POSITIVONome da Garota:BRUNNA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Nesta quarta-feira (21/09) novamente fui arrefecer minha ânsia sexual na Jari. Cheguei no prédio por volta das 15h. Como sempre vem acontecendo nas últimas semanas, vou direto na 307. E como sempre vem acontecendo, a Alice não está.
surpresa
Tava em dúvida entre ficar na Jari ou ir à Bezerra. Como estava no 3º andar, vejo que um cueca bate na 303.

Lembrei-me que nesta sala tinha uma veterana estilo MILF chamada Bruna, que despertara minha atenção( a mesma do TD do confrade
Zoonwildthings). Eis que surpreendentemente abre a porta uma morena vistosa muito gata numa vestidinho curto e usando botas cano longo.

Fiquei de olho. Por sorte, o cueca nem entrou na sala. Caminho livre para o taura aqui.
A garota vistosa chama-se Brunna (coloquei “NN” diferenciar da anterior).

Questionei sobre a outra Bruna, a MILF. Segundo a piguancha, a outra saiu há poucos dias.
Ao questionar os valores, perguntei se fazia anal. Disse-me que sim... dependendo do tamanho. Hum!

Falou que a taxa é de R$30. Achei aceitável. Porém, fiquei em dúvida. Então acertei o básico de 15minutos, por trintão. Falei que depois, se houvesse interesse, veríamos a possibilidade do anal.
Combinado.
A piguancha
A Brunna é uma morena de pele clara e macia, cabelão longo. Garota nova, creio que entre 21 e 24 anos. Rosto lindo, boca provocante destacada com batom chamativo. Estatura média, tipo 1,65m. Corpo apetitoso, coxas roliças, bunda cheia, pouca barriga. Não é malhada, mas tem tudo direitinho. Destaque para os peitões naturais. Lindos na roupa decotada.
a peleia
Começamos os trabalhos com um chupisco encapado, nada além de normal. Começo a meter num PPMM. Algumas estocadas e pergunto se ela topa anal. Ela ficou indecisa, pois achou o brinquedo acima do tamanho aceitável. Eu disse que iria com calma, sem afobação. Depois de pensar um pouco, aceitou. Colocou um gelzinho no brioco e no mangalho e ficou deitada de bruços. Fui bem devagar, avançando pouco. Estava apertado, pelo jeito não faz seguido essas paradas. Aos pouquinhos foi entrando, mas em nenhum momento entrou tudo. Ela estava receosa.
Trocamos de posição. Agora ficamos de lado. Ainda assim vou cautelosamente. Ela tenta evitar que entre todo. Dou algumas estocadas sem penetração total (pois tava apertado mesmo) e encho a borracha. Por fim, ela diz que não é experiente em anal, e pelo tamanho(grossura) do meu pau não foi tão tranquilo. Mas ressaltou que sentiu-se mais à vontade em virtude da minha cautela.
Enfim...
Não digo que tenha sido ótimo. A garota ainda pode melhorar. Mesmo assim, achei que valeu o investimento. A mulher é simpática, agradável. Somando a isso, é gostosa. Valeria um repeteco.
R$: 30(por 15 minutos) + 30(taxa de anal)= 60
Pelo que já vi do prédio, esta sala 303 é a que tem as putas mais bonitas.