéria mulata globeleza Putaquepariu, como continua rabuda essa mulata. Rosto bem bonito, sorriso lindo, cabelos enrolados ou cacheados, muito simpática e tranquila.
O corpo tá quase a mesma coisa, peitinhos pequenos, barriga quase zero, pernas bem grossas e uma bunda que deixa qualquer um desnorteado, como essa Valéria é gostosa.
No cubículo abraços, beijos, chupeta s/c um pouco hard e raspando um pouco, hora melhorava, devia ter dado uma orientada. Deixou chupar peitos, buça e cu, literalmente, me esbaldei nesse monumento de mulher. Primeiro veio por cima e depois a pego d4 e gozo fartamente apalpando o bundão grande dela.

Mina muito acima das outras no atendimento, no visual também desbanca a maioria das putas do predião, muito boa mesmo. Fica no 7 andar-elevador. (Duda gerente muito acolhedora também).

Disse que vai trampar direto por lá, tava numa boate bem mais cara, mas pra felicidade de vários, á perva generosa tá de volta.

Predião tá muito bom, se tiver bem higienizado e bater uma química ali com á gp, acredito que rola uns serviços a mais do básico exercido no antro.

Fui!
:mrgreen: 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4190 Mensagem por atiradordeelite » 24 Set 2016, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Natália ex VW

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salveeee...

Ontem retornei ao predião á noite.

Muita puta da hora nos andares, putaquepariu!

Fiz umas rondas e fiquei no 4 andar-elevador, ia fazer um repeteco com a Bárbara, gp muito gostosa, que rabo lindo, á pervas ainda fica de biquíni, aliás, várias tão ficando nesses trajes, o bagulho tá doido...
Acabei indo com outra depois de rápida idéia.

Garota:
Branca de rosto bem bonitinho, ex-prive da Vany Way's ali da Ricardo Jafet, cabelos castanhos, lisos e bem cuidados, mina simpática e agradável, uma graça a pervinha.
Já o corpo e de gordinha, seios grandes de auréolas gigante, coxas grossas e uma bunda grande.

TD muito bom!
Já num cubículo até razoável, beijos muito gostosos, nos borramos todos com seu batom vermelho, rsrsrsrs... Fez um boquete sem capa muito gostoso, chupava olhando nos olhos e batendo a pica no rosto e língua, deu umas babadas na cabecinha e socava tudo naquela boquinha linda, oral foi top! Deixou chupá-la por um bom tempo, mas achei a gp meio aérea nessa hora, lambi um bom tempo sua buça, no cu, á pervinha se contorcia toda, mas refugava minha língua no anelzinho dela.
Já a foda, achei meio mecânica, tipo forçando os sussurros e depois pedindo pra meter, estranhei á gp. Comi no ppmm e depois pedi pra empinar o rabo, dei umas estocadas e gozei gostoso.

Foi uma boa foda, mais pelos beijos e boquete bem empolgada. Na transa, deu uma leve forçada, mas foi bem tolerável na encenação.

No geral foi positivo, ficamos uns 20 minutos de boa, curti legal á bela gpzinha, mais pelo rostinho bonito e delicado.

Acho que foi liberal, porque se conhecíamos do outro prive, apesar de nunca ter pegado a gatinha por lá, o TD fluiu legal, foi bem acima da maioria das pervas do antro.

Na saída, trombo os foristas dicasanova e Kamelo, tomamos umas brejinhas ali no bote do lado vendo as putas indo embora, quem vê e ñ conhece, jamais imaginaria que são primas kkkkk... muito loko a parada. Valeu rapaziada!

Fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4191 Mensagem por chamul » 24 Set 2016, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:BIA MORANGUINHO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
SALVE!!!

Passada no "yellow",logo no 2° vejo uma morena delíciosa,esperei ela sai de outro td!!!
No quarto se mostrou atenciosa,deixando o clima leve,começou com boquete c/c enquanto eu passava a mão na xota.
Deitou-se e metemos de ppmm bem cadênciado,estava bom e finalizei por ali mesmo!
Conversamos enquanto me vestia,disse q ñ vai só de quinta na semana :D

Bia moranguinho:morena com um belo sorriso e corpo tbm!!!
30$ por 15 minutos
repeteco:sim é uma bela opção!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chamul
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 03 Jan 2011, 19:24
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4192 Mensagem por chamul » 24 Set 2016, 22:21

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
No mesmo dia subi no 7° escada,tomei um dreher para esquentar o corpo,tem uma branquela digamos exótica!!
Camila o nome dela,chamei p/ o quarto,tem um corpo pique" models",chupei o s peitos q cabem na mão,ela inicia um boquete c/c.
Ela senta por cima ,depois fica D4 e finalizo!!!!


Camila:é magrela e branquinha(fica de biquíni),olhos claros!
30$
vale repeteco.
(a mina do td anterior é 2°elevador)



https://www.youtube.com/watch?v=hZf5XA5v89I" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tenso
Forista
Forista
Mensagens: 833
Registrado em: 26 Abr 2007, 20:56
---
Quantidade de TD's: 371
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4193 Mensagem por Tenso » 25 Set 2016, 02:47

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela Ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado a tarde o prédio estava trincando de gente, caralho...faz tempo que não via um transito tão grande de gente... :shock:

No 6º andar escadas, vejo aquela loira gata da Michele (agora se chama Kelly) mas a mina foi de uma antipatia tão grande que virei as costas para ela e peguei a Pamela ruiva do outro lado no mesmo andar.

Pamela ruiva
Cavala (peitão/ bundão/ pernão) estilo mulher fruta/dançarina de funk com marquinhas de biquíni.

Chupa com maestria na capa, comi d4 até suar em bicas, bombei muito aquele rabão de bruços, e finalizando com uma cavalgada dela de costas até o boneco cuspir a maionese.

Foi chamada três vezes pela tia do andar mas nem deu bola. Só paramos quando gozei. Ponto para ela! :)

No final me limpou todo (até passou lenço umedecido no meu rosto para enxugar :D )

Mina do bem. Gostosa e gente boa.

30 pilas - 15 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4194 Mensagem por venga » 26 Set 2016, 09:41

NEUTRO
Nome da Garota:Tainá

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito há uns dias, período da tarde.

Minha estréia no prédio, tive o prazer de conhecer alguns foristas e de ser apresentado ao local pelo nobre DUDU.
Gastei um tempo conhecendo o ambiente, tomando umas cervejas e recebendo algumas orientações do camarada.
Até que bati os olhos nessa mina... Velho, sou louco por uma mini-puta.

Tainá do 8º andar, loira baixinha, 1,50m, pele clara, bunda e peitos médios, rosto bonitinho, estilo ninfeta.
Fala pouco, jeito de inexperiente, precisa ser conduzida. Preliminares básicas, deixa pegar sem frescura. Destaque pros peitos de bicos clarinhos.
Chupou rapidamente, sem pressão ou variação de movimentos. Como já tava na febre, bora foder logo.
Ficou de quatro. Xota pequena, encaixe difícil devido a ausência de gel (lubrificou no cuspe). Dei umas bombadas desse jeito mesmo e Game Over.
Fez o serviço mas não empolgou. Por ser minha primeira vez no lugar, estava tenso e fora de ritmo, e isso também dificultou.
R$ 30,00 por 15min.
Sem repeteco.
Editado pela última vez por venga em 26 Set 2016, 10:07, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4195 Mensagem por venga » 26 Set 2016, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Continuei dando um giro e tomando umas cervejas. Quase na hora de ir embora resolvi ir com essa mina.
Diana no 4º andar, mulata, 1,65m, rosto mediano pra bonito, boca carnuda, cintura fina, corpo firme, peitão e bundão.
Tem pegada forte. Liberou uns beijos. Chupou com bastante pressão e trabalhou bem a cabeça, bom estímulo.
Foda primeiro D4, bela paisagem nessa posição. Cintura muito boa de pegar. Encaixe bom e deixa socar forte.
Pedi PP&MM. Encaixe mediano. Nessa posição o barato foi chupar os peitões enquanto metia. Acelerei o ritmo e Game Over.
Fast-foda bom, destaque pro corpão da mina, tudo grande.
R$ 30,00 por 15min.
Repeteco, talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

irafaellz
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 22 Dez 2014, 01:00
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4196 Mensagem por irafaellz » 26 Set 2016, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
manuela 4 °andar
Loirinha estatura media
Tipo nifetinha
Ja havia saido umas veses com ela devido atendimento ser muito bom a garota disse que estaria so por 4 semanas
Entao nao atentei muito
Chegando no quarto
Garota muito simpatica alem de ser linda
Corpo lindo peitos grandes bumbum medio
Barriguinha lisa
Deitei na cama ela deu carinho me chupou todinho
Eu retribui
Ela veio por cima tudo bom ela beijou
Vamos mudar de posicao
Fomos de 4
Depois finalizado ppm
Apesar de a buça esta um pouco aberta kk
Mas vale a pena pela garota e otimo atendimento
Sem pressa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colecionador de Bucetas
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Ago 2015, 09:45
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4197 Mensagem por Colecionador de Bucetas » 27 Set 2016, 14:13

NEGATIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia 26/09 - Segunda Feira - por Volta das 18 horas. fui no Amarelinho atrás de um Repeteco, não achei nenhum, subi e desci umas duas vezes. tomei uma breja no 9º outro no 8º , não achando nada de interessante na descida avistei uma menina no 7º andar, Branca, magra , alta, bundinha redondinha, disse se chamar DUDA, cabelo curto, tipo chanel, aparelho nos dente daqueles transparentes, estava sentada na porta ao lado da escada, estava no celular, sempre me dou mal com as meninas que ficam com a cara no celular, mais resolvi arriscar, menina linda de rosto, negociamos e fomos para o Biombo, la dentro a mina não tirou a parte de cima, quis me cobrar para tirar a brusa, tem puta no pedião que chupa sem camisinha e dá até o cú pelos 30 conto , essa queria cobrar só para tirar a brusa, capa no boneco começou a chupar , foi a pior chupeta que ja recebi na vida, a garota é puta e não sabe chupar um pau, mandei deitar na cama para meter logo para não brochar, comecei a meter , não deu 15 min. a mina pediu para virar pois tava machucando, aff machucando o que ? nem pau eu tenho direito, vou machucar a puta acostumada com os africanos que não sai do prédio, a filha da puta nem gemer geme, fica só falando, VAI .. 2 minuto de silencio manda outro VAI, parecia que tava metendo numa morta. a mina fica de 4 sobe um fedo de bosta, parecia que a mina tinha cagado, na hora o pau murchou, ela pegou o celular e perguntou se eu iria dobrar pois faltava 3 minuto? e simplesmente disse: Ja terminei.
Ele disse não vai gozar? eu disse deixa queto vou procurar coisa melhor, sai fora !

Garota : DUDA - nem oral sabe fazer
7º andar ao lado da escada.
Um lixo - não vale 1 Real.
30 conto jogado fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 433
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4198 Mensagem por cyclops » 29 Set 2016, 11:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amanda - 8º and elevador.

É uma ninfetinha, baixinha, branca dos cabelos pretos e olhos verdes.
Sempre pensei em ir com ela pelo fato de ela parecer uma teenager. Ela estava com as outras pervas sentadas vendo novela, pareciam q estavam em casa, nem ligavam para os clientes... Até a hora q ela foi ao quarto e eu a chamei...

Perguntei sobre o programa e fomos ao biombo do sexo.
Na porta ela disse: Vou pegar a toalha. Vai tirando a roupa...

Hmmm, senti q iria dar merda...
O programa foi pra lá de básico. Rola mais interação qdo vou ao barbeiro do que rolou com ela.
A mina é gostosinha, se um cara casar com ela hoje, ele tem uns 15 anos de foda num corpinho gostoso garantido, mas esta la ligada no piloto automático. Não curti.

Repeteco?
Não, mais fácil eu trepar com a Célia (tiazinha do 4º) do que com ela novamente.

P.S:
Gosto muito de tomar uma breja no 7º lado elevador, mas ontem estava vazio. Ai perguntei a uma das duas q estavam lá e ela me disse que as meninas fizeram reunião para não irem de 4ª... :doubt: :? :roll:
Porra!!! Se eu sou o dono do bagulho coloco todas as grevistas na rua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiuzao_metelao
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 22 Jun 2010, 20:25
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4199 Mensagem por tiuzao_metelao » 01 Out 2016, 01:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sofia 9º andar
Loira, cavala, bunda GG, peitões, pernão, rosto bonito, tá sempre de biquíni.
Foda mais do que padrão, básica total, sem interação.
PPMM, onde ela fica olhando para o teto com um
olhar perdido, como que se vc não estivesse ali, depois coloquei d4, visão agradável aquele bundão,
onde gozei e vazei.
30 conto.











Tiuzão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiuzao_metelao
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 22 Jun 2010, 20:25
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#4200 Mensagem por tiuzao_metelao » 01 Out 2016, 02:11

POSITIVO
Nome da Garota:Érika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Érika 3º andar.
Encontrei ela nas escadas do 3º andar subindo para o 4º.
Morena, aparenta ser bem nova, diz ter 23 anos, mas parece menos, peitos pequenos, bunda
proporcional, meio mole mas não caída, rosto bonito. Estava com um vestido azul e calçando
uma sapatilha, se ela não estivesse no prédio, dificilmente acharia que era puta.
parece mais aquelas menininhas crentes que se ve por ai.
Enfim, mina super de boa, meio tímida na abordagem mas, negociação feita quarto.
Foda padrão, chupeta com capa razoável, ppmm e por último d4 onde finalizo.
Mina de boa, não reclama nem regula posição e se mostra presente durante a foda.
30 mangos.













Tiuzão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”