ANGELA FERRARI - IDP -
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (27) 9963-01995

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tutmoses
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Ago 2011, 12:19
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

ANGELA FERRARI - IDP -

#1 Mensagem por tutmoses » 20 Set 2016, 20:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Tremenda furada

Quando vi o anuncio desta perva, como vocês também poderão ver, vemos fotos de uma garota mignon, bem feitinha, que faz o tipo de qualquer um, mas a realidade que encontrei foi bem diferente.

http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/angela-ferrari" -"-

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /139284017" -"-

Não que as fotos sejam de outra pessoa, são dela mesmo, mas a garotinha deu lugar a uma bombadona.

Isso não seria também ruim, o corpo dela é bem maneiro, mas temos os conhecidos efeitos colaterais.

Muitas espinhas, pelo corpo todo, as costas são cheias, entre as pernas, rosto, não tem onde por mais. E o outro efeito colateral já sabem. Um micro pênis no lugar do clitóris (BROXANTE). Sem contar a voz de pato

Pois bem, liguei e ela me pediu para ir até o Bairro Republica, perto do Quality Hotel, chegando lá me direcionou para o local de atendimento na Simão Nasser. O prédio está mais pra cortiço. Você tem que subir 4 andares até o que a perva chama de “meu Flat”.

Ela me disse que atende ali com mais 2 meninas. Aquele quarto e roupas de cama que vocês veem na foto, esqueçam. Só tá na foto mesmo. Os lençóis, travesseiros e toalhas dão medo.

Ela recebe adiantado – R$ 250,00

A puta de recebe com um batom lilás berrante pra você nem tentar beijar e se beijar, 15 dias pra sair.

Tomei um banho (o chuveiro não cai água). E fui pro quarto, a garota já estava sem roupa. Começa e te chupar como uma maquina de punheta e depois de 2 minutos levanta e pega a camisinha. Falei: “o que vai fazer?” ela:”vou por a camisinha amor, porque tô doida pra sentar gostoso”

“Nãooooo, acabei de chegar, quero que você chupe mais” – mais 2 minutos e já tava ela querendo encapar o pau. – resultado, sem paciência deixei.

Botei ela de 4 e no primeiro minuto a perva já gritava, “goza amor”. De todos esses anos de putaria, esse foi um record na minha vida. Nenhuma puta me pediu pra gozar no primeiro minuto. Gritava isso o tempo todo (e coisas similares, “dá leiteitnho..”)

Botei a puta de lado e ela passou a gritar perto do meu ouvido. Foi broxante

Peguei nos seios dela e ela reclamou. “doi amor”.

Por fim, sem conseguir gozar pedi pra ela bater uma. Horrível.

Pedi para eu mesmo fazer e gozar na boca dela – “faço isso não amor, já chupei sem camisinha. Só porque você é limpinho”.

Resultado. Dinheiro jogado fora, não recomendo essa vadia pra mim. FURADA. FURADA. FURADA. Não levei nem 40 minutos lá
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabriciofafa
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Set 2016, 12:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: ANGELA FERRARI - IDP -

#2 Mensagem por fabriciofafa » 27 Set 2016, 19:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D Aos amantes do maior esporte do Mundo...

Galera sou um sonegador nato concordo mas e que tinha perdido o meu registro e voltei com tudo, bom vamos la, nao desmerecendo ao nosso companheiro acima venho relatar a minha experiencia com a gata, eu particularmente amo mulher sarada pois também sou rato de academia, conheci a mesma pelo Viva liguei e foi muito gentil ao Fone marquei e fui ao encontro no fami gerado ponto B.Republica que frequento a tempos e que sempre foi muito bom, higiênico discreto e confortável.
Me amarro em gata malhada e ela tem o que eu quero peito massa siliconado na medida lindo por sinal e chupei muito muito, pepeka certamente com um grelinho avantajado mas que me amarrei em chupar e achei que ate conseguir fazer a gata gozar, não aguento muito e ela foi logo mamar no junior babo, engoliu e chupo bem, pedi logo para vir por cima e foi com tudo cara rapidinha e foda leite na borracha e como o alvara tava curto tomar uma ducha e pocar fora.

Rosto - 9 Acho ela gata
Seios - 8 siliconados do tamanho certo
Corpo- 7 - Malhado e baxinha
Pepeka 8 - Cheirosa e apertadinha

Não discordando do nobre e questao de gosto e a gata foi super bacana comigo.

voltarei para experimentar a bundinha kkkkkk


Bora la foristas comentar essa bagaça po, em quanto o flamengo joga eu meto kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Angela Mel
    5 Respostas
    1602 Exibições
    Última mensagem por cadeiraderodas
  • Massagista ANGELA MEL
    2 Respostas
    1320 Exibições
    Última mensagem por VOJVODÃO
  • Angela Amorim
    por Rahu » » em Curitiba / Acompanhantes
    9 Respostas
    10774 Exibições
    Última mensagem por J. Livermore
  • Melissa/Ângela Mississipi
    por joeyrevi » » em Curitiba / Acompanhantes
    10 Respostas
    5305 Exibições
    Última mensagem por Payback
  • Jade Ferrari
    3 Respostas
    1325 Exibições
    Última mensagem por amosted159

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”