Essa semana saiu o pagamento e eu louco pra esvaziar o saco, passando por NH resolvei fazer um repeteco com a Uruguaia Monike, pra não ter erro. kkk
Chegando lá no casarão, ela me recebe de lingiere vermelha, bem cheirosa, e me convidou pra ir para o quarto, foi indo na frente e eu observando aquele rabão enorme, não me aguentei e dei uma boa palmada naquela bunda, só pra ela sentir a maldade. kkk
Chegando no quarto, tirei a roupa e fui pro banho, voltei do banho e ela já começou um boquetão bem babado, fiquei um tempo curtindo aquele momento, pq chupa bem pra caralho aquela perva.
Mas logo já mandei ficar de 4, dei umas mordidas e uns tapas naquela bunda, sou louco por bunda grande. E disse pra ele que hoje eu só queria o cuzinho, e ela respondeu todo seu amor, quem não gosta de ouvir isso quando quer comer um cu. kkkk
Capa no bicho, e fui metendo devagarinho até ela se acomodar bem, quando percebi que ela já estava curtindo, peguei pelo cabelo, chamei nas palmadas enquanto socava aquele rabo com muita vontade, não aguentei muito tempo e enchi a borracha. Pensa em um cu bom de comer tchê, recomendo sempre.
Investimento 50 pila meia hora + 20 pro quarto.
Avaliação:
Rosto - 8- Bonita e Simpatica
Corpo - 7 - Ela é meio gordinha, mas nada fora do lugar, nada que atrapalhe seu ótimo desempenho.
Bunda - 10 - Grande, gostosa, lisa, quase nada de celulite.
Seios - 8 - Naturais, bem bonitos, sem estria nem nada.
Vagina - 9 - Nem comi, mas bem gostosa de dedilhar.
Oral - 10 - Muito bom, sem capa, trabalha com a língua enquanto chupa com vontade.
Anal - Sensacional, aguenta uma socada forte e ainda pede mais.
Valor: R$ 50,00 + 20 quarto
Tempo: 1/2 hora
Fotos da perva: http://correndochina.blogspot.com.br/20 ... guaia.html
Whats: 51 8220-9494